Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 30
Same mistakes...


Notas iniciais do capítulo

cap triste :(( fiquei deprê fazendo esse cap, mas espero q gostem pq os próximos serão muuuuuito fodas! hehehe malikisses e horanhugs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/30

POV Harry

Acordei com uma puta dor de cabeça, o que será que aconteceu ontem a noite? Fui tomar um banho e desci pra tomar café. Sentei na mesa e liguei a TV.Senti uma pontada muito forte na cabeça. Que merda viu! Coloquei a cabeça entre os braços e respirei fundo.

- E aí tá melhor? - reconheci a voz de Liam
- Só o com dor de cabeça, por que?
- Ontem você ficou bêbado. Muito bêbado...
- Nem lembro o que eu fiz ontem Liam... Eu fui na Adult Video né?
- Sim, e graças a mim você não faz uma cagada. Não uma muito grande pelo menos... - ele disse a última parte num sussurro
- Como assim?! - ele tinha me assustado, como assim uma cagada? Como assim UMA muito grande?
- Ontem quase que você leva uma mulher, pensando que é a Louise pra casa.
- O QUE?!?! - eu arregalei os olhos e levantei da cadeira
- Sim, mas vocês se beijaram na festa Harry... e, bom, tinha muitos fotógrafos lá...

- Eu...

      Eu estava em choque. Olhava pra Liam desesperado e com medo ao mesmo tempo. Não acredito que fiz aquilo, como eu posso ser tão idiota?! E eu nem lembrava de nada! Louise. Aquilo ia estragar tudo. Sim eu tinha ficado bravo com a Louise e aquele garoto, mas eu nem tinha falado com ela, podia ter sido tudo um engano, ela não é esse tipo de garota, o pior é que na hora eu nem pensei nisso, a raiva, ou melhor dizendo, a idiotice foi maior. Eu fiz uma coisa sem pensar e ia perder a garota dos meus sonhos por causa disso...

      Saí do transe e percebi que Liam me olhava preocupado, ele prestava atenção na televisão também, não demorou muito pra que eu entendesse o que a apresentadora falava:

'' ... pelo visto nosso astro teve uma ótima noite não é?! hahah e parece que é a mesma garota das outras fotos lembram? Do starbucks e da festa! Hmm será que é alguma coisa séria?! Bom, provavelmente não, relacionamentos sérios não combinam com Harry Styles não é?! hahah ontem a noite o garanhão foi visto na Adult Video aos beijos com uma loira! Uhh Harry Styles realmente não consegue se apegar hein?! Mas e a outra garota? Será que foi rejeitada pelo astro? Ou eles são 'apenas' amigos com benefícios? hahah novidades sobre ... ''.


- Cara, o que você fez...? - Liam disse chocado e preocupado ao mesmo tempo

- Eu não sei... eu...

      Cai sentado na cadeira. Meus olhos começaram a se encher de lágrimas. Respirei fundo e falei:

- Eu fui falar com a Lou ontem e vi ela com um cara, se abraçando, aí eu... eu não sei! Eu fiquei com raiva, saí dirigindo rápido e fui pra Adult...
- Cara tudo isso por causa de um abraço?! Você parou pra pensar que eles podem ser só amigos? Um abraço não é nada poxa, ainda mais no momento que ela tá passando, com o jeito rude que você tratou ela naquela noite...!

      Liam podia ser muito carinhoso mas sabia como fazer uma pessoa cair na realidade falando as coisas na cara dura. Não de um jeito grosso e sim direto e sincero. Começei a chorar. As lágrimas caiam em meu rosto em total desespero. Eu não podia perder a Louise...

      Liam se agaixou pra ficar da minha altura, já que eu estava sentado, botou a mão em meu ombro e disse:

- Vai falar com ela, vocês dois precisam conversar e rápido

      Levantei e fui pro carro. ''rejeitada'', '' amigos com benefícios'', meu Deus, tomara que ela não tenha visto isso...

POV Louise

- Louise? Lou?

      Eleanor falava ao telefone. Nessa hora, eu realmente não conseguia falar nada. Eu chorava desesperadamente.  Meu coração doía, eu tremia.

- Miga? Fala comigo, pelo amor de Deus - ela falava quase chorando do outro lado do telefone
- Des...desculpa - falei gaguejando - eu... - começei a chorar mais ainda
- To indo pra aí - e desligou o telefone

      Nem consegui mais toma café. Fiquei no sofá pensando o por que do Harry ter feito isso comigo. Enquanto pensava caiam várias lagrimas em meu rosto, parecia que eu estava doente, meu rosto estava vermelho, os olhos também. Como ele pôde fazer isso comigo?! Como?!

      Depois de mais ou menos uns 10 minutos, Eleanor chegou preocupada. Realmente ela parecia uma mãe para mim no momento, porque nem a minha mãe nesses momentos mais difíceis, ela não está presente. Eleanor tentava me acalma com algumas coisas engraçadas que a nós tínhamos passado juntas. Às vezes ela parecia o Louis tentando faze gracinha para tentar tirar algum sorriso de alguma pessoa. Eu fiquei um tempo sem falar com ela, mal conseguia respirar direito.


