Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores
aquii vai mais um capitulo para vcs !!
bjos !
Espero que gostem.. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/17

Na manhã de domingo acordei umas nove e o Tomás já havia saído para passear com os cachorros, meu Pai por milagre estava em casa naquele dia. tomei meu café normalmente e voltei para meu quarto. O Tomás passou quase a manhã inteira passeando com os "cachorros" quando ele voltou já estava quase na hora do almoço, chegou e foi direto no meu quarto.

- Lilice!? posso entrar?

- Sempre amore!

-Eu queria conversar com você.

- O que aconteceu dessa vez? aprontou com quem?

- (Hehehehe) Engraçadinha o papo é sério .

- Desculpa, fala.

-E que.. que..

- Fala Tomás, to esperando.

- É sobre a ....

- Carla?

-Sim. - Disse ele meio tímido.

- Eu to afim dela e não sei muito como chegar.

- Para tudo... Tomás o pegador não sabe como chegar em uma menina!? É o caso é grave.

- Vamos parar com zuação? se precisasse de alguém me zuando teria falado com Pedro ou Diego né Lilice ?.

- Desculpa eu não resisti.

- E ai vai me ajudar? - Perguntou ele aflito.

-Ajudar como Tomás? eu não sou boa nessas coisas não.

- Vai me deixar na mão?

- Claro que não, mais acho que era melhor você pedir ajuda a um dos meninos.

-Qual parte do eu não quero ser zuado você não entendeu?

-Ok desculpa, posso sondá-la para você pode ser?

-Claro , já ajuda muito.

 *Naquela tarde eu liguei para Carla e marquei de ir na casa dela, afinal tinha que sondá-la para meu lindo Priminho,cheguei lá fui logo perguntando .

- Carla o que você acha do Tomás?

- Bem Alice , ele é fofo,lindo, simpático, companheiro, engraçado e amigo.

  - Só isso? - Perguntei curiosa.

- Só  porque?

- Não nada. mais tem chance de rolar algo?

- Ah não sei. depende.

- Depende de que?

- Alice onde você ta querendo chegar com essa conversa? - Perguntou ela desconfiada.

- Eu !? Lugar nenhum e você não respondeu minha pergunta.

- Que pergunta? você ta muito estranha.

- Do que depende pra rolar algo entre você e Tomás!?

- Alice fala logo que o Tomás ta afim de mim e mandou você aqui pra me sondar.

- Nossa ta tão na cara assim?

- Ta amiga.

- Falei pro Tomás que eu não era boa nisso.

- Olha eu to afim dele sim, mas a parte de eu ter descoberto que ele também é afim de mim você deixa quieto, fala apenas que ele pode investir.

- Combinando então Carlinha, vou indo contar tudo pra o Tomás.

Sai da casa da Carla toda feliz por ter comprido minha "missão", não encontrei o Diego lá , porque ele estava na casa da Roberta, claro namorando. Fui andando pela rua distraída em meus pensamentos quando trombei em alguém.

- Me desculpa. - Eu disse ainda de cabeça baixa.

- Tem nada não, eu até gostei. - Disse Pedro sorrindo.

- Ah é você? então eu retiro as desculpas.

- Admiti logo que você me ama. - Disse ele no meu ouvido.

- Mais eu não te amo, é você que está equivocado. - Eu retruquei com voz sexy.

-A não ? então porque ta tremendo desse jeito só de eu chegar perto de você?

- Que.. quem disse que estou tremendo?

- Eu to sentindo.

- Não! Você ta dando uma de convencido.

- Alice... - Disse ele encostando seus lábios nos meus.

- Eu tenho que ir. - falei saindo de perto dele.

- Espera Alice... - Ele ficou lá gritando sozinho.

Chegando em casa o Tomás já havia saído, então resolvi conversar com ele na segunda enquanto íamos para o Colégio já que quando ele chegasse eu estaria estudando para prova de amanhã, só não sei como eu iria conseguir estudar do jeito que estava, o Pedro havia me tirado toda atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Forma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.