Os Mistérios Do Amor escrita por Alinehyuga


Capítulo 1
One-Shot - Indecifrável Destino


Notas iniciais do capítulo

Ola Pessoal.
Estou postando uma nova fica com o casal principal Gaara e Hinata.
Tenho que admitir que até a alguns dias atrás nunca tinha pensando nos dois como casal, mas ao receber o convite de Beru-chi, para participar do concurso que ela está promovendo de fanfics Gaahina, aceitei o desafio.
E me surpreendi ao gostar de vê-los como um casal.
Eu ainda sou a favor de Naruhina, mas gostei muito escrevendo esta fic.
Espero que vocês também gostem^^
Apesar de ser uma one-shot, ela saiu meio grandinha hehe
espero que não fique cansativo de ler^^
e por favor comentem^^ sua opinião é importante pra mim^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238030/chapter/1


O céu estava envolto por uma densa névoa naquela noite, havia centenas de tendas espalhadas ao redor do que fora uma grande Vila Ninja, mas agora apenas restava um imenso rastro de destruição. O estrago só não era maior que o rombo no coração de Hinata Hyuga, a jovem de cabelos negros em tom azulado, se encontrava deitada em seu saco de dormir. Ela soluçava muito, mas de seus olhos perolados não saiam lágrimas, pois elas haviam secado de tanto que a garota chorara.

Cada vez que a garota fechava os olhos aquela fatídica cena vinha à sua mente...

Após a luta contra Pain, Hinata se encontrava em uma tenda médica, sentada em uma maca sob os cuidados de Sakura, seu coração batia disparado.

“Como tive coragem de me declarar para ele?” pensava consigo mesma enquanto suas bochechas ficavam rosadas “E agora? Será que ele virá falar comigo? Como devo agir perto dele?” essas dúvidas a consumiam, Hinata tinha esperanças de que o garoto de seus sonhos a visse com outros olhos depois da declaração de amor que fizera quando arriscou sua vida para salvá-lo de Pain, mas tinha medo, pois não sabia qual seria sua reação.

_Você está bem Hinata?_perguntou a jovem de cabelos rosados, percebendo sua agitação.
_S-Sim!_gaguejou Hinata envergonhada.

Nesse momento Naruto entrou na tenda, ao olhar para seu amado, a garota ficou paralisada, seu rosto se tornou tão vermelho quanto um tomate maduro e quando seus olhos encontraram o celeste azul dos do loiro, envergonhada Hinata baixou seu olhar observando suas mãos que estavam sob seu colo.

Naruto encarou Sakura seriamente, mas um tanto constrangido.

_Será que posso falar com Hinata a sós?_perguntou ele à garota de olhos verdes.

_A sós é?_brincou Sakura_Pode sim, mas se comporte com a Hinata._disse ela dando um aceno e saindo da tenda.

O coração de Hinata parecia que ia sair pela sua boca, sua expectativa e nervosismo eram muito grandes, não sabia o que fazer nem dizer, então esperou que o garoto se pronunciasse.
_Hinata..._começou Naruto, sua voz parecia triste_Desculpe.

A garota levantou seus olhos e encarou Naruto confusa, não querendo acreditar que ele diria o que ela estava pensando. Quando o olhar da jovem encontrou o seu, ele desviou-os, pois podia ver a tristeza através de suas pérolas. Então ele começou a explicar-se, queria que ela entendesse como se sentia. As palavras entravam pelos ouvidos da kunoichi como bombas, que explodiam sem sobreaviso, fazendo os estilhaços perfurarem seu frágil coração.

Aquelas lembranças eram tão dolorosas que a garota criou um bloqueio em sua mente, assim não se recordaria das palavras exatas de Naruto, só de alguns pequenos fragmentos que teimavam em povoar sua mente, como um “Você é uma pessoa maravilhosa”, “Não posso retribuir seus sentimentos” e a frase que mais martelava seus pensamentos “Não consigo desistir da Sakura”.

Hinata se remexia em seu saco de dormir, não conseguia pegar no sono de maneira alguma, então ela levantou-se e saiu da tenda, observando o céu e percebeu que ele estava tão enevoado quanto seu coração.

*************************************************************************

De manhã a garota levantou-se muito cedo, como sempre havia dormido pouco, agora sua vida se resumia em se entregar ao trabalho pesado de dia e sofrer em sua tenda à noite. Todos os dias ela ajudava na reconstrução de Konoha, ajudando no que fosse necessário, seja carregando ferramentas, coletando ervas medicinais, dando assistência a ninjas médicos, o que fosse para manter sua mente ocupada.

Desde sua rejeição Hinata não vira mais Naruto, pois ele saia constantemente em missões, ela se sentia aliviada, pois vê-lo fazia seu coração sangrar, mas estar ali naquele ambiente em que tinha tantas lembranças, mesmo sem ele por perto, fazia Hinata lembrar-se do garoto louro a todo o momento, por mais que amasse Konoha e seus habitantes sua vontade era sair dali o mais rápido possível.

Todos haviam notado a tristeza de Hinata, e sabiam o que havia acontecido, mas para não causar desconforto à garota, preferiam não tocar no assunto. Como Tsunade ainda estava desacordada, Kakashi, que era cotado para ser o sexto Hokage, cuidava de alguns assuntos da Vila, apesar de torcer para que a sanin lendária acordasse logo.

A probabilidade de uma quarta guerra ninja se tornava cada vez mais iminente, e como as cinco nações ninja teriam que se unir, junto do conselho de anciãos Kakashi chegou à conclusão de que as vilas deveriam se conhecer melhor, para estreitar seus laços e também fazer um balanceamento do que cada nação tinha para oferecer na guerra.

Então ele selecionou cinco ninjas para esta missão, entre eles Hinata. Foram chamados juntamente com ela Neji, Shino e Tenten. O ninja copiador os instruiu a fazer um relatório completo sobre cada vila, assim como seus pontos fortes que poderiam ser utilizados em batalha. Neji ficou com a Vila da Névoa, Shino com a Vila da Pedra, Tenten com a Vila da Nuvem e Hinata com a Vila da Areia.

