Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 24
Capítulo 22- Continuação


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores,
Aqui vai mais um capitulo
hoje a cena é de ToCar
espero que gostem.
bjos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/24

Parte : 3

Eu e Pedro estávamos no maior dengo quando a Carla passou pela gente indo em direção ao jardim .

- Onde vai a Dama de vermelho ? brincou Pedro.

- Pro jardim me refrescar um pouco,suei muito dançado.

-Ok! falamos ele e Eu..

Ela caminho em direção jardim,um tempo depois o Tomás apareceu por lá.

- Ahh mais virou festa agora!?

- Agente ta em uma Pedro.  Disse Tomás zuando ele.

- Eu queria ficar sozinho com minha namorada, mais esse jardim ta parecendo uma feira de rua.

- Eu não tenho culpa se você esqueceu a Plaquinha.

- Que Plaquinha Tomás?

- Exclusividade "PeLice". zoava Tomás.

-Muito engraçadinho.  Disse Pedro sério.

- Agora é sério, vocês viram a Carla ?

- Foi por ali.  apontou o Pedro.

Momento ToCar

Tomás chegou e viu Carla de costa olhando para as estrelas, então chegou mais perto dela e começou a falar.

- Olhando as estrelas ? Não foi precisa ela se virar para saber quem era, pois o reconheceu pela voz.

- É, eu gosto de ficar admirando o céu a noite, acho lindo!

- Está lindo mesmo, mais hoje tem gente brilhando mais que elas.

-Quem Alice ?

- Não! uma certa Dama que encontrei no jardim.

-Que isso Tomás. Respondeu ela tímida.

- Trouxe algo para você. Disse ele mostrando a flor que estava escondida.

-Obrigada! é linda .

Ele então chegou mais perto sem nada dizer, colocou o cabelo dela atrás olhando diretamente em seus olhos, ela olha para baixo para não deixar transparecer sua timidez, colocando a mão no queixo dela, ele lhe dar um selinho e em seguida o beijo mais intenso e bem mais demorado. até o momento que ela o afasta e sai correndo dali.

-Carlinha ? ,Carlinha volta aqui !

- O que você fez seu louco? Eu disse chegando perto dele.

- Nada Alice, eu apenas a beijei.

- Qual a parte do vai com calma você não entendeu?

-Mais eu pensei que...

- Não pense, deixa comigo que eu vou conversar com ela depois.

Eu sai deixando ele sozinho perdido em seus pensamentos, na porta do jardim o Pedro me esperava, quando entramos metade dos convidados já haviam ido em embora, Diego já tinha levado Victória para casa e voltara para ficar com agente, começamos a aproveitar a festa do nosso jeito rebelde de ser, Carla não contou nada sobre o beijo e nem eu quis perguntar resolvi conversar com ela no outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só lembrando quero muitos Reviews e a opinião de vcs sobre o capitulo. ok?
bjos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Forma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.