Hope It Gives You Hell escrita por RebecaZ


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

se tiver algum erro de português me desculpem ta? não lembro se já falei, mas nome Dianna, Alec e Devon não fui eu quem tive a ideia. o nome Dianna foi a @1d_mylife_isyou que sugeriu, Alec foi a @Mari_Horan e Devon foi a ‏@hele_2001. aaaahhh e a Marina existe, é a @Mari_Horan e a Milena também existe, é a @asdfghmi. acho que é só. boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237266/chapter/6

  Dianna não estava acreditando da onde Zayn havia tirado tanta confiança de colocar a mão no joelho dela e ela sabia que aquele pedido de desculpas era só para manipulá-la. Então ela resolveu jogar também. Afinal, ela era a Bradford Bad Girl não? 

  Seu plano ficou completo quando Zayn ajoelhou na sua frente. O joelho de Dianna estava bem perto do ponto que ela queria acertar. Zayn foi chegando perto e ela quase esquecera no próprio nome, mas conseguiu manter a sanidade. 3...2...1 e então ela deu uma joelhada bem no ponto fraco do Zayn. 

  Na mesma hora ele deu um berro e se inclinou pra frente. Dianna se afastou o empurrando fazendo ele cair no chão se contorcendo. É, a joelhada foi forte. 

  - Você pode até não se lembrar que tem namorada, mas eu lembro então por favor, saia da minha casa. - Ela disse abrindo a porta. 

  - Como você consegue ser tão ruim? - Perguntou Zayn ainda gemendo de dor e rolando no chão. 

  - Ruim é você que faz uma garota acreditar que você a ama e vem na minha casa tentar me beijar. Ta achando que vai me manipular assim é? Se enganou querido. - Zayn continuou no chão gemendo de dor. - Vai demorar muito? Tenho coisa melhor pra fazer. 

  Dianna olhou para fora e viu Marina chegando com aquele loiro que também é da mesma banda do Zayn. Niall né? Quando Marina chegou na porta junto com Niall, Niall disse "oi". Marina logo viu Zayn caido no chão com as mãos nas partes baixas e se contorcendo de dor. 

  - O que você fez com ele? - Perguntou Marina assustada.

  - Zayn? - Disse Niall indo até Zayn. 

  - Ele tentou me beijar. - Disse Dianna respondendo a pergunta de Marina dando de ombros. 

  - Zayn você tentou beijar a Dianna? - Disse Marina ainda chocada. - E voc não beijou? Esse é o sonho de milhões de garotas! - Disse Marina para Dianna. 

  - Pode ser o sonho de milhões de garotas, mas não meu. Niall, faz um favor? Ajude o seu amigo a sair da minha casa por favor? 

  - Claro. 

  Niall colocou o braço de Zayn em volta do seu ombro o fazendo ficar em pé ainda um pouco encurvado para frente e eles sairam de vagar. Zayn chorava de dor! Marina acompanhou Niall e Zayn até a casa ao lado. Dianna foi para o quarto, tomou banho e depois ficou assistindo filme até Milena chegar. 

  - Dianna minha irmã favorita, como foi seu dia? - Disse Milena entrando no quarto de Dianna e pulando na cama abraçando a mesma. 

  - Irmã favorita porque sou a única que você tem. - Dianna então começou a contar tudo: desde a sessão fotográfica até a joelhada nas partes baixas do Zayn. 

  - Posso te falar o que eu acho? - Perguntou Milena. 

  - Você sempre pode. 

  - Eu acho que você está gostando do Zayn e essas emplicância todo nem é tanto por ele ter mentido e sim porque ele tem namorada e é tão safado que nem termina com ela antes de dar em cima de outra pessoa e também se ele terminasse com ela e ele continuasse atrás de você, você não iria resistir por muito tempo. - Se fosse outra pessoa falando essas coisas Dianna já teria mandado pro inferno, mas como era Milena ela pensaria sobre aquilo. 

  - Voc acha isso mesmo?

  - Tenho certeza. Quer saber? Vamos pra alguma balada. Faz tempo que você não toma um porre pra esquecer dos problemas.

  - Falou a alcoolatra. - Disse Dianna sendo puxada por Milena para escolher uma roupa. 



  Depois de se recuperar do golpe baixo e dizer bilhões de vezes pra Marina e Niall que estava bem Zayn tomou um banho e foi tentar dormir, mas ele não conseguia de jeito nenhum. Zayn então foi para a sala assistir um filme, mesmo no quarto tendo televisão. Depois do filme ele fez um chá e sentou na varanda da sua casa. Ele não conseguia parar de pensar em Dianna, não só pela joelhada, mas também por... Ele não sabia por que. 

  A rua estava incrivelmente fria e sem movimento nenhum até um táxi parar na frente da casa de Dianna. Zayn ficou olhando com curiosidade até ver Dianna saindo do táxi visivelmente bêbada trocando as pernas e tropeçando. O táxi já tinha ido embora. Dianna caiu no chão e começou a levantar, mas caiu de joelhos apoiando uma das mãos no chão e vomitou. 

