I Wish escrita por anniebie


Capítulo 28
Edward


Notas iniciais do capítulo

Sorry people!! Mas aqui vai um cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236744/chapter/28

Desci as escadas e pude ver os meninos pararem de conversar e olharem fixamente para mim.

-Onde você vai? –Liam perguntou serio e olhei em seus olhos, aquilo fez com que meu coração praticamente pulasse pela boca.

-Ahn... –Essa foi a única coisa que eu consegui fazer naquele momento. Ainda estava parada imóvel procurando uma resposta para dar a Liam. Eu poderia muito bem dizer: “A Liam, eu vou sair com um amigo meu, problema?”, mas eu não queria ser grossa e magoar Liam.

Comecei a pensar de como deve ser estar no lugar dele... Acabou de sair de coma e ver a pessoa que você estava saindo “ontem”, saindo de casa para se encontrar com um cara qualquer que não é você. E além do mais, ele acabou passou bastante tempo fora...

Ainda estava parada encarando ele em pé, e os outros meninos sentados no sofá. Até que eu tiro a minha atenção que estava praticamente toda em Liam e olho um pouco para o lado, vendo um movimento, e esse movimento era o meu irmão se levanto.

Estava eu agora encarando os dois, e os cinco me encarando. Como Zayn estava em pé, estava prevendo que ele iria falar alguma coisa. E agora eu estou torcendo para que ele fique do meu lado...

-Liza! –Zayn me chamou e eu saio do transe e prestando mais atenção no que ele iria falar. –Se você não ouviu? O Liam lhe perguntou para onde você está indo.

Obrigada Zayn, pensei que ficaria do meu lado pelo menos dessa vez, mas não! Você tem que ficar contra mim...

-O Edward me chamou para sair hoje. –Respondi olhando Zayn e logo em seguida olhando para Liam.

-Quem? –Liam perguntou com certo interesse que estava começando a me deixar desconfiada...

-Edward. –Respondi desviando meu olhar de Liam e voltando para Zayn o encarando.

Ficamos mais alguns minutos um olhando a cara do outro em silencio. Aquilo estava me incomodando, mas eu sabia que esse silencio seria melhor do à conversa de antes. E então eu ouvi a campainha tocar. Sai do meu transe e me despedi dos meninos.

Me virei para a porta, caminhei até ela e a abri.

Edward estava parado lá em frente a porta, e na minha opinião... Ele estava lindo.

-Ainda quer que eu não te ataque nesse encontro... –Ele falou logo depois que me olhou de cima a baixo sem disfarçar.

-O que você quis dizer com isso? –Perguntei confusa.

-Só foi um modo mais legal de dizer “Você esta linda”.

Ainda conversávamos na porta, e eu não duvidava nada de que os meninos estavam atentos a nossa conversa.

-Acho melhor irmos. –Falei caminhando para fora de casa e empurrando Edward que estava no meio do caminho na porta.

-Espera.

-O... –Ele nem me deixou terminar de falar me puxou para fora e entrou um pouco em casa, e colocou a cabeça para dentro de casa deixando o corpo fora. Estava com um pouco de medo do que ele iria falar.

–Boa noite Zayn... Meninos.-Ele falou dando um aceno com a mão e logo em seguida recebeu alguns “Boa noite” dos meninos e fechou a porta olhando com um sorriso maroto para mim.

-Por que fez isso? –Perguntei enquanto Edward pegava a minha mão e caminhávamos em direção ao seu carro.

-Preciso passar um boa impressão ao meu cunhadinho! –Ele falou sorrindo e logo em seguida parei e fazendo o parar junto comigo e virando em minha direção olhando em meus olhos. –O que foi agora Liza?

-Cunhadinho? –Perguntei.

-É, por que não seria?

-Uhm... Deve ser porque você não é o meu namorado, marido ou algo parecido. –Falei o olhando.

-Poxa! Essa magoou, mas eu só estava brincando menina boba. –Ele falou rindo e logo em seguida com a mão que não estava junto a minha, colocou em minha bochecha e apertou.

-Ai! –Falei virando minha cara, fazendo com que ele parasse de apertar a minha bochecha. Quando ele soltou os seus dedos da minha bochecha, coloquei a minha mão no lugar e massageando-a.

-Ah Liza! Para de ser dramática, nem doeu menina! –Ele falou rindo e me puxando para que agente continue em direção ao carro.

-Ta bom! Mas doeu um pouquinho viu! E eu não dramática. –Falei parada o olhando, assim que estávamos do lado do carro.

-É sim! E entra no carro gata! –Ele falou com um tom divertindo e abriu a porta do carro para mim.

Entrei no carro colocando o cinto logo em seguida. Vi Edward passar pela frente do carro e abri a porta ao meu lado. Ele entrou, ligo o carro e seguimos.

.

.

.

.

.

-Para aonde vamos? –Perguntei curiosa e com certa impaciência. Já fazia tempo que rodávamos por aquela cidade.

