Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 28
Where are the plans we made for two?


Notas iniciais do capítulo

cap teeeeeeeeeenso espero que gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/28

POV Harry

Não acredito que um dos meus melhores amigos e a menina dos meus sonhos pudessem ter feito isso comigo! Na hora que ela falou "Zayn" meu coração doeu. Não falei nada durante uns 5 minutos.

- Harry, foi só uma vez. Ele era meu melhor amigo e tinha acabado de termina com a Perrie e eu estava sozinha ...

Não conseguia olhar pra ela, ficava encarando o chão Eu tava com raiva, mas também muito chateado. Meu coração tinha quebrado. Ficava encarando o chão o tempo todo.

- Harry fala alguma coisa...

Continuei encarando o chão. Quieto.

- Harry, por favor...

Nessa hora eu decidi ir embora, não quero brigar com ela ou acaba fazendo alguma burrada.

- Eu... acho melhor a gente ir...

Levantei e fui em direção a porta que dava pras escadas. Ele levantou logo depois de mim. Descemos no elevador e decidi levá-la pra sua casa e depois eu iria pra minha.

Não trocamos uma palavra no caminho pro carro.

POV Louise

Ai que ódio! Por que isso?! Ele não entende que eu fiquei com o Zayn uma vez e a gente não tinha nada?! Ele nem se quer me ouvia, parecia que eu conseguia sentir o que ele estava sentindo naquela hora: raiva e tristeza. Tentei de todas as maneiras possíveis de falar com ele, mas ele nem se quer olhava pra mim. Até uma hora que ele levantou e percebi que iria embora. Os segundos que eu passava naquele elevador parecia uma eternidade, e passava pela minha cabeça as lembranças boas em que passamos juntos, isso fez meus olhos lacrimejarem. Como eu ia entra no carro, sendo que ele nem se quer falava comigo? Quando chegamos no carro eu disse:

- Harry você vai falar comigo ou não?

Ele não me respondeu, e nem olhou pra mim. Senti duas lágrimas caírem no meu rosto. As limpei com a mão e saí andando pro outro lado da rua, até virar a esquina e descer para o metrô. Por que ele foi pergunta aquilo? Tava tudo tão bom, tão perfeito... Estava pensando em amanhã nem ir para o curso, estou sem condições.Também não quero envolver as meninas. E a Isa?! Como eu ia conta isso pra ela? Eu devia contar?!

 Cheguei em casa e procurei a minha mãe. Nada melhor que um colo de mãe para me acalma, mas ela não estava em lugar algum da casa. Então resolvi ir dormir. Isso claro, só possível depois de horas de choro envolta em meu edredom...

POV Harry

O pior foi quando ela me olhou com o rosto cheio de lágrimas e saiu andando. Não deveria tê-la deixado ir sozinha. Entrei no carro e dirigi até em casa. Queria matar o Zayn! Como um amigo pode me esconder isso? Mais que um amigo, um irmão. Cheguei em casa, e Liam e  Niall estavam na sala, tenho certeza que eles repararam no que eu estava nervoso.
- Ei! Você tá bem?- disse o Niall.
- O que você acha?- eu disse
- Calma.- disse o Liam.
Sai procurando o Zayn. Olhei quarto por quarto, em todos os lugares e nada, e os meninos atrás de mim perguntando que eu estava procurando.
- Cade o Zayn?-disse gritando.
- Ele não ta aqui.- o Liam falo colocando a mão no meu ombro.
- Onde ele tá?!
- Calma! O que aconteceu?- disse o Niall entrando na minha frente, me impedindo de sair de casa.
- Onde ele tá?- eu repeti.
- Ele saiu com a Isa.- o Liam disse.
- Ah, mais uma pro pegador.
- Que? Harry o que aconteceu? disse o Niall.
Não aguentei, começaram a cair algumas lágrimas em meu rosto.
- Conta cara, pode confia.- disse o Niall
- Eh pode confia- disse o Liam.
- A Louise ficou com o - respirei fundo - o Zayn.
- Como? Esses dias?- disse o Liam.
-~Não, foi antes da gente começar a sair - disse sentando em uma cadeira e enxugando uma lágrima com a mão.
- Então cara, é passado. Ela gosta realmente de você, tá na cara!- disse o Niall.
- Com certeza! Mas e a Louise? O que você falou? - Liam disse

- Nada, então ela pegou e foi embora sozinha.

- Acho que você pego pesado com ela. Eles ficaram, mas não tem mais nada. O Zayn já tá em outra, ele táa gostando da Isabella.
- Mas preciso fala com ele.- eu disse.
- Não. Vai pra casa da sua mãe, vai se acalma. Você tá muito nervoso e amanha temos que trabalhar. - disse o Liam.
- Melhor você ir pra casa da sua mãe mesmo- disse o Niall.
- Não! Preciso fala com ele- eu mexia a cabeça
- Cara, melhor você ir. Vocês vão brigar e não vai ser bom.- disse o Liam.
- Tá bom...

