Apartament 2010 escrita por Julia


Capítulo 7
Capítulo 7 - Os preparativos.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo longo para compensar os três dias que eu não postei. Finalmente a festa está chegando, e MUITAS surpresar irão acontecer, fiquem ligadas.
Espero que estejam gostando. hahahah, notas finais. xx
obs: quando eu colocar no finalzinho os links de como as meninas estão vestidas, levem em consideração APENAS os vestidos, por que as garotas são diferentes (uma loira, outra morena), entao só observem mesmo a roupa e tals, pois as meninas não são do jeito que estao. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237791/chapter/7

Isabella pov

Após dormir um pouco mal por causa da minha gripe, resolvi descer para a sala, e ligar para a Giullia para ver se tinha algum programa pra hoje. Não queria ficar em casa mesmo sabendo que essa dor me consumia cada vez mais. Peguei meu Iphone que estava em baixo de uma almofada no sofá, e procurei desesperadamente ela na minha lista de contato.

Isabella: Algum programa para hoje? Xx

Depois de alguns minutos esperando ansiosa pela resposta de GIullia, meu celular vibra em cima da mesa.

Giullia: Estou com Nathalia, Brenda e Harry no Shopping London. Venha para cá xx

Abri a mensagem, e arregalei o olho quando vi o nome de Harry no corpo de mensagem. Como assim Harry estaria com elas? Soltei um riso abafado, e fui direto para o meu quarto me trocar. Coloquei uma blusa polo azul, e uma calça jeans clara, junto com uma rasteirinha.

Chamei um táxi de frente do meu apartamento, e em poucos minutos já estava em frente do shopping. Andei lá dentro olhando cada detalhe, cada passo das pessoas, afinal precisava achar eles. Continuei andando, e parei em frente de uma loja de vestidos, encontrando-os por fim.

- Finalmente você chegou! – Giu veio pulando em meu colo no meio da loja, fazendo o maior escândalo. Harry virou os olhos, e Nat entrava em crise de risos.

- Oi Isa! –Brenda me deu um beijo, e me puxou. – Vem, vamos escolher nossos vestidos para hoje a noite.

- Oi pra você também! – disse Harry de cara feia.

- Oi!!! – tentei animar, mais ele ainda continuava com um bico maior do que o mundo, meu Deus. Comecei a olhar curiosamente as roupas que estavam devidamente arrumadas nos cabides, cada uma com a sua cor certa, em degradê. Nathalia pirou com um vestido curto preto, que era bem a cara dela. Ela pegou com a ajuda da vendedora o vestido, e foi para o provador. Harry começou a fazer cara feia, mais sempre encarando Giullia, que não notava isso. Ela discutia um dos vestidos com Brenda, e ficava na dúvida entre um vermelho e rosa. Definitivamente preferia o vermelho, por destacar mais Giu, que era morena clara e tinha aquele corpo de dar inveja à qualquer modelo daqui de Londres. Nathália abriu a porta do provador bem rápido, e viramos os olhares para ela.

- Uau! Você tá linda. – virei o rosto olhando para Nat, pegando o vestido que havia gostado.

- Gostaram? – ela deu uma voltinha, fazendo Harry levar os seus olhares dos pés à cabeça.

- Nada mal. – ele sorriu malicioso, e acordou do transe, voltando os olhares para o vestido que estava na mão de Giu.

- Acho que vou levar esse prata, o que vocês acham? – perguntei enquanto esticava mais o vestido, e Brenda fez sinal com o dedo, aprovando. Fui para o provador, e me senti uma princesa vestindo ele. Ele era prata, mais ou menos até o joelho, e era bem decotado. Sai do provador, com Giullia de boca aberta, e Brenda soltando um gritinho. Nat não parava de comemorar com aquele vestido, mais depois aprovou com a cabeça.

- Sua vez Giu. – disse Brenda. – Posso ir depois. – sorri.

