Out Of Reach escrita por Heart1DBrazil


Capítulo 20
É impossivel voltar no tempo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aqui estou eu não cumprindo o prometido de postar a fic rapido mas é que agora minha vida decidiu virar uma fic, é isso mesmo, tem essa coisa de romance, e de eu não saber de quem eu gosto, e de eles serem completamente perfeitos, e, sei la, mas enfim, acho que essa semana eu descobri de quem eu realmente gosto, mas é complicado... Enfim, voltei e agora JURO que vou postar o mais rapido possivel e que vou tentar escrever toda noite, enfim, é isso e espero que gostem! boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236562/chapter/20

Hanna: Não... não acredito que pôde pensar isso de mim... não... – ela se levantou e saiu correndo da quadra. Eu quis gritar, mas, quando fui perceber o que tinha feito já era tarde demais. Mas ela mereceu ouvir tudo aquilo que eu disse, afinal, era apenas a verdade, e uma verdade, que a meu ver, precisava ser dita. Desci as escadas da arquibancada na intenção de levar as coisas ao meu armário e em seguida encontrar o Liam. O fiz, mas não por inteiro, minha cabeça não queria parar de pensar no que não devia, ou melhor, em quem não devia.
Liam: Zayn? Você ouviu algo do que eu disse?
Zayn: Oi? Ah, desculpa, to meio distraído hoje... – disse olhando para Liam que estava à minha frente. – Mas, o que quer?
Liam: Nada, deixa. Enfim, como vai sua vida?
Zayn: Uma merda. E a tua? – disse sem pensar bem no quanto estaria entregando.
Liam: Uma maravilha... mas, o que te aconteceu?
Zayn: Ah, nada... só que... ah não, deixa. – pensei em dizer tudo pra ele, mas, não.
Liam: Quando quiser dizer o que está te acontecendo eu estarei aqui, bom, não exatamente aqui, é uma metáfora, que diz que eu estarei aqui, mas na verdade estarei em qualquer lugar pronto à...
Zayn: Já entendi! – disse interrompendo-o.
Liam: Ta bom, mas, não se estresse! – disse quando Julie chegou, o beijou na bochecha e se sentou a seu lado.
Julie: Oi Zayn! – sorriu.
Zayn: Olá, ahn, bom, vou dar uma volta. – Não queria sair dali, mas atrapalhar Liam e Ju seria mal.

Hanna’s POV

Como ele pôde dizer aquilo? Estava me sentindo mal, não sabia se tudo aquilo era verdade, ou não. Achava que não, mas, e se fosse? Como pude ser tão má assim? Eu estava sentada no chão entre os armários, pensando no que me passara, o corredor era vazio, por isso o achava perfeito para momentos assim ou simplesmente pra fazer ceninhas... Mas essa não havia sido perfeita, Niall me interrompeu.
Niall: Ei, ei, que foi Han? – disse me cutucando com o pé.
Hanna: Nada... – disse sem levantar a cabeça. Ele se abaixou.
Niall: Hanna, olha pra mim, você ta chorando?
Hanna: Não... não estou, quer dizer... eu to... mas não é nada.
Niall: Ei, para, é sério, olha pra mim. – levantou minha cabeça com a mão. – Me conta o que foi, por favor, juro que te ajudo. – A atitude do Niall foi linda, mas, não achei que devesse dizer pra ele, faze-lo se preocupar com isso. Não era adequado.
Hanna: É sério, não quero que se preocupe por coisa atoa.
Niall: Por que você sempre é tão boa?
Hanna: Não sou boa. De verdade, acho que só você vê isso.
Niall: Não, você é realmente uma pessoa boa, senão não estaria chorando agora, pessoas más não se importam com as coisas com tanta frequência, e você sempre tenta fazer as coisas de uma forma que não magoe aos outros. – Acho que talvez Niall estivesse certo, eu, como uma pessoa má não devia me importar com o que Zayn disse. Mas eu não conseguia.
Hanna: Sinceramente? Não sei. Me abraça?
Niall: Não sei por que ainda pergunta. – disse ao me abraçar. – É melhor irmos para a sala.
Hanna: Claro, claro. – concordei. Nos levantamos e fomos até a sala em silencio.

Louis’s POV

Cheguei na sala e encontrei Zayn, a essa altura Hanna já devia ter falado com ele.
Louis: Eai? – disse me sentando na mesa a sua frente.
Zayn: Sai daqui, não sei como você pôde fazer isso comigo. Sabe o que eu sinto pela Han.
Louis: Ahn? Ela não te falou nada ainda? A verdade? – como assim ele ainda não sabia?
Zayn: Que? Que? Verdade? Que verdade? – disse com um olhar de incompreensão.
Louis: Que nosso relacionamento não é real.
Zayn: Como não?
Louis: Ahn, a Han ta me ajudando a driblar a Katy e a vontade incurável dela de me arranjar uma namorada. Nosso namoro é falso. – Zayn não disse nada e parecia chocado. – Zayn? – ele se levantou e saiu rapidamente da sala. O que quer que tivesse acontecido não era bom.

