Lingerie escrita por CBA


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Falta pouco pra acabar(quem mais concorda que eu deveria ter feito uma one ao invez de postar em doses homeopaticas?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236683/chapter/3

–Hã..É...Bem...Eu...TCHAU!-Thalia em estado de choque bateu com a porta na cara de ambos os deuses,um Zeus possesso e furioso e um Hades risonho e divertido. O barulho da porta sendo fechada com violência assustou Nico que viera rápido a sala.

 -O que houve Lia?-Nico perguntou sem notar os dois dos três grandes que estavam ali em frente a sua porta,um sanguinario,outro radiante e abriu a porta a fim de ver o que causara tanto transtorno a Thalia.

Logo se arrependeu...

Zeus quase sentira seus olhos saltando das órbitas pela segunda vez naquele dia,que pelo visto,ainda estava apenas começando.

Seu sobrinho usava apenas uma cueca box preta(*¬*) e as dezenas de chupões,aranhões e mordidelas espalhadas pelo seu pescoço,costas,braços e torax,denunciavam algo já mais do que evidente para ele. "Merda!" Nico praguejou em mente quando persebeu os olohares furiosos de Zeus sobre as "singelas marcas" que Thalia muito abilmente lhe deixara.

 -Haha irmão!Acho que você chegou um pouco atrasado!Duvido que não tenha nada ai que ela já não tenha visto!-Hades se pronunciou.

-Pai!-Nico exclamou.

 -Estou mentindo filho?-Questionou o Deus sarcástico. -Não mas... -Nico!-Thalia interviu ruborisada.

 -ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?!-Zeus gritou.

-Calma pai.-Thalia pos a cabeça a premio com este pedido.

-NÃO ME PEÇA CALMA THALIA!NÃO ME PEÇA CALMA!-O deus irritou-se.

 -QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COM ELA?!-Nico alterou-se ao momento em que Zeus gritara com Thalia e perdeu todo o medo que sentia do mesmo.

 -Você franguinho,pra falar assim comigo!-Zeus frizou as palavras.

 -Ora irmão,não se extresse!Vamos entrar e resolver esta situação amigavelmente não?-Disse Hades,naturalmente se divertindo com os olhares emburrados de Nico para Zeus e de Zeus para Nico.

 -Isso mesmo.-Thalia endoçou a a afirmação do Deus do submundo antes que o caldo entornasse para o seu lado e de Nico novamente.

-Entrem,sentem-se e tomem uma xícara de café...Enquanto nós...Bem...Enquantos nós nos vestimos.

 A garota estava visivelmente nervosa,embora a camisa de Nico fosse muito maior do que ela mesma,cobria apenas até metade das coxas deixando a mostra a cinta-liga e a meia arrastão.

Puxou Nico pelo braço e ambos correram para o quarto. Pela primeira vez na sua vida Nico Di Ângelo tinha razão,mas isso Thalia Grace não admitiria ne com o raio-mestre de seu pai apertado contra a garganta,o que não demoraria a acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lingerie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.