I Wish escrita por anniebie


Capítulo 12
Fight


Notas iniciais do capítulo

Postando mais um!! Nao deu tempo de ler... minha irma esta me aperriando!! Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236744/chapter/12

-Pergunta para o seu amiguinho. Eu acabei de chegar e o encontrei beijando sua querida irmãzinha. –John falou e eu tive vontade de matá-lo, mas estava preocupada com a cara de Zayn...

______________________________________________________________

-Isso é sério Liam? –Zayn perguntou para Liam, fazendo ele olhar em seus olhos. Enquanto Liam procurava uma resposta para o meu irmão, percebi que ainda estava entre Liam e John, mas resolvi ficar só por questão de segurança.

-Pois é Zayn, eu beijei sua Irmã. Lembra que eu havia lhe falado que quando sua irmã entrou por aquela porta e eu senti uma coisa diferente? –Liam perguntou e Zayn assentiu com a cabeça. Eu não acreditava que Liam havia falado antes com Zayn. –Bom, hoje eu descobrir e resolvi falar para sua Irmã. Me desculpe se de qualquer forma eu tenha lhe machucado ou algo do tipo, eu irei entender se você me proibir de ficar perto de sua Irma. –Liam falou aquilo abaixando a cabeça. Eu iria abrir a minha boca para falar uma coisa, mas não pude.

-Bom, eu não posso me intrometer mais nisso! Prometi a minha irmã, e não quero mais brigar com ela. Então ela que decide. –Zayn falou aquilo deixando nós três de bocas abertas. Então eles voltaram e ficaram me olhando.

-Eu gostaria de falar com Liam a sós agora. Será que vocês poderiam se retirar só um minuto?  -Perguntei sendo mais educada possível. Zayn assentiu e saiu. John ainda fico parado lá me olhando, demoro um pouco mas saiu.

-Então Liza, o que você me diz?  -Ele perguntou com um pequeno sorriso no rosto.

-Liam, eu ainda não tenho certeza de que isso que eu sinto por você seja da mesma maneira que você sente por mim! Eu peço que você me dê um tempo para pensar, mas saiba que você de algum jeito se tornou especial na minha vida. Eu só peço alguns dias! Você me entende? –Perguntei para ele.

-Entendo, perfeitamente! Agora me promete que não vai demorar muito? –Ele perguntou forçando um sorriso.

-Prometo... Então... Acho melhor descermos. –Respondi.

-É... Também acho! –Estávamos saindo, mas a mão de Liam segurou o meu braço me fazendo parar e olhar para ele. –Bom, que tal nós irmos para um restaurante hoje, como amigos?

-Eu topo! Mas de que horas? –Perguntei, eu tinha gostado da idéia de Liam.

-Ok! Te encontro na sala de sete? –Ele perguntou e eu assenti com a cabeça.

-Qual vai ser o restaurante?

-De preferência comida chinesa! É que nela não terá risco de ter colher! Tudo bem para você? –Ele perguntou de um modo doce e eu confirmei com a cabeça.

Descemos as escadas, e estavam todos lá em baixo menos John. Mexi os lábios perguntando “Cadê o John?” e Zayn me respondeu também mexendo os lábios “Foi embora”. Eu já devia esperar isso então falei que eles poderiam continuar assistindo sem mim que eu estava um pouco cansada e que iria subir.

Deixei eles lá, subi e peguei meu celular que estava no criado-mudo e liguei para John. Tocou, tocou e ninguém atendeu. Liguei outra vez e 4 toque quando eu já desligar alguém atendeu.

-Alô? –perguntou a voz do outro lado, que eu não estava reconhecendo.

-John? – Perguntei só para ter certeza se era ele.

-Sim. –Eu não estava acreditando, como antes não tinha adivinhado a voz dele, e então já deduzi.

-Eu não credito nisso John Valex! O senhor está bêbado? –Perguntei não acreditando.

-Primeiro estou e Segundo quem é?... Espera! Já sei é você Malik?

-Sim, sou eu! Agora volte para casa imediatamente! Você sabe que eu não gosto de quando você bebe! –Falei o mandandoele vir logo.

-Quem você pensa que é para mandar em mim? Vai cuidar do Payne! Com ele você se importa!

-Não acredito que você esta com isso só por causa do Liam! Quer saber vem logo para casa! –Falei para ele...

-Ah é? E se eu não for? O que você vai fazer? –Ele perguntou.

-Se você não vier, eu nunca mais vou querer falar com você! –Eu tinha jogado sujo, mas só assim ele iria vir.

-Ok! Eu vou, mas só para você não parar de falar comigo. –Logo em seguida ele desligou, ele deveria estar perto. Por que pelo estado em que ele estava e pelo tempo que passou com certeza ele deveria estar perto.

Então para adiantar as coisas e não arrumar mais confusão resolvi que ficaria lá fora o esperando. Então sai do quarto e desci as escadas, estava passando pela sala quando o Zayn perguntou.

-Onde vai mocinha?

-Calma, eu não vou fugir. –Falei tentando dar um ar de brincadeira. –Só estou indo ar uma volta no condomínio para relaxar.

-Ok, se quiser eu poço pedir para um dos meninos ir com você! –Ele falou.

-Não precisa, eu queria mesmo dar uma volta e relaxar! É rápido. –Falei e ele assentiu com a cabeça.

Sai de casa e fiquei lá na calçada. Até que um carro vinha vindo e deduzir ser o do John. Me levantei e vi que era ele quem estava dirigindo, pronto agora sim ele estava ferrado. Ele parou, desligou e saiu do carro.

-Por que dirigiu se tinha bebido? Você sabe que é perigoso. –Falei.

-Por que beijou o Liam? Se você que eu te amo! –Ele devolveu.

-Isso não vem ao caso! Estamos falando de você John!

-Mas eu quero agora falar de você e Liam. Por que você esta com ele se você sabe que eu te amo! Em por que? –Nessa hora ele segurou o braço com força.

-Ai me solta John! Esta doendo! Me solta John! –Eu falava alto para ele, e ele continuava apertando e eu tentando me soltar.

-Ah dói é? –Então ele me soltou me jogando no gramado. –É isso que você está fazendo com o meu coração! –Ele falou praticamente gritando. Eu ainda estava no chão e vi que John estava preparando para me dar um chute.

-Deixe ela em paz! –Gritou alguém e percebi que era Liam. Ele estava indo em direção a John e deu um soco nele. E começou os dois a brigarem. Me levantei e fui tentar impedi deles se baterem mas então senti braços me segurarem e quando olhei era Zayn.

-Você esta bem minha princesa? –Ele perguntou preocupado.

-Sim, eu estou bem! Mas Zayn ajude Liam! Pelo amor de Deus! Ele vai se machucar. –Falei preocupada com Liam.

-Não se preocupa com ele pequena! Ele sabe o que fazer, ele luta boxe! –Zayn falou me olhando!

E logo em seguida Liam deu algum golpe em John que fez ele cair no chão. E então ele veio ate mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado!! Talvez amanha nao dê para postar!! Tenho a abertura de um novo estadio de Volei que preciso ir!! Já sabem... me deem suas opnioes se entao ou nao gostando!! Se nao tiverem eu paro de escrever e tals! Malikisses @brasil__1d