  Na mesma hora Zayn largou a sua xícara em qualquer lugar na varanda e foi correndo até Dianna. Quando chegou perto dianna já tinha acabado de vomitar e estava limpando a boca com a blusa. 

  - Dianna? - Zayn perguntou a fazendo olhar pra ele e sorrir sacastica e bêbadamente. 

  - Olá querido vizinho. Você parece que ta mais gostoso de roupa de dormir do que com outras roupas. Se eu fosse você eu andava só de pijama. - Ela tentou se levantar, mas quase caiu de cara no próprio vômito, mas Zayn a segurou a tempo. - Uuuhhh que braços fortes ein. Nem parece o mesmo Zayn franguinho que é o meu vizinho. - Ela disse rindo, mas ficou séria. - Você não é o Zayn não é?

  - É claro que eu sou Zayn. Vem comigo, vou cuidar de você. 

  Zayn ajudou Dianna a levantar a segurando pra que ela não caisse no chão, muito menos no vômito. Dianna estava um pouco mole, não ajudando em nada o Zayn a ajudá-la a andar. Zayn levou a ela até a casa dele a ajudando a subir as escadas até o quarto a colocando sentada na cama tendo que segurá-la para que ela não caisse na cama sem antes tomar um banho. Ela estava fedendo a vomito. 


  - Você consegue tomar banho sozinha? - Ela olhava pra ele quase fechando os olhos e caindo. - Acho que não. Vem comigo. - Ele disse levantando Dianna da cama e levando pro banheiro que era no quarto a colocando sentada no vaso. - Agora vamos tirar essas roupas imunda ok? 

  - Você quer meu corpo nú vizinho? - Disse ela rindo como se tivesse contando a melhor piada. 

  - Querer eu até quero, mas não com você beêbada. - Ele disse baixo tirando a blusa de Dianna e tentando não olhar muito para o corpo dela e esuqecer que ela estava bêbada. 

  Zayn desabutuoou o shorte de Dianna e a levantou um pouco pra descer o short e quando chegou no pé tirou os sapatos dela pra depois tirar o short. Zayn ainda tentava não olhar para o corpo dela a levando para de baixo do chuveiro.

  - Vai tirar a roupa também não vizinho? - Ele perguntou provocante. Zayn precisou ficar se lembrando mentalmente que ela estava bêbada.

  Zayn preferiu não responder e ligou o chuveiro sendo molhado junto com Dianna já que se ele soltasse ela cairia. Dianna se agarrou a ele quando sentiu a água gelada. Zayn continuava respirando fundo para se controlar. Ele sentia a respiração dela batendo no seu pescoço e os braços dela o abraçando com força. Se ela tivesse sóbria Zayn tinha certeza que ela estaria sem o resto das roupas e gemendo. 

  Ele desligou o chuveiro depois de um tempo a levando colocando uma toalha nos ombros dela, mas ela continuava agarrada à ele. 

  - Vamos Dianna, não torne isso mais dificil. - Ela levantou o rosto o olhando de uma forma que ele quase esqueceu que ela estava bêbada. 

  Ele afastou os braços dela a enrrolando na toalha e a colocando sentada no vaso e foi até o quarto pegar a blusa mais folgada que ele tinha. e logo voltou ao banheiro. Dianna observava cada movimento de Zayn com aqueles olhos incrivelmente pretos e com a maquiagem escura borrada. 

  Zayn se aproximou dela abrindo o seu sutiã por baixo da toalha e depois o tirando ainda sem tirar a toalha dela. Depois ele a levantou, colocou as mãos por dentro da toalha puxando a calsinha dela pra baixo. Zayn tentava ficar pensando pensando em um time de futebol de homens suados correndo atras dele para não ficar exitado com aquela situação. 

  Zayn então colocou a blusa nela e depois puxou a toalha que ficou por baixo. Ele a levou pro quarto colocando-a deitada na cama e dpeois voltou ao banheiro tirando as suas roupas e tomando o banho mais gelado da sua vida. Depois de colocar roupas secas ele pegou as suas roupas e as da Dianna e as colocou na máquina de lavar que também era secadora.  Ele voltou para o quarto pra pegar travesseiro e cobertor pra dormir na sala. 

  - Zayn. - Dianna o chamou meio sonolenta quando Zayn estava quase saindo do quarto. - Dorme aqui comigo. Por favor. - Ela pedia chorosa. Zayn deu um suspiro frustado e foi em direção a cama Dianna voltou a falar. - Ascende a luz, por favor. Não durmo bem no escuro. 

  Zayn achou meio estranho outra pessoa além dele que não dormia bem no escuro, mas ascendeu a luz e foi deitar na cama junto com Dianna. Assim que deitou Dianna se enrrolou nele fazendo as coisas ficarem mais dificeis ainda para ele. Algumas horas antes ela quase o fez ficar impotente e agora pedia pra ele dormir com ela. O que pensar sobre isso?

  Ele achou que ela já estava dormido até que ela sussurrou um "obrigada" pra ele. Depois de um tempo ele também dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!