I Wish escrita por anniebie


Capítulo 21
Edward


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui vai mais um capítulo!! Tomara que vocês gostem... coloquei com bastantes palavras... Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236744/chapter/21

Sai de casa e comecei a caminhar pela calçada. Como estava ouvindo meu Ipod não conseguia ouvir nada, e como eu gostava de cantar de olhos fechados, acabei me esbarrando em uma pessoa... Quando olhei, vi que o reconhecia...

 ______________________________________________________

-Liza...? –Perguntou-me. Ele deveria estar correndo. Pois vestia uma bermuda, sem blusa e com o Ipod prezo em seu braço esquerdo, além disso estava um pouco suado.

Como sou educada o cumprimentei de volta, apesar de não querer conversar agora.

-Oi Edward...

-Não sabia que morava aqui, nunca te vi caminhando pelo condomínio. –Ele comentou com sorriso em seu rosto.

-Eu moro com meu irmão e os amigos dele, me mudei recentemente. É a minha primeira caminhada pelo condomínio. –O respondi.

-Um desses amigos do seu irmão seria o meu paciente no hospital? –Ele perguntou com certa curiosidade, o que estava me deixando incomodada.

-Seria. –Respondi seca com os meus olhos que já estava começando a  marejar, por ter me lembrado de Liam...

-Me desculpe, eu não queria causar isso. Eu sei que é um assunto delicado... Realmente me desculpe Liza. –Falou com certo desespero segurando com uma de suas mãos o meu ombro.

  -Tudo bem. –Respondi ainda seca e enxugando uma lagrima que insistiu em cair do meu olho.

-É serio me desculpe mesmo... –Ele falou e foi diminuindo a voz, como se ele estivesse pensando...

-Bom eu vou indo... –Disse me despendido e nem esperei ele se despedir, comecei a caminhar dando play no meu Ipod. Mas fui interrompida por uma mão que estava segurando o meu braço me impedindo de locomover.

Voltei a olhar para Edward com uma cara de impaciência e dando um pause na musica em que estava tocando, eu estava começando a me irritar com ele.

-Eu andei pensando... E você sabe o que é bom para poder dar um tempo, ou até se esquecer desse acontecimento em sua vida? –Edward me perguntou, deixando-me um pouco curiosa...

-Eu acho um pouco difícil isso, mas me diga como eu posso me esquecer? –Perguntei de volta, ainda com curiosidade na voz.

-Você sair... Sabe? Sair com outros caras... –Ele disse.

-Isso seria uma indireta? –Perguntei de volta, ficando cada vez mais irritada.

-Estava mais para direta, mas da no mesmo. –Ele falou com um olhar sedutor.

-Desculpa, mas simplesmente eu não estou com cabeça para isso. Deixa eu ver se eu acertei? –Perguntei deixando ele curioso, mas antes de Edward perguntar, eu o cortei voltei a falar. - Você esta aproveitando o fato do meu, digamos que, namorado, esteja no hospital. É cara de pau mesmo.

 -Nossa bem convencida você em mocinha... –Ele falou com um sorriso brincalhão no seu rosto.

-Eu acho que estou sendo realista, não? –Perguntei novamente com impaciente, querendo logo voltar a caminhar.

-Você estava certa! Eu quero sair com você, mas não sou o tipo de cara que você pensa mocinha! Eu iria lhe chamar para nós darmos um volta no parque, como amigos. –Ele falou em um tom que me deixou mal e ainda dando intensidade na ultima palavra.

Eu estava pensando... A proposta dele era tentadora, até que por um certo ângulo eu estava afim de um amigo para poder me expressar e pedir conselhos. Já que, o que era o meu melhor amigo atirou no Liam...

-Eu topo. –Afirmei. E ele me olhou com uma cara confusa. Então continuei. – Eu aceito sair com você, até porque eu estou precisando de um amigo. –Terminei de falar dando de ombros.

-Ok então, já que são nove horas da manha... Passo na sua casa, para nós irmos ao parque ás duas horas da tarde? –Perguntou e eu confirmei com a minha cabeça. E logo em seguida mostrei onde a minha casa ficava, trocamos os números de celulares e nos despedimos.

