Hope It Gives You Hell escrita por RebecaZ


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

antes de começar eu quero pedir desculpa pelo erros de português porq to com preguiça de ler :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237266/chapter/9

  Zayn foi pra casa dormir, mas demorou muito para conseguir. No dia seguinte ele acordou cedo, afinal, ele tinha algo importante a fazer antes de ir para o estúdio de tarde para saber as datas dos próximos shows já que as sua folga já estava acabando. Zayn vestiu qualquer roupa e pegou um táxi até o hospital que Perrie estava. Parece que ela ficou com alguns coágolos por causa da força que Dianna bateu a cabeça dela no chão. 

  Ele chegou no hospital e logo foi liberada a sua entrada para o quarto. Chegando lá a mãe da Perrie estava conversando com a filha, mas logo saiu para deixar os dois conversarem. Zayn continuou no mesmo lugar perto da porta. 

  - Não vai chegar mais perto de mim amor? - Perguntou Perrie de forma manhosa. 

  - Tenho que falar uma coisa séria com você e tenho certeza de que não vai te agradar o que eu tenho pra falar. 

  - O que você tem pra me falar? - Perrie já começou a ficar nervosa. 

  - Eu vou ser direto. Quero terminar. Você ter provocado a Dianna a ponto de fazê-la te bater é algo inaceitavel, sem falar que eu nem gosto de você de verdade. 

  - Você ta terminando comigo por causa daquela puta? - Perrie disse gritando. 

  - Também, mas eu não gosto de você. Eu sou apaixonado pela Dianna. - Zayn disse aliviado por ter admitido isso em voz alta. Perrie então se revoltou ainda mais. 

  - Você ta louco? A minha banda ta ficando mais conhecida agora. Temos um contrato também. Você vai ter que pagar multa! - Perrie estava tentando tirar as agulhas de soro, mas estava um pouco dificil porque ela começou a embolar tudo. - E na época que eu estava no X Factor você queria ficar comigo! Como quer terminar assim do nada? O contrato existe sim, mas não é só isso eu te amo Zayn! - Ela disse começando a chorar. 

  - Não posso fazer nada por você. Eu nunca gostei de você de verdade. Quando começamos a namorar eu só aceitei isso porque não tinha ninguém, tanto faz se eu namorasse você ou não, mas agora faz toda diferença. E a multa do contrato não é problema, eu posso ir morar na rua, mas eu pago a multa. Não quero mais continuar com isso. 

  - Você vai se arrepender de ter me trocado por aquela piranha e vai vim correndo atrás de mim! - Perrie disse ainda gritando e chorando com muita raiva. 

  - É o que veremos. Já terminei o que eu tinha que fazer aqui. Boa recuperação e boa sorte para você e a sua banda. - Zayn saiu escutando a Perrie ainda gritando.

  Ele se sentiu aliviado e ancioso pra ir logo falar com a Dianna, mas antes tinha que ir até os estúdio para ver as coisas dos próximos shows. 








  - Finalmente ein. - Disse Dianna que estava deitada no sofá quando viu Marina chegar suspirando em casa. 

  - Ai Dianna o Niall é o cara mais fofo do mundo. 

  - Deve ser mesmo, você não para mais em casa por causa dele. Agora me conte tudo que você não ta contando já que ta passando o dia todo fora. Ta pior que Milena. - Dianna se sentou pra Marina sentar ao seu lado e contar tudo. 

  - Ah, a mãe e os irmãos dele estão aqui em Londres e ele me levou pra conhecê-los e ele me apresentou como futura namorada! 

  - Como isso? - Perguntou Dianna sem entender. 

  - Ele disse assim "mãe, essa é a minha futura namorada" - Dianna deu gritinhos de felicidade. 

  - Que fofo ele! Apaixonei. Mas nos outros dias? Pra onde vocês vão? 

  - Ele me leva pra conhecer um monte de jardins perfeitos que quase ninguém conhece, parques... sabia que existe um shopping aqui que só tem loja de comida? Ele me levou dois dias seguidos pra lá. - Marina disse rindo. 

