May - Parte I escrita por PaulaRodrigues


Capítulo 9
A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Logan quer descobrir o que aconteceu em sua vida, a razão de ter perdido suas memórias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238365/chapter/9

Eu estava deitada em uma campina, as folhas eram bem verdes, eu estava com um vestido de seda branco, meus cabelos estavam soltos. Uma borboleta com asas vermelhas de bordas pretas, passava sobre mim, ela voou e pousou em meu nariz. Eu pisquei, mas ela continuou ali. Fiquei olhando para ela. Suas asas batiam tranquilamente.

A borboleta voou rapidamente assim que a grama mexeu um pouco mais rápido. Acompanhei o voo da borboleta. Uma silhueta me interrompeu, o sol não me deixava ver o rosto.

– O que está fazendo aí? Corra! - era a voz de um homem.

Eu não entendi muito bem, correr do quê? Para onde?

– Não me ouviu May? Corra!

O homem olhou para um lado e eu continuei ali.

– May, eu não te salvei a toa. Vamos, levante e corra!

Ele começou a me levantar, tentei ver seu rosto mas ainda não conseguia ver, ele me levantou e me manteve de costas para ele, ele pegava em meus ombros.

– Corra May, corra e não olhe para trás!

Comecei a correr, eu queria olhar para trás, queria ver quem estava me salvando e foi exatamente o que fiz. Parei e olhei para trás, o meu salvador ainda estava de costas, ele foi empurrado pelo outro homem que parecia ser a razão pela qual eu devia correr. Seus olhos encontraram os meus, pareciam vermelhos mas devia ser o sol também, ele me transmitia ódio, sim, ele me odiava. Comecei a correr novamente e ele se aproximava de mim com tamanha facilidade que isso me assustou. Corri muito até que fui interrompida com um grito de Logan.

Abri os olhos e percebi que estava em meu quarto, aquilo me aliviou um pouco.

Logan estava ofegante, suas garras estavam de fora. Ele as guardou e apoiou a cabeça em suas mãos. Me sentei e coloquei a mão em suas costas.

– Logan? O que houve? - perguntei tentando ver seus olhos.

– Pesadelos.

– Com o quê?

– Acho que é o meu passado, talvez memórias.

Ele me olhou nos olhos.

– May, preciso saber do meu passado.

Eu o olhei, depois olhei para sua boca. Eu não sabia o que dizer naquele momento, eu me lembrava de meu passado, mas...

– Por isso mesmo May, você se lembra, eu não lembro de nada. Gostaria de saber o que foi feito de mim. Por que somos assim? Quais experiências fizemos parte?

Eu o olhei, eu o entendia muito bem, isso eu também queria saber, mas...

– Mas o quê May?

– Tenho medo de voltar lá.

– Medo? Por qual razão teria medo?

– O que mais lembro, é que senti muita dor lá.

Eu e o olhei nos olhos. Ele pegou em minha nuca.

– Vamos descobrir tudo e os faremos pagar pelo que fizeram.

Tirei a mão de Logan do meu rosto e me levantei da cama. Estava ofegante.

– Mas e se... e se eles não merecerem isso? E se nos usaram por uma boa razão para...

– May? É você mesmo?

Olhei para Logan.

– Sim, sou eu... por quê? - me virei e o olhei.

– Até onde sei, você não liga muito para... pessoas.

– Eu me importo Logan. Me importo com aquelas que fazem bem a outras pessoas. Não sou tão insensível quanto aparento ser. uma vez, conheci uma pessoa que gostava de fazer o bem a outras. Ele não merecia a morte...

Ficamos em silêncio.

– É estranho ver se preocupar.

– Sou assim só as vezes. Na maior parte do tempo não vale a pena.

Caí na cama e fiquei olhando para o teto. Logan se colocou em cima de mim.

– Então... vamos comigo descobrir sobre nosso passado?

Ele sorriu para mim. Como resistir a um pedido desse jeito?

– Então combinado.

Ele me beijou intensamente. Mas ainda ficava aquela dúvida, eu não tinha tanta certeza se queria voltar ao meu passado.

– Prefere ficar aqui no Instituto? - ele perguntou.

– Sempre esqueço que você me ouve. Isso me irrita sabia?

Rimos e eu o beijei.

– Não, não quero ficar aqui. Quero ficar com você.

Ele sorriu.

– Também quero ficar com você May.

Voltamos a nos beijar e dessa vez, foi uma manhã prazerosa.

A tarde, arrumamos uma mochila para cada e começamos a sair. Logan abriu a porta.

– Logan!

Olhamos para trás, era Vampira. Bob vinha logo atrás, parecia meio sem jeito.

– Onde vai? - ela perguntou.

– Vou dar uma volta - ele respondeu.

– Você vai embora não é?

– Eu voltarei.

Ela não pareceu acreditar muito. Logan arrancou seu colar do pescoço e entregou para ela.

– Eu voltarei atrás disso. É melhor guardar direito.

Ele sorriu para ela e ela sorriu de volta.

– Vamos May. Até mais Vampira - ele disse.

– Até mais Logan.

Olhei para Bob e para minha surpresa ele se despediu com um sorriso e um aceno com a cabeça. Retribui sua despedida silenciosa e fui logo atrás de Logan. Chegamos na garagem do Instituto.

– Espere. Essa moto é do Scott - eu disse.

– Sim... e daí? - ele perguntou sentando nela.

– Ele vai ficar muito nervoso com você.

– Quem disse que me importo?

Ele riu, sua risada o deixava mais sexy do que já era.

– Você não vem? - ele perguntou.

Sorri e me sentei atrás dele. A moto era grande e muito bonita. Me agarrei em Logan e ele deu a partida.

Agora nossa aventura começa, descobriremos nosso passado, juntos, o que poderia ser melhor? Apenas Logan e eu nesse mundo, tentando descobrir o que fizeram conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A aventura está apenas começando... Não perca May - Parte II
http://www.fanfiction.com.br/historia/247030/May_-_Parte_II



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May - Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.