A jovem estava arrumando suas coisas em sua tenda, levando apenas o estritamente necessário para passar duas semanas na Vila da Areia. Quando terminou ela despediu-se de sua irmã Hanabi e seu pai Hiashi e assim saiu da tenda, mas qual não foi sua surpresa quando viu Naruto diante de si, parecia que ele estava esperando-a. O coração de Hinata estava estático, ela não disse nada apenas olhou para o chão, esperando que ele dissesse alguma coisa.

Naruto olhava a jovem Hyuga com tristeza, ele se sentia imensamente culpado por não poder retribuir seus sentimentos.

_Hinata...eu gostaria de te dizer uma coisa..._começou ele sem graça.

A jovem levantou seus olhos e encarou o louro surpresa. “Será que ele se arrependeu?” pensava ela, uma pontinha de esperança brotou em seu coração “Não, não pode ser, mas o que ele quer dizer?”

Naruto respirou fundo e continuou.

_Apesar de tudo o que aconteceu, eu não queria perder sua amizade._disse ele olhando-a seriamente_Você é uma amiga muito valiosa. Será que pode continuar sendo minha amiga?

Hinata ficou atônita, sua ferida tornara a sangrar, ela tinha vontade de chorar, de gritar, de xingar Naruto, mas respirou fundo e olhou bem no fundo daqueles olhos azul celeste que tanto amava e que tanto doía olhar, então viu que ele estava sendo sincero e que se sentia realmente mal por ela, era esse jeito dele ser, de se preocupar com os outros, que fazia ela amá-lo profundamente. A última coisa que a jovem gostaria é de ver seu amado Naruto sofrer, então ela respirou fundo e deu um leve sorriso.

_...sim Naruto-Kun vamos continuar sendo amigos._assentiu ela sentindo aquelas palavras cortarem seu coração.

O garoto deu um de seus belos sorrisos, que fariam a garota suspirar e sorrir também se não fosse a presente situação, e desejou boa sorte à Hinata em sua missão. A garota agradeceu e seguiu seu caminho sem olhar para trás.

***************************************************************************

Hinata estava com o coração totalmente despedaçado, e ao sair de Konoha respirou aliviada, finalmente iria para um lugar onde não se lembraria de Naruto, afinal nunca esteve na Vila da Areia, e pra ser sincera pouco conhecia seus habitantes, mesmo Temari que já estivera em Konoha diversas vezes, Hinata nunca trocara uma palavra se quer.

Durante o caminho Hinata estava acompanhada de dois ninjas Ambu, cada um que foi convocado para a missão seria escoltado por segurança, pois durante no trajeto poderiam aparecer ninjas mal intencionados, mas somente até chegar ao seu destino, afinal como as nações estavam em paz, não seria necessário que eles permanecessem no local.

Felizmente não houve problemas durante a viagem e Hinata finalmente chegara à entrada da Vila da Areia, onde uma ninja loura, com uma expressão séria a aguardava.

_Hinata Hyuga não é?_perguntou Temari dando um leve sorriso.

_S-sim._respondeu a jovem um tanto nervosa por estar em lugar estranho.

_Nós recebemos o comunicado de Kakashi, venha o Gaara a está esperando._continuou falando Temari sem se importar com o nervosismo de Hinata.

A garota de cabelos azulados assentiu seguindo Temari, ela estava um tanto temerosa por encontrar Gaara, pois não o conhecia muito bem, a última vez que o vira fora quase 3 anos atrás, quando vários então genins de Konoha, exceto Shikamaru que já era chunnin na época, incluindo ela e Naruto, o haviam ajudado na luta contra Seimei, líder e fundador da vila Takumi, que havia desafiado Gaara para provar que era a arma mais poderosa. Naquela ocasião fora o próprio Gaara que salvara a todos e conseguira controlar a besta de 1 cauda, Shukaku, impedindo-a de se manifestar. Hinata ficara impressionada com a força de vontade de Gaara, ele havia mesmo mudado de quando atacara Konoha durante o Exame Chunnin, ela sabia que Naruto fora o responsável pela mudança, isso a deixava feliz, mas ao mesmo tempo triste, pois estava evitando pensar no louro.

Enquanto andava pela Vila da Areia com Temari, Hinata notara que era totalmente diferente do que era Konoha, o chão era coberto de areia, não havia nenhuma vegetação presente e as casas eram feitas de forma arredondada e compacta. Havia poucas pessoas nas ruas, afinal lá ventava muito forte, sendo comum dias inteiros com tempestades de areia.

Apesar de ser bem diferente de Konoha, ainda assim era um bonito lugar, Hinata se sentia reconfortada por estar em um local tão distinto de seu lar, assim com certeza nada ali lhe faria lembrar-se de Naruto. A garota estava tão envolta em pensamentos e distraída olhando a vila, que não percebeu que Temari havia parado e trombou com ela.

_D-desculpe._disse Hinata, abaixando a cabeça envergonhada.

_Aqui estamos._disse Temari como se não tivesse acontecido nada, olhando para cima.
Então a garota de cabelos azulados viu que se encontravam à frente de um grande prédio, ele tinha a mesma aparência arredondada das outras construções da vila, mas era bem maior e possuía uma grande placa com um caractere em vermelho em que se podia ler “Areia”. Então Temari adentrou o prédio e Hinata seguiu-a, subiram vários lances de escadas, até chegar a um grande corredor, a jovem loura parou à frente de uma porta.

_Esse é o gabinete de Gaara-sama._disse ela seriamente_Pode entrar, ele sabe que você está aqui, eu preciso tratar de alguns assuntos, mas voltarei para levá-la ao alojamento._ao dizer isso Temari deu um leve sorriso à garota, que não teve tempo de dizer nada, e desapareceu dobrando o corredor.

