Sangue De Dragão escrita por BibiMaxMokona


Capítulo 4
Uma noite com a família, talvez a ultima... PT. 2


Notas iniciais do capítulo

Não tem desculpas para o que eu fiz, eu seeei
mas mesmo assim..
GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI T^T
bem ta ai mais um cap segunda tem mais ^^
tanto aqui tanto na minha outra fic "Don't Live me...I Need you my Litlle"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237585/chapter/4

Em uma ilha flutuante acima da guilda...

- Wendy, onde está Neville? – Romeu perguntava para a esposa na cozinha.

- Deve estar com Grandine lá fora. – ela disse feliz enquanto tentava cozinhar.

            Romeu percebia o esforço da esposa que era nova nisso.

- Quer ajuda?

- Adoraria. Sinto muito por não ser uma boa esposa T^T.

- Que isso, eu não podia pedir esposa melhor ^^.

- Romeu você é tão bom comigo – ela disse pulando em seus braços.

- Eu faço meu melhor. – ela agarra e beija.

- ECAAAA... Mãe não faz isso aqui não... – Disse o pequenino aparecendo.

- Ora Neville, isso é normal. – disse Grandine olhando pela grande varanda da cozinha.

- Eu vou virar padre pra não me casar! – ele disse cruzando os braços.

- Quero ver quando chegar a adolescência. - disse Romeu.

- Ora Romeu está cozinhando? – perguntou Grandine.

- Eu não cozinho bem... – dizia Wendy depressiva do outro lado da cozinha.

- Amor... Por Favor não fique assim. – Romeu tentava animá-la.

A Família se reuniu do lado de fora junto a matriarca da Família (Grandine) para o jantar, Romeu cozinhava muito bem e todos riam e brincavam, após o Jantar Wendy levou Neville para cama e acabou adormecendo junto, Romeu sem sono foi conversar com Grandine.

- Dia agitado hoje né. – ele disse esticando os braços.

- Sim, sim, pior para mim que tenho que agüentar aqueles dois velos, se fosse só Igneel seria ótimo pois ele com a idade se tornou dragão de respeito, mas aquele cabeça de lata do Metalicana... – Grandine fez uma cara de reprovação.

- Mas aquele cabeça de lata do Metalicana que você tanto ama escondido... – Romeu brincou.

- NUNCA! – Grandine disse nervosa.

- Haha, vou fingir que nunca te ouço suspirar a noite, olha que suspiro de Dragão é alto. – ele disse alegre.

- Rum, Onde está Charle, Happy e Cinthy? – perguntou Grandine.

~~Nota: Charle e Grandine são carne e unha~~

- Bem hoje a tarde eles estavam na guilda como todos, acho que vão passar a noite na casa dos Dragneel.

- Entendo.

- Ei, Grandine, não deixei de perceber que você anda um pouco aflita assim como Charle e Wendy, houve alguma coisa?

- Não, pelo menos ainda...

- Não é apenas nós três, Levy e Lucy também estão assim. – disse Charle interrompendo a conversa.

- Mas posso saber qual o motivo de tanta aflição?

- Não sabemos direito Romeu, e resolvemos não contar nem para Wendy nem pára as outras. – disse Grandine.

- Saberem o que? O que está acontecendo? – Romeu começava a ficar nervoso e preocupado.

- Charle teve uma visão do tornei de Dragon Knight. – disse Grandine.

- Eu vi, ou eu acho que vi, não estava claro se era ele... – começou Charle.

- Ele quem? Não me diga...

- Acnologia.

 ************************************************************************

            A Casa dos Fullbuster estava começando a ficar silenciosa até que...

- AAAAAAAAAAAAAAH!!!!!! EU TE MATO ANIKI!!! – gritava Sora nu enquanto seu irmão saboreava uma maravilhosa taça de morangos com chocolate.

- Sora vista suas roupas antes de falar comigo. – Reclamou Ulion sério.

- Que barulheira é essa ai na sala? – dizia Juvia chegando da cozinha depois de lavar louça (bem Gray tava na cozinha também... e tava molhado... Não acho que estavam lavando louça)

- MÃÃE!! O ULION TROCOU MEU SHAMPOO POR SUPER BONDER AGORA NÃO CONSIGO TIRAR A MÃO DO MEU CABELO!!! – cena patética.

- ... Querida quer que eu pegue a tesoura? – Gray já havia se acostumado.

- Não, tudo bem, Juvia acha que tem a solução. – Juvia pegou um frasco e começou a passar na cabeça do caçula. – Prontinho, não era super bonder apenas uma magia besta de loja, Juvia comprou um removedor de magia quando soube que Ulion usou o cartão de Gray para comprar um kit pegadinhas.

- ULION VOCÊ O QUE?

- Só sei que nada sei. – disse Ulion na cara de pau. – Mãe posso sair?

- VOCÊ PEDE PRA SUA MÃE, TEM QUE PEDIR PRA MIM! – reclamava Gray e Ulion nem dava atenção.

- Vai Ver “ela”? Juvia conhece o pai “dela” ele vai ficar zangado se pegar vocês dois. – Juvia disse, também não dando atenção a Gray.

- Pai acho que a gente ficou invisível. – disse Sora já vestido.

- Concordo. – disse Gray deprimido. – Não sei nem quem é “ela”.

- Mãe já estamos juntos a 11 meses, daqui um mês já irá fazer um ano, no nosso aniversário ela vai contar para o pai dela, eu não tenho medo, me matar ele não vai.

- Bem Juvia fica preocupada, mas pode ir sim. – diz Juvia feliz.

#UlionPartiu.

- Amor...

- Sim Gray?

- 1° Lugar, quem é “ela” e 2° Porque diabos os jovens de hoje só ficam usando esse #FuipraPQP?

- A Gray-sama, deixa que Juvia explica, ESSE #Partiu é modinha e os jovens de hoje adoram modinha, e ela é a Lareel oras, sério que só percebeu agora?

Gray estava estático.

- Se Gajeel descobre Ulion ta morto...

- UHUL VOU VIRAR FILHO ÚNICO! – gritou Sora animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que foi poquinho mas o proximo vou tentar fazer maior ^^