Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 14
De novo


Notas iniciais do capítulo

meninas eu e minhas amigas queríamos agradecer pelas reviews! sério, ficamos muito felizes *--* e olha, quanto mais reviews, mais rápido postamos os capítulo hein?! hahah ps: se alguma imagem, música, ou coisa do tipo não abrir, nos avisem please? thanks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/14

POV Louise

Hoje acordei muito feliz, como eu não me sentia assim a muito tempo. Tomei um banho, cantei no chuveiro ( Starships - Nicki Minaj pra ser mais exata), coloquei o vestido que ganhei de presente ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_m610cw8tkx1r5p7o8o1_500_large.jpg ), eu realmente tinha amado aquele vestido, e desci pra toma café.
     Como sempre minha mãe já tinha ido trabalha e eu fiquei sozinha em casa. Liguei pra Eleanor, porque eu não gosto de toma café da manhã sozinha.
- Oi amiga, você pode vim aqui em casa pra toma café da manhã?
- Nossa eu tava passa aí agora sabia? 15 minutinhos já to aí. Ok?- falou
- Nossa isso tudo é saudades? - eu disse rindo com uma voz sarcástica    -Não, eu levantei e vi que ninguém tava em casa e tava com preguiça de fazer café...                                                                                               
- Nossa também te amo viu?!
- Já chego aí amiga. - ela disse rindo.                                       

Enquanto ela não chegava, fui pra cozinhar separar as coisas. Começei a pensar na festa, tava tudo lindo, mas aí o Harry, ai meu Deus por que eu to pensando nele? Ele.. é o Harry, ele não assume compromissos, não fica com a mesma menina duas vezes, quer dizer, não que eu quisesse um compromisso agora mas eu não quero ficar falada como mais uma do Harry Styles.Ele era um garoto legal, divertido, e lindo também, nossa, mais que lindo, aqueles olhos dele...Quando ele me puxou pra aquele canto da festa eu pensei em sair, mas, não dava. E quando ele me beijou, eu simplesmente não conseguia pensar em mais nada, só em trazê-lo pra mais perto de mim...                                              - Lou?! - escutei a voz de Eleanor na porta de casa. Que susto.
     Fui abrir a porta pra ela.
- Oi amiga! Pronta pra cozinhar?                                     
- Olha se com cozinhar você quer dizer queimar alguma coisa... Prontíssima!                                                                                           Começamos a rir. Fomos para a cozinha para preparar waffles com nutella. Nutella, Zayn, putz esqueci do Zayn... Será que ele sabia?
- Miga, posso ligar a televisão? Não consigo tomar café se a tv não tiver ligada.- Eleanor falou de boca cheia.
- Pode sim.
     Sentamos na mesa e na hora que eu liguei a tv, a apresentadora começou a falar: " Agora, o mundo dos famosos... Não é novidade para nós que o astro Harry Styles está sempre rodeado de garotas. Ontem ele foi flagrado com uma garota em uma festa na matinê mais badalada de Londres. Vamos ver a foto. Bom, não dá para ver direito o rosto, mas pelo visto ele teve uma noite boa não é?". Na hora que eu ouvi aquilo, comecei a tossir e não conseguia para. Elanor estava em estado de choque do meu lado.
- Amiga, aquela é você? Não acredito que você beijo o Harry!!! E nem pra me conta?!
- Me ajuda! To quase morrendo aqui! Pega água logo! Vai!- disse tossindo
- Ai meu Deus calma ae!
     Depois que a tosse passo, começou o questionário de Eleanor.
- LOUISE, me conta tudo e não me esconde nada!
- Ah, isso, isso não foi nada!
- "Ah, não foi nada"- ela disse imitando minha voz - para de mentir e fala a verdade - ele disse me dando um tapa no braço
- Ai tá bom, vo te conta. Foi bom, sei que foi errado o que eu fiz, mas...
- Errado, o que... Beija?
- Sim! Podia beija qualquer garoto, mas não ele.
- Pára de besteira, se rolo, rolo. E vou ser sincera, você combina muito com ele.
- Pára sua tonta!- eu disse envergonhada - não tem nada 'a mais' entre a gente - eu disse com ênfase no 'a mais'
- Me conta! - ela disse super curiosa.
- Então, eu tava num canto aí ele me chamo pra dança. Eu disse que não mas ele me puxou então, digamos que eu não tive escolha - ela me olhou com uma cara de ''aham sei'' - aí a gente danço um poco e ele me puxou pra um canto do salão. Eu falei pra ele que a gente não devia tá ali e talz mas ele não me deixou termina, ele, simplesmente me beijo...    
- Aí miga, só de fala fico toda arrepiada.- ela deu risada
- Posso continua?- eu disse com um tom irônico.
- Pode. Mas me responde uma coisinha: você tento se desvia ou interrompe o beijo?
- Não... - eu disse baixinho e de cabeça baixa
- Desculpa não ouvi, fala mais alto. - ela disse se aproximando de mim com a mão no ouvido e rindo                                                                      
- Não, eu não tentei desviar tá legal?! - eu disse um pouco impaciente, ela riu - aí depois, eu falei pra ele que era errado e... - ela mo olhou com uma cara de curiosa muito engraçada, mas eu não podia rir - ele meio que me pergunto se eu tinha gostado do beijo...                                                        - E você gostou? - ela disse com um sorriso do tamanho do mundo.

