Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 24
Capítulo 24 - Minha garota


Notas iniciais do capítulo

Oie de novo!
Boua leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/24

Capitulo 24

Meu anjo/ My dark angel

Pdv Willian


- Saiba que para mim será doloroso. - ela murmurou parecendo que estava triste - Só de imaginar que você está solto por ai, livre para qualquer garota que te....

- Alexia, eu poderia estar nesse exato momento ligando para marcar um encontro com uma garota, mas não estou, estou falando com você, falando que estou morrendo de saudades e que queria você aqui comigo. - interrompi-a meio nervoso e ela calou-se - Acha mesmo que vou pegar outra garota? - não houve respostas - Alexia...

- Desculpe-me. - sussurrou com uma voz manhosa e ficamos calados pos um minuto - Eu também queria que você estivesse aqui comigo. - murmurou ri de leve.

- Vou tentar te esperar até segunda. - falei já calmo.

- Eu também. Beijos.

- Muito para você. - riu de leve e desligou....

Respirei fundo fechando meus olhos. Como ela pode achar que uma hora dessa vou querer ficar com outra?! ela não vê que é ela quem quero?

http://www.youtube.com/watch?v=lQX9XTUbvNE

Eu estive procurando debaixo de pedras e quebrando as travas

Apenas tentando te encontrar

Eu estive como um insone maníaco

5 passos atrás de você

Diga-lhes outras meninas, eles podem atingir a saída

Verifique por favor ...

Porque eu finalmente encontrei a garota dos meus sonhos ...

Muito mais do que um prêmio Grammy

Isso é o quanto você significa para mim


Você poderia ser minha garota,

Baby, você é a menina merda

Amar você poderia ser um crime

Louco como nos encaixamos menina

Esta menina que

Dê-me 25 a vida

Eu só quero balançar a noite toda

E colocá-lo no meio do meu spotlight

Você poderia ser minha garota,

Você é minha garota maior sucesso


Deixe-me tocar alto


Você não pode ajudar, mas transformá-los lidera

Acabe com os outros

Cair como moscas em torno de você

Se eu chegar perto o seu corpo não deixar ir

Esperando que você está prestes a

Diga-lhes outros caras podem perder o seu número de

Está pronto!

Eles não têm outra causa tiro você é ... amar bêbado

Como um programa de TV jogando reprises

Sempre que posso

Eu vou transformá-lo em


Você poderia ser minha garota

Baby, você é foda garota


Amar você poderia ser um crime

Louco como nos encaixamos menina

Esta menina que

Dê-me 25 a vida

Eu só quero balançar a noite toda

E colocá-lo no meio do meu spotlight

Você poderia ser minha garota,

Você é minha garota maior sucesso


Deixe-me tocar alto


Não consigo fazer você parar de... passar, passar

Pela minha, pela minha mente, mente

Continue assim, assim

Até eu te fazer minha, minha

Você tem que alguma coisa, alguma coisa

Que eu quero pra mim garota

Você é o meu maior sucesso garota

Apenas diga que é isso garota

Ei baby ...

Você não sabe que você é minha garota ?


Você poderia ser minha garota

Baby, você é foda garota

Amar você poderia ser um crime

É louco como a gente combina garota

Esta é a garota

Pode me condenar por toda a vida

Eu só quero curtir a noite toda

E colocá-la no meio do meu holofote

Você poderia ser minha garota

Você é meu maior sucesso garota


Alexia é minha garota. Isso nunca mudará.

Pdv Lexi

- O que você sente quando está com ele, meu amor? - mamãe perguntou-me carinhosa enquanto acariciava meus cabelos.

- Sinto que só exite eu e ele no mundo. - murmurei fechando os olhos - Quando o vejo com qualquer garota, fico fula! Tenho vontade de escalpelar a todas! - ela riu de leve e suspirei - Ele as vezes faz o mesmo por mim. Quando estou perto de algum garot, ele só falta matá-los! - sorri de lado - As vezes é legal... Mas isso faz com que estejamos sempre brigando!

Calei-me um pouco e minha mãe respirou fundo.

- Você está o amando, meu amor. - riu de leve e neguei.

- Mãe, eu não quero! Não antes de ter certeza de que ele sente algo por mim. - respirei pesadamente.

- Se ele não sentisse, acha mesmo que ele sentiria tanto ciumes assim, como me disse? - riu novamente. Calei-me novamente e sorri - Amor, seja lá o que acontece entre você, por favor, não me esconda nada. -pediu calma - Se não quiser contar ao seu pai, entenderei... Mas por favor, conte a mim! - assenti - Olha, por mais que eu não me arrependa nada de meu passado... Eu fiz tudo as escondidas. - falou com a voz sutil - Causei a maior encrenca na minha família... Mas tudo se resolveu lentamente. Isso pode acontecer com você, nunca te impedirei... Mas nem sempre o raio cai duas v ezes no mesmo lugar. - levantei-me e a olhei confusa.

