Mio Padre Mafioso escrita por TwoCrazyBitches, Gabi lu


Capítulo 17
Festival escolar (parte 6) - O que aconteceu...


Notas iniciais do capítulo

Antes de vocês começarem a ler vamos a tradução aqui:
(-----)= palavras da Kagura que servem para ficar mais fácil de entender!
>-----<= palavras do narrador/ autora
- = falas/o que acontece
fulano pv on ou pv off = on: a história passa a ser narrada por outra pessoa / off:a narração volta a ser a da Kagura
Negrito = pensamentos
Itálico = última parte do cap. anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236372/chapter/17

Fiquei quieto no telhado por um tempo e sem perceber acabei adormecendo.


NATSUKI pv on:

Flash back on:

Depois de “pular” no Xanxus, eu voltei a controlar o meu corpo, mas infelizmente não minha expressão facial, que nesse momento estava com um sorriso de orelha a orelha, que eu fui mudando lentamente para um sorriso pequeno e envergonhado.

Quando eu pulei no Xanxus ele caiu, por isso ele estava meio deitado meio sentado no chão se apoiando com a mão esquerda e me segurando contra o peitoral com a mão direita (acho que ele tá com medo de me deixar cair ou algo assim...) eu estava apenas não me importando com a posição em que estávamos. Eu gosto do Boss desde que entrei na Varia, mas eu sei muito bem o quanto é impossível ele se apaixonar, então por que ele iria se sentir atraído por mim? Isso não faz nenhum sentido! Não pode ser verdade...

Comecei a tentar sair do aperto e aconchego dos braços de Xanxus, que agora estava sentado e me abraçando com os dois braços.

-Boss!... você esta brincando comigo não é? –eu perguntei inocente e um pouco decepcionada fazendo força pra sair dali.

-não, eu não estou brincando Natsuki! –Xanxus respondeu nervoso.

-não me importo que ela goste de outro cara, ela vai aprender a gostar de mim se passar muito tempo comigo. –hibari se pronunciou no meio daquela bagunça.

Depois de falar isso hibari-san me arrancou com força dos braços do boss e o boss respondeu com o pior olhar assassino que eu já havia visto ele dar para alguém.

-saia daqui lixo, assim que ela pulou em mim ela escolheu qual o sentimento ela iria aceitar! –ele falou surpreendentemente calmo me deixando vermelha.

-HMMMMMMMMMM! Eu pensando que eu tinha sido muito dura com vocês por ter expulsado vocês daquele jeito e agora eu vejo vocês aqui discutindo relação no meio do telhado hahahahahaha, que irônico da sua parte não Natsuki-chan! –Hikari-chan falou aparecendo do nada.

-DE-DE ONDE VOCÊ SAIU? –eu perguntei nervosa e corada.

-Eu?... eu estive aqui o tempo todo... hahahahahahahahahahaha –ela respondeu rindo e se gabando pelas técnicas de se esconder especiais dela, que eu já conhecia.- eu realmente não esperava por isso, mas até que vocês 2 formam um casal bem bonitinho, o boss e sua subordinada hahahahaha, seria engraçado se ele dissesse que vai te “punir” por se jogar assim nele hahahahaha! –ela tinha um sorriso malicioso nos lábios.- o fato é que nós precisamos da Natsuki-chan para o trabalho então eu vim te buscar! Vem vamos logo tem pouca gente atendendo! –ela disse me arrastando.

Xanxus veio logo atrás da gente e hibari ficou para atrás, mas eu ainda pude ouvi-lo dizer:

-eu não vou desistir assim tão fácil!

Flash back off

NATSUKI pv off

HIBARI pv on:

Depois da ceninha que acabou sem luta, resolvi que iria ver como a minha sala estava no festival. Eles estavam bem então nem liguei muito.

Mas esses festivais são mesmo cansativos...bocejei. Acho que vou para casa não tem nada pra fazer aqui... amanhã eu volto pra atacar minha presa...

Sendo assim voltei para casa.

HIBARI pv off

TSUNA pv on:

Acordei. Não queria abrir os olhos, eu havia tido um sonho onde eu tinha conseguido falar aquilo que queria para a Kagura-chan e estava muito feliz com esse sonho.

Resolvi voltar pra sala, tinha que trabalhar no turno das 14:00 e já eram 13:50 eu dormi bastante pensei

Só havia as pessoas que estavam trabalhando dentro da sala, eles tinham dado uma pausa no atendimento.

