You Will Always Find Your Way Back Home escrita por DarkAngel


Capítulo 7
Capítulo 5 - Não tente me dizer o que dizer...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238261/chapter/7

Capitulo 5 -  Não tente me dizer o que dizer, não tente me dizer o que fazer...

POV Edward

- Vamos descer? 

Eu perguntei, doce. Bella estava visivelmente nervosa com isso tudo. Ela apenas assentiu com a cabeça. Fui ao closet e vesti uma camisa. Saímos do quarto e descemos. Bella apertava minha mão forte, segurando-a entre suas duas mãos. Eu apenas acariciava seu rosto. 

- Mãe, Pai, Alice!! – Eu gritei quando acabamos de descer as escadas.

Alice veio dançando pela escada, e parou diante de nós dois. Segundos depois, Esme e Carlisle desceram tranquilos, de mãos dadas. 

Sempre admirei meus pais. Depois de tanto tempo, eles ainda se amam como um casal de adolescentes que acabou de descobrir o amor.

Bella cada vez estava mais nervosa. E isso me deixava mais nervoso também. Eu não estava preparado para ser pai. Eu não estava nervoso. Eu estava apavorado mesmo. Mas eu não podia deixar Bella perceber isso. Ela devia estar pior que eu e é meu dever acalmá-la, até por causa do bebê. 

Meus pais e Alice nos seguiram para a sala de TV e Bella se sentou, com Esme ao seu lado direito, sentada no braço do sofá e Alice e Carlisle a sua esquerda. Eu continuei de pé. 

- Mãe, pai, Alice... Bella e eu teremos um bebê. Fruto do nosso amor.

- Own meu filho...

Esme se levantou e veio me abraçar. Depois ela se virou para Bella, que estava sendo sufocada pelo abraço de Alice.

- Minha querida, temos que começar a preparar as coisas para a chegada do bebê.

Minha mãe sempre arranjava alguma desculpa para comprar. Meu Deus. Bella sorriu tímida, ainda embrulhada nos braços de Alice.

- Isso mãe, vamos fazer o quarto todo rosa e lilás, como era o de Bella quando ela chegou.

- Alice, mas nem sabemos se o bebê é menina...

Bella tentou falar. Eu ri e concordei com Bella.

- Vamos esperar, temos algumas coisas para fazer antes disso, não é meu amor?

- Você quer dizer...

- Sim, vamos falar com seu pai.

- Bella, er... Eu tenho que te dizer algo... 

Carlisle se manifestou.

- Diga então.

- Seu pai pediu demissão. Ele disse que não suportava mais ver você se afundando e acabando com sua vida como você supostamente estava fazendo.

A expressão de Carlisle era receosa. Ele parecia esconder algo, que eu depois o perguntaria o que escondia. 

Já a expressão de Bella era surpresa, dor, angústia, rancor, várias misturadas.

- Bella, por favor, não se estresse, fará mal ao bebê...

Carlisle se aproximou dela, que já estava em pé e a sentou com cuidado no sofá novamente. Fui até ela se me ajoelhei em frente as suas pernas, pegando suas mãos entre as minhas.

- Bella, nós vamos superar tudo isso juntos, você vai ver. Eu estou com você, pra sempre.

Ela me olhou com os olhos lacrimejantes e me abraçou.

- Oh Edward, se não fosse você agora comigo...

- Shii Bella, acalme-se. 

Eu a acalentei. Peguei-a em meus braços e subi com ela para o quarto. Coloquei-a sentada na cama e abaixei novamente.

- Coloquei um biquíni. Vamos para a piscina pegar um sol. Você precisa de sol. Vai fazer bem para você e o bebê. Vou pedir para a empregada levar algo para comermos.

Entrei no closet e peguei uma sunga. Saí de lá e fui para o banheiro, balançando a sunga no ar.

- Vamos?

Ela riu e se levantou, indo ao closet.

POV Bella

Edward estava fazendo de tudo para que eu me sentisse melhor e as coisas dessem certo. E ele realmente estava conseguindo. Só de saber que ele estava ao meu lado, eu poderia enfrentar o mundo. E agora temos esse bebê. A prova do nosso amor. Eu já amava essa criança antes dela nascer. Já me via como mãe, com o bebê nos meus braços e Edward sentado ao meu lado, admirando comigo nosso pequeno príncipe ou princesa dormir. 

Eu podia imaginar o quanto Esme, Carlisle e Alice mimariam a criança, com presentes e mais presentes. 

Eu estava de frente ao espelho, já de biquíni, passando a mão sobre a barriga, tentando sentir algo diferente, mas não havia nada. 

De repente ouvi um pigarro e me virei para a porta do banheiro. Edward lindo como sempre e tentador naquela sunga azul marinho, escorado na porta, com os braços cruzados e um sorriso torto de matar qualquer pobre mortal.

Ele se aproximou devagar até mim e me abraçou por trás, com as duas mãos na minha barriga, nós dois de frente para o espelho.

- Será que demorará muito para sua barriga crescer?

- Edward, eu devo estar com no máximo seis semanas de gravidez e você já quer que eu tenha barriga de grávida? 

- A custa sonhar? To curioso pra ver como você ficará grávida.

Eu balancei a cabeça e ri.

- O que?

- Nada...

Vesti uma saída de praia e Edward colocou uma bermuda. Descemos para a piscina e estava toda a família lá: Esme, Carlisle e Alice. Todos sorriram para mim e Edward e nós nos sentamos com eles na mesa que estava posta no gramado. 