Continuei caminhando com o volume bem alto, não estava a fim com a vida hoje. Queria voltar para cara e ficar no meu quarto, quietinha ouvindo minhas músicas. Mas não dava, pois eu teria que sair com Edward. Eu havia aceitado de bom modo e ver se o que ele havia falado iria dar certo...

Passei uns 30 minutos caminhando e pensando na vida. E então eu resolvi voltar para casa, para ver como as coisas estavam...

Quando estou próxima de casa, me deparo com um tumulto em frente a ela. Alguns carros pretos com antenas sobre eles, e várias pessoas com microfones na mão... Mídia... Olhei para porta e lá havia um  carro que não era dos meninos na garagem e dois seguranças na frente da porta.

Me aproximei mais da casa, já estava praticamente no terreno. Quando os jornalistas perceberam que eu havia passado, vieram para perto de mim fazendo perguntas. Como não gosto disso fui para perto da porta, mas minha entrada foi bloqueada por dois armários ambulantes.

-Com licença. –Pedi colocando minha mão na maçaneta.

-Desculpa moça, mas você não pode entrar.

 -Como assim não posso entrar? Eu moro aqui. –Falei um pouco com raiva.

-Você é Elizabeth Malik? Irmã do Zayn? –Perguntou e eu assenti. –Me desculpe é que com todos esses repórteres temos que ter segurança. –Ele falou se desculpando.

-Eu sei, entendo. –Falei movendo a maçaneta e entrando na casa.

Assim que entrei, vi que em um dos sofás estava Louis, Niall, Harry e Zayn sentados e no outro havia um cara. Como ele estava de costas não pude ver quem era. Mas assim que a porta se fechou logo atrás de mim, todos que estavam na sala se viraram para mim.

Dei um passo para dentro da sala e o homem que estava com os meninos se levantou e veio até mim. Eu não o conhecia, poderia ter visto ele em algum lugar, mas ao o reconhecia. Ele chegou até onde eu me encontrara e estendeu sua mão, apertei a.

-Prazer, meu nome é Simon. Sou o empresário dos meninos. –Falou o homem que agora eu sabia que seu nome era Simon, e que me lembrava de onde o havia conhecido.

-Oi, eu sou Elizabeth. Irmã de Zayn, mas pode me chamar de Liza. –Me apresentei ao Simon, ainda balançando nossas mãos. Soltamos nossas mãos, e então pude olhara para Zayn e vi que ele estava me olhando com um olhar triste.

-Por favor, gostaria que se sentasse com nós. –Simon falou, fazendo com que eu tirasse a atenção de Zayn. Fui caminhando lentamente ao lado de Simon e me sentei sozinha no sofá que ficava de frente para o dos meninos e ao lado do de Simon.

Assim que me sentei, Zayn se levantou e sentou-se ao meu lado. Ao se sentar passou um de seus braços sobre o meu ombro, me abraçando lateralmente, como uma forma protetora. Encostei minha cabeça em seu ombro, e olhei para Simon.

-Bom... Depois que vocês saíram do hospital, resolvi dar uma passada lá para ver como estava Liam. Falei com o médico e ele me informou de que Liam irá sobreviver, só não sabem quanto tempo demorará para ele poder acordar. –Simon terminou de falar e vi os meninos com os olhos marejados.

Niall se levantou rapidamente e correu para o andar de cima, subindo as escadas de dois em dois andares.E eu vi Harry olhar para Simon com um tom apreensível, e logo em seguida Simon assentiu fazendo com que Harry se levantasse e corresse, pelo que eu entendi ele deve ter ido ver como estava no Niall.

Assim que Harry terminou de subir as escadas e Simon voltou a falar.

-Não podemos saber quando Liam irá voltar. Por isso liguei para médicos especializados nesse assunto para poder cuidar de Liam, para fazê-lo voltar logo. E enquanto isso vocês vão dar varias entrevistas para revistas e contar sobre Liam. –Simon terminou de falar isso e os garotos assentiram.

-E qual vai ser a historia que contaremos para dizer como Liam ficou em coma? –Louis perguntou, sua voz estava com algumas falhas por causa do choro.

-Isso eu não sei. Nós podemos não tirar o parte do tiro, mas ao invés de falar que era amigo da irmã de Zayn, podemos falar que era um hater.  –Simon falou.

