Uma Babá Muito Louca escrita por Aino Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii, capítulo quentinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236382/chapter/6

POV Bella

Acordei cansada. Fiquei pensando a noite toda sobre o que Edward me contou. As crianças sofreram muito, principalmente a Laura. Vou tentar ser mais carinhosa com ela, e talvez até ganhar sua confiança, não só dela, mas de todos os pestinhas.

 

[...]

 

O sol do Havai é maravilhoso, a brisa fresca, é delicioso. Eu e Rose estávamos pegando um bronzeado, bom, eu estava tentando ficar bronzeada, mas como sou muito branca tenho que passar muito protetor solar.

Emmett: Ei garotas. – nos chamou. – Esse é meu colega Jacob, conheci ele no vôlei. – olhei pra esse tal colega de vôlei dele, ele era moreno, alto, cabelo preto curto e liso estava com uma sunga rosa.

Jacob: Oi. Vocês são amigas do Emm? – hm, sei não...

Rosalie: Eu sou a namorada dele. – falou com ciúmes? Hahaha.

Bella: E eu sou a irmã. – completei.

Emmett: Ele e o amigo dele Mike vão ficar um pouco com a gente, já que não conhecem ninguém aqui. – apenas concordei.

Bella: Pessoal, eu vou lá na água pra ver como as crianças estão. – sai de lá e fui para o mar.

 

POV Rose

 

Não gostei desse tal de Jacob, ele fica olhando para o meu homem como se quisesse come-lo.

Jacob: Esse é Mike. – Mike era super branco, loiro e magricelo, vestia um mini shortinho branco.

Mike: Oi amore! – ele deu um... beijo no Jacob! Olhei para o Emm e ele estava tão impressionado quanto eu. Fala sério, ele nem se ligou no jeito deles?

Emmett: Voc-vocês são gays?! – espanto dominou seu rosto.

Jacob: Sim gato. Eu gostei de você Emmett, é forte, tem um corpo que... oh, Jesus apaga a luz! – ele deu em cima do meu Emm??? Isso não vou deixar barato!

Rose: Olha só querido, é melhor você descer do seu cavalinho porque ele é meu!

Jacob: Como pode ter tanta certeza? Nenhum homem resiste ao meu corpo. – levantei e coloquei a mão na cintura.

Mike: Jake, é melhor irmos. Deixa essa piriguete pra lá.

Rose: Como ousa falar assim de mim sua bicha branca azeda! – ninguém meche com meu homem e ainda me chama de piriguete. – Vai fisgar outro que não tenha dona. E se eu ver vocês falando com o meu Emmett, prometo que deixo vocês carecas! – só bastou dizer isso que eles saíram correndo igual umas frangas.

Emmet: Uau ursinha, nunca vi você falando assim. – olhei para ele furiosa.

Rose: E se você Emmett Swan for tão bobo e se deixar levar por esses ai, você não vai ter tão cedo tudo isso. – apontei para o corpo, e ele concordou na hora. – Ótimo. Agora passa protetor em mim?

 

POV Bella

 

Nadar é tão bom. Estava boiando quando senti alguém ao meu lado, abri meus olhos e encontrei belos pares de olhos verdes.

Bella: Oi. Pensei que estava com as crianças.

Edward: David e Laura estão cuidando dos pequenos. – ele segurou minha cintura quando veio uma ondinha.

Fiquei hipnotizada por seus olhos novamente. Nossos rostos estavam cada vez mais perto, a respiração acelerada no mesmo ritmo do coração. Até que finalmente nossos lábios se encontraram. Foi delicioso, era como se fosse meu primeiro beijo, nossas línguas travavam uma batalha, estava ficando sem fôlego, porém não queria parar, mas foi preciso.

Edward: Desculpe. Foi precipi- - mais não o deixei terminar de falar, beijando-o novamente.

Bella: Não se desculpe. Eu gostei. – confessei, vermelha de vergonha.

Edward: Eu também gostei. – e ficamos nos beijando, não sei quanto tempo. – Fica comigo. – resolveu falar.

Bella: Já estou com você. – falei confusa e atordoada. E ele riu levemente.

