Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 21
Encontro surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/21

POV Isa

– Oi!

– Nossa você tá linda... - ele disse me analisando

– Obrigada - disse morrendo de vergonha, ele também tava lindo, perfeito, gostoso, Deus me ajuda ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view¤t=Al3PszdCEAA91kY_large.jpg )

– Então vamos?

– Claro que sim.

Ele abriu a porta do taxi (achei fofo demais) e conversamos no caminho.

– Então sei que é estranho sair comigo de táxi mas é pra despistar as fãs.

– Não, tudo bem.

– Estava pensando em jantar depois de irmos a loja ou depois podemos assistir um filme.

– Pode ser

– Que filme você quer ver?

– Que tal, New Year's Eve?

– Tava querendo ver esse faz um tempo, é o do Bon Jovi né?

– É esse mesmo.

Continuamos conversando até chegarmos na loja. A loja era linda, pirei ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view¤t=tumblr_lu5xfm39oh1qkn79io1_500_large.jpg ) ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view¤t=tumblr_lmeawxufBV1ql0qsdo1_500_large.png ) . Ele pediu conselhos pra escolher um tênis pra ele e depois foi a minha vez Eu tava em dúvida entre dois e ele me disse pra escolher o mais claro ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view¤t=tumblr_m226ww32fX1qa3sjco1_500_large.png ). Paguei o meu e depois ele foi pagar o dele enquanto eu olhava outros modelos. De longe eu vi ele com duas fãs no caixa tirando fotos e dando autógrafos, ainda bem que não tava junto com ele, podiam pensar beisteira. E também não tinha nenhum paparazzi lá, graças a Deus. Saimos da loja no fim da tarde e pegamos um táxi.

– E pra onde nós vamos?

– Bom é... eu preparei uma surpresa pra você...

– Uma surpresa?! O que?! - eu não podia com surpresas, eu pirava, e acho que deu pra perceber porque ele começou a rir

– É segredo - ele disse - Calma estamos chegando.

Quando chegamos estava frio. Ele me disse pra chegar os olhos e segurar no seu braço que ia me guiar, e eu obedeci.

– Zayn, já chegamos?

– Quase.

– Mas posso ver?

– Ainda não.

Andamos mais um pouco.

– E agora?

– Pode abrir.

Quando abri os olhos estávamos em um drive-in improvisado ( cinema ao ar livre que assistimos dentro do carro), ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view¤t=0716-couple-drive-in-movie_li.jpg )Me achei a pessoa mais importante do mundo.

– Você gostou?

– Eu...eu...AMEI - quase chorei.

– Ainda bem que gostou - ele disse me abraçando por trás

– Eu... e to em choque - ele riu

– Esse é o filme que você falou - ele disse me abraçando por trás

– Que lindo. Quem te ajudou?

– Um amigo.

– Qual dos meninos?

– Nossa você é rápida hahah foi o Harry.

– Hahah entendi, Zayn, isso é perfeito, nunca fizeram nada do tipo pra mim...

– Então nunca te trataram como você merece... - ele sussurrou no meu ouvido, ainda estava me abraçando. Me senti arrepiar - Bom, vamos pro carro?

– Claro

Começou o filme, e sentamos na parte de trás do carro. Uma brisa fria bateu e eu arrepiei, Zayn deve ter percebido e me deu sua blusa. Ficamos mais próximos, deitei em seu braço e ele começou a mexer em meus cabelos.

Quase no fim do filme eu olhei pra ele e ele também olhava pra mim.

– O que foi?

– Você é linda sabia?! - ele disse me olhando nos olhos

Eu sorri envergonhada olhando pra baixo. Ele colocou a mão no meu rosto e foi se aproximando. Quando ele estava bem perto de mim coloquei minha mão na sua nuca, até que a distância se tornou nula.

No começo foi um beijo calmo, suave, mas que foi se intensificando aos poucos. Ele me beijava com a mão no meu rosto e eu arranhava de leve sua nunca. Fomos obrigados a encerrar o beijo por falta de ar. Ficamos nos olhando por uns segundos.

– Já disse que você é linda? - ele falou me olhando fixamente e fazendo carinho no meu rosto

– Na verdade já - eu disse sorrindo de leve e ele fez o mesmo

– É porque é a mais pura verdade...

Eu sorri envergonhada. Viramos pra ver o file mas ele já tinha acabado. Nossa nos beijamos por tanto tempo assim?

– Quer jantar?

– Pode ser.

Pegamos um táxi, até que percebemos que já passava de meia noite e não havia muitos restaurantes abertos. Ele teve a idéia de comermos o melhor fish and chips da cidade, aquilo era muito bom. Ele disse que queria me deixar em casa, já que era tarde e não ia deixar eu pegar um táxi sozinha, e eu aceitei claro. Conversamos pouco no carro, acho que os dois estavam muito envergonhados pra falar qualquer coisa. Finalmente chegamos na minha casa.

– Bom... - eu começei a falar meio envergonhada - eu vou indo... Boa noite

– Boa noite Isa

Sai do táxi e no meio do caminho escuto:

– Isa espera!!

Eu me viro e vejo Zayn correndo em minha direção. Quando ele se aproximou de mim ele... me beijou. Foi um beijo como o de antes, só que mais... fofo

– Não ia conseguir dormir se não te beijasse de novo - ele disse com os nosso rostos ainda colados, eu sorri - boa noite Isa...

– Boa noite Zayn

Ele se virou e foi em direção ao táxi, enquanto eu entrava em casa. Fui pra sala e me joguei no sofá, minha noite tinha sido perfeita, não dava pra melhorar. Até que levo um susto com meu celular vibrando, era uma mensagem. De Zayn.

'' Quando estou com você parece que o mundo para. Adorei nosso encontro, queria que durasse pra sempre. Boa noite meu anjo xx Zayn''

Parei de respirar. Que menino perfeito. Ok retiro o que disse antes, a noite podia e ficou mais perfeita...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles, Um Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.