Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 27
Capítulo 24 Segunda Parte


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora em Postar, mais fiquei muito triste por não ter recadinhos, mais pra qm quiser Ler está aii .. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/27

Capitulo 24

Segunda Parte narrada por Tomás:

Deixei Carlinha na quadra pois a nossa primeira aula era de educação física e era professores diferentes, Pedro e Diego já me esperavam, certamente para me zoar .

- Falaa cunhadinhoo ! Cumprimento Diego todo engraçadinho.

- Ah você já ta sabendo ? Eu retruquei fechando a cara.

- Claro todo mundo ta sabendo, radio corredor cara. - falou Pedro.

-Ahh ! Eu disse sem animo.

- Bricandeira meu bebê ! a Carla me mandou uma  mensagem.

- Sério ?- Perguntei surpreso.

- Ela é minha irmã né mané .

- Ah é tinha me esquecido disso.

-Diego ! quanto tempo cara.

*nos viramos o três para ver de quem era a voz.

- Ah não ! você de novo ? - Eu disse debochando.

- Eu disse que voltaria ! Respondeu o tal Miguel.

-Miguel o que você ta fazendo aqui ? e como assim de novo Tomás? - Perguntava o Diego curioso, quanto Pedro olhava sem entender nada.

- É que vim mais cedo ver a Carlinha! - Respondeu ele pro Diego

-Como ? ow Tomás porque vocês não falaram nada comigo? - Falou Diego furioso.

-Porque a gente já tinha resolvido horas.

-Então eu voltei para ficar, vocês viram a Carlinha? - Disse o tal Miguel.

- Pra você é Carla e ela ta na aula . - Eu retruquei ele.

- Deixa mais tarde falo com ela. - falava ele todo feliz.

-Olha mal chegou já quer sentar na janelinha Miguel? - ironizou Diego.

- Eu sinto te informar, mais as coisas mudaram "Miguel" - Eu falei com desdém para ele.

- Existem coisas que nunca mudam " Tomás " - Retrucou ele .

- Você faz ela sofrer três anos seguidos, some mais dois e quer tudo continue como antes? - Eu disse nervoso.

- Ela ainda me ama seu panaca. - respondeu ele .

- Não ama mesmo! - Disse Diego entrando no meio.

-Isso é que vamos ver cunhado, porque eu vou lutar por ela. - ele respondeu Diego

- Um pouco tarde para isso você não acha não ? "Miguel"- Pedro Disse entrando na briga.

- Quem te chamou na conversa garoto ?- falou Miguel para Pedro.

-Não precisa chamar, você ta mexendo com meus amigos isso já basta. - Falou Pedro.

- Não vamos brigar gente, não vale apena ser suspenso por isso. - Eu disse olhando para ele.

- Só te falo uma coisa Tomás esse é seu nome né ? - Ele pergunto se achando.

- É . - falei tentando manter a calma.

- Eu vou lutar por ela. - Disse Miguel com sorriso irônico. 

- E eu vou cuidar dela, se você ousar  fazer algo vai ter comigo.

- Entendeu né ? Disseram Diego e Pedro juntos.

- Só pra te lembrar "Miguel" o namorado dela agora sou eu. - falei saindo com Diego e Pedro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Reviews.. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Forma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.