-Eu não vou lhe falar Liza. Vai estragar a surpresa.

-Poxa Edward, me fala vai! Eu quero saber, você sabe que eu sou curiosa! –Falei o olhando enquanto ele olhava a estrada.

-Calma meu amor, já estamos chegando...

.

.

.

.

-Já chegamos? –Perguntei entediada, enquanto mexia na radio para ver se achava alguma coisa que prestasse. Edward estava ao meu lado com os olhos fixos na estrada ainda.

-Liza, pelo amor de Deus! Já faz... –Ele parou de falar e olhou no relógio em seu pulso e continuou a falar. –Faz trinta minutos que nos saímos de casa e cinco que você me pergunto se já estávamos chegando. E eu vou falar, já estamos chegando...

Ele terminou de falar e continuou a prestar atenção na estrada. Fiquei um pouco mais animada quando o Ed falou que já estávamos chegando.

Coloquei em uma radio qualquer assim que vi que a musica era boa. Me acomodei melhor na cadeira e comecei a pensar sobre a minha vida.

Eu sai que agora que o Liam acordou, ele iria querer que eu voltasse para ele. Ou pelo menos eu acho, não se com esse tempo em que ele ficou apagado, pode ter mudado alguma coisa dentro dele como os sentimentos ou algo.  Por que eu mudei.

Mas a única coisa que eu não quero que aconteça é que no final de tudo eu tenha que decidir entre o Edward e o Liam.

Para mim, o Liam é tudo de bom para mim... Quando eu vejo ele eu sinto algo dentro de mim, eu simplesmente não sei o que falar. É algo diferente eu me sinto feliz só de ver ele, falar com ele e poder ver aquele lindo sorriso outra vez.

Mas quando eu estou com o Edward, eu me sinto bem. Eu sinto que posso ser eu mesma –claro que com o Liam eu sinto a mesma coisa- mas Edward me faz rir o tempo todo e outras coisas... Eu simplesmente não sei.

Meus pensamentos foram interrompidos quando pude ver uma visão além dos campos. Pude ver isso.

-Isso é um cinema ao ar livre? –Perguntei com um sorriso no rosto de orelha a orelha.

-Isso mesmo meu amor. –Edward falou e ao ouvir a sua voz pude perceber que estava sorrindo. Não pude olhar para ele, pois estava muito concentrada lendo o letreiro.

Pude ouvir Edward falando algo com o moço que estava nos atendendo, mas não liguei. Logo em seguida Ed dirigiu o carro passando pela entrada e estacionando em um lugar qualquer.

.

.

.

.

-Eu não acredito que você teve a coragem de me levar a um filme de terror! Você sabe que eu tenho medo! –Falei e dei um tapa no braço de Edward enquanto andávamos pelas ruas de Londres.

-Ah qual é! Sabe... Eu adorei você com medo... -Ele falou com um sorriso levado no rosto, o fuzilei com o olhar fazendo com que ele parece de rir de mim.

-Só porque eu estava agarrada a você toda vez que eu sentia medo? –Perguntei com um risinho e o olhando no olho.

-Essa foi a melhor parte! –Ele comentou e logo em seguida começou a rir e eu o acompanhei.

Caminhamos mais um pouco e então senti a mão de Edward pegar a minha e entrelaçar nossos dedos. Cheguei mais perto e coloquei minha cabeça deitada sobre o ombro dele e ele pôs a cabeça dele sobre a minha.

Paramos e ficamos admirando a vista para o lago, senti Edward desencostar a cabeça dele da minha. Retirei minha cabeça do ombro dele e o olhei, ele estava me observando.

-O que... –Fui falar, mas fui interrompida.

-Por favor, não fala nada! –Ele falou aquilo e colocou a mão que estava solta no meu cabelo enroscando seus dedos no próprio. Depois soltou a mão que estava que estava entrelaçada na minha e colocou sobre a minha bochecha.

Edward aproximou mais nossos rostos de modo que eu pude sentir sua respiração na minha pele.Fechei nossos olhos, sendo seguida por ele.

Coloquei minhas mãos em seu pescoço, porque além do mais eu estava querendo isso para poder tirar as minhas duvidas.

Senti seus lábios tocando os meus levemente e delicadamente. Eu poderia estar gostando, mas não sentia aquela mistura de sentimentos que eu senti com Liam, pelo o que eu me lembrava. Edward aprofundou o beijo... Conforme o tempo passou, o ar se fez de necessário e nos separamos.

Nossas testas ainda se mantinham coladas, ambos sorriam bobos um para o outro. Até que ouvimos um barulho de lata de lixo caindo no chão.

Nos viramos rapidamente para ver o que era e não estava acreditando nisso...

-Liam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? O que ela deve fazer? Brigar com Liam? Ou outra coisa? Me falem, quero a opinião de vocês!! @brasil__1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.