  - E vocês já deram uns pegas? Quero detalhes Mari. 

  - Er... Não, até menos de dez minutos atrás que ele me deixou aqui na porta de casa. Ain Dianna ele beija tão bem... É todo carainhoso. - Marina disse fazendo cara de apaixonada. 

  - Você não imagina o quanto eu fico feliz que mesmo depois de tantas decepções você ta conseguindo ser feliz. - Dianna disse abraçando Marina. 

  - Eu me sinto tão bem sabe? Todos ficavam falando que eu nunca conseguiria nem um "oi" por twitter de um dele e agora eu to praticamente namorando um deles, logo o que eu tinha uma quedinha maior. - Ela disse sorrindo - E você e o Zayn. Niall me falou algo sobre ter certeza que o Zayn está apaixonado por você... 

  - Você nem imagina! Bati na namorada dele e depois ele me levou pro quarto pra eu me acalmar e a gente acabou se pegando. 

  - Você bateu na ornitorrinca? Aaaahhhh Dianna eu já te amava antes agora então... Você é a minha maior diva. - Marina disse abraçando Dianna. - E Zayn também é muito espertinho né? Foi te "acalmar" no quarto dele né? Aquele Malik é muito safado mesmo. Chegaram nas partes boas? - Marina perguntou animada.

  - Não né. A mãe dele foi se despedir. Ah, e falando na mãe do Malik, ela te adora ta? 

  - Ahhhh ela é uma linda né? Mas cadê Milena?

  - Com um dos "amiguinhos" dela né.

  - Niall me disse que o Harry ta muito mal. Ele acha que o Harry ta assim por causa da Milena. 

  - Deve ser né. Vamos esqucer um pouco de tudo isso? Vamos assistir um filme. 

  Marina e Dianna passaram a tarde toda vendo filme. Milena chegou quase de noite já indo dormir. Marina e Dianna foram até a cozinha preparar algo para comer até que a campainha tocou. Marina foi atender, mas logo voltou para a cozinha dizendo que era pra Dianna e que terminava de fazer a comida. Dianna chegou na sala e viu Zayn olhando o teto. Ela não pensou que o veria nem tão cedo depois do que aconteceu. 

  - Malik? - Dianna perguntou pra ter certeza. Ele parou de olhar para o teto e olhou para Dianna. Ela respirou fundo para se controlar. - O que você quer aqui? Eu já falei para você ir ser feliz com a sua namorada. 

  - Eu quero conversar com você. - Ele disse se aproximando. 

  - Eu não quero te escutar. 

  - Eu terminei com a Perrie. Podemos conversar agora? - Dianna o analisou por um momento. 

  - Fala.

  - Pode ser em outro lugar? Aqui pode chegar qualquer pessoa do nada. - Dianna o analisou novamente. 

  - Vamos para o meu quarto então. - Dianna começou a subir as escadas e Zayn a acompanhou até o seu quarto. Ela abriu a portar para Zayn e depois a fechou. - Agora fala. - Dianna cruzou os braços. 