Hinata ficou alguns segundos parada à frente da porta sem saber o que fazer, estava muito nervosa para entrar. Mal conhecia Gaara e estava com vergonha de entrar no gabinete de um Kage sem ser anunciada. Mas como ela tinha uma missão a cumprir e não tinha outro jeito, ela respirou profundamente e bateu à porta.

_Entre._disse uma voz séria e calma.

A jovem abriu a porta delicadamente, olhou para a frente e viu a mesa de Gaara, mas não havia ninguém sentado nela.

_Você é a kunoichi responsável pelo relatório de guerra de nossa vila?_perguntou a mesma voz.

Hinata levou um susto ao notar que Gaara se encontrava de pé próximo à porta. O jovem de cabelos rubros e pele alva encarava a garota seriamente com seus olhos azuis muito claros delineados por uma sombra negra. Ele estava vestido com uma calça e camisa de mangas compridas negras sob um longo casaco branco e também usava um longo cachecol branco em seu pescoço.

_S-sim K-kazekage-sama, sou Hinata Hyuga._disse ela abaixando a cabeça em sinal de respeito.

_Hinata Hyuga..._disse ele com um semblante pensativo ao mesmo tempo em que observava a jovem com atenção_Você estava naquela ocasião em que Naruto e outros ninjas da folha foram me ajudar a salvar minha pupila Matsuri não é?_perguntou ele reconhecendo a jovem de cabelos curtos e olhar bondoso da época, ele não pode deixar de notar como os cabelos longos assentaram bem ao seu belo rosto.

_Sim._respondeu Hinata timidamente.

Gaara deu um leve sorriso, ele se sentia muito grato por tudo o que Naruto e os ninjas de Konoha haviam feito por ele, não somente nessa ocasião, mas também quando foi sequestrado pela Akatsuki, era por isso e especialmente por Chiyo, a conselheira da vila, avó de Sasori, que trocou sua vida pela dele, que agora ele estava vivo. O sorriso do jovem ruivo era calmo e reconfortante, fazendo Hinata sentir uma grande paz.

_Você deve estar cansada, descanse hoje, já está tarde._disse o jovem observando o sol se pôr através da janela_Amanhã tudo será providenciado para que você comece o relatório.

Nesse momento bateram à porta do gabinete, Temari adentrara a sala.

_Com licença Gaara-sama, vim buscar a Hinata, já está tudo pronto no alojamento._disse ela seriamente.

Gaara assentiu, Hinata fez uma nova reverência a ele e seguia a kunoichi dos ventos, quando o jovem kazekage se pronunciou.

_Jante conosco hoje, Hinata._disse ele calmamente.

A jovem virou-se deu um pequeno sorriso e assentiu, depois acompanhou Temari até o alojamento que ficava ao lado do prédio principal. Hinata acomodou sua mochila na cama de um dos quartos, tomou um banho e trocou de roupa, colocou uma túnica de mangas compridas cor de lilás, pois sua roupa ninja estava coberta de areia.

Quando saiu do alojamento Temari a estava esperando, então ela levou-a para a sala de jantar que se encontrava no andar térreo do prédio principal. Gaara e também Kankuro já se encontravam sentados à mesa esperando-as.

Hinata cumprimentou Kankuro e fez uma nova reverência ao kazekage, que indicou a cadeira ao seu lado para que ela se sentasse.

_Não precisa de toda essa cerimônia._disse ele tranquilamente_Tenho uma grande dívida para com Konoha, considero muito todos os habitantes da vila, especialmente Naruto. A propósito como ele está?_perguntou Gaara interessado.

_...bem._respondeu Hinata tentando sorrir, mas seu semblante estava triste.

Gaara percebeu que a pergunta havia incomodado a kunoichi, então resolveu mudar de assunto perguntando como estava a reconstrução da vila e que ele ficaria satisfeito em ajudar no que fosse preciso. E assim o jantar correu bem, mesmo Hinata não conhecendo os irmãos muito bem, se sentiu à vontade em sua companhia. Após o jantar todos se despediram e a garota voltara ao alojamento, teria um longo dia pela frente.

***********************************************************************

No dia seguinte Hinata começou pela parte mais importante, a registrar as armas da Vila da Areia, Temari e Kankuro a acompanharam, mostrando todo o seu arsenal. A garota se surpreendeu com a quantidade de leques que Temari possuía, a maioria era de grande porte, mas havia alguns pequenos também, os quais segundo ela, usava para ataques mais precisos, quando tinha que se infiltrar em algum esconderijo inimigo e eliminar os ninjas de forma silenciosa e eficaz.

Hinata também ficou impressionada com os fantoches de Kankuro, tinha de vários tipos em formas de animais e monstros, ela perguntou se ele mesmo os fazia e ele confirmou, ele mesmo coletava a madeira, serrava, moldava e pregava. Sem dúvida era muito habilidoso. A garota ainda conheceu melhor Matsuri, a pupila de Gaara, uma menina muito doce e alegre que logo se identificou com Hinata. Ela mostrou toda orgulhosa sua arma jouhyou, um tipo de kusarigama (arma que possui uma foice ligada a uma corrente).

Após registrar as armas Hinata foi para os venenos, que era outra especialidade da Vila da Areia. Quando finalmente terminou o Sol estava quase se pondo, aproveitando que o tempo estava calmo e não havia sinal de uma tempestade de areia, Hinata pôs-se a caminhar pela vila, ela encontrou um pequeno playground, havia algumas crianças brincando juntas, vendo o balanço vazio a jovem sentou-se para observar, ver a pureza e a alegria dos pequenos sempre lhe dava paz, e era disso que ela mais precisava naquele momento.

_Você também gosta de lugares assim?_perguntou uma voz calma atrás de Hinata.

A garota olhou para trás surpresa e viu Gaara, ele olhava as crianças com grande satisfação.

