Suddenly, in love escrita por TakenByLiamP


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo não tem muita coisa, mas espero que gostem :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238069/chapter/4

Alice’s POV


Eu não sei o que aquela Juliana estava pensando, era óbvio que ela estava de olho no Harry, mas não tem como ela competir comigo. Simplesmente não. Ela tinha acabado de chegar, não sabia como as coisas funcionavam por aqui, ela podia até ter feito amizade com aquelas outras lá, mas se ela continuar cruzando meu caminho, ela vai ver como sou de verdade… Afinal, por que estou preocupada com ela? Ela é uma ninguém aqui, ela não sabe como as coisas são, nem como as pessoas agem por aqui…

Milla’s POV



Hoje, as meninas iam vir aqui em casa, pedi pra Juliana trazer o violão dela, eu queria a ver tocar, eu adorava cantar com alguém tocando violão. Hoje, na escola, aconteceu uma coisa que… Bem, não sei… Me fez sentir algo… Diferente… Hoje, nós recebemos as chaves dos nossos armários o meu armário era o número 13 e eu fui procurá-lo para guardar minhas coisas pois eu estava cheia de livros que precisava deixar lá. Nos corredores andavam muitas pessoas e eu acabei tropeçando no pé de alguém e caí e derrubei todos os meus livros também, a minha sorte foi que bem nessa hora bateu o sinal para entrar pra aula e poucas pessoas viram. Eu tentei pegar meus livros o mais rápido possível pra não me atrasar pra aula. Eu falei um desculpa baixinho pra pessoa que eu tropecei, mas nem olhei pra ver quem era. Eu estava lá pegando meus livros e senti uma mão quente no meu ombro.

- Não precisa se desculpar… Ei, espera, deixa eu te ajudar… - disse um menino que eu ontem o Louis apresentou para mim e para Juliana. Acho que o nome dele era Niall.

- Obrigada. - eu disse tímida e sorri - Hm, qual é o seu nome mesmo? - eu já sabia o nome dele, mas queria dizer alguma coisa então disse isso.

- É Niall. E você é a Juliana né? - ele disse meio sem jeito, parecia estar tímido, não sei

- Sim, sim. Ei, vou deixar meus livros no armário, pode ir indo senão vai se atrasar. - disse e fui colocando meus livros no armário.

- Tudo bem, eu te espero. Seu armário é ao lado do meu, parece que somos vizinhos de armário. - disse e parecia tentar ser engraçado, eu ri pra descontrair o clima

- Pronto, vamos logo, agora é aula de matemática não podemos atrasar.

Fomos correndo pra sala, mas chegamos atrasados, o professor nos deixou entrar, mas teríamos que ficar em detenção depois da aula. Que ótimo! meu segundo dia de aula e eu já estava em detenção e ainda hoje que as meninas iam ir em casa. Mas tudo bem, isso tudo tinha um bônus, eu iria ficar em detenção com o Niall, que pra falar a verdade era lindo, simpático e fofo. Ainda bem que meus pais estavam viajando pra comemorar 20 anos de casamento. Tive sorte deles estarem viajando, eu tinha 17 anos, estava em detenção e a última coisa que eu queria naquele momento era levar sermão dos meus pais, por favor né. Enfim, as meninas só poderiam ir em casa mais à tarde hoje.

Niall’s POV



“Parece que somos vizinhos de amário” nossa Niall, que ridículo! Que coisa estranha, me senti dentro de um daqueles filmes idiotas em que o menino derruba a menina e ele pega os livros pra ela e eles se apaixonam. Quer dizer… Apaixonar não, eu só conhecia ela há dois dias. Eu diria… Hm… Atração! É isso, ela era linda e eu me senti atraído por ela, sou homem né. Mas não sei, ela parecia ter algo de especial. Nós ficamos em detenção hoje. Ah grande novidade pra mim! Geralmente minhas companhias de detenção eram Louis, Zayn ou Harry ou em casos muitos raros até Liam ficava em detenção, mas garotas lá era uma coisa muito difícil. O problema é que eu fiquei o dia todo pensando nela. Ai que bobo eu, daqui a pouco vou ficar que nem o liam, cego de amor. Mas também a Larissa não percebia o quanto ele gostava dela. Eu acho que ainda rola alguma coisa entre esses dois.