Eu sempre me sentia tão a vontade junto com os Cullens. Era como eu fizesse parte da família. Mas acho que agora eu fazia parte da família, já que eu esperava o herdeiro de Edward. Edward às vezes me acariciava no rosto ou na barriga. Nunca fui tão paparicada. 

- Vamos para a piscina? – Alice convidou.

- Claro.

Levantei-me e tirei minha saída de praia, jogando-a pra Edward, que acabara de deitar com os pais nas espreguiçadeiras. Edward pegou e a colocou no rosto, como se aspirasse meu perfume da roupa. Eu ri da brincadeira dele e o chamei com o dedo, pulando em seguida na piscina. Mergulhei e fui até Alice. Em questões de segundo senti dois braços fortes me envolvendo pela cintura e uma boca mordendo minha orelha de leve. Alice me olhava cínica, e eu tenho certeza que a cara que eu fazia era pior do que de uma atriz pornô tendo um orgasmo.

- Você tem noção do quanto me deixa louco? – ele sussurrou, enquanto eu sorria para Alice.

- To sobrando... Vou ali ligar pro Jasper... Só não se comam na piscina porque eu ainda quero aproveitar o resto do dia aqui...

Alice era tão discreta... Edward riu de leve, com a boca ainda na minha orelha, enquanto Alice saía dando pequenas braçadas na água. A risadinha dele me arrepiou, me deixando totalmente untada... Edward era gostoso demais, e só meu! Chupem essa manga, enquanto eu chupo outra coisa... Eu ri desse meu pensamento e Edward me virou de frente para ele.

- O que?

- Pensamentos impróprios, nada que nós ainda não fizemos...

- Hum... Relembrando os bons momentos, Bella?

Ele fez uma cara de tarado que eu podia gozar com aquilo.

- É...

Nesse momento Esme acenou para mim.

- Bella, Edward, saiam da piscina, tem um quarto lá em cima para essas coisas! 

Nós rimos e fomos para as espreguiçadeiras. Ficamos conversando um bom tempo com Carlisle e Esme. Os dois dando pequenas dicas para cuidarmos do bebê. Eles eram muito fofos comigo e Esme estava visivelmente ansiosa. Até mais que Edward e eu.

Alguns minutos após estarmos sentados, a emprega me trouxe água e algumas frutas, seguindo ordens de Edward, que era pra me manter hidratada e bem alimentada. Alice chegou saltitando, seguida por Jasper, que vinha logo atrás, andando calmamente, com as mãos no bolso da bermuda, sem camisa, obviamente para curtir a piscina. 

- Olá, Sr. e Sra. Cullen, Edward, Bella... Fiquei sabendo da novidade! Vou ser titio... – ele sorriu e eu olhei para Alice, que parou de saltitar e o olhava com os olhos brilhantes, cheio de lágrimas.

- Jasper, você...

Ela não acabou, porque ele ajoelhou na sua frente e tirou da bermuda uma pequena caixinha, com um anel simples, com um pequeno diamante.

- Seja minha esposa? Mãe dos meus filhos?

- Jasper, eu...

Alice estava hiperventilando. Não sabia o que responder. Apenas chorava e olhava para o anel e para os olhos de Jasper, completamente atônita.

- Alice, eu não aceito não como resposta. Meu coração já é seu, desde quando eu coloquei meus olhos em você. E agora eu quero que agora isso seja oficial, que todos saibam que você é o meu amor, minha mulher!

Alice já estava se desmanchando em lágrimas, Edward me abraçava pela cintura e estava com a cabeça no meu ombro, enquanto assistíamos aquela cena. Como por encanto, Alice sorriu e pulou em cima de Jasper. 

- Oh meu amor, é claro que eu me caso com você!

Alice dizia entre lágrimas e beijos. Edward sorriu no meu pescoço e me pegou no colo.

- Amor, vamos subir?

- A Edward, aqui está tão gostoso...

- Vai ficar melhor lá em cima...

- Ok! – respondi com certa urgência. 

Edward riu e correu comigo pelas escadas. Nesse momento ninguém reparou, já que estavam todos interessados no noivado de Alice.

Chegamos ao quarto e Edward já estava com a cabeça entre meus seios, me beijando, enquanto apertava minha bunda com uma das mãos e fechava a porta com o pé. Eu gemia e ele me colocou na cama, vinda por cima de mim. Em poucos segundos nós já estávamos nus. Edward explorava todo meu corpo com sua língua, enquanto acariciava meu sexo com seus dedos. Ele estava me levando a loucura. 

- Edward... – eu gemi.

- Hum... – ele respondeu, entre um chupão e outro no meu pescoço.

- Anda com isso... 

- O que você quer meu amor?

- Não começa Edward... – eu reclamei.

Ele parou com os beijos e os dedos e me olhou. Se levantou e me olhou. Havia algo em seu olhar que eu não sabia explicar...

- Por favor? – dei um sorrisinho amarelo.

Ele voltou com os beijos, mas não fez nada com as mãos ou com seu amiguinho.

- Por favor o que? – ele disse entre beijos. 

- Me come? – eu quase gritei e ele riu, enquanto me penetrou de uma vez.

Dei um gritinho histérico e em minutos já estávamos jogados cada um de um lado da cama. 
- Amor...

- Hum?

- Será que num faz mal pro bebê essa agitação toda não?

- Não Bella, relaxa.. O bebê gosta de ver os pais felizes... – ele disse entre risadas.

- Ok – eu ri também e o abracei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aqui tem ask.fm??
O meu é http://ask.fm/BabiChatack me perguntem ^^ haha
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Always Find Your Way Back Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.