  - Olha, eu nem sei por onde começar. Eu só queria te dizer que... Eu nunca gostei da Perrie, eu fiquei com ela porque não tinha motivo pra não ficar. E de repente eu me mudo, venho morar do seu lado, minto pra você mesmo odiando mentira, você quebrou a minha casa e eu quis me vingar, mas eu não conseguia. Aquele dia que eu vim na sua casa e tentei te beijar eu tinha visto você conversando com aquele seu amigo. Eu vi que vocês estavam quase se beijando então eu tive que vim aqui e então você quase me aleijou. E no mesmo dia mais tarde você chega bêbada em casa. Eu precisava cuidar de você. Eu não sei por que, mas eu não tinha nem a opção de te deixar passando mal sozinha. Só Deus sabe o quanto eu tive que me controlar pra não me esquecer que você estava bêbada e acabar te beijando ou fazendo algo mais. No dia seguinte eu me senti um lixo quando vi que você tinha ido embora enquanto eu estava dormindo. Fiquei me culpando e pensando se tinha feito algo errado ai você aparece na minha casa para agradecer. Você nem imagina o quanto me deixou feliz, mas então a Perrie apareceu pra estragar. Ela já tinha encomendado um jantar e chamado os meus pais. Eu não fazia a mínima idéia que ela tinha planejado um jantar e então você apareceu pra pegar os seus tênis e a minha mãe fez questão de você ficar. Eu fiquei tenso pensando que você pensaria que eu quis aquele jantar e então a Perrie te provocou a ponto de fazer você deixar a cara dela toda arranhada. Eu tentei separar vocês, mas ai você me deu uma cotovelada. Cara, você tinha que ser lutadora de MMA. E depois eu te levei para o meu quarto pra te acalmar, mas você estava tão perto... Ver você ali tão perto de mim, sentir o seu cheiro, a sua respiração e saber que você estava sobria foi de mais pra mim, nem se eu quizesse eu resistiria. Foi o melhor momento da minha vida! Foi melhor do que quando o single da banda ficou em primeiro, foi melhor do que qualquer qualquer coisa que tenha acontecido comigo, Não estou exagerando. E você de repente lembrou que eu tinha namorada e saiu correndo de mim e quando eu vi que você estava chorando aquilo foi a pior coisa para mim e eu não pude mais continuar o meu namoro com a Perrie. Então essa manhã eu fui até o hospital e terminei tudo. Por você. - Zayn olhava nos olhos de Dianna enquanto tinha contado tudo. Quando terminou ele percebeu que ela estava o analisando. 

  - Lutadora de MMA? - Ela perguntou arqueando uma sombrancelha. 

  - É. - Zayn disse rindo. - O que você me diz? - Ele perguntou ancioso. 

  - Sobre eu lutar MMA? - Dianna perguntou chocada.

  - Não pow, você não escutou tudo o que eu te disse? 

  - Eu tenho que dizer o que? 

  - Se você quer ficar comigo ou não. Eu terminei um namoro que tinha um contrato por você. Agora eu tenho que pagar uma multa. 

  - Você ta jogando na minha cara que eu to te fazendo gastar dinheiro? - Dianna disse já querendo começar uma briga. 

  - Não é isso. Eu to querendo dizer que não liguei em quebrar um contrato porque eu preciso de você. Eu quero ficar com você. - Ele disse se aproximando. - Você quer ficar comigo também? - Ele disse pegando na mão dela e olhando nos olhos dela. Ele não resistou, teve a aproximar o seu rosto do dela. 

  Sentir os lábios dele nos dela foi a melhor coisa para Zayn naquele momento. Dianna não se afastou nem nada. A lingua de Zayn pediu passagem que foi imediatamente concedida por Dianna. As mãos dela foram para o pescoço dele colando o corpo dela no dele. Aquilo enlouqueceu Zayn. Zayn abraçou a cintura de Dianna a fazendo ficar mais colada ainda dele. 

  Zayn sentia os lábios e a lingua de Dianna se movimentando em sincronia com a dele, numa sincronia melhor do que da primeira vez. Ele achava que não tinha como melhorar, mas estava cada vez melhor. Ele já estava sem ar e foi meio que andando agarrado e beijando Dianna até a cama dela fazendo ela cair por baixo e ele por cima. 

  Eles deram uma risada, mas logo voltaram a se beijar. Zayn sabia que não conseguiria beijar outra garota mais sem ser Dianna. Ele estava realmente apaixonado. Ele foi descendo os beijou até o pescoço dela. Sentir o cheiro dela era a melhor sensação que Zayn já havia sentido. As mãos dele já estavam entrando na blusa dela acariciando a cintura dela por dentro da blusa. 

  Dianna respirava fundo como se quisesse se controlar. Zayn logo tirou a blusa de Dianna beijando o seu colo até que uma pessoa entra no quarto falando, mas para quando vê a cena. Quando Zayn se virou para ver quem era viu Milena. 

  - Ops... Desculpa... er... não queria interromper achei que Dianna estava sozinha, mas hãn, não vai dar pra vocês continuarem agora não porque mamãe quer falar comigo Dianna e Marina. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, penúltimo capítulo esse. gostaram?