- Eu não vou vestir. Tenho certeza que ficará bom. – ela fez uma cara, jogando o vestido em cima do balcão, e pediu para fechar a conta, jogando também uma caixa de sapato. – Pode fechar a conta, pelo menos a minha. – ela fez bico, e se virou.

- Ué... a loirinha ficou brava? – Harry deu risada, mexendo as mãos em seu bolso. Jogou o seu cabelo para o lado que costumava fazer sempre, e fechou o sorriso após ver a cara de Giullia.

- Harry, fica quieto que é melhor pra você, está bem? – a moça entregou a sacola para Giu, e ela fechou a cara durante toda a compra.

[...]

Saímos da loja, e cada uma levava duas sacolas, respectivamente as dos sapatos e dos vestidos. Giullia ia na frente, Nat e Brenda iam de braços entrelaçados, e rindo consequentemente. Harry vinha ao meu lado, apesar de não falar nada como sempre. Sua cara estava birrenta, e ele bufava a cada passo andado. Aumentamos a velocidade do passo, chegando na porta de entrada do shopping. Todo mundo que passava ao nosso lado comentava o jeito da risada de Brenda e Nathalia, e a cara de Harry, eu como sempre boiando no assunto, fiquei sem entender nada.

Harry pov

Fomos de carro para o apartamento, antes deixando a loirinha louca da cabeça na casa dela. Acho que chamava ela de louca por ela fazer graça de tudo, brincar sempre e nunca levar as coisas muito a sério, bem a cara de Niall. Ela desceu mancando do carro com as suas duas sacolas pendurados em cada braço, e acenou fazendo uma careta suficiente para Karla e Nathalia darem risada. Giullia olhava atentamente para o lado de fora do carro, e de vez em quando respirava acelerado, fazendo o seu peito levantar a abaixar a cada segundo, bem rapidamente. Desviei o olhar para a janela à fora, e vi duas amigas minhas passando.

- Ei Breeeeeen. – gritei em seu ouvido, e bati em sua cabeça. – Para o carro por favor!!

- Seu louco, eu levei um susto! – dizia enquanto freava devagar. Abaixei o vidro, e Giullia começou a olhar desconfiada, mais logo se mostrou desinteressada.

- Ei Paola, Jessica! – chamei, e as duas pararam de andar. Paola era ruiva, olhos verdes e não tinha um corpo tão curvado. Já Jessica era loira, olhos não tão verdes, mais um belo corpo, sem dúvidas.

- Harry!! – disse Paola se aproximando. – O que você quer?

- Vai ter uma festa hoje lá no meu apartamento, quero ver vocês duas lá! – dei uma tossida pra provocar, e olhei para o meu lado, vendo Giullia fazendo cara de nojo. – Vocês vão né?

- Com certeza Hazza! – disse Jessica. – Estaremos lá! – finalizou. Ótimo, consegui provocar a princesinha toda certinha, e agora duvido que ela não ficará com ciúmes. Brenda acelerou o carro, e Nathalia olhou pra mim com aquele olhar profundo que tinha.

- Quem são essas? – ela perguntou, e Bren me olhou pelo retrovisor.

- Duas putas do Harry! – ela fez careta, e voltou a olhar para a avenida que estava muito movimentada.

- Não duvido nada! – disse Giullia baixinho, e soltei uma risada pra provocar novamente. Ótimo, o que eu queria foi concedido.

Chegamos no condomínio retirando as sacolas que estavam no porta mala. Giullia se aproximou para pegar a sua, e naturalmente a minha mão foi em direção da sua, fazendo-as se tocar por alguns segundos. Sua pele macia entrou em contato com a minha, mais assim que ela percebeu, se afastou fazendo-as se afastarem. Entreguei as de Nathalia, e peguei as de Brenda, batendo com força a porta. Ativei o alarme com a chave, e então entramos para o elevador que ficava logo em frente. O espelho que estava um pouco sujo não disfarçava os olhares de Giu sobre os meus, mais a minha cabeça tentava esconder isso. Abaixei-a olhando para baixo, chegando no andar delas.