_E-Esse é o tipo de lugar que traz paz._respondeu Hinata um tanto nervosa.

_Concordo, por isso sempre que posso venho aqui._disse ele seriamente.

Antes que Hinata respondesse, as crianças notaram a presença deles.

_É o Gaara-sama!_gritaram elas, enquanto corriam animadas ao encontro do Kazekage.

Gaara deu um leve sorriso às crianças e se viu envolvido por elas que o levaram para o centro do playground, ele sentou-se em um dos bancos e começou a conversar com elas. Hinata observou a cena impressionada, não pensava que ele fosse tão querido na vila.

_O Gaara mudou muito._disse Temari que surgiu acompanhada de Kankuro e Matsuri_Ainda lembro de como todos da vila o odiavam.

_...por ser um jinchuryki?_perguntou Hinata já sabendo da resposta, lembrando-se que Naruto passou pelo mesmo.

_É ser um jinchuryki sempre foi um fardo na vida dele._respondeu Kankuro_Antes dele houveram 3 que acabaram sendo mortos pelo Shukaku, que fugia causando destruição à vila, por isso quando o biju de uma cauda foi selado no Gaara, e ainda nossa mãe morreu por causa disso, todos da vila ficaram com medo de que o mesmo acontecesse com ele e que o demônio fugisse novamente.

Hinata ficou surpresa, pois desconhecia a história de Gaara.

_Ouvi falar que Gaara-sensei foi odiado até por seu próprio pai._disse Matsuri tristemente_ Ele sofreu muito, mas ainda assim um vestígio de bons sentimentos se manteve em seu coração, sendo despertados por Naruto.

Hinata deu um leve sorriso, Naruto era mesmo uma pessoa sem igual, mas pensar nele a deixava triste, pois todas as lembranças de sua rejeição vinham à tona.

_Bem nós já vamos indo._disse Matsuri sorrindo_Boa noite Hinata-chan!

_Até amanhã Hinata!_disse Kankuro.

_Vê se não dorme tarde, ainda temos muito trabalho amanhã._disse Temari em tom de brincadeira.

_P-Pode deixar._respondeu Hinata sem graça_Boa noite pessoal.

A garota queria ficar mais um pouco sozinha perdida em seus pensamentos, ela não pode evitar que as lembranças de Naruto se desculpando por não amá-la viessem à sua mente, e lágrimas rolaram de seus olhos perolados.

_Lembro de estar sentado nesse mesmo balanço._disse Gaara que se aproximara sem Hinata perceber, as crianças já haviam ido embora e ele observava o horizonte tranquilamente_Minha vontade naquela época era morrer ou matar quem cruzasse meu caminho, mas ao mesmo tempo eu fechava meus olhos para pessoas que sempre estiveram ao meu lado._continuava a dizer sem olhar para a garota_Mesmo a dor sendo muito grande, ela não durará para sempre, basta que enxerguemos uma luz no fim do túnel._disse ele se afastando_Boa noite, Hinata!
_B-Boa noite kazekage-sama.

A garota ficou atônita com as palavras de Gaara, ele não perguntara e nem sabia a razão de sua tristeza, mas entendia completamente a dor de um coração ferido. As palavras do kazekage fizeram Hinata se acalmar, perto do que ele havia sofrido, a dor dela não passava de um redemoinho comparado a um terrível furacão. Então ela voltou para o alojamento e a partir desse momento começou a admirar muito esse jovem que passara por tantas coisas, mas conseguira superar, se tornando um líder amado e respeitado por todos.

****************************************************************************

Os dias foram passando rapidamente, já havia passado uma semana que Hinata se encontrava na Vila da Areia e mesmo em pouco tempo a garota tímida de bom coração havia conquistado as pessoas da Vila, até mesmo os conselheiros que não viam com bons olhos a aliança entre a Vila da Areia e Konoha, mostravam simpatia por ela. Hinata era uma jovem educada, inteligente, muito doce e meiga, não havia como não gostar dela.

Ela fizera grande amizade com Temari, Kankuro e Matsuri, que respondiam com todo o prazer todas as suas perguntas sobre a Vila da Areia. Gaara ficava a maior parte do tempo em seu gabinete resolvendo questões políticas e sociais para o bem da Vila e tomando as devidas providências para que a Vila da Areia estivesse preparada para a Quarta Grande Guerra Ninja. Mas quando o jovem kazekage tinha momentos livres ele descia para ver como estava o andamento do relatório da kunoichi.

Ele também gostava da companhia de Hinata, sentia uma paz muito grande invadir-lhe quando estava perto dela. A garota sentia o mesmo, se sentia bem quando estava com Gaara, era fácil conversar com ele, pois como ele era calmo e paciente, sempre ouvia com atenção o que a kunoichi tinha a dizer, mesmo que a mesma demorasse um pouco a falar, devido à sua timidez.
A estadia alegre de Hinata na Vila da Areia quase a fizera esquecer-se completamente de sua tristeza por Naruto, mas no fundo de seu coração ela ainda estava sofrendo muito.

Certo dia a garota estava conversando com Gaara no playground e ele lhe contava sobre sua primeira conversa com Naruto, como ele o fez ver que o amor e a amizade são valiosos. Hinata ouvia a tudo atenta, mas cada vez que o jovem pronunciava o nome do amigo, a quem tanto apreciava, a garota sentia uma grande dor no coração. Em um dado momento não aguentando mais, Hinata começou a chorar baixinho. Gaara parou de falar e sentou-se no balanço ao seu lado.

_Não quer me contar o que tanto lhe aflige?_perguntou ele levemente preocupado_Às vezes é bom nos abrirmos com alguém, ajuda a aliviar a dor.

A jovem olhou para o semblante sério de Gaara com seus olhos vermelhos, ela respirou profundamente e deixou que seu coração falasse, ela precisava desabafar o que estava sentindo, e por alguma razão Gaara lhe transmitia uma grande confiança. Então ela tomou coragem e contou tudo desde quando começara a gostar e admirar Naruto até sua última conversa.