- Do que está falando?

- Olha... - respirou fundo - Eu engravidei de seu pai, mas sempre tive ele comigo. E você mesma diz que não conhece nada sobre a vida de Willian...

- Oh, mãe, não! - falei indignada - Eu nunca engravidarei de Willian! - neguei incrédula - Acha que sou louca? Ainda mais agora que pretendo começar uma carreira de atriz... - suspirei - E Willian... bem... eu também nem tenho certeza de que um dia teremos algo.

- Não sei não, querida. - falou olhando-me cética e neguei - Está na cara que vocês sentem algo um pelo outro. 

- Sabe, mãe, este negócio de "amigos coloridos" - fiz aspas com os dedos - acho que não está dando certo.

- Oh, Lexi... Não conte para seu pai o que falarei agora, está bem? - assenti sorrindo de lado - Você não o conhece bem, então continue assim. Essa será a melhor forma de você não sofrer tanto, caso algo de ruim venha acontecer. - deu de ombros e pensei... Ela tem razão.

- Mãe, você é a melhor mãe do mundo! - falei sorrindo e a abracei.

- Não que eu seja a melhor mãe do mundo, mas eu entendo o que passa na sua cabecinha. - riu de leve e beijou minha cabeça - Afinal, não faz tanto tempo assim que eu tive sua idade. - rimos e revirei os olhos.

- Oh, sim, é claro. Nem dez anos. - ri mais e beijei seu rosto - Te amo, mamãe.

- Eu també, te amo, meu bebê.

..................................................Dois...dias...depois....................................................

Acordei animada hoje. Afinal, hoje faço a gravação do comercial. Levantei de minha cama e corri para o banheiro. Tomei um longo banho e lavei meus cabelos.

Fiz uma escova rápida e coloquei uma calça jeans, camiseta preta, tenis e jaqueta jeans. Fiz uma maquiagem basica e deixei meus cabelos presos num coque frouxo, apenas com a franja solta dde lado.

Peguei minha bolsa e meu celular. Desci as escadas cantarolando. Na sala estava apenas Mendy toda esparramada no tapete. Andei até a cozinha e encontrei minha linda família.

- Bom dia, meus amores! - falei sorrindo animada e sentei-me ao meu lugar de sempre. Minha mãe alimentava a Nicolly, meu pai a Nico e Dianna a Henry.

- Bom dia. - falaram em unissomo e ri de leve.

- Estou sem fome, por isso só quero um copo de suco. - dei de ombros e peguei um copo de suco.

- Boa sorte na gravação, Lexi. - Di falou-me sorrindo e  sorri grata.

- Espero não errar as falas. - comentei e meu pai riu de leve.

- Lexi, você ficou ontem o dia inteiro gravando, se você errar, será por nervosismo. Então não fique nervosa. - ele falou-me como se fosse óbvio.

- Pai, aceito uma carona hoje. - falei sorrindo e olhei para o relógio.

- Ah, eu também! - Di falou sorrindo.

- Então vão logo, pois estão atrasadas. - mamãe falou.

...

Sai da sala junto com Piê e Tonni. Eles não paravam de falar que não estou mais lhes dando atenção, que só fico com Willian ou com Loh.

- Oh, Deus, vocês são tão dramáticos! - falei revirando os olhos e eles negaram.

- Não é drama, é a verdade. - Tonni falou dando de ombros.

- Amanhã serei inteira de vocês, pode ser? - eles afirmaram já animados e ri - Amanhã é o jogo, sim? Real Madrid contra Barcelona.

- Vamos torcer muito! - Tonni falou.

- Se o Piqué não fizer um gol no Barcelona juro que vou até lá e espancar a cara dele! - Piê falou nervoso e rimos.

- Por favor, não faça isso! Eu o amo de mais! - implorei rindo e fomos até meu armário.

- Você tem aula de Biologia agora, não? - Tonni perguntou-me e afirmei - Hey, Lisandra faltou hoje, não faltou?

- Sim, faltou, minha primeira aula foi vaga. - Piê falou dando de ombros e abri meu armario. Guardei meus livros e fechei o armario.

- Vocês tem aula agora? -  perguntei e eles assentiram.

- Química. - Piê falou.

- Filosofia. - Tonni resmungou revirando os olhos.

- Bem... então procurarei Loh, ou Kay ou Soh para ficarem comigo nessas duas aulas vagas. - dei de ombros - Vejo vocês no almoço então. - eles assentiram e beijaram-me como sempre fazem. Rimos e eles sairam.