- Voltei gente! –Kagura-chan falou atrás de mim.

Virei pra falar com ela e ela chegou perto e ficou me encarando com cara de poucos amigos.

-O-o que foi? –eu perguntei inseguro pensando que talvez eu estivesse sujo ou coisa parecida.

-Você não sabe mesmo arrumar uma gravata pré-pronta Tsuna-kun?! –ela pegou minha gravata que, sem que eu percebesse, estava torta e arrumou me deixando vermelho.- Como você coloca a gravata quando saí pra “visitar meu pai”? –isso deve significar visitar a Vongola...- Você fica esperando que alguém arrume pra você?!

-Na verdade eu não uso gravata pra ir... “visitar seu pai”, justamente, porque eu não sei arrumar a gravata pra ir... –eu disse rindo de mim mesmo.

-Mas a sua gaveta de cueca é cheia de gravatas! –me lembrei do incidente em que ela acabou de toalha no meu quarto e fiquei vermelho. –além disso, suas gravatas são muito bonitas!

-Ei! os dois casados aí no canto, parem de discutir a relação e venham logo para as posições! –o representante disse.

-CA-CASADOS? P-POR QUE VOCÊ DIZ ISSO? –Kagura-chan disse corada. Que bonitinha!

-Ora, o que você quer que eu ache que vocês são? Você arruma a gravata dele, fala sobre a gaveta de cuecas dele, mais cedo você deu um beijo na bochecha dele e vocês ficam falando que ele “visita seu pai”! Se vocês ainda não são casados é por que essas “visitas” que o Tsuna-san faz ao seu pai são pra pedir isso! –O representante disse nos fazendo corar, eu só corei um pouco, mas a Kagura ficou super vermelha. –deixem de bobagem aí no canto e juntem-se a formação senhor e senhora Sawada. –ela ficou mais vermelha ainda com o último comentário do representante Shinji, eu apenas ri e fomos para os nossos lugares.

Shinji abriu a porta e o café lotou.

Durante o dia vieram muitas pessoas para o café. O Dino-san e seu subordinado, minha mãe e as crianças, Reborn, meu pai, e várias outras pessoas conhecidas, foi bastante animado.

TSUNA pv off

Eu e Natsuki-chan tiramos uns minutos de pausa ao mesmo tempo então fomos conversar. Ela me disse o que havia acontecido mais cedo sobre o Xanxus e hibari-san com detalhes. Contei á ela sobre o que havia acontecido na enfermaria.

-é? Então o Tsuna-sama também tem problema com sangue hein! Não sabia... –Natsuki falou depois de terminar de contar.

-eu também não sabia.

-Cara eu preciso me vingar da Hikari, ela é muito má!

-hahahahahahahahaha quem diria que você vai ser minha cunhada hein?! Hahahahahaha

-EI não é assim –ela ficou envergonhada- nós não nos falamos depois disso! talvez o Boss entivesse só tentando me proteger do Hibari-san mesmo.

-acho que não, do jeito que você disse ELE TE AMA! –vi ela ficar super vermelha- mas se você quiser, que tal dar um susto na Hikari?

-Claro! Que, que eu tenho que fazer?! –ela disse entusiasmada.

-Você se lembra daquela vez que a gente foi á um parque de diversões e ela disse que tinha medo de ir na casa assombrada? –eu perguntei tentando refrescar a memoria de Natsuki.

-Sim me lembro. Acho que já sei o que você esta tramando Kagura-chan! –Natsuki disse com um sorrisinho de má- nós vamos leva-la e fazer ela entrar na sala dos monstros né? -ela disse revelando sem detalhes o que eu estava pensando em fazer.

-Sim! Olhe o plano é o seguinte... A Hikari-chan acaba de trabalhar primeiro que a gente mais nós vamos ter uma pausa bem na hora que ela saí, então nós vamos [...] entendeu Natsuki-chan? – eu perguntei depois de explicar o plano á ela.

-sim, perfeitamente. –ela sorriu.

-Ei garotas esta na hora de acabar a pausa! –Shinji-san falou

-Sim –nós falamos juntas e voltamos á trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É! Agora acabou os caps que eu ia postar, esperem e verão o que vai acontecer com a Hikari... até mais pessoas e me deixem reviews ou mandem ask (myotakusmile.tumblr.com)... OBRIGADA POR TER LIDO! >w<.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mio Padre Mafioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.