E logo em seguida se levantou e juntou alguns papeis, aparentemente dele, que estava sobre a mesa de centro da sala. Foi em direção a porta e falou:

-Tchau. E fale, o que eu falei para vocês para os outros meninos. –Ele falou já saindo de casa, mas por algum motivo ele voltou e botou a cabeça para dentro de casa. –Eu já ia me esquecendo, vocês tem uma entrevista ás duas horas da tarde, ou seja, vocês têm duas horas para se arrumarem. Pois é para estar lá uma da tarde e mandarei o Paul vir buscar vocês com o motorista de vocês.

Assim que Simon falou, saiu de casa deixando nós três em um silencio constrangedor.

-Eu vou subir e ver como o Niall e o Harry estão. –Zayn falou e se levantou indo em direção as escadas e logo em seguida subindo.

Ficamos eu e Louis ainda na sala, e continuava aquele silêncio que incomoda...

-Louis, você me desculpa? –Perguntei.

-Liza, para com isso. Não foi culpa sua. –Ele falou se levantando e veio até onde o sofá onde eu me encontrava.

-É claro que foi. Se não fosse por mim, nada disso teria acontecido. –Falei com lágrimas nos olhos. Louis se sentou e me abraçou em um modo de consolo. Coloquei meu rosto em seu peito, e comecei a chorar, molhando a camisa dele.

-Olha para mim. –Louis falou pegando em meu rosto, fazendo com que eu olhasse para ele, olho no olho. Fiquei hipnotizada com aqueles olhos azuis. –O Liam é forte, ele vai conseguir passar por isso. E não se preocupe, não foi culpa sua. Agora descansa um pouco e aproveita que nós vamos sair e essa casa enorme vai ser sua durante esse tempo ok? –Louis falou me deixando mais tranqüila.

Logo depois ele parou de me consolar e disse que iria se arrumar e avisar os meninos da entrevista, eu assenti e falei que também iria subir, mas antes eu iria preparar o almoço.

Mas como a preguiça ganha, resolvi ligar para um restaurante e encomendar cinco pratos individuais de “Fish and Chips”. Pedi e eles falaram que iria chegar em menos de quinze minutos, resolvi esperar na sala mesmo e preparar a mesa.

Assim que terminei de por a mesa ouvi a campainha tocar. Levei o dinheiro e até a porta para pagar o almoço, paguei o entregador e peguei a comida. Entrei na casa e coloquei o almoço sobre a mesa.

-Meninos, o almoço está pronto! –Gritei chamando eles.

Logo depois de gritar, pude ouvi passos e conversas na escadas. Logo depois eles já desceram... Eles estavam lindos...

Sentaram-se na mesa e começamos a comer, e Niall devorar a comida...

Ficamos comendo e conversando, por incrível que pareça, ocorreram algumas risadas. Mas só algumas, por conta do nosso estado. Logo depois terminamos o Harry e eu tiramos a mesa e lavamos a louça, Harry é bem legal e divertido.

Ficamos sentados no sofá, assistindo a TV. Logo depois de o Louis contar uma piada para melhorar o clima que estava em casa, ouvimos algumas buzinas em frente de casa e depois a campainha tocando.

Os meninos se despediram de mim e foram para a entrevista. Como era meio dia e meio resolvi ir me trocar.

Subi as escadas com certa lerdeza... Realmente eu não estava a fim de sair, mas fazer o que né. Separei minha roupa, escolhi um a roupa quente, por que o clima lá fora estava bem frio.

Entrei no banheiro e fui para debaixo da ducha.

Demorei um pouco, mas sai. Eu passei a maioria do tempo pensando. Entrei no quarto e me troquei. Peguei meu celular e coloquei na minha bolsa, e desci a s escadas para assistir TV na sala...

Olhei no relógio e era uma hora da tarde... Não custava nada dar uma cochilada agora né...

Acordei assustada com o barulho da campainha tocando, e então eu olhei para o relógio e vi que eram duas horas.

Corri para o lavabo que ficava no andar de baixo e dei uma olhada no espelho, meu cabelo estava um “pouco” bagunçado. Dei uma ajeitada nele, peguei a minha bolsa que estava sobre o sofá e corri para atender a porta.

Abri a porta e lá estava ele de pé e com a mão levantada pronta para tocar novamente a campainha.

-Será que você não poderia esperar se quer um minuto? –Perguntei em um tom desafiador e levantando uma de minhas sobrancelhas.