O jovem kazekage ouviu tudo atentamente sem interromper Hinata uma única vez, quando ela terminou sua história, Gaara manteve um olhar inexpressivo para o horizonte, permanecendo em silêncio. A jovem se sentiu aliviada por ter aberto seu coração, estava se sentindo sufocada há um bom tempo. E o silêncio de Gaara a acalmava, ela preferia que ele não dissesse nada ao invés de tentar consolá-la.

Passados alguns momentos Gaara levantou-se deu alguns passos.

_Melhor dormirmos amanhã vamos ter um dia cheio._disse ele a Hinata que assentiu levantando-se também.

Ainda de costas Gaara olhou de esguelha para a jovem.

_Você tem grande valor, Hinata. Acredite em si mesma._disse ele seriamente deixando a garota surpresa_Boa noite, Hinata._disse ele se afastando.

A jovem sorriu, as palavras de Gaara a acalmaram e pela primeira vez naquela noite não pensou em Naruto.

************************************************************************

Após quatro dias, Hinata estava quase terminando seu relatório, faltavam apenas detalhes sobre os costumes da Vila da Areia, isso a entristecia, pois faltavam apenas 3 dias para concluir sua missão, e ela não queria ir embora tão cedo, se sentia muito bem com o povo da vila, especialmente com Gaara, a ligação entre os dois estava se tornando cada vez mais forte, tanto que todos os dias tiravam alguns momentos para conversarem, seja sobre a história da Vila da Areia, interesses em comum ou sentimentos.

Hinata entrou no prédio principal à procura de Temari para tirar algumas dúvidas, quando ouviu vozes animadas vindas do salão principal. A porta estava entreaberta, Hinata aproximava-se curiosa para saber o que estava acontecendo, quando Temari abriu a porta.

_D-Desculpe, Temari._disse Hinata envergonhada_N-Não quis espionar.

_Relaxa Hinata._disse Temari dando um sorriso divertido_Venha aqui._disse ela olhando para os lados e puxando Hinata para o interior do salão.

Quando entrou a jovem viu que o salão estava sendo decorado com lindas lanternas japonesas com o símbolo da Vila da Areia. Kankuro, Matsuri e outros moradores da vila estavam arrumando o lugar.

_E então o que acha Hinata-chan?_perguntou Matsuri sorrindo.

_...Está lindo! Mas por que tudo isso?_perguntou Hinata confusa.

_É que hoje é o aniversário do Gaara-sensei e estamos preparando uma festa surpresa._disse ela dando uma piscadela para a garota.

_A-Aniversário?!_surpreendeu-se Hinata._Mas não tenho nenhum presente para dar a ele._entristeceu-se a garota.

_Ora o que é isso Hinata._disse Temari pousando sua mão no ombro da garota_Basta sua presença para deixar o Gaara feliz._disse ela dando uma piscadela, não só ela como todos tinham percebido a proximidade entre o kazekague e a kunoichi de olhos perolados.

Hinata ficou vermelha feito um pimentão, ela não sabia por que essa frase a havia deixado tão agitada. Fugindo do assunto ela se pôs a ajudar nos preparativos da festa. Kankuro ficou incumbido de distrair Gaara para que ele não suspeitasse de nada, ele também disse para o kazekage que à noite haveria um encontro político com os líderes das vilas vizinhas à Areia.

Então à noite Gaara colocou um conjunto elegante de calça e camisa em tom vinho, com um casaco em azul claro combinando com seus olhos e desceu para o salão principal, esperando encontrar os convidados especiais. Mas quando abriu a porta tudo estava escuro, ele estranhou tateando a parede à procura do interruptor. Quando acendeu a luz ouviu vozes gritando um grande “Surpresa”.

O salão estava lindamente decorado e todos os moradores da Vila se encontravam lá, todos foram cumprimentá-lo e desejar felicidades. Gaara ficou realmente surpreso, recebendo as felicitações educadamente e se sentindo feliz interiormente. Então seu olhar parou no fundo do salão quando viu Hinata, sendo uma das últimas a se aproximar dele. Ela estava trajando um belo vestido cor de lavanda com mangas longas e decote estilo cigana e haviam fitas brancas amarradas em sua cintura. Os cabelos de Hinata estavam presos em uma longa trança de quatro partes, deixando apenas algumas mexas soltas em torno de seu rosto. Ela parecia uma verdadeira princesa, Gaara ficou sem fala ao vê-la vestida assim, ela estava realmente muito linda.

_M-Matsuri-chan emprestou-me um de seus vestidos._disse a garota sem graça ao notar que Gaara olhava para ela de modo intenso_Lhe desejo muitas felicidades Kazekage-sama._disse ela fazendo uma leve reverência.

Gaara apenas deu um leve sorriso, não conseguindo dizer uma palavra sequer.

Todos estavam felizes durante a festa, naquele momento Hinata pode ver o quanto Gaara era amado por toda a vila. Estava feliz por ele, e pensou em Naruto que alcançara essa mesma felicidade ao se tornar o herói de Konoha, Hinata se surpreendeu, pois pensar no louro não lhe trazia mais tristeza, ela pensava nele com carinho. Seus sentimentos estavam confusos, até alguns dias atrás sofria por Naruto, mas agora seu coração estava conformado e cada vez que via Gaara sentia grande felicidade, seu rosto enrubescia quando estava perto dele e seu coração batia fortemente a cada palavra que saia de sua boca.

Durante toda a noite o jovem kazekage não tirou os olhos de Hinata, não só por sua beleza, mas tudo o que ela fazia, a maneira tranquila e doce dela falar, seu jeito meigo e tímido, tudo nela o encantava. Durante os dias em que estiveram juntos, ele ficara contando os minutos para chegar o momento de suas conversas diárias e em sua presença se sentia leve e conseguia falar de seus sentimentos abertamente como se os dois houvessem se conhecido por toda a vida.