Andei pelo corredor, louca para encontrar Willian. Ele teria essa aula comigo... Então... Sai do prédio e fui para o jardim. Tinha algumas pessoas por aqui. E tinha um grupo de garotos frisbee. Sentei-me no gramado e peguei meu celular. Coloquei os fones de ouvido, colocando minha musica preferida e fiquei apenas observando o nada... Troquei de musica e comecei a ouvi as minhas do Evanescence. 

Senti que algo vinha em minha direção muito rápido. Desviei-me rápido antes de que o disco viesse em minha cabeça.

- Desculpa! - ouvi um garoto gritar. Revirei os olhos e peguei o disco que caiu ao meu lado - Lexi, você está bem? - olhei para cima, era Matheus.

- Sim, Math. - entreguei-lhe o disco e ele sorriu de lado - Da próxima vez acerto no meio de suas pernas, hem? - rimos e ele revirou os olhos.

- Dianna me falou que você fará o novo comercial da Dreams, é verdade? - ficou curioso e assenti - Nossa! Será muito legal! 

- Espero! - rimos e ele parecia que queria me dizer algo.

- Ahn... Er... Lexi... - começou gaguejando - Vo-você já tem compania para o baile de primavera? - ficou meio envergonhado ao dizer. Pensei... Não, eu não tenho. Nem sei se Willian vai... Mas o que importa? Nem temos nada mesmo, posso ir com quem eu quiser! - Lexi? - tirou-me de meus pensamentos.

- Hã? - indaguei e ele suspirou envergonhado.

- Bem, você tem compania para ir ao baile de primavera?

- Math... eu...

- Sim, ela tem. - escutei uma voz grossa e sexy atras de mim. Math olhou surpreso a Willian e fiz o mesmo - Ela vai comigo ao baile. - ele falou abaixando-se a minha frente e deu-me um demorado selinho, no qual eu não respondi, pois estava muito surpresa.

- Oh... sim... - Math falou sem jeito e me senti culpada - Então te vejo depois, Lexi.

- O-Ok... - falei mas ele já tinha saido. Olhei para Willian que tinha um sorriso safado formando-se - Você estálouco? Coitado do garoto!

- Não entendi. - fez-se de confuso - Eu só o avisei que você vai ao baile comigo. - deu de ombros - Assim ele não perde o tempo dele e vai chamar outra para ir com ele.

- Ah, e desde quando vou ao baile com você. - desconfiei sorrindo de lado. Mesmo eu querendo ficar muito nervosa com ele, eu nunca consigo!

- Desde agora: Alexia, aceita ir ao baile comigo? - segurou minha mão sorrindo de lado.

- E por que eu aceitaria? - sorri irônica e ele pensou.

- Ah, porque quem sabe o que pode acontecer no dia do baile? - afagou meus rosto levemente. Senti um arrepio enorme.

- O que quer dizer? - murmurei e ele apenas sorriu.

Ele inclinou-se um pouco por cima de mim e nossos rostos já estavam bem próximos. Foi coisa de segundos para seus lábios cobrirem os meus e suas mãos se perderem em mim. Não sei o que aconteceu, acabamos caindo no gramado, com ele sobre mim. Ri entre o caloroso beijo e ele nos virou.

....................mais...tarde.....................

Entre rápido no estacionamento. Já passavam da uma e meia e eu ainda não tinha encontrado Ashton. Preciso contar a ele que não poderíamos ter aula hoje, por causa da gravação.

Peguei meu celular e disquei o numero de Ash. O mesmo atendeu no terceiro toque, com uma voz sonolenta.

- Alô?

- Ashton, cara, está dormindo?! - desacreditei  e ele bufou.

- Quem é? 

- Alexia. - falei revirando os olhos - Pensei que você estivesse por aqui! - resmunguei. E agora? Terei que ir correndo para o estúdio! 

- Ahn? Nossa aula será duas e meia. Só acordo duas horas. Sou rápido, faço tudo em dez minutos; meu apartamento é cinco minutos daí; então porque eu estaria aí uma hora antes?

- Affs! Estou desmarcando nossa aula de hoje, está bem? 

- Está bem... - murmurou sonolento e ri.

- Você não vai nem me perguntar por quê?

- Vou sim... - calou-se e estranhei...

- Ashton! - gritei e escutei um barulho de algo grande cair.

- FDP! - ouvi seu grito um pouco distante do celular.

- O que aconteceu?! - perguntei assustada e ele bufou.

- Eu cai, Alexia! - falou nervoso - Graças a seu grito!

- Você...você... - não aguentei e comecei a rir, gargalhar de até chorar.

- Pronto? Já parou de rir? - perguntou sério assim que sessei minha risada.

- Oh, céus! - ri - Então... hoje eu tenho a gravação.

- Ah, sim! Seu pai falou-me que você passou no teste.

