I Wish escrita por anniebie


Capítulo 15
Meeting of Liam and Liza part 2


Notas iniciais do capítulo

Gente..... Mil desculpas pela demora!! Me desculpa mesmo!! Tive torneio de vôlei asse fim de semana, adivinhem... Ganhei!! Mas não vim aqui para falar de mim e sim da fic!! Tomara que gostem pessoas... me dediquei bastante!! Achei legal... ainda terá varios misterios... digamos assim!! Boa leitura pessoas... tomara que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236744/chapter/15

Assim que ela falou aquilo percebi que estávamos parados ainda. Então rapidamente acelerei com o carro de novo. Fomos conversando e rindo durante o caminho todo. Quando chegamos eu vi na frente do restaurante...

P.O.V. LIZA

Estávamos no carro indo em direção ao restaurante. Quando derrepente Liam parou o carro próximo ao restaurante e então eu pude ver..

Paparazzis, vários deles em frente ao restaurante... Alguém falou aonde nós íamos.

-Olha Liza, se você não quiser entrar não terá problemas. –Eu ainda estava olhando para os paparazzis, com a minha boca um pouco entre aberta. Quando eu ouvi o som da voz de Liam fazendo com que eu me virasse para ouvi-lo.

-Liam, não tem problema. Eu posso, sem problema algum. –Eu falou calma e carinhosa, olhando em seus olhos.

-Mas você sabe que se nós entrarmos lá, amanha poderá ter varias manchetes de jornais e revistas falando de nós e supondo um suspeito namoro. –Ele falou um pouco preocupado comigo, mas eu logo assenti. Não estava ligando muito para isso.

-Liam, por mim não terá problema! Mas se você quiser ir em outro restaurante, adiar o nosso encontro ou até cancelar. Tudo bem... Eu vou entender. –Falei um pouco preocupada com a resposta que ele poderia dar.

Ele pensou um pouco, mas deu de ombros.

-Vamos logo, se não é capaz de nós perdermos a reserva. –Ele falou e assenti.

Ele deu a partida novamente, parando no restaurante. Tiramos o cinto e Liam saiu antes, eu não sabia para onde ele estava indo. Peguei minha bolsa e quando eu fui colocar a mão na maçaneta já haviam aberto a minha porta. Assim que olhei para quem tinha feito aquilo... Eu vi que foi Liam, olhei para ele um pouco confusa.

-Liam, não precisa... Mas mesmo assim obrigada. –Eu falei me levantando e tendo a ajuda da mão de Liam. Sorri um pouco envergonhada.

-Mas é claro que precisa! Eu gosto de tratar toda mulher bem! Bobinha. –Ela falou pegando a minha mão e com a outra entregando a chave do carro para que o motorista pudesse estacionar o carro.

Quando eu vi, já havia vários paparazzis próximos de nós dois e tirando fotos. Eu não conseguia enxergar direito, pois havia muitos fleches. Abaixei a minha cabeça para não olhar para eles e acabar ficando cega. E então foi que eu vi, eu ainda estava de mãos dadas com Liam. Mas resolvi deixar assim, eu estava gostando.

Passamos pela porta do restaurante e paramos para Liam falar com o recepcionista.

E então Liam começou a conversar com o recepcionista, que nos levou a nossa mesa. Liam puxou minha cadeira, fazendo com que eu sentasse nela. Logo em seguida sentou-se na minha frente.

E então eu pude ver melhor a decoração do restaurante. Ele era lindo em um tom rústico e muito bem freqüentado. Para mim o local era lindo, havia vários casais também comendo!

-Gostou do local? –Liam perguntou fazendo com que a minha atenção fosse virada para ele.

-Liam, eu amei! Simplesmente esse restaurante é maravilhoso! Ótima escolha. –Falei admirada olhando em seus olhos e sorrindo feito uma boba.

-Nossa! Que bom que você gostou! Estava um pouco preocupado que você não gostasse, é porque eu gosto sempre de agradar as outras pessoas. –Ela falou sorrido, fazendo com que eu sorrisse igualmente.

Eu ia falar uma coisa só que fui interrompida por uma voz atrás de mim. Me virei e deparei com uma menininha de cabelos dourados e cacheados. Deveria ter uns cinco ou seis anos. Ela estava com um papel, uma caneta e uma maquina fotográfica em sua mão.

-Com licença... Eu sou Marie e sou muito fã de vocês. –Ela falou carinhosamente olhando para Liam e se aproximando mais dele e de mim. –Você poderia tirar uma foto comigo e me dar um autografo? –Perguntou ainda com um ar doce e sorriu. Assim que vi aquele sorriso, sorri automaticamente feito boba, igualmente a Liam.

 -Claro princesa venha cá! –Ele falou esticando seus braços e a pegando em seu colo, fazendo com que ela sentasse em seu colo.

Ele pegou a folha e o papel e assinou. A menininha, Marie simplesmente não parava de sorrir... Muito fofa.