Niall’s POV

A aula ainda não tinha começado quando Zayn apareceu na porta. Me fez um sinal com a mão para que chamasse a Han.
Niall: Hanna, - ela olhou pra mim. Eu apontei para a porta. Hanna olhou mas logo abaixou a cabeça. Decidi ir ver o que ele queria. – O que é?
Zayn: Eu cometi um erro. Queria falar com a Han agora.
Niall: O que você fez? – então ela estava chorando por ele? O que ele havia dito a ela? Naquele momento eu estava tenso, de verdade.
Zayn: Eu, eu não ouvi o que ela tinha a dizer e a magoei, preciso muito me desculpar, de verdade, me sinto muito mal. – disse impaciente.
Niall: O que... o que você disse pra ela?
Zayn: Disse muita coisa... mas era tudo um grande equivoco, preciso dizer isso à ela. Ahn, diz pra Hanna vir aqui, por favor.
Niall: Peço né, não aguento ver ela assim. – me virei e andei até ela, que seguia com a cabeça baixa. – Han, por favor, vá falar com o Zayn.
Hanna: Não acho necessário, ele já disse tudo que queria, e se não disse, também não me vejo pronta pra ouvir. – disse agora rabiscando algo em seu caderno.
Niall: De verdade, você precisa ir falar com ele.
Hanna: Acho que não.
Niall: Ele quer se desculpar contigo, vai la, por favor, vai te fazer bem falar com ele. Não gosto de te ver assim, de verdade. – ela levantou seu rosto e sorriu.
Hanna: Você é incrível, sabia?
Niall: Sempre soube. – nós rimos. Hanna se levantou e foi até a porta. Não sei o que eu realmente quis ao ‘ajudar’ meu maior ‘rival’, mas muito provavelmente era por querer ver Hanna feliz.

POV’s off

Hanna se aproximou de Zayn que estava parado na porta.
Hanna: Oi. – disse seca.
Zayn: Han, me desculpa, eu juro que pensei que vocês estivessem juntos de verdade e que tinham feito isso sem se importar comigo e com Niall, por isso disse que você é má e que só faz coisas ruins mas não é verdade, por favor, me desculpe.
Hanna: E você acha que é fácil assim? Comete a burrada, me magoa, fala o que quer, e depois acha que é só vir aqui e pedir desculpa, não, sou má, não vou te desculpar. De verdade, não esperava isso de você.
Zayn: Hanna, por favor, eu estava nervoso, não sabia o que dizia, agora me sinto um lixo.
Hanna: Sabia o que dizia sim, ninguém fala nada sem saber. Se sente um lixo? E como acha que fez eu me sentir quando disse tudo aquilo? Me senti bem pior que isso.
Claire: Oi Zayn, que faz aqui? – disse passando pela porta e os interrompendo.
Hanna: Ele já tá de saída. – olhou para Zayn rapidamente e em seguida foi se sentar.
Claire: O que aconteceu?
Zayn: Não... não posso dizer, tenho que ir mesmo. Tchau prima, te amo.

Hanna’s POV

Tinha feito minha cena do dia, e um problema, não sei se fiz certo. Assim que me sentei Niall me olhou e arqueou as sobrancelhas. Logo em seguida Claire chegou e se sentou à minha frente.
Claire: O que aconteceu? Fala tudo.
Hanna: Eu e o Lo... ah, não posso, desculpa, desculpa mesmo, mas é que não posso dizer. – nossa, quase que conto pra ela o ‘ocorrido’, tenho que ter mais cuidado senão tudo o que aconteceu não vai ter valido de nada.
Claire: Ah Han, não vai dizer?
Hanna: Não posso.
Claire: Não confia em mim? – disse e arqueou uma sobrancelha.
Hanna: Não, não é isso, confio, é que não posso, depois te conto.
Claire: Então tudo bem, mas saiba que eu vou estar aqui, ta?
Hanna: Eu te amo sabia?
Claire: Eu também te amo amiga. – ela me abraçou. A Claire é minha melhor amiga há alguns anos, e eu acho que sem ela minha vida não seria nem um pouco parecida com o que é.

Harry’s POV

Aquele gelo que todos estavam me dando fazia com que eu me sentisse muito mal, eu sei que fiz algo horrível, mas, juro que não foi de proposito, se tem alguém que eu nunca quis magoar é a Claire. Eu esperava que um dia ela pudesse me perdoar, e queria que esse dia chegasse o mais rápido possível, eu a queria comigo agora. Ao fim da ultima aula Claire saiu rapidamente da sala, seria o momento ideal para falar com ela, e tentar explicar tudo que se passara. Fui correndo ao armário dela, ela não estava lá, o que era estranho, já que eu não demorei tanto assim. Foi então que a vi chegando, sozinha.
Harry: Claire, podemos conversar? Por favor. – ela ficou imóvel, não dizia e nem fazia nada, apenas piscava. – Claire?
Claire: Olha Harold, depois do que aconteceu essa semana acho que não temos o que conversar, é quase inacreditável que tanta coisa tenha acontecido essa em apenas uma semana. E ainda, que me deixou feliz, depois triste, depois feliz outra vez...
Harry: Juro que nunca quis te fazer triste, o que aconteceu ontem foi que eu bebi demais, e acabei fazendo o que não devia, pois, afinal, o que eu quero é você. – disse a interrompendo.
Claire: Não importa, o que se faz quando bêbado, muitas vezes, são seus sub-desejos, e agora eu sei um dos seus, e não sei como fui acreditar que você tinha mudado. Acho que sou tão idiota por ter acreditado quanto você por ter falado. – A essa altura lágrimas escorriam de seus olhos, e eu estava com vontade de morrer.
Harry: Não chora, por favor. – disse limpando suas lagrimas com minha mão.
Claire: Não me toca, por favor.
Harry: Juro que te amo, e se me der mais uma chance nunca mais eu bebo, por favor. – ela estava parada, me olhando, fui me aproximando, dessa vez ela deixaria que eu a beijasse, nossos lábios se tocaram...

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, deixem review com a opinião e com o que gostariam que acontecesse, espero que não tenham me abandonado c: Ahhh e, o que acharam de Little Things? Eu achei muito awn, alias, tudo que o Ed faz é awn, e mais os minos fica awn awn, então little things é awn+ kkkkkkkkkkk.
Ai galera, beijos, e até no maximo sexta eu posto outro (vou começar a escreve-lo agora c:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Out Of Reach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.