Ready To The Show (fic Interativa) escrita por Blanck, Hellscy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ,queria só dizer que não vão ser mais sete participantes vão ser nove , e é isso!!! Espero que gostem!
Ahh , tava quase esquecendo , eu vou fazer POV's ,com um personagem de cada vez(pra não ficar injusto) , é que eu não sou muito boa em narrar na terceira pessoa, mas podem ter alguns capitulos que sejam na terceira pessoa graças a outra autora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238189/chapter/1

POV Maya:

Eu estava sentada na minha cama , ouvindo musica , quando dois homens de uns 2 metros de altura vestidos de preto quase arrebentaram a porta , eles entraram e cada um segurou um braço meu e começaram a me arrastar pra fora da casa.

O que foi que eu fiz de tão mal , que minha mãe teve que chamar o FBI???

–Eu não fiz nada! Eu juro!!- berrei.

– Nós sabemos – um dele falou.

–Vocês são do FBI?

–Não – o outro respondeu.

Então só tinha uma outra resposta lógica pra aquilo tudo , eles estavam me levando pra um hospício !

– Eu não sou louca! Por favor não me levem!

Minha mãe e meu irmão estavam em pé na porta de saída , eles estavam acenando pra mim, como eles podiam me deixar partir assim?!

–Mãe faça alguma coisa!-eu estava quase chorando- Você sabe que eu não sou louca!

–Então você não quer mais fazer parte daquela sua bandinha de rock?-minha mãe perguntou.

Agora tudo ficou claro , eu fui selecionada para aquela campanha da A7X , mas eu não iria pra lá sem os meus bichinhos de estimação.

–Mas eu posso levar meus bichinhos??-perguntei- E eu preciso pegar algumas roupas.

–Pode.- um deles disse- Não se preocupe com essas coisas , no lugar onde você ira ficar tem tudo isso.

[...]

Eles me levaram até uma limousine ,onde dentro tinha um garoto que até que era bonitinho.


–Oi- ele disse-Prazer sou Drake.

–Prazer sou Maya.


–Quantos anos você tem?-perguntei.

–19 e você?

–17.

–Que fofo seu cachorro- realmente o cachorro era lindo parecia um lobo.

–Valeu ,o nome dele é Jin.

–Esse é o meu gato Fredd , e esse é o meu cachorro Marley-eu precisava mudar de asunto e rápido-Então , que instrumento você toca?

–Guitarra , e você?

–Piano , mas eu também cant...-não consegui terminar falar pois o carro havia parado.

–Acho que chegamos -ele disse sorrindo.

–Mas já ?!-eu nem tive tempo de conversar com ele direito- Foi tão rápido .

Ele já tinha saído do carro , então sai também , lá fora só tinha uma pista de decolagem.

[...]

Um tempo depois um jatinho aterrissou lá , e os homens de preto mandaram a gente embarcar nele , lá dentro tinham mais duas garotas , cada uma delas se apresentou.

–Oi eu sou a Julie , mas pode me chamar de Juules , eu tenho 16 anos , eu canto e toco violão e piano ,eu sou de Paris, e esse é meu cachorro o Rei.


–Oi , eu sou a Susanna ,mas pode me chamar de Suuh, eu tenho 18 anos , sou do Brasil, eu toco guitarra , violão , baixo e canto.Será que tem vodka nesse avião?


–Bem eu sou a Maya ,tenho 17 anos , sou daqui de NY mesmo, canto e toco piano, esse é o meu gato Fredd e esse é meu cachorro Marley.

–Ah , eu adoro gatos posso segurar?-Suuh perguntou , e eu apenas assenti com a cabeça.

– Oi , eu sou o Drake , tenho 19 anos , toco guitarra, sou de NY também , e esse é o meu cachorro Jin. Mas se eu estou certo , não era para ter mais cinco participantes aqui?

–Você esta certo.-uma mulher que eu não sei de onde saiu disse-Meu nome é Christina , e eu vou ser como uma ditadora pra vocês , a vida não vai ser mais como vocês a conhecem ,essa primeira semana vai ser muito dura pra vocês , e tudo o que eu disser é lei, entenderam?

–Sim -falamos juntos.

–Mas e sobre os outros participantes?-Drake perguntou.

–Nós os encontraremos quando chegarmos ao nosso destino.

–Qual é o nosso destino?-perguntei

– S-E-G-R-E-D-O .

–Quando vamos conhecer o A7X?- Juules perguntou

–Só depois de uma semana de treinamento intensivo, que começa amanhã.-ela sorriu- quando chegarmos lá eu mostrarei a cada um seu quarto , vocês ficaram em trios, exceto o garoto,e destribuirei os seus horários de aulas.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor , eu sei não ta muito bom , mas por favor não me matem ,e deixem reviews com suas criticas!!