Its Love ..Peetniss . escrita por Giovanna Swaggy


Capítulo 1
Um Novo amigo !


Notas iniciais do capítulo

Gente é a minha primeira Fanfic então peguem leve comigo haha' .. espero que gostem ! E COMENTEEM =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237714/chapter/1

Por Katniss :

Eu abro o olho e vejo que já amanheceu , não tem mais ninguem além de mim no quarto , minha mãe e a pequena Prim ja acordaram ! Eu olho no relogio e já são seis e meia e eu presciso estar na escola as sete horas .Então levanto num pulo , meu cabelo está em um emaranhado que só , então eu o penteio e faço uma trança , coloco a jaqueta de couro que era de meu pai antes de ele falecer a um mês atras em uma explosão na mina , derrepente me pego com os olhos cheios de lagrimas só de falar nisso , então pego minha calsa e minha bota de couro e visto-as , faço minhas higienes pessoais e deço para o café , Prim e minha mãe estão me aguardando , então eu  pego o queijo da cabra de Prim e o leite também da mesma . Minha mãe se recusa a comer pois está assim estranha dês da morte de meu pai , agora quem cuida desta casa sou eu !

Prim acaba de comer e fala :

- Kat vamos se não a gente vai se atrasar ! - diz Prim com um ar de preocupada .

- Já vamos , tchal mãe até depois , vê se come alguma coisa. - digo com um tom de ignorãncia .

- Esta bem filha .- diz minha mãe como se estivesse dado importância para o que eu falei.

Eu pego na mão de Prim e nós partimos para a escola , quando nós chegamos lá , eu a deixo em sua sala dando-lhe um beijinho na testa , e logo em seguida vou para a minha sala , no caminho eu vejo a unica razão de estar viva , lá está ele , o meu garoto do Pão .....

Então sei que se eu não seguir em frente eu não vou conseguir agradecer . Então um pouquinho de adrenalina percorre meu corpo

''Vai , Katniss'' digo a mim mesma !

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse foi o primeiro capitulo então eu não escrevi muito , nos próximos eu prometo que escrevo .. Eu queria agradecer a MariaEverdeen por ter me ajudado *-* brigadãao e não se esqueçam dos reviews =D Beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Love ..Peetniss ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.