- Vejo vocês mais tarde! – disse Nat toda simpática, segurando a porta do elevador para que sua amiga saísse.

- Até mais garotas! – Brenda apertou para que a porta fechasse e então meus olhares se abaixaram. Entramos no apartamento com aquela bagunça. Meias do Niall no tapete de entrada para a cozinha, e Zayn tentando fazer uma dose de vodka para mais tarde. Ri da situação, entrando com as sacolas no quarto de Brenda, e deixando-as lá em cima. Voltei para a sala com aquele aperto na coração, afinal a bagunça era imensa, e daqui a pouco tínhamos uma festa a dar. Liam não estava no apartamento, provavelmente estaria lá embaixo trabalhando, e Louis deveria estar no restaurante, se arrumando para finalizar mais um dia do seu trabalho e voltando para cá. Tirei o meu tênis, colocando no canto da sala, e fui para a cozinha ajudar Zayn com as bebidas.

- Como foi o seu dia de comprar bebê? – ele riu enquanto tirava algumas bebidas da geladeira.

- Foi ótimo. Recomendo esse passatempo para você. – fiz cara feia, e lavei a minha mão ali mesmo na pia.

- Mulheres são chatas nesse quesito.

- Disso eu não discordo! – dei risada junto com ele, e começamos a separar vodka de absolut, e colocamos os refrigerantes no canto da geladeira, para misturar com as alcoólicas, talvez as meninas não gostem de algo tão forte. Arrumamos tudo na prateleira de canto da parede da sala, e enfileiramos as bebidas de acordo com o seu porte de “deixar as pessoas alteradas”. Niall tomava banho desde a hora que tinha chegado, e Brenda passava vassoura em todos os quartos. Tirei todos os sapatos do meio do caminho, e joguei no quarto. Ouvi um barulho da porta do banheiro se abrindo.

- Até que em fim loiro! Tem mais gente pra ficar cheiroso também. – bati na mão dele, cumprimentando-o. Ele estava de toalha amarrada na cintura, e os cabelos molhados, pingando a água no chão. Entrei no quarto que estava totalmente bagunçado, e separei uma roupa no armário que dividia com Louis e Liam, e fui para o banheiro que estava com tanto vapor que os meus cabelos se molharam sozinho, por conta da demora do Niall no banho. Tirei minha roupa rapidamente, dei uma olhada no espelho como sempre, e me joguei debaixo do chuveiro. Não tinha tempo para pensar em nada ao não ser sair logo para continuar arrumando a casa, e passar um perfume que estava escondido no fundo do armário (tinha que esconder, por que da última vez Niall foi sair com uma menina, e achando que o perfume não fazia efeito, espirrou o fraco “Inteiro”). Meus cachos se escorriam pelo o meu rosto, e minhas mãos deslizavam pelo o meu corpo. Desliguei o chuveiro depois de 5 minutos me lavando, e peguei a toalha que estava pendurada no box. Enxuguei o meu cabelo e o meu peitoral, depois enrolei a toalha na cintura, e calcei o chinelo que estava embaixo da pia do banheiro. Abri a porta fazendo o vapor sair, e eu também.

- Delícia hein Hazza! – disse Louis que acaba de chegar do restaurante, e me beijava na bochecha.

- Hoje sou só delas Lou, amanha quem sabe a gente brinca um pouco! – dei risada, e Niall que estava deitado no sofá também ria. Desfiz a brincadeira, e fui para o quarto me vestir. Após estar completamente vestido, peguei o pente de cima da cama, e penteei os meus cachos que estavam um pouco embaraçados. Olhei no relógio que ficava em cima da escrivaninha, e ele já marcava cinco horas da tarde. A festa começava as sete, mais ainda tinha que arrastar os sofás, arrumar a tv, e convencer Liam de ir para a casa de Nathalia. Os dois tinham um encontro e nem mesmo sabiam. Passei para a sala vendo Niall que ficava de pés pra cima.

