Torque. escrita por Bittersw33t


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hello everyone! Primeiramente, quero dizer que essa é a primeira fic que faço que é de acordo com o mangá. Então se encontrarem algo de errado, e que não tenha a ver com o mangá, peço que me avisem! Anyways, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237700/chapter/1

P R Ó L O G O
Por justmari


“Vejo as portas do desespero se abrirem, mas não vou querer entrar, ainda sou fraca demais.”
.
.
.
24 horas atrás:

Sai achou estranho quando Sakura passou por ele em meio a bufadas e resmungos inaudíveis, ele sabia que tinha que falar com ela, mas desanimou assim que viu a fúria com que ela estava tomada. Porém, de nada adiantou tentar evitar a garota, por que ela mesma foi em seu encontro.

“– Sai, você viu o Naruto?” – Perguntou visivelmente alterada.

“– Não. Eu deveria?” – Respondeu calmamente, o quê pareceu enfurecer ainda mais a kunoichi.

Sai pensou em perguntar a ela o quê havia acontecido, mas ela se afastou ás pressas antes que se decidisse.

“– Provavelmente ele deve estar estirado no fúton após uma longa noite no Ichiraku Ramén.” – Pensou Sakura.

Parou em frente a porta que dava para o prédio em que o menino residia e esperou ouvir barulhos ou até mesmo os roncos do ninja. Mas ao invés disso, havia se deparado com a porta encostada, o quê não era recomendado para ninjas feito Naruto, especialmente sendo um Jinchuuriki que possuía uma horda de detestadores, e era um dos principais alvos de nukenins.

“– Naruto?”

Assim que entrou, viu que o lugar estava uma verdadeira bagunça, não que toda vez estivesse limpo, mas algo estava errado.

“– Naruto?!”– Checou todos os cômodos da casa, e nada do Gennin.

Pensou que ele estaria treinando ou quem sabe teria ido ao hospital atrás dela, então com isso em mente, se dirigiu a saída, porém percebeu uma pequena mancha vermelha que não havia visto antes no batente da porta. Claro que pensou que não fosse nada, porém anos de treinamento com Tsunade a havia ensinado a não deixar escapar nada. Passou o dedo pela mancha sentindo que já estava seca e tinha um aspecto já conhecido

“ – Sangue?” – Murmurou declarando o óbvio. Notou que o desespero já começava a brotar.

Sakura jamais poderia imaginar Naruto sendo atacado e muito menos sequestrado, então voltou ao apartamento e decidiu dar uma verificada mais detalhada. Inesperadamente encontrou um colar, que parecia conter caracteres em cada “pingente”. Sem pensar em mais nada, pegou o acessório e saiu de lá ás pressas.
E enquanto corria, tentava não pensar o pior.


Ao chegar no prédio da Hokage, Sakura não mediu forças para abrir a porta dupla, assustando alguns ninjas que estavam por perto. Desesperada, se dirigiu a passos pesados até a grande porta que dava para o escritório de Tsunade. Encontrou uma Shizune apressada no corredor, porém não havia tempo para conversar, passou por ela correndo e abriu a porta de Tsunade com força.

“- Sakura-san! Espere! Tsunade não quer ver ninguém por que está com uma imensa pilha papéis pa-..”

Tsunade estava com a cadeira virada para a vista de Konohagakure, ao ouvir todo o barulho se virou apenas para dar uma rápida olhada para Sakura para então revirar os olhos novamente para a janela.

“ – Shinshou, preciso que veja isso.” – Sakura tirou o colar do bolso e mostrou a ela, que olhou com completo desinteresse.

“ – O quê é isso, Sakura?”

“ – Encontrei no apartamento do Naruto, e acredito que ele foi sequestrado” – Disse retoricamente.

Sakura havia se preparado para qualquer reação vindo da mestra, incluindo partir a mesa ao meio, porém não esperava pela reação que Tsunade de fato teve; Ela simplesmente riu


Sakura a encarou pasma. Sua mestra, em todo o treinamento que tivera com ela, nunca havia faltado tamanho respeito para com a Haruno, em nenhuma ocasião, tirando algumas vezes em que estava bêbada talvez. Mas naquela situação nunca esperaria que a mesma simplesmente risse debochadamente. A kunoichi estava prestes a discutir, se Shizune não tivesse entrado na sala eufórica, e parado diante da risada dissimulada que Tsunade soltava. Juntando fólego e tentando se acalmar, murmurou simplesmente: 

“– Shinshou ouviu o que eu disse? Você está bem?”

“– Essa é a história mais ridícula que ouvi hoje. Naruto está bem, deve estar na cidade, aprontando mais alguma.”

“ – Já procurei em toda cidade

“ – Então ele deve estar em alguma missão, talvez?”

“ – Tsunade-sama, Naruto chegou anteontem de uma missão rank B” - Interviu Shizune.