Uma confusão de sentimentos tomou seu coração, ele não sabia definir o que sentia por Hinata, era diferente quando estava com ela, em comparação com seus irmãos e amigos da Vila da Areia. Gaara nunca havia sentido isso por ninguém, um sentimento novo tão intenso que parecia que seu coração iria explodir. Mas ele sabia que a doce kunoichi iria embora dali dois dias e isso o entristecia.

Hinata conversava com todos, se sentia muito feliz, mas seus pensamentos estavam em Gaara, os dois mal conversaram durante a festa. A garota olhou ao redor procurando-o, mas ele não se encontrava no salão.

_Onde está o Kazekage-sama?_perguntou Hinata a Temari.

_Hum...não vi ele saindo._disse ela passando os olhos pelo local_Você viu o Gaara Kankuro?

_Ah, ele saiu há uma meia hora._disse Kankuro_Deve ter ido ao seu gabinete, sabe tem momentos que ele gosta de ficar um pouco sozinho para pensar.

_Mas acho que ele já pensou demais._comentou Temari sorrindo_Por que você não vai lá chamá-lo para cortarmos o bolo?_perguntou ela a Hinata.

_E-Eu?_perguntou a jovem envergonhada.

_Sim, vai lá Hinata-chan._animou Matsuri_O Gaara-sensei vai ficar muito feliz.

Hinata assentiu, saindo do salão. Ela subiu os lances de escada, virando no corredor em que se encontrava o gabinete de Gaara. Ela parou à frente da porta levantando a mão em forma de cunha para bater, mas se deteve. “Ele veio aqui para pensar, não devo atrapalhá-lo” pensou ela preocupada que poderia aborrecê-lo. E ela também precisava pensar um pouco, ficar sozinha. Então Hinata resolveu subir até o terraço, nunca tinha ido lá e estava com vontade de observar as estrelas.

O espaço era bem amplo, estava uma linda noite, a lua se encontrava em sua fase crescente, iluminando apenas o centro do local, deixando o redor escuro. A garota se aproximou da beirada da grade e contemplou o céu estrelado. Um pensamento inusitado veio à mente da garota. “Gostaria que Gaara estivesse aqui”.

Parecendo ler seus pensamentos, uma voz surge das sombras.

_Hinata.

A garota reconhecendo a voz vira-se em sua direção e vê Gaara se aproximando.

_K-kazekage-sama._gaguejou ela.

_Gostaria que você me chamasse pelo meu nome, Gaara._disse ele seriamente olhando para a garota.

Hinata ficou muito vermelha, não sabia por que Gaara falara aquilo, mas assentiu, tinha grande desejo de chamá-lo pelo nome.

_T-tudo bem, Gaara._disse ela com sua doce voz.

O jovem de cabelos rubros sentiu seu coração palpitar ao ouvi-la dizer seu nome. Ele se aproximou mais da jovem, ficando a um metro de distância.

_Tem algo que eu gostaria de lhe dizer._disse ele fitando os olhos perolados da kunoichi, que assentiu esperando que ele falasse, então Gaara respirou fundo e continuou_Quando estou perto de você, sinto algo diferente, meu coração bate mais rápido... sinto vontade de me aproximar mais... de ficar o tempo todo ao seu lado, mas ao mesmo tempo sinto uma grande insegurança. Nunca senti algo assim..._dizia ele olhando intensamente para Hinata.

A jovem ficou impressionada com suas palavras e feliz ao mesmo tempo, pois ela também se sentia dessa maneira.

_E-Eu também me sinto assim._admitiu a garota olhando para o chão envergonhada.

Gaara se aproximou mais, ficando bem próximo a ela, então ele tocou levemente o queixo da Kunoichi e o levantou delicadamente, fazendo-a encará-lo, quando tocou a pele macia e quente de Hinata, sentiu-a estremecer ao seu toque.

_Então você sabe o nome desse sentimento?_perguntou ele sinceramente, Hinata ficou surpresa com a pergunta, Gaara realmente nunca havia amado, ele parecia uma criança pura e inocente, imaculado por este sentimento, enquanto ela a pouco havia se recuperado de um coração ferido e o conhecia muito bem, afinal por mais de 10 anos amou Naruto.

_Sei..._disse ela fitando os olhos azuis claros de Gaara_...é o mesmo nome que está tatuado aqui._disse ela tocando a testa dele delicadamente, onde estava escrito a palavra Amor.

O jovem ficou sem fala, ele sabia o que era aquele sentimento, era o que sentia por todos da vila, mas o tipo de amor que nutria por Hinata era diferente, algo mais intenso, que poderia fazê-lo perder o controle. Antes que ele dissesse algo, a jovem passou a mão de sua testa para o rosto de Gaara, acariciando levemente, depois ela ficou na ponta de seus pés e selou seus lábios nos dele. Assim como sua pele a boca da garota era quente e macia, o coração do jovem kazakage batia rapidamente, um grande arrepio percorreu seu corpo, eram sensações que ele nunca havia sentido, deixando-o sem ação.

Depois de alguns segundos, Hinata separou seus lábios e uniu suas mãos junto a seu peito, abaixando a cabeça envergonhada. Gaara estava atônito, não conseguia fazer as palavras saírem de sua boca. A garota vendo sua confusão interpretou mal, achou que havia se excedido, que não deveria ter tido tal atrevimento, nem ela mesma sabia por que tinha agido dessa forma, sempre fora tímida, retraída, mas seus sentimentos por Gaara falaram mais forte.

_D-desculpe._disse Hinata tristemente se dirigindo para a saída do terraço.