- ARRUMA A SALA NIALL! – gritei e ele levou um susto. – TEMOS APENAS DUAS HORAS.

- Estava só relaxando e...

- VOCÊ NÃO FEZ NADA HOJE NIALL! VAMOS, ARRUME ISSO! – dei risada, e fui para a cozinha, deparando com Zayn lavando a louça (que milagre).

Niall pov

Harry me tirou do meu momento conforto, e fui obrigado à afastar a televisão, e arrumar os sofás para um lugar diferente. Dessa vez era Zayn no banheiro (pode apostar que a demora será maior do que eu e Harry juntos) e Louis já estava se trocando pois já tinha tomado o seu banho. Ouvi Harry tentando convencer Liam pelo telefone de ir para a casa de Nathalia, que ela teria chamado ele para jantar e blá blá blá. A única coisa que sabia é que isso não daria certo, afinal, nenhum dos dois sabiam desse tal “encontro” e no final Liam iria descer para cá brigar com nós. Brenda que tinha saído para comprar mais bebida e alguns petiscos, voltou com três sacolas super grandes. Jogou a chave do carro na mesa, e as sacolas na cozinha e correu para o banheiro.

- Quem é que está aqui? – perguntou ela brava, batendo na porta.

- É o Zayn caralho! – ele respondeu grosso e Bren deu uma risada, mais logo voltou ao seu humor contrário.

- Vai logo Zayn! Já são seis e meia e eu ainda to aqui suada e desarrumada!

- Dane-se. – ele respondeu baixo

- Dane-se nada, saaaaaaaaaaaaai dai! – ela batia mais rápido na porta, e Zayn saiu totalmente nu e molhado.

- Pronto, você quis que eu saísse rápido e eu sai! – Brenda tampava o olho, e entrava logo no banheiro. Eu ria consequentemente, e Harry correu para saber o que estava acontecendo, se deparando com Zayn nu, ele também tampou os olhos.

- Vá se vestir menino! – disse Harry rindo e tentando dizer enquanto se engasgava.

- Vai Zayn, ninguém é obrigado à ver esse seu.... – tentei dizer mais entrava ainda mais em crise de risada, e Zayn batia no quarto para que Louis abrisse a porta. Como Lou não sabia da situação AINDA, abriu a porta e ficou roxo, vermelho e amarelo ao ver aquilo.

- Ai Zayn. – ele tampou os olhos, e se afastou dele, deixando-o entrar.

[...]

A noite ia chegando e acho que Liam tinha caído perfeitamente no plano de ir para o tal encontro com Nathalia, a novata. Passei mais um pouco de perfume do Harry, que estava no fundo do armário (tadinho, ele nunca ia conseguir esconder algo de mim) e depois fui para a sala, aguardar a cambada chegar. O primeiro foi um amigo velho nosso, Austin, que morava no interior da Inglaterra, e estava aqui de passada para as férias. Ele já chegou cumprimentando todos nós, e Brenda que acabava de sair do banho.

- Brenda... que maravilhosa você está! – ele sorriu pegando na mão dela, mais ela soltou em seguida, correndo para o quarto apenas de toalha.

Ofereci vodka que estava em cima da mesa, e logo ele aceitou. Depois de meia hora a campainha toca novamente, e dessa vez Harry atende. Ele parou na porta, enfrentando Giullia e Karla que estavam lá. Olhou de cima à baixo as duas, e convidando-as para entrar. Giu entrou sem falar com ele, e Karla cumprimentou-o carinhosamente. Apaguei as luzes da sala, e liguei as luzes coloridas que Brenda havia comprado. Giu se sentou ao lado de Austin que não parava de olhar para Karla, e eu para Harry, que estava sentado em cima da mesa, encarando Giu com um olhar perigoso. O que estava rolando?

 ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews lindas, POR FAVOR? Eu preciso do comentário de vocês, preciso saber se estão gostando, ou querem que mudem algo. POR FAVOR, aceito sugestões, criticas e carinhos, hahaha.
Até o proximo capitulo xx