- Por que ele fez isso comigo? - eu chorava cada vez mais
- Não sei amiga... tenta não pensar nisso
- Como não pensar?! Eu to em todos os sites de fofoca do planeta como a rejeitada por Harry Styles, as fãs me odeiam, o Harry fez isso comigo! Ele fez eu me apaixonar por ele e depois simplesmente decidiu que não queria mais é isso?! - quase não saia minha voz diante o choro e o desespero

      Aquela era a primeira vez que eu tinha falado que amava ele. Harry Styles. Eu o amava. Eu estava apaixonada por um idiota, o maior galinha de todos os tempos. Como eu fui ser tão burra?! Enquanto eu conversava com a Eleanor tocou a campainha. Como eu mal conseguia ficar de pé então Eleanor foi abrir a porta.

POV Harry

Quando cheguei na casa da Louise a Eleanor que me atendeu.

- A Lou ta aí?
- Ela tá mas...- eu a interrompi.
- Preciso falar com ela - eu tava quase entrando.
- Não!  - ela disse me barrando - Olha Harry ela não tá bem, melhor você ir embora - nessa hora eu ouvi a Lou chorando desesperadamente. Isso fez com que o meu coração quebrasse
- Por favor!- eu estava quase chorando.
- Harry....- ela foi interrompida.
- Deixa ele entra - eu ouvi a Lou falando.
- Tem certeza?- a Eleanor falou

     

      Eleanor sorriu de leve olhando pra Lou e saiu. Quando eu entrei  Lou estava sentada no sofá, encarando o chão e com o rosto cheio de lágrimas. Ela estava assim por minha culpa...

- Lou... - ela me interrompeu

- Você nunca mais...  fale comigo entendeu?

      Ela continuava olhando pro chão, pude sentir a tristeza e a raiva em sua voz

- Lou escuta, eu tava bêbado...

- Eu não quero saber! - ela olhou pra mim pela primeira vez - eu não preciso saber! A televisão já me deixou muito bem informada obrigada... - ela disse quase chorando

- Mas você também não fez nada?!
- O que eu fiz?! - ela parecia indignada -  Fiquei uma vez com o Zayn antes da gente ter alguma coisa?! E eu falei pra você que não foi nada de mais Harry mas você nem quis me escutar! Naquela noite você nem olhou pra minha cara! Tem noção de como eu me senti?! - enquanto ela falava ela respirava fundo para não chorar.

- Ah é?! Eo que você tava fazendo ontem?!

Ela me olhou confusa.

- Fiquei te esperando uma hora e meia no Starbucks e você não veio, provavelmente devia tá pegando a vadia lá na balada!
- Ontem eu fui no Starbucks só que você tava abraçada com um cara! - nessa hora ela me olhou com um olhar surpreso
- Pera aí como é que?- ela levantou -  Ai meu Deus eu não acredito nisso. Harry ele é meu amigo de curso e tava me fazendo companhia enquanto você não chegava. Ele é gay! G-A-Y! Eu contei pra ele o que aconteceu e ele tava me confortando, por que ao invés de VOCÊ ele me escutou Harry! Não simplesmente me deixou falando sozinha como uma completa idiota!

      E começou a chorar. Eu não sabia o que fazer. Eu fui um completo idiota. Devia pensar mais antes de agir, Liam tinha razão. Me aproximei dela mas ela deu um passo pra trás.


- Sai daqui!
- Mas Lou...
- SAI! - ela gritou forçando a voz fraca por causa do choro, encarando o chão

      Meus olhos se encheram de lágrimas. Ela não ia falar comigo, por mais que eu insistisse. E ela tava certa. Então eu saí e fui em direção ao meu carro. Vi Eleanor na varanda da casa dela e ela me olhou com um olhar de decepção. Entrei no carro e fui embora. Eu sou o cara mais idiota do mundo! Eu perdi a Lou por uma besteira. Na hora que ela falou GAY, fiquei com vergonha de mim mesmo, enquanto ela estava conversando com um amigo, eu peguei uma menina que nem se quer eu lembro o nome. Parei em um acostamento na rodovia e comecei a chorar, queria poder voltar no tempo e fazer tudo certo. A Louise era a garota perfeita. Passei muito tempo sem me importar com relaçoes sérias, só querendo curtir, e agora que achei a garota dos meus sonhos fiz isso com ela. Não suportava a idéia de perder a garota que eu amava. Sim eu amava a Louise, mas não sabia se ela sentia o mesmo, principale]mente agora. Eu não vou me perdoar pelo que fiz com ela. Eu não a escutei, a ignorei, e pior, a magoei de uma forma que jamais deveria ter magoado. Eu machuquei a garota que eu amava e tinha que dar um jeito de reparar isso. Louise precisava saber que era a única garota da minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!