Nesse momento ela sentiu uma mão em seu braço, puxando-a sem sobreaviso, Gaara passou a mão pela cintura da garota e a trouxe para perto de si, sem dizer uma única palavra ele uniu seus lábios ao dela em um beijo intenso, Hinata retribuiu passando os braços em volta de seu pescoço, ficando ainda mais próxima de Gaara. O jovem passava a mão pelas costas da garota, sentindo sua pele sob o tecido fino do vestido, enquanto ela passava a mão entre os fios rubros de Gaara. Seus lábios permaneceram unidos por mais de 1 minuto, até que sem fôlego, contrariados eles se separaram.

O jovem kazekage levemente envergonhado sorria para Hinata, que retribuiu o sorriso, ruborizada, era a primeira vez que ela o via sorrir dessa maneira. Gaara sentia que seu coração ia sair pela boca, sua vontade era gritar, pular de alegria, mas essas vontades ficavam apenas em seu íntimo. Hinata sentia seu coração cicatrizado, e um lindo sentimento se formando.

Antes que os dois trocassem qualquer palavra, apareceram Temari e Matsuri.

_Ah vocês estão ai_disse Temari sem fôlego_Estávamos procurando-os por toda a parte. O que estavam fazendo?_perguntou ela de modo divertido notando o constrangimento dos dois.
_N-Nada._responderam os dois ao mesmo tempo.

Temari e Matsuri se entreolharam com um olhar cúmplice e sorriram.

_Vamos está na hora de cortar o bolo._disse Matsuri sorrindo.

E assim os dois encabulados, seguiram as jovens. Então após os parabéns terem sido cantados e o bolo cortado, todos se despediram, estava muito tarde. Antes de ir Hinata olhou ternamente para Gaara que retribuiu o olhar e deu um sorriso. Kankuro que estavam próximo a eles, depois que a garota saiu, dirigiu-se ao jovem.

_É parece que alguma coisa boa aconteceu por aqui._comentou ele rindo.

_Vou dormir._disse Gaara seriamente, ficando corado_Boa noite!

Naquela noite nem Gaara e muito menos Hinata conseguiram dormir.

***************************************************************************

No dia seguinte Temari Matsuri e Kankuro soltaram várias indiretas a respeito de Hinata para o jovem Kazekage que mesmo se sentindo incomodado não dizia nada. A jovem kunoichi também fora vítima deles, esta ficava vermelha e mexia seus indicadores nervosamente, mas seus lábios se mantinham selados.

No final da tarde Hinata e Gaara se encontraram novamente no playground para finalmente ter uma conversa após a noite anterior. Ambos estavam envergonhados para tocar no assunto, mas eles haviam pensando muito sobre tudo o que havia acontecido. O jovem começou a pensar que agora não conseguiria viver longe de Hinata, queria que ela ficasse ao seu lado por toda sua vida, era precipitado pensar assim, mas ele gostaria realmente que ela se tornasse sua esposa. Mas pensar nisso levou a ele uma grande preocupação, será que ela estaria disposta a deixar Konoha, para ficar com ele? Ela iria embora no dia seguinte, ele tinha que perguntar.

_Hinata._disse ele calmamente_Você tem obrigações em Konoha? Isto é, além de ser uma kunoichi._perguntou ele ansioso.

Hinata não pensou muito no significado daquela pergunta, estava envolta em pensamentos do que acontecera no dia anterior, então respondeu.

_...sim. Mesmo não gostando muito da ideia, sou a sucessora de meu pai, líder do clã Hyuga, no momento certo deverei liderar o clã._respondeu ela, não entendendo por que ele havia lhe perguntado isso.

Uma grande pedra pareceu cair sobre o coração de Gaara, ele não sabia quem Hinata era e que tinha tal responsabilidade, assim como ele era o Kazekage e deveria liderar seu povo, o clã Hyuga dependia dela. Então ele soube o que deveria fazer e com grande tristeza olhou para a jovem de cabelos azulados.

Hinata sem entender por que ele parecia triste, aproximou-se dele tocando-lhe levemente a face.
_...Aconteceu alguma coisa? _perguntou ela preocupada.

Gaara olhou bem no fundo dos olhos perolados da garota e com pesar tirou sua mão de seu rosto, afastando-se dela. Hinata ficou surpresa com a reação do jovem.

_Vamos esquecer o que aconteceu._disse ele sem olhar para a garota._Aquele...beijo foi um erro.

_...Por que está falando assim Gaara?_perguntou ela com seus olhos marejados de lágrimas_Eu fiz alguma coisa errada?

_Nós dois...não vai dar certo._disse ele tristemente_Nós temos responsabilidades, um povo que depende de nós. Vamos nos esquecer...de tudo._seu coração sangrava ao ter que dizer essas palavras duras à doce garota, que ele tanto amava, mas não havia outro jeito.

_...Não._disse Hinata ficando à frente dele_Não quero esquecer, deve haver um jeito, alguma maneira de...

_Não há!_disse Gaara de modo cortante interrompendo-a.

_Mas...eu...te amo!_disse ela enquanto lágrimas rolavam de seu rosto.

O jovem ficou estático com as palavras da garota, se sentia feliz, mas ao mesmo tempo triste, pois sabia que era um amor impossível. Então ele teria que cortar o mau pela raiz, só assim ela desistiria.

_Desculpe Hinata, mas não posso retribuir seus sentimentos._disse ele seriamente sem encará-la_Não amo você.

Hinata ficara perplexa, ela não queria acreditar, havia sido rejeitada mais uma vez, mas desta vez a dor era ainda maior, pois ela havia provado desse amor, agora sabia o que era amar e ser amada. Sem dizer nada, a garota saiu correndo, sem olhar para trás, as lágrimas rolavam pelo seu rosto e a cicatriz em seu coração abrira novamente.

Gaara observava a jovem se afastar, ele formou um punho em sua mão, com raiva, se sentindo incapaz, seu desejo era ir atrás dela e falar que tudo o que dissera era mentira, mas sabia que seria pior, um amor impossível os faria sofrer ainda mais.

