Hoje, Começa O Nosso Amor escrita por Sorciere


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minaa
Prazer!!
Primeira fic!!
Bom como estou de ferias achoque vai dar pra postar quase todo dia ^^
Aproveitem a fic ok? O que está em itálico são pensamentos os?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237994/chapter/1

Menina do colegial... Por que meu coração está tão acelerado? Finalmente estou começando a minha vida do colegial, minha recompensa é conhecer uma pessoa... e me apaixonar. Vou tentar fazer meu melhor todos os dias.

– Ehehe Fofo! Saia curta ♥. Saia curta Tch, esse cabelo não me serve!! - Enquanto ela bagunça o cabelo -Ufa... é perigoso! Perigoso! Não importa o quão perto de ser uma estudante de uma escola secundária eu estou, eu ainda não sou bonitaa!!

Como esperava me sinto melhor assim... - Ela olha as tranças que fez e ajeita a saia pra ficar mais longa.

– ONEE-CHAN, ME AJUDA!!

– Ami! Bata antes de abrir a porta! Sempre! Sempre! Sempre!

– Me desculpa, vou refletir sobre isso mais tarde! Mas me ajude a arrumar o meu cabelo!

– Você não vai refletir sobre uma coisa dessas!

– Rápido Onee-chan! Huh Onee-chan você não vai pra escola secundária com isso não né?

– O que? O que você quer dizer com isso?

– Seu cabelo está com tranças longas, e você está com um asia longa. Eu vi um livro e você está parecendo uma estudante da Era Showa. ("Era Showa" era um tempo de guerra) . Não se trata de guerra mas você pode conseguir um namorado assim?

– Não vou aceitar pedidos de pessoas que me julgam pela aparência.- Fala ela quase chorando

– Isso é que dizem as meninas impopulares.

– Se você disser isso mais uma vez, não vou mais fazer seu cabelo nunca mais!

– Desculpa Onee-chan ♥ - Fala a garota mais nova com voz melosa

– Está feito.

– Nossa! Foi rápido! Tá lindo! - E lá vai ela indo embora do quarto da mas velha

– Nossa, eu sou tão boa. Sim como esperado... Mesmo que nõa me torne bonita, se eu fizer o cabelo da minha irmã ficar lindo todas as manhãs... Então eu ficarei feliz....

–---------------------/////////////////////////////////////------------------------

Na escola...

Alguns... De alguma maneira eu realmente tenho um apalpite de que todos estão olhando pra mim... Me pergunto se as minhas meias sõa realmente estranhas... Não! É meu penteado? Todo mundo está n a moda? Eu realmente pareço uma estudante do tempo de guerra?

– Tsuikiyomi!

– Nishiki... Você continua o mesmo... Animado como sempre

Um garoto com o nome estranho... Como será que ele é?

*Vira

LONGO!!! CABELO!! Por que ele deixou o cabelo dele crescer? Que politica é essa? Há um monte de estilos de cabelo!

–-----------------------//////////////////////////-------------------------

– Vamos continuar! Saudações do representante do primeiro ano... Tsukiyomi Ikuto!

MENTIRA! Eu perdi pro cara de cabelo grande??? Eu perdi pra ele???

– Huh sendo convidado pela calorosa primavera de luz um... Uhu o que era mesmo? Me desculpe sou bem avoado né? De qualquer forma gastem seu tempo como quiserem, divirtam-se jo jeito que vocês gostarem. Bem vamos ter um bom ano! Isso é tudo.

O pior! Isso é muito baixo! Como eu pensei em coisas como amor moda? Eu não posso ser imprudente. Esta escola com o popular garoto de cabelos longos... Da proxima vez eu não vou perder pra ele!

–-----------------------////////////////////////---------------------------

Não pode ser... Por que é assim? Sentada ao lado dele?? E ele ainda está olhando pra mim...??

– Ei! Ei você!

– Sim?

– Pode me emprestar alguma coisa pra escrever?

– Tudo bem... Tome.

– Ha ha ha Iso é inútil! Você traiu as minhas espectativas! Cabelo com traças, um lápis. Você veio da era showa? Ei garota Showa o que você colocou no seu relatório? Heim Amu?

– Eu sou a pior...

– Ei imbecil! Você olha serio mas... Você não é mais boba do que eu? Você tem charme mas esse estilo não faz alguem querer rir de você?

– É deprimente. Esse cabelo! DEPRIMENTE!

*Corta

– Você cortou o meu cabelo? Por que você fez isso?

– Me... Me desculpa

– Não termine se desculpando! Vem cá!

– Uhun

– Venha comigo. Não vou deixar terminar assim. Bem você vai arcar com a responsabilidade?- Ele levanta a mão

Ele vai me bater!

– 100 reais. Pague agora

– 100 reais? Eu não tenho esse dinheiro...

– Então você vai pagar com o seu corpo?

– Ok... Pagar com o meu corpo. Por favor fique quieto e se agache.

– Hã? Uh... Uhn...

* Se agacha

– Não se mova nesta posição.

– Por que você esta tocando no meu cabelo?

– Espere um segundo

– Por que tantos sons de cortes? Você so deve estar brincando...

– Espera! Se você se mexer eu vou errar. Fica quieto! - Ela coloca a cabeça dele entre os seios dela e ele acaba corando um pouco - Perfeito!

– Você sempre faz isso?

– Só faço o da minha irmã, eu sempre quis tentar no cabelo de um garoto.

– Só por isso você cortou o meu cabelo?

– Sim eu fiz isso apenas porque eu quis! - Ela pega a cabeça do menino e coloca testa com testa - Esse cabelo ficou muito bem em você! Tão legal! Bem eu cumpri o meu dever, já estou indo...

– Você ta brincando comigo? Quando eu disse pagar com o corpo eu não quis dizer isso!- Ele puxa a trança dela e acaba soltando um lado

– Ei o que você esta fazendo?- Ele puxa o rosto dele e a beija

– Como o meu cabelo foi cortado por uma mulher... Tenmho de lhe agradecer por me dar essa experiencia valiosa. Além do mais eu vou te tirar todas as suas primeira experiencias. Eu decidi que você é a minha proxima... Amu até amanha...

– O que aconteceu agora? Qunte e suave pressionado contra a minha boca...

Splash Splash Splash Whoosh

Por que eu estou lavando a minha boca? Eu não queria um romance? NAO! É errado! Errado! Mas por que ele me beijou? Não foi o meu primeiro beijo? Sempre a pior escola! Esta é a prior forma de começar o colegial! O amor não começa assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem me fazer feliz vão la ai embaixo numa caixinha chamada comente e me mandem muito reviews!!
Eu não sei quando eu vou fazer o próximo! Mas nao vai demorar muito ^^