POV Liam

Quando o Harry saiu de casa, achei melhor liga para a Gemma, acho que hoje ela tá na casa da mãe deles. Mas não pra fala do que ta acontecendo, é que não tenho confiança no Harry pra esse tipo de coisa, ele tava muito nervoso e podia fazer besteira
- Alô?
- Oi, Gemma. É o Liam.
- Tudo bem?
- O Harry tá na casa da sua mãe?- eu tentando engana-la.
- Não. To aqui na casa da minha mãe, mas ele não ta aqui não.
- Ah quando ele chegar, vc pode me liga?
- Sim, ligo sim. Mas é alguma coisa importante?
- Não, é que eu não o vi o dia inteiro, então pensei que ele pudesse estar aí
- Ah ta. Quando ele chega aqui, eu aviso pra ele liga pra você
- Ok. Obrigado.
- De nada.
Agora só falta espera que ele ligue. Mas estou sentindo que ele vai faze alguma burrada.
Não demorou para Gemma me liga.
- Alô?
- Oi Liam, ele já chegou. Vou passa para ele. - Gemma disse.
- Cheguei Daddy Direction - demos risada.
- Pelo visto tá melhor, pensei que tinha feito alguma burrada.
- Mas não fiz. Tinha certeza que você ligaria aqui pra casa.
- Então, acho melhor você liga para a Louise. Acho que vocês tem muitas coisas para conversar....- fui interrompido.
- Mas...
- Não adianta tenta retrucar. Você sabe que está errado.
- Ta vou ligar.
- Meu cara, você não deve termina com ela. Ela te ama demais e você o mesmo, é muito na cara! Nunca te vi tão apaixonado como nesses últimos dias.
- Ok, vou ligar para ela.
- Qualquer coisa, to aqui cara. Tchau.
- Tchau.
Quando eu desliguei a ligação, achei melhor avisa o Zayn. Acho melhor ele chegar cedo em casa.
- Alô?
- Oi cara, é o Liam.
- Vas Happening?! hahah
- Hahah olha cara aconteceu uma coisa aqui. Você precisa chega aqui em casa.
- É urgente?
- Desculpa atrapalha aí vocês, mas é que aconteceu uma coisa aqui envolvendo você. Acho melhor você vir para casa.
- Ok, daqui a pouco to aí.
- Então tá. Tchau
- Tchau.

POV Zayn

Hoje chamei a Isa para irmos a um teatro aqui em Londres, chamado WE WILL ROCK YOU, baseado nas musicas de Freddie Mercury. Claro que ela topou na hora. Tivemos que ficar em carros separados porque poderiam desconfiar de alguma coisa e odeio isso. Além de tornar a vida da minha linda num inferno. Quando chegamos, tinha alguns paparazzis e algumas fãs. Mas nenhuma iria para a apresentação só estavam me perseguido. Quando entramos ficamos em um lugar estratégico, onde ninguém podia nos ver.
Sentamos e ela me deu sua mão e deitou em meu ombro antes de começar. Eu ás vezes dava alguns beijos em sua testa e dávamos selinhos. Ela era perfeita. Quando começou, não conseguíamos ficar parados, cantávamos demais.
Depois de aproximadamente uma hora, recebo uma ligação do Liam, justo no intervalo. Não sabia o que era, e ele também não queria me falar. Mas eu não fiz nada, pelo menos que eu saiba.
Assistimos a segunda parte e tivemos que ir embora.
- Isa, me perdoa, mas tenho que ir pra casa, os meninos tem algo muito importante para me contar.
- Não sem problemas.
Nós nos despedirmos no estacionamento. Como tinha algumas pessoas lá não podia beijá-la do jeito que queria, então trocamos um selinho demorado e ela foi embora no carro com o matorista e eu fui pra casa.
Quando cheguei encontrei Liam e Niall na sala.
- O que aconteceu? Cade os meninos?
- O Louis ta na casa da Eleanor.- disse o Niall.
- E o Harry?- eu disse. Nessa hora, os meninos começaram a se olhar um para o outro.
- Cara, senta.- disse o Liam.
- Aconteceu alguma coisa com ele? Ele tá bem?
- Sim, ele esta bem. Mas...- disse o Niall.
- Mas...fala logo!- eu disse preocupado.
- Bom, é...o Harry descobriu que você fico com a Lou.- disse o Liam.
- E agora ele quer te matar! - Niall falou, super delicado

-Ele tá aqui?- coloquei a mão na cabeça.
- Não. Ele tá na casa da Anne.- disse o Niall.
- Preciso fala com ele!
- Não, você pode deixá- lo nervoso.- disse o Liam, pegando o meu celular.
- E a Louise?
- Não sei. Falei com o Harry pra fala com ela. Ela deve tá mal, o Harry não teve uma reação muito boa...
- Então também vou tentar liga pra ela.- peguei o celular da mão do Liam.
Tentei ligar mas nada. Coitada, ela deve tá muito triste. Mas é passado, o Harry não entende.

POV Harry

Quando terminei de fala com o Liam, a Gemma ficou me olhando.
- O que você aprontou?
- Nada.
- Tem certeza?
- Ai, me deixa!- sai nem olhando pra ela novamente. Fiquei um tempo com a minha mãe, ela nem sabia do que estava acontecendo, mas ela sentia que eu não estava bem. Fui pro meu quarto. Tentei ligar para Louise no mínimo umas dez vezes, mas ela não atendia. Ela devia estar muito mal. Eu sou um idiota! Não devia ter tido aquela reação. Fui tentar dormir mas não conseguia, só conseguia pensar na Louise e em como eu estava com o coração quebrado. O pior, é que agora eu tinha quebrado o dela também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles, Um Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.