Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiee boa noite!
ai vai mais um capitulo para vcs !
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/6

A noite chegara , eu e Tomás pela primeira vez , estamos estranhos um com o outro. Não sei bem o por que , mas acho que seria porque de alguma forma eu sabia que ele estava me escondendo algo e pela primeira vez eu sabia que isso teria sido com outra garota que não fosse eu.

Sentada na pracinha chorando , como de costume , vendo as estrelas me deparei com um vulto . Claro que um vulto bom , tinha que ser ele , Pedro estava ali já do meu lado .

- Alice ?!

Limpando o rosto e tentando disfarçar disse :

- Pedro , o que está fazendo aqui ?

- Eu moro aqui em frente , lembra ? Não sei se você percebeu mas geralmente eu venho aqui todas as noites.

- Hum...

- Alice , você está chorando ?

- Não , claro que não ! Imagina , uma princesa com eu chorando , ainda mais por causa de um babaca feito o Tomás ?!

- Ah ! Então você está chorando por causa do Tomás ?

- Nãooo ! Quem te disse isso ?

- Você !

- Eu ? Ah ! Tá bom , confesso , até por que eu preciso de alguém para dividir , já que desta vez não tenho ele aqui. Aceita ser meu psicólogo sentimental?

- Claro! Sempre que precisar, minha princesinha!

Com aquelas palavras, eu juro que nem mais se quer lembrava de chorar. Comecei a lhe contar o que havia acontecido.

- Princesa, vou ali e já volto !

- Já era de se esperar , todo mundo me deixa sozinha mesmo.

- Quem disse que eu vou te deixar !

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa , ele já estava ali.

- Adivinha o que trouxe  ?

- Um lencinho ! Espero que seja o suficiente para as minhas lágrimas !

- Não sua bobinha , um violão.

- Como imaginou que eu amo tocar ?

- Simples , eu te conheço melhor do que você imagina.

- Pedro você acabou de me conhecer ! - Eu disse revirando os olhos.

- Ok ! Confesso ! A Roberta me contou !

- Já imaginava !

- Que música gostaria senhorita Albuquerque ?

- A que preferir senhor Messi.

- Que tal Só pro meu prazer de Gabriel Guerra?

- Eu amo essa música!

- Então comece que eu continuo.

Cantando a musica descobri o quanto sua voz é magnífica como tudo nele. E aquela noite foi uma das melhores desde que cheguei neste lugar.

- Obrigada Pedro ! Você me ajudou bastante , se não fosse você eu estaria mal até agora.

- Não precisa agradecer , minha linda , obrigado a você por ter me proporcionada uma noite tão bela !  - Boa noite Pedro !

- Boa noite Princesa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Forma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.