“ – Uma hora ele aparece.” – Finalizou.

“ – Peço então que me dê autorização para sair da vila. Eu tenho quase certeza que esse colar é pertencente á um dos integrantes da organização Akatsuki. Mais especificamente...” – Falou Sakura, com a ansiedade beirando o desespero. E ficou ainda pior quando viu que sua mestra a olhou com uma seriedade que não era característico dela.

Tsunade estava agindo quase como se não fosse ela mesma.

“ – Você não sairá da vila.”

“ – Tsunade-sama! Não fará nada? Naruto pode estar em apuros” – Shizune gritou em meio a indiferença de Tsunade.

“ – Não será preciso, Shizune. Já disse que ele não está em perigo, e Sakura você fica na vila. Se eu souber que você saiu sem minha autorização estará com sérios problemas.”

“ – Shinshou, você ao menos se lembra do quê fizeram com o Gaara? Podem estar fazendo a mesma coisa com Naruto nesse exato momento!”

“ – Já disse que não, Sakura. Você não sairá a procura dele. E por enquanto, não faremos nada

Então ela deu o assunto por encerrado e se virou novamente para a janela. Sakura nunca havia estado tão chocada e tão furiosa com a mestra como naquele momento. Contrariada, se dirigiu para a porta a abrindo com ira.

“ – S-sakura-san?” – Shizune correu para tentar parar Sakura, mas só encadeou uma cruel esbarrada em seu ombro por parte da rosada.

“ – Não fará nada? Muito bem.”– Bradou Sakura antes de sair enfurecida pela porta.

Não ignoraria o fato de Naruto ter desaparecido.

Então decidida, passou em sua casa, pego o necessário e se dirigiu a passos pesados até ao grande portão de Konoha.
.
.
.
.
.

Momento atual.

Sim, não foi uma das minhas mais sensatas decisões.” – Lembrou Sakura analisando novamente o perímetro enquanto mais um selo explodia á centímetros de onde estava, por pouco não atingindo seu rosto.

Bem, não foi a primeira e não será a última” – Finalizou atacando uma kunai envenenada que acertou em cheio a perna do adversário.

Por um momento, Sakura pensou ter finalmente ganhado alguma vantagem, porém como havia acontecido nas últimas cinco vezes que tentara acertar o ninja, ele explodia, revelando ser mais um clone.

Bufou, pensando se aquilo seria uma forma de atrasá-la ou quem sabe, fosse uma forma de cansá-la para então ele fugir. Afinal, de nada adiantaria enrolar tanto até ataca-la, e até aquele momento ele estava somente se defendendo.

“– Covarde.” – Murmurou enquanto calculava a posição dos três ninjas – provavelmente mais clones – que faltavam. Mas antes que fizesse qualquer movimento, sentiu uma picada na nuca, o quê definitivamente não era um bom sinal.

“– Quem você está chamando de covarde, garotinha?” – Ouvindo a voz do ninja atrás de si, virou-se, dando de cara com os peculiares olhos do ninja.

Contudo, de nada adiantou por que o ninja já havia injetado algum tipo de substância em seu corpo, possivelmente injetada pela agulha quando ela ainda estava de costas. E enquanto sentia um leve formgamento pelo corpo todo ia constatando que havia uma boa dose de Cetamina no composto; o quê ficou evidente após 30 segundos dificultando sua fala e fazendo seu coração acelerar.

“– O-onde e-está...?” – Sakura tentou falar em meio aos efeitos da droga, até que suas pernas sucumbiram, fazendo-a cair de joelhos na frente do homem, deixando-a em uma posição demasiadamente humilhante.

“– Garota desista. Seu amigo, a essas horas, já deve estar morto.”

“– Ond... el... está?” – Insistiu Sakura, que por sua vez, acabou caindo sobre os cotovelos

“– Não insista, isso só tornará as coisas mais divertidas. Para mim.” – Continuou o ninja indiferente aos esforços da kunoichi.

“– Eu.. v...o...u... mat-mat...ar você” – Com a visão embaçada, Sakura agarrou a perna do homem numa tentativa falha de machuca-lo.

“– Que problemático. Pelo visto terei mesmo que dar um jeito em você.” – Falou seguida risadinha debochada.

“– Porém, tive uma idéia melhor.”

Sem esperar, Sakura foi levantada pelo ninja que a colocou de forma desconfortável em seu próprio ombro.

“– E posso até ganhar uma graninha. Quem diria, você vai acabar me ajudando

“– M-m... sol-so-solte! N-n-naruto...”

“– Eu te falei menina, desista do seu amigo.”

E então, sem forças pra resistir ao efeito da droga, seus olhos se fecharam, se entregando completamente á inconsciência.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Espero que tenham gostado *pls pls pls pls*
E se gostaram, deixem reviews.
PS: O capítulo 2 já está pronto, posto loguinho. Besos!