I Wish escrita por anniebie


Capítulo 17
Kidnapped part 2


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas!! Mais um cap... Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236744/chapter/17

E então resolvi me desligar do mundo...

Fui apagando...

E tudo foi ficando escuro...

E então ouvi um grito...

Com certeza não era meu...

Liam’s POV

Fiz com que Elizabeth me esperasse na frente do restaurante, já que não havia ninguém para buscar meu carro.

Passei próximo ao local onde as chaves dos carros ficam guardadas e pedi para que o moço pegasse minhas chaves. Esperei um pouco e ele me deu as chaves...

Dei uma olhada para trás de mim para ver se estava tudo em ordem com a Liza, pois já eram mais ou menos umas dez horas da noite. Apesar de o restaurante ser muito bem frequentado, ele se localizava em uma rua um tanto escura e perigosa.

 Avistei meu carro e destranquei-o abrindo a porta logo em seguida. Olhei novamente para a entrada do restaurante com a intenção de achar Liza, mas...

Ela não estava lá...

Ela havia sumido...

A pequenina não estava lá...

Ferrou...

Quando percebi que Liza não estava lá, fechei a porta bruscamente e corri até a porta do restaurante a fim de encontra-la. Eu sei que posso estar me precipitando... Que ela pode ter ido no banheiro, mas eu tenho certeza que ela foi no momento em que eu estava pagando a conta.

Quando cheguei perto do local, ouvi um barulho de como se um carro estivesse arrancando. Aquele barulho de quando o carro já da uma partida acelerando e seus pneus se arrastam no chão.

E eu tinha quase certeza que poderia ter uma grande possibilidade de este carro estra com Liza dentro.

Rapidamente peguei meu celular e liguei para Liza...

Esperei...

E nada.

Resolvi ligar para Zayn...

-Alô? –Perguntou com a voz de quem acordou nesse instante.

-Zayn... Por favor me ajuda, eu estou me sentindo péssimo! –Falei com olhos marejando. Não sou de chorar muito como Harry, mas naquele momento não tinha como não chorar né!

-O que foi cara? Está tudo bem com a minha irmã? –Ele perguntou rápido com um tom de preocupação.

-Cara vem aqui no restaurante por favor! Foi com a sua irmã sim! Agora vem cá irmão me ajuda eu estou desesperado! –Falei para ele, agora com a voz um pouco de choro.

-Ok! Já estou indo! Qual o restaurante? –Ele perguntou para mim e percebi já movimentação. Ótimo! Sei que Zayn já está vindo a caminho!

Passei os dados do restaurante para ele e antes de desligar ele me fez uma pergunta que por um minuto me fez parar.

-Cara, me fala! O que foi que aconteceu com a minha irmã?

-Acho melhor te falar quando você chegar. Não quero que você sofra um acidente na estrada.

-LIAM! –Ele gritou, que por esse minuto fez com que eu separasse o meu ouvido do telefone. –Você esta me deixando preocupado!

-PARA DE FALAR E VEM LOGO CARA! –Falei gritando e logo em seguida desliguei na cara dele. Eu nunca tinha tido uma atitude desta. A coisa mais malvada que eu tinha feito agora foi uma vez que alguém tinha espirrado e eu não falei saúde! Pois é... Estou ficando Bad Boy... Ok... Não sou Bad Boy!!

Me desculpe! Não quis desligar na sua cara!” –Liam

Mandei uma mensagem para Zayn pedindo desculpas...

Me sentei na calçada em frente a porta do restaurante, coloquei minhas mãos no rosto para cobrir os olhos avermelhados e coloquei a cabeça entre os joelhos.

Para mim eu acho que já se passou 15 minutos quando eu ouvi alguém gritando meu nome, assim que levantei a cabeça vi Zayn saindo do carro e correndo em minha direção. Me levantei rapidamente para falar com ele.

-Agora me fala! –Ele falou calmamente, mas eu permaneci calado se m saber o que falar. –ME FALA DROGA! –Ele gritou para mim, deu para perceber que ele estava preocupado e nervoso. Não tinha como não estar.

-A Liza! –Falei.

-O que tem a minha irmã? –Perguntou. –Cadê a minha irmã? –Perguntou novamente para mim, não me deixando responder a pergunta anterior.

-Eu fui até o carro... –Contei toda historia. Ele parecia estar prestando atenção, e em alguns momentos eu via uma lagrima caindo de seus olhos. –Me desculpa mesmo Zayn! Eu estava cuidando direitinho dela! Acredite em mim... E se algo acontecer a ela, eu nunca irei me perdoar cara! Você sabe! Me desculpa mesmo... –Falei chorando e fui calado pelo abraço reconfortante de Zayn.

-Tudo bem! Eu sei que não foi culpa sua e que... –Ele falou com a cabeça apoiada em meu ombro ainda me abraçando. Dava para ouvir de sua voz estava um pouco embargada pelo fato de estar chorando. Mas ele foi interrompido assim que chamaram nossos nomes.

-LIAM! ZAYN! –Gritou como se fossem em coro. E então percebi que era os meninos... Louis, Niall e Harry. Eles vinham correndo em nossa direção.

-O que vocês estão fazendo aqui? –Perguntei assim que eles se aproximaram de nós.

-Nossa! Obrigada cara! Também amamos vocês! –Falou Louis com um tom de sarcasmo tentando fazer nós rirmos, mas só adiantou com Niall e Harry. Eu e Zayn permanecemos calados só olhando para eles.