Cris’s POV


Eu e as meninas tinhamos nos dado super bem com Ju e Milla, as alunas novas, nós até iamos na casa da Milla hoje, mas ela pegou detenção e falou para nós irmos à noite. Hoje, no colégio, eu vi Isadora, amiguinha da nojenta da Alice, praticamente se esfregando no Zayn. E o pior de tudo era que ele ainda deixava, apesar de parecer um pouco incomodado. Mas ele deixava! Não sei, quando eu vi eles me deu uma vontade enorme de chorar. Quer dizer, nós ficamos nas férias e eu não sabia se aquilo tinha significado alguma coisa pra ele. Pois é, parecia que aquilo não tinha significado absolutamente nada pra ele! Eu sei que eu também não demonstrava se tinha gostado, se significou alguma pra mim ou se eu queria que rolasse algo mais sério, mas eu estava agindo normal assim como ele, como se nada tivesse acontecido. Mas acho que fui uma burra pensando que iria rolar algo entre nós. À partir de agora, eu vou definitivamente esquecer o que rolou nas férias e vou ignorá-lo, eu vou parar de agir normalmente com ele, talvez assim eu possa esquecê-lo…

Juliana’s POV


Milla conseguiu pegar detenção no segundo de dia de aula! Haha, quero só ver até o final do ano… Mas hoje nós iriamos pra casa dela à noite, os pais dela estavam viajando e ela disse que a casa seria só nossa!

Ontem à noite meu pai me ligou e disse que estava sentindo minha falta lá. Nós conversamos por muito tempo, que saudades eu estava dele! E preocupada com a saúde dele também, eu não tinha mais dez anos, eu sabia que a saúde dele não estava muito boa, apesar dele querer contornar a história dizendo que ia tudo às mil e uma maravilhas. Depois que desliguei o telefone, comecei a chorar muito pensando nele, e depois comecei a pensar onde eu morava todas as coisas boas que me aconteceram lá e depois tantas coisas ruins também, as pessoas que já me magoaram tanto… Lembrei de tudo antes de dormir e acabei chorando muito. Como recompensa meu olho ficou vermelho e um pouquinho inchado e, de manhã, na hora de ir pra aula ainda não estava normal. Eu esperava apenas que ninguém percebesse. 

Assim que cheguei na escola hoje, eu vi Harry e outro garoto conversando, era Josh o nome dele eu acho. Eu resolvi fingir que não vi eles ali, queria evitar o Harry pra Alice não ficar no meu pé. Eu devo estar louca porque toda vez que eu vejo esse garoto eu sinto alguma coisa, não sei explicar, um frio na barriga, uma coisa dentro de mim… Mas a maior das verdades é que eu estava me obrigando a não gostar dele, afinal, gostar do mesmo garoto que Alice é a mesma coisa que pedir pra morrer, porque né… Mas como eu podia controlar o que eu sentia? Não dava, era impossível! Ainda mais eu, boba como sempre, me apaixono muito fácil. Mas dessa vez não ia acontecer a mesma coisa que aconteceu na última vez. Já sofri muito por amor, agora eu vou curtir a vida. Esse ano é o último ano de colégio, eu vou é curtir isso sim, com meus amigos e esquecer Alice, esquecer a palavra “apaixonar”. 

Eu estava decidida a esquecer de garotos, evitar decepções amorosas, esquecer amor e seguir em frente pensando em amizades. Só isso. Mas, bem, as pessoas não facilitam muito as coisas… Harry me viu e veio me cumprimentar;

- Oi… Ué, o que aconteceu? - ele chegou com um sorriso, e que sorriso lindo!, mas depois ele me olhou bem e fez essa pergunta. Droga! Acho que era por causa do meu olho.

- Oi Harry… Hm, como assim? - disse e dei um sorriso fraco

- Seu olho ta um pouco vermelho e inchado… Você estava chorando? - Harry é bem direto, nem pra disfarçar pra perguntar se eu estava chorando

- Ah… Meu olho…? Ah, não é nada… é que… - eu não sabia o que falar - na verdade… é que… uma maquiagem ai que eu usei… me deu alergia sabe… nada de mais… - menti

- Mas isso aconteceu nos dois olhos? - ele disse desconfiado

- Ah, você sabe… eu não vou passar maquiagem em um olho só né… - Ufa!

- Sei… Ah qual é Ju, pode me falar a verdade, somos amigos certo? - enquanto nós conversávamos andando pelos corredores algumas pessoas nos olhavam

- Harry… eu te conheci ontem…

- E daí? Já somos amigos ué, ou você não quer ser minha amiguinha? - ele disse e nós rimos. Nessa hora, Alice chegou do nada e já veio abraçando o Harry, ignorado totalmente minha presença ali.

- Oi Hazza! - ela disse com aquela voz irritante dela enquanto o abraçava

Eu fui saindo dali e indo pro meu armário, só ouvi ela chamando o Harry para ir em casa para assistir um filme, ou algo assim. O pior era que Milla tinha pego detenção e eu só iria pra casa dela mais à noite, então eu ficaria em casa durante à tarde com Alice e Harry. Ah, que ótimo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS POR FAVOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly, in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.