Edward: Namora comigo? – encarei-o, ainda não tinha absorvido a pergunta dele. – Bella, eu gosto muito de você, de verdade. Te achei diferente das outras babás, que só davam em cima de mim... mas você não. E não foi só por isso. Eu adoro seus olhos, seu jeito de ficar vermelha quando está com vergonha ou raiva, o jeito que consegue lidar com meus filhos e até quando tropeça em algo inexistente. – rimos da última parte. – Mas acima de tudo, eu gosto de você por ser verdadeira. – fiquei emocionada por seu pequeno discurso sobre mim, que o beijei novamente. – Isso é um sim?

Bella: Sim. Eu aceito ser sua namorada. – sorrimos. – E as crianças?

Edward: Vamos dar um tempo a eles. Talvez daqui a uns 2 dias a gente fale com eles. – concordei.

Quando voltamos pra areia, tudo estava aparentemente normal.

Júlia: Bella, Bella, agora você vai ser a nossa mamãe? – hã?

Bella: Por que você está perguntando isso Jú?

David: Nós vimos vocês se beijando. – respondeu por ela. Olhei para o David e ele não estava bravo como pensei que ficaria, mas estava sorrindo.

Edward: Olha crianças, eu e Bella estamos namorando. Mais só pretendíamos contar a vocês daqui a alguns dias. Espero que vocês concordem com o nosso namoro. – também espero, pensei. E por mais incrível que pareça, todos concordaram, até a Sophia que deu um gritinho de felicidade. Menos uma pessoa...

Laura: Isso é o cúmulo! Como pode estar com ela? – apontou para mim. – Pai, você mal a conhece! E você Júlia, ela não vai a ser a nossa mãe, nem nunca será.

Gabriel: Mas eu quero que a Bella seja a nossa mãe.

Sophia: Mama! Mama! – disse levantando os braços em minha direção, fui pega-lá, porém Laura a pegou antes de mim. – Mi laga! Mama! – ela começou a se contorcer nós braços dela e a chorar.

Bella: Laura, de ela pra mim.

Laura: Não. Você nunca será nossa mãe.

Edward: Maria Laura, se não der Sophia para mim, vai ficar sem celular. – então ela acabou cedendo, e a entregou para Edward que a ninou no colo. – Mocinha, você está muito encrencada. – Laura saiu correndo para dentro do hotel.

Sophia: Quelo mama... – a peguei e a enchi de beijinhos que a fez rir.

Gabriel: Bella, se a Sophia pode te chamar de mãe, por que eu não posso? – ri com sua cara carrancuda.

Bella: Bem, se vocês quiserem me chamar de mãe, eu não me importo. – meu coração ficou a mil, cheio de alegria claro.

 

[...]

 

No jantar, Laura comeu pouco e rapidamente foi para o quarto. Resolvi conversar com ela, essa situação estava muito chata. Bati na porta e entrei.

Bella: Podemos conversar Laura? – ela não me respondeu. Sentei na ponta da sua cama. – Eu queria entender por que você me trata assim.

Laura: Você quer saber? – assenti. – Do que vai adiantar eu gostar de você, se um dia vai embora?

Bella: Eu nunca vou deixar vocês. – falei com convicção.

Laura: Não. Um dia você vai enjoar da gente e vai nós deixar. E nós vamos ficar tristes, principalmente meu pai. – seus olhos encheram de lágrimas, ela tentou segurar, mas caíram por seu rosto.

Bella: Nunca vou enjoar, nunca vou deixar de vocês ou seu pai. Quando eu resolvi ficar com Edward, já sabia de todas essas responsabilidades e também sabia o risco que se eu os deixasse, também deixaria uma parte de mim. Mais eu quero estar com vocês, em todos os momentos.

Laura: Se eu gostar de você, promete que não vai me deixar igual minha mãe?

Bella: Prometo, prometo com toda minha vida. – e então ela me abraçou, foi surpreendente, mas a abracei beijando sua testa. – Laura, se eu deixar vocês, provavelmente vou estar drogada. – ela riu e me olhou.

Laura: Espero estar fazendo o certo confiando em você, Bella. – limpei o resto de suas lágrimas e falei:

Bella: Você está. – e a abracei novamente.

 

 

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Finalmente a Laura está confiando na Bella em... Bem meninas, deu pra entender que já está no final né? Pois é... Mas ainda não sei quantos caps a mais vai ter, então torçam para que mais!!! Bjss e não esqueçam de comentar!