***************************************************************************

O dia amanheceu nublado, Hinata levantou-se cedo, mais uma vez não conseguira dormir a noite inteira, só que dessa vez não era por um motivo feliz e sim devido à grande angústia que sentia em seu coração. Ela fez sua higiene pessoal, deixou o quarto em ordem, colocou sua roupa ninja e arrumou suas coisas.

Ao sair do alojamento encontrou Temari à sua espera.

_Vim me despedir e desejar boa viagem em nome de todos e de Gaara também._disse ela seriamente.

_E-Ele pediu pra você se despedir em seu nome?_perguntou a garota tristemente.

_Sim._respondeu a jovem loura_Hinata, o que aconteceu? Vocês dois estão muito estranhos._perguntou ela preocupada._Acaso brigaram?

_...Sim e não._respondeu a jovem sem emoção_Mas isso já não importa mais. Eu estou indo embora. Obrigada por tudo Temari, tive momentos felizes aqui com vocês._disse Hinata dando um leve sorriso.

Temari retribuiu o sorriso, ainda preocupada, pensava em dizer algo, mas mudou de ideia. E nesse momento Matsuri veio correndo e deu um abraço em Hinata.

_Vou sentir muito sua falta Hinata-chan._disse ela com a voz chorosa.

_Eu também Matsuri-chan._disse Hinata retribuindo o abraço.

Todos se despediram da garota, tristes por ela ir embora, as crianças da Vila a envolveram em um grande abraço em grupo, pedindo para que ela ficasse. Até mesmo os anciãos foram dar adeus à jovem dizendo que as portas da Vila da Areia sempre estariam abertas se ela quisesse voltar algum dia. Hinata estava feliz por ter se tornado tão querida por todos da vila e sentia seu coração pesado ao ter que partir. Ela deu uma última olhada para o prédio principal e viu Gaara observando-a do terraço. Ela olhou-o esperançosa, mas ele não mostrou qualquer reação, então triste ela voltou-se para frente seguindo caminho para a entrada da vila.

O jovem kazekage sentia-se impotente perante essa situação, ver sua amada partir lhe causava grande dor.

_Vai deixá-la ir assim Gaara?_perguntou Kankuro adentrando o terraço.

O jovem não respondeu, continuava olhando a silhueta frágil da jovem ir se distanciando cada vez mais com o coração em frangalhos.

_Você está com medo._continuava a falar o jovem de cabelos castanhos_Medo de seus sentimentos.

_Nos afastarmos é o melhor, estou apenas evitando um sofrimento maior._replicou Gaara.

_Você está fugindo._disse Kankuro _Esse não é o Gaara que eu conheço, não é meu irmão persistente, que apesar de tanto sofrimento, sempre encarou os problemas de frente.

_Isso é diferente._respondeu o jovem kazekage tristemente_ Nossa relação é impossível.

_Nada é impossível, não quando temos fé e lutamos por aquilo que acreditamos._rebateu Kankuro firmemente_ E se você a ama realmente, não hesite, faça o que seu coração mandar. É melhor errar lutando por algo importante do que abrir mão e se arrepender amargamente depois._ao dizer isso, o jovem seguiu para a saída do terraço, deixando Gaara sozinho.

Hinata já se encontrava na entrada da Vila da Areia, ela acenou para Temari e Matsuri com um leve sorriso, deu uma última olhada para a vila com grande dor em seu coração e virou-se para seguir seu caminho.

_Hinata!_gritou uma voz de forma desesperada.

O coração da jovem palpitou ao reconhecer a voz, ela virou-se surpresa com o chamado e viu Gaara correndo ao seu encontro. O jovem parou à sua frente, estava sem fôlego, nunca havia corrido tanto em sua vida. As palavras de Kankuro deram-lhe um instalo, ele tinha razão, os obstáculos não importavam, ele apenas estava com medo de entregar seu coração, de sofrer novamente ao confiar inteiramente em uma pessoa, como fizera com seu tio, mas ele sabia que Hinata era diferente, o que sentia por ela era algo especial, um sentimento novo e assustador ao mesmo tempo. No entanto ele preferia enfrentar o novo ao invés de passar o resto de sua vida se lamentando por tê-la perdido.

_Não vá Hinata._disse ele com um olhar suplicante_Eu ...te amo!_ao dizer isso ele abraçou a jovem.

_Mas você disse que não me amava._dizia Hinata entre os braços de Gaara.

_Eu menti, tive medo de enfrentar meus sentimentos._explicou ele_Será que poderia me perdoar? Ainda me ama?

_Sim._respondeu a jovem derramando lágrimas de alegria.

Gaara sorrindo abraçou Hinata fortemente, depois eles se separaram do abraço, ainda tocando os braços um do outro. Os olhos perolados da jovem encontraram o azul claro do ruivo, seus olhos estavam transbordando de amor e felicidade. Nesse momento as nuvens se dissiparam, revelando um céu ensolarado e magnífico, iluminando o jovem casal e toda a Vila da Areia.

O jovem kazakague puxou a kunoichi para um beijo intenso, e assim ficaram por alguns momentos, observados por todos da Vila da Areia, que se encontravam em um misto de surpresa e alegria. Temaria e Matsuri sorriram uma para outra, e Kankuro que havia seguido Gaara, olhava a cena com satisfação. Gaara e Hinata não sabiam o que o futuro lhes reservava, mas de uma coisa tinham certeza, não importava os obstáculos que viriam pela frente nem as lutas que teriam que travar, o amor deles permaneceria para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que acharam?
Curiosa pra saber^^
E torçam por mim no concurso, mesmo se não ganhar já estou muito feliz só por escrever a fic e vocês lerem^^
Gente lhes convido a visitar meu blog de animes - http://animesworldfantasy.blogspot.com.br/
blog de curiosidades e outros assuntos - http://jualfiquepordentrodetudo.blogspot.com.br/
e o blog do meu livro - http://admetooglobodopoder.blogspot.com.br/
espero que vocês gostem^^