-Como vocês souberam que estávamos aqui? –Perguntou Zayn assim que os meninos pararam de rir. Que não demorou muito por eles terem percebido que nós não estávamos rindo com eles.

-Niall ouviu sua conversa com Liam pelo telefone, contou a mim e Louis e nós viemos ajudá-los. –Harry falou calmamente, fazendo Zayn olhar para Niall o repreendendo e Niall fuzilar Harry com os olhos.

-Você não consegue ficar com essa sua boca calada não Harry? –Pergunta Niall ainda o fuzilando com os olhos.

-Não! –Respondeu Harry o desafiando.

-Ah é? –Niall pergunta continuando o desafio.

-É... –Fala Harry se aproximando de Niall para querer um ar de briga, claro de irmãos. Ou seja... Brincadeirinha.

-Ok! Chega vocês dois! Estamos aqui para resolver um negocio sério! E vocês dois ai brigando... Que infantilidade. –Falou Louis se intrometendo na briga.

-Ata! Olha quem fala! O rei da palhaçada ta tentando ser o papai agora é? –Falou Niall surpreendendo a todos com o seu ar irônico. Niall não era muito disso. –Desculpa! Mas esse posto é do Liam ta! –Concluiu.

-Falei que não era bom ter trazido eles! –Falei no ouvido de Zayn.

-Mas eu não trousse! –Falou Zayn me respondendo com um sussurro.

-Então deveria ter tomado mais cuidado! –Continuei sussurrando em seu ouvido enquanto os outros continuavam discutindo.

Resolvi interferir. Temos que procurar pó Elizabeth ainda...

-Ok gente! Chega! Temos que encontrar Elizabeth, como passou apenas alguns minutos... horas... sei lá! Não podemos chamar a policia! Então temos que fazer por nossa conta! –Falei com ar de comando como sempre faço. Eu adoro quando eles me obedecem e nem reclamam. É bom ser o “papai”.

-Ta legal! Então vamos assim... Nos dividimos e andamos pela redondeza para ver se achamos alguma coisa de Liza ou se lá o que pode ser achado... –Conclui Zayn.

A partir daí nos separamos e começamos a andar Eu e Zayn fomos para uma lado mas logo nos separamos para procurar melhor. E Louis, Niall e Harry foram para o outro lado. Sei que não daria certo colocar os três juntos, mas como não queria discutir sobre isso, deixei assim.

-EI GENTE! ACHEI UMA COISA! É POSSIVEL QUE ELES TENHAM IDO PARA ESSE LADO! –Assim que Niall falou, eu e Zayn que estamos mais distantes fomos para mais perto dele enquanto os outros foram caminhando.

-O que você achou Niall? –Perguntou Zayn, que parecia ser o mais angustiado de nós.

-Eu achei esse pano! –Falou Niall abrindo sua mão e mostrando sobre ela um pedaço de pano branco.

-Ah me poupe Niall, porque isso seria... –Falou Louis, mas logo foi interrompido por Harry.

-Espere! Isso pode ser uma coisa. –Harry falou e em seguida pegou o pano da mão de Niall, colocou próximo ao seu rosto e cheirou.

-O que você está fazendo H... –Louis não terminou sua frase, pois parou assim que Harry caiu em seus braços.

Harry havia desmaiado.

-O que aconteceu com o Harry gente? –Perguntou Louis com preocupação ao ver o amigo em seus braços.

-Não se preocupa Louis! Harry só esta desmaiado. –Niall falou calmamente se aproximando de Louis e o ajudando a colocar Harry na calçada.

-Como assim? Da para alguém me explicar? –Louis perguntou ainda apreensivo.

-Louis presta atenção! –Falei dando uma pausa para ver se Louis estava mesmo prestando atenção. –Neste pano há uma substancia em que ao cheirar é capaz de fazer com que a pessoa desmaie. E nós achamos que esse pano foi usado com Elizabeth. Como eu não ouvi seu grito ou nada. É capaz de quem que tenha feito colocar esse pano em sua boca fazendo-a respirar e impedindo-a de gritar. –Falei e depois fiquei com uma falta de ar pelo fato de ter falado um “pouco” rápido.

-Entendi. –Comentou Louis assim que terminei de falar.

-Vamos fazer assim. Para continuar procurando e ver se tem mais alguma coisa que podemos saber onde Liza esta ou como ela esta. Louis fica ai com Harry e eu, Liam e Niall vamos na mesma direção em que você Niall estava indo, mas logo em seguida nos separamos. Ok? –Zayn perguntou  e nó concordamos com a cabeça e logo em seguida voltando a caminhar na direção em que Niall estava indo.

Caminhei lentamente olhando para o chão para ver se acho alguma coisa. Eu, Zayn e o Nini passamos acho que aproximadamente uns 15 minutos indo as risadas de Louis e Harry, e caminhando tentando procurar alguma coisa que possamos saber onde está a Liza.

Até que...

-GENTE JÁ SEI COMO PODEMOS ENCONTRAR A LIZA! –Gritou Zayn fazendo com que nós nos aproximássemos dele para saber mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee brigada por lerem!! E denovo me ajudem a escrever a fic... eu preciso da opiniao de voces!! O que vocês acham que vai ou que deve acontecer com a Liza... Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.