Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 29
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores!!
desculpa ter me afastado daqui é que estava com alguns problemas pessoais e isso acabou me afetando demais, mais apartir de hoje to de volta.. espero que gostem da cena ToCar/ChaMel que preparei para vocês!
bjos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/29

Narrado por Carla:

As férias chegaram e Miguel continuava no meu pé como fizera o ano todo, Tomás não gostava nadinha disso, mais tentava se controlar  por que eu havia o pedido para ter um pouco de paciência com ele. Tínhamos  combinado que íamos viajar para comemorar os nossos sete meses de namoro, mais ainda não havíamos decidido o destino.

- E ai Carlinha pra onde a gente vai?

- Como assim pra onde a gente vai? Olhei pra ele sem entender.

- Quero saber se você resolveu o destino da nossa viagem!?

- A gente não combinou que resolveríamos isso juntos?

- hum.. a gente vai resolver juntos é?

- Sim. O que foi Tomás?Não entendi!

- Vem aqui que você entende.  Ele foi chegando mais perto de mim e falando em meu ouvido com voz  suave –  tem tempo pra um beijo ou precisamos decidir a viagem agora?

- Como você é cruel garoto. – Eu disse soltando uma gargalhada.

-Cruel eu? – Retrucou ele com cara de safado.

- É ! você sabe que eu não consigo resistir a você e ainda faz isso.

- Consegue não é!? Então vem cá! Disse ele me puxando para mais perto do seu corpo e me dando um beijo quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem a opinião de vocês, ela é muito importante para mim .. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Forma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.