-Ela é sua namorada? –Ela perguntou sorrindo e eu simplesmente estava chocada. Pelo fato de ela ser pequenina, mas tão curiosa. Eu estava olhando para Liam, esperando sua resposta.

Ele ainda estava assinando, mas quando ouviu parou um pouco e pensou. E então ele se aproximou de Marie e sussurrou algo em seu ouvido, fazendo com que ela logo em seguida dar uma risada bem carinhosa. E eu olhei curiosa para os dois, tentando saber o que ele havia falado para fazê-la rir.

-Liza, você pode tirar a nossa foto? –Ele perguntou me entregando a maquina.

-Claro! –Falei confirmando e estendendo a mão para pegar a maquina. Liguei a maquina e vi a imagem de Marie e Liam na tela. Logo imaginei ela sendo nossa filha, sorri feito boba, novamente. –Falem X.

Assim que falei, eles assentiram e falaram “X” em uníssono sorrindo. Então logo em seguida apertei o botão da maquina e a foto foi tirada. Dei uma olhada e estava linda.

-Obrigada moça! –A menininha falou assim que entreguei a câmera para ela. Ela deu uma olhada na foto e sorriu. –Obrigada mesmo! Era o que eu mais queria! –Ela falou sorrindo e saindo do colo de Liam. –Obrigada e desculpa atrapalhar! Eu te amo Liam. –Ela falou aquilo e deu um abraço em Liam e saiu se dirigindo à sua mesa.

-Ela é muito fofa. –Comentei sorrindo e olhando para trás vendo ela chegar até sua mesa toda alegre.

-Sério? Ela me lembrou você! –Ela falou aquilo me deixando curiosa. Então tirei a minha atenção da menininha e olhei para ele.

-Como? –Perguntei com curiosidade.

-O jeito dela ser alegre, risonha e feliz. O sorriso dela me encantou, aqueles olhos... Todas essas coisas me lembraram você!  O jeito de como você é, me encanta... –Ele falou aquilo olhando diretamente em meus olhos.

Eu não sabia o que falar. Estava hipnotizada por aqueles lindos olhos castanhos, minha boca estava um pouco entre aberta. Coloquei a minha mão sobre a mesa sorrindo, logo em seguida ele colou sua mão sobre a minha e a segurando sorrindo do mesmo jeito.

-Com licença... O que irão pedir? –O garçom apareceu interrompendo nosso “momento”.

-Eu gostaria de uma água de coco, e você Liza? –Liam me perguntou assim que pediu a sua bebida.

-Eu quero um suco de laranja. –Falei fazendo meu pedido ao garçom.

-O que gostariam de comer? –O garçom perguntou.

-Um Yakisoba para mim... E você pequena, o que vai querer? –Liam perguntou para mim.

-Eu vou querer acompanhar ele. –Falei para o garçom que assentiu e logo saiu da nossa mesa anotando nossos pedidos.

E então logo depois que o garçom saiu, Liam voltou a conversar comigo... Normalmente. As vezes contávamos piadas um para o outro, ou até mesmo momentos vergonhosos de nossas vidas. Simplesmente assunto não acabava para nós dois. Até que o nosso pedido chegou, mas continuávamos conversando e dando risadas...

Até que teve um momento em nós percebemos que já estava tarde e resolvemos voltar para casa. Eu e Liam estávamos brigando para ver quem pegava a conta, e então eu acabei ficando com raiva dele por ele ter pago a conta toda sozinho. Mas resolvi deixar passar.

Fomos até a frente o restaurante. Já que estava um pouco chuviscando e ainda havia paparazzis, Liam me pediu para esperar na entrada enquanto ele ia até o manobrista pegar o carro.

Fiquei lá observando Liam se afastar para ir até o carro, até que teve um momento em que não via mais ele e ele não me via mais. E então um mal pressentimento me atingiu, sem Liam para me manter segura estava com um pouco de medo.

E então um mão que eu sabia que não era minha, veio para na minha boca junto com um papel. Tentei me debater, mas não deu certo. E derrepente tudo apagou, a minha visão ficou escura e meus músculos fracos. E em fim dormir ou desmaiei... Não sei...

Estava tudo escuro, sentia dores nos meus punhos e em meus tornozelos. Como se alguma coisa tivesse prendendo eles... Senti que estava em uma superfície dura... Resolvi abri os olhos, lentamente...

Assim que abri, continuava um pouco escuro, mas havia um pouco de luzes saindo das brechas da janela. O local percebi que me parecia um pouco comum... Já havia passado por ali, pode ter sido na vida real ou até em sonhos... Mas sabia que já tinha visto em algum lugar.

E então foi quando eu comecei a lembrar... Eu conhecia muito bem... até demais!! Passei muito tempo meu aqui... Aqui era o quarto de...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas!! Obrigada por lerem... O que acharam?? Está legal?? Por favor me ajudem... comentem... deem suas opinioes!! Quero saber se estão gostando ou não!! Beijocas... Por favor me deem suas opnioes pessoas invisiveis!! Malikisses