- Sim, e a gravação será em meia hora. - dei de ombros já saindo da escola.

- Hm, quer que eu te leve?

- oh, não! Volte a dormir. Beijos!

- Outro. Tchau.

Desliguei o celular e voltei a andar rápido. De repente um carro para a minha frente, interrompendo minha passagem. Olhei confusa e quando o vidro do carro se abriu um enorme sorriso brotou em meu rosto.

Carro: http://quatrorodas.abril.com.br/imagem/fwa/1312125611235_39.jpg

Sorri mais e a porta se abriu.

- Acho que se você for andando não chegará a tempo. - Willian falou-me sorrindo de lado. 

Entrei no carro sem pestanejar e fechei a porta. Logo senti seus lábios nos meus e sorri contra o beijo.

- Vamos. - falei pausando o beijo e ele riu acelerando o carro. Coloquei o cinto e olhei para fora do carro. Willian dirigia muito rápido, as coisas pareciam vultos.

- Curte Rock? - ele perguntou-me olhando-me por tras de seus oculos escuros.

- Um pouco. - dei de ombros - E você?

- Bastante. - sorriu de canto nos lábios.

- Qual sua banda preferida? - perguntei suriosa e ele pensou.

- Bem... Gosto muito de Linkin Park... e Foo Fighters. - deu de ombros. (N/A: Willian, temos os mesmos gostos, quem sabe a gente não dá certo juntos?)

- Adoro essas duas. - sorri de lado - Mas prefiro Evanescence. Você gosta?

- Sim. - passou a mão por cima de minhas pernas e abriu o porta luvas. Ele tirou de lá um cd e entregou-me.

- OMG! É o Fallen! - falei impressionada e ele riu de leve - Estou procurando este cd faz meses! Não acredito que tenha! É algo inédito! Raro de se encontrar! - só faltei pular do carro e gritar.

- Fique de presente para você. - sorriu e quase gritei.

- Sério?! - ele afirmou e parou o  carro no sinaleiro - OMG! Will, eu te adoro! - beijei-o e ele sorriu animado entre o beijo.

O beijo foi ficando mais forte. Willian tirou as mãos do volante e as passou para meu corpo. Ouvimos businas atras de nós e ele reclamou soltando-me. Ri sentando-me melhor e ele acelerou o carro. Willian corria muito. Em mais cinco minutos chegamos a frente do prédio.

- Obrigada por tudo! - sorri tirando meu cinto e ele sorriu de lado.

- De nada. - inclinou-se até a mim e beijei-o - Boa sorte.

- Obrigada.

Tirei o cinto e desci do carro com um sorriso enorme. Andei até o prédio e os seguranças já deixaram-me entrar. Entrei no elevador e subi para o sexto andar. Assim que coloquei os pés lá, dei de cara com Ruth e Carole.

- Oh, minha querida! Que bom que chegou adiantada. - Carole falou-me animada e ri olhando no relógio. Estava vinte minutos adiantadas.

- Assim podemos ensaiar suas falas, amor. - Ruth falou.

- Sim, sim. - sorri e fui cumprimentá-las - Como estão?

- Oh, muito bem. - falaram ao mesmo tempo e rimos.

- Venha, temos que te mostrar onde gravaremos. - Carole falou segurando minha mão e levando-me para as escadas.

Descemos acho que um andar até entrarmos numa sala toda branca com poucos móveis. Apenas um sofá, uma mesa de centro e três cadeiras.

- Alexia, eesta é Jheny, ela quem te ajudará em tudo. - Carole falou mostrando-me uma mulher alta e ruiva ao seu lado.

- Olá. - falamos e ela sorriu.

- Você já sabe tudo o que tem que fazer, não? - ela perguntou-me e afirmei sorrindo - Então vamos ver.

Jheny ensinou-me alguns truques básicos de camera. Falou-me o que tinha que ser feito em alguns segundos. E muitas outras coisas. Depois de quase uma hora, ela falou que eu já estava pronta. Fomos para um pequeno set montado. Era um cenário de um quarto adolescente. Ruth apareceu e levou-me para o camarim. Lavamos meu cabelo enquanto Carole e suas ajudantes faziam minhas unhas. Essa produção toda apenas para um comercial. Depois disso as ajudantes fizeram uma maquiagem leve em mim e deram-me uma roupa para vestir. Era um short jeans branco, camiseta branca com rosa e um colete preto. Calcei um all star preto e Carole veio tirar os bobs de meus cabelos. Ela ajeitou-os de lado e mostrou-me no espelho. Nossa! Eu estava muito diferente!

- Venha, querida. - Ruth chamou-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só.
Eu estava pensando akie, eu tenho quase duas horas de almoço, então se der, eu posto mais um na quinta ou na sexta. XD
Valew amores, beijin! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.