-Quando o assunto é você, eu acho que não gata! –Ele falou em tom de brincadeira e ao mesmo tempo sedutor.

-Desculpe, mas você havia me falado que iríamos sair como amigos. –Falei.

-E vamos. –Ele retrucou.

-Não é o que parece. –O respondi, fazendo com que ele levantasse as sobrancelhas como se estivesse confuso. –Você fica tentando jogar charme para cima de mim.

 -E se eu tivesse? Algum problema princesa? –Edward perguntou me desafiando e dando dois para frente, chegando mais perto.

-Sim, na verdade vários problemas. Você disse que iríamos sair como amigos, e eu realmente estou precisando de uma amigo agora. Ou você sai como amigo meu  agora, ou não falo mais com você. –Disse curta e grossa.

-Calma princesa, eu só estava brincando. –Falou e deu uma pequena risada.

-É bom mesmo. –Falei e dei uma pequena risada, o acompanhando.

-Vamos? –Perguntou curvando seu braço fazendo um gesto para que eu colocasse o meu junto com o seu.

-Vamos. –Falei e coloquei meu braço. Fomos andando até sua casa, onde ele disse que iria pegar o carro para que pudéssemos ir até a praça.

Fiquei esperando na frente da casa dele, enquanto ele ia até a garagem e pegava o carro. Assim que saiu da garagem com o carro, entrei e fomos até a praça. Fomos a viagem toda conversando, falando um da vida do outro.

Até que chagamos a praça, ela parecia ser pouco movimentada. Nela tinha várias árvores e pude observar que havia um lago grande no meio dela. A praça deveria ser de um tamanho mediano, e o que eu pude observar é que ela tinha um quiosque onde se alugava bicicleta e um caminho para se andar com elas.

Logo me empolguei, eu amo andar de bicicleta. É o meu passatempo favorito, eu ainda não andei por aqui pelo fato de ter deixado minha bicicleta em Bradford.

Quando eu me virei para falar com Edward e pedi para nós irmos andar de bicicleta o vi se aproximando com uma cesta de piquenique.

 -Para que isso? –Perguntei quando ele se aproximou de mim.

-Isso é uma cesta, ela serve para se guardar comida. –Falou para mim.

-Eu sei para que serve.

-Ah! Então por que perguntou?

-Você sabe o porquê de eu ter perguntado, para de ser chato! –Falei irritada.

-Adoro ver você irritada! É muito engraçada. –Ele falou rindo e eu o olhei mais irritada ainda. –Calma, nós vamos fazer um pequeno piquenique

Ele nem esperou eu responder, já foi me puxando para perto da arvore e abrindo a cesta. Tirou de dentro dela uma toalha de piquenique e a estendeu no chão. Se sentou e deu tapinhas ao seu lado, em sinal para que eu sentasse junto.

Me sentei, mas não muito próxima dele. Ele foi colocando as comidas sobre a toalha, enquanto eu o observava.

Eu não tinha reparado antes, mas Edward era bem bonito e musculoso, mas para mim não era melhor do que Liam.

-Você é bem discreta em... –Edward falou e percebi um tom de ironia em sua voz. Olhei para ele sem entender.

-O que você quis dizer com isso? –Perguntei ainda confusa.

-Você ai me olhando... –Ele falou aquilo e senti minhas bochechas formigarem, ele havia me feito corar.

Abaixei minha cabeça em sinal de vergonha. Mas logo em seguida uma mão levantou minha cabeça pelo queixo. Edward me fez olhar ele nos olhos.

-Você fica muito fofa envergonhada. –Ele falou aquilo ainda segurando minha cabeça pelo queixo e me fazendo corar ainda mais. E deu um pequeno riso.

E então com a mão ainda em meu queixo, parou de rir... E veio se aproximando de mim... Lentamente... Nossos rostos estavam bem próximos, eu podia sentir sua respiração em meu rosto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!! Preciso da opinião de vocês, pessoas doidas!! Eu quero que vocês me ajudem a escrever a fic!! Com quem a Liza deve ficar Liam ou Edward?? Gostaram do Edward?? O Liam deve acordar agora ou não?? Vamos pessoas... me ajudem!! Preciso de suas opiniões!! Obrigada por lerem...
Malikisses