- É, não foi foi uma experiência ruim...

As duas deram risada. Ela não perguntou mais nada, ela sabia que eu tinha gostado do beijo. Fui ver o Twitter, nunca vi tanta gente revoltada na minha vida. Ainda mais sendo EU, a odiada. Comecei a me sentir mal, meio triste. Por que eu fiz aquilo? Que ódio. De novo! Mais uma foto minha e do Harry na internet. ''Mais uma que entrou pra lista do galanteador'' "mas pelo visto ele teve uma boa noite né?" a voz da moça da tv, ficou na minha cabeça, parecia um eco. Só de lembrar disso já me sentia mal e me segurei muito pra não chorar, infelizmente algumas lágrimas caíram... Eu não queria ser odiada. Eleanor tentou me acalma, me faze rir, com piadas bobas e algumas velhas, mas o que eu queria realmente era ligar pra minha mãe, só ela pra esses momentos me acalma. Mas nem sabia como eu ia contar para ela. Tenho medo da reação dela, quer dizer, medo não, é que poxa, ela conhece eles e talz é estranho. Algumas horas depois Eleanor foi embora, tinha uma sessão de fotos.
          Liguei pra minha mãe implorando para que ela chegasse cedo em casa. Quando minha mãe chegou logo que ela abriu a porta, eu sai correndo para abraçá-la.
- Mãe, graças a Deus!- eu disse desesperada.
- Que isso menina, que foi?- minha mãe fico confusa por não saber o que estava acontecendo.
- Mãe, fiz uma burrada....
- Tá grávida?
- Não, que horror mãe, não chega a esse ponto.
- Que aconteceu filha?
- Mãe, eu fiquei com o Harry. Me desculpa, não fica brava com ele....
- Calma, filha...
- Mãe, você nem ouviu a pior parte, alguém tiro foto da gente se beijando e agora eu to sendo odiada por todas as directioners... - começei a chorar
- Calma filha - ela me abraçou. - Dexa eu vê a foto.
         Abri o note e minha mãe viu a foto.
- Filha, mas não dá pra vê que é você.
- Dá sim!
- Filha, não dá não. Posso ser sincera? Acho melhor você fala com o Harry.
- Mas eu nem sei o que fala.
Minha mãe foi tomar banho e me deixou sozinha, pra pensar no que eu devia fazer. Peguei o telefone e liguei pro Harry.
- Harry é a Louise, você tá ocupado? - disse assim que ele atendeu
-  Não Lou, mas aconteceu alguma coisa? Você tá com uma voz triste- ele disse com um tom de preocupado.
- Eu preciso fala com você, será que você podia vim aqui em casa agora?
- Claro, to indo.

POV Harry

Eu ia entra em uma entrevista em 5 minutos até que eu recebo uma ligação da Louise. Tive que fala com o Louis.
- Cara, a Louise tá estranha, tá pedindo que eu vá lá agora. O que eu faço? Me ajuda.
- Claro, pode deixa que eu tomo conta de tudo. Se perguntarem de você, você teve que ir fala com a sua mãe, pois ela não estava bem.
- Valeu cara.
          Saí o mais rápido que pude pra chega na casa dela. Começei a pensa na festa, no que tinha acontecido entre nós dois. Eu tava deixando uma entrevista pra ir falar com uma garota. Não só uma garota, era a Louise, mas eu nunca tinha feito isso antes, ou me sentindo assim antes, como se eu precissasse apoiar ela em qualquer situação. Eu realmente me importava com ela. Finalmente cheguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!