Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 11
Capítulo 11 - Ficadas...


Notas iniciais do capítulo

Bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/11

Pdv Lexi

Entrei no banheiro feminino da escola e olhei-me no espelho. Eu estava linda essa manhã. Usando uma calça jeans escura, camiseta branca, uma blusinha preta por cima e tenis branco. Meus cabelos estavam de uma forma rebelde. E estava sem maquiagens.

Quando sai do banheiro, andei para o pátio. Vi logo a frente, numa mesa, Lê, Tonni, Piê e Kay. Andei em direção a eles mas no meio do caminho, um garoto parou a minha frente. Era Vyctor, um garoto chato, que faz química comigo.

– Alexia... - olhou-me com um sorriso cafageste surgindo. Ele um bad boy metido a mal - Quero saber se você já tem compania ao baile de primavera...

– Não. - neguei dando de ombros.

– Ah, então, que tal irmos juntos? - sugeriu animado e ri rolando os olhos.

– Não, sem chances. - dei de ombros.

– E você irá sozinha? - ficou descrente.

– Quem sabe? - sorri.

Passei por ele sorrindo mais e fui para a mesa onde os outros estavam.

– Convites e mais convites, hein, sobrinha linda? - Piê falou-me rindo.

– É assim, querido, todos me amam. - rimos e Kay revirou os olhos.

[...]

Hoje teria e seleção para miss e mister. Eu, sendo a miss, seria uma das jures para os misters, e Piê para as miss. Enquanto eu me maquiava no corredor, alguém chegou por tras de mim. Olhei pelo reflexo e de repente senti um enorme sorriso formar em meus lábios.

– Olá. - falei e virei-me a Willian. Ele sorriu de lado e olhou-me daquela forma.

– Você é Miss, sim? - perguntou e brotou-lhe um sorriso calmo.

– Sim. Há quatro anos. - dei de ombros sorrindo e fechei a porta do meu armário - Por que?

– Por nada. - deu de ombros olhando para baixo - Só queria saber com quem as outras concorreriam. - olhou-me e sorriu.

– Acha que tenho chances? - olhei-o curiosa e ele riu baixo.

– Com certeza. - sorri fechado e mexi em meus cabelos de vagar, colocando uma mecha atras da orelha - Seu lugar não será tomado.

– Posso confiar em suas palavras? - inclinei minha cabeça de lado e ele afirmou sorrindo abertamente.

– Sempre.

– Quero muito continuar a ser miss. Já que é meu ultimo ano aqui, quero sair bem. - dei de ombros e sorri encostando-me nos armarios atras de mim.

– Quer sair sendo lembrada por todos? É isso? - ficou curioso e ficou a minha frente.

– Bem... quase isso. - suspirei - Fui a única na história dessa escola que ficou mais de dois anos consecutivos sendo miss. Se não fosse pela faculdade, eu ficaria mais um ano aqui.

– E que faculdade prestará? - apoiou a mão no armário, bem ao lado de minha cabeça.

– Ainda não sei. Nem sei se quero isso realmente! - dei de ombros e ele olhou-me confuso - Estou sendo muito pressionada.

– Entendo. Mas faça aquilo que seu coração decidir. - deu de ombros e olhou bem em meus olhos.

– O coração é traiçoeiro. - murmurei ficando séria e ele ainda sorria.

– Muito. - completou. Senti que ele ficou um pouco tenso.

– Mas estamos falando do que? - fiz-me de confusa e ele riu de leve olhando para baixo.

– Você é quem sabe. - murmurou sem olhar-me ainda.

Minhas mãos estavam trêmulas, mas seguiram o caminho de meus olhos. Elas foram direto para o rosto dele e o fez olhar-me. A mão fria dele veio para o meu a afagou-me de vagar... Fechei os olhos soltando um longo suspiro. Senti a respiração gélida dele estar bem colada ao meu rosto. Não consegui conter meu sorriso...

E então labios frios prensaram-se nos meus calmamente. Ele colocou uma de suas mãos em minha cintura e a outra em meu pescoço. Desci minhas mãos, uma foi para a mão dele que estava em minha cintura, e a outra parou em seu másculo peito. O beijo foi ficando quente. Eu já tinha beijado antes... Mas esse foi o melhor dos melhores. Nunca tinha sentido algo assim...

A mão dele desceu para minha coxa e seu corpo colou mais ao meu. Lentamente ele desceu seus lábios para meu pescoço e destribuindo vários beijos em meu pescoço, deixando-me muito arrepiada. Abri os olhos rapidamente, ninguém perto.

Foda-se!

Willian olhou-me sério e beijou-me nos lábios... Ele parou lentamente e beijo o canto de meus lábios.

– Você tem que ir... - murmurou e respirei ofegante.

– Que pena... - murmurei e ele sorriu afastando seu rosto do meu. Seus lábios ficaram com marca de meu baton. Sorri e letamente limpei com meu polegar.

Ele soltou-me e deu um passo para tras. Olhei em volta e respirei fundo. O que foi isso?!

– Você não vai? - perguntei andando em direção ao outro corredor, com ele vindo atras de mim.

– Não sou muito fã, dessas coisas. - deu de ombros.

– Então até mais. - ele assentiu e entrou no outro corredor.

No mesmo momento, quase cai no chão. Minhas pernas ficaram trêmulas e meu coração já nem batia. OMG!

...

Cheguei no auditório, onde seria a seleção e sentei-me no lugar marcado "Miss Alexia S." Ao meu lado estava minha professora de dança, Clear. Comecei a conversar com ela enquanto não começava. Não tinha muitos alunos para assistir, apenas muitas alunas! Dentre elas estávam Lê e Soh.

– Boa tarde a todos! - o diretor falou entrando no auditório sorridente - Aqui estamos para a primeira seleção dos mister deste ano. Temos aqui, como jure: Senhora Clarckson, professora de Artes! - ela sorriu - O senhor Brown, vice-cordenador do time! - apontou para o professor de educação física, o mesmo sorriu - E temos nossa Miss consecutiva por quatro anos! Alexia Salvatore!

Sorri encostando-me na cadeira, numa posição bem confortável.

O diretor falou mais algumas coisas e então o desfile começou. Vieram primeiro cinco garotos. Vi as fichas deles e até que gostei. Eles eram lindos, e todos sorriam quando passavam por mim.

Vieram mais cinco, dentre eles estava Piê. Ele mandou-me um beijo e ri revirando os olhos.

...

O diretor estava contando os votos. Eu estava calada o tempo todo. Meus pensamentos só iam em Willian. Por que ele fez isso?? Por que aceitei? Eu nem o conheço!

Droga! Não posso ficar pensando nele!!

Não quero me apaixonar e blá, blá, blá! Isso são para os fracos!

É claro, votei em Piê. E em mais cinco garotos. Mas minha cabeça não estava aqui... Não mesmo. Estava em quem?? Bem, óbvioooo! Em Willian! Porque esse infeliz fez isso??

Por que deixei??

[...]

Cheguei em casa já jogando-me no sofá. Minha cabeça estava tão estranha. Eu já não sabia mais o que fazer. Ou em que pensar...

Senti meu pai se aproximar de mim e fechei meus olhos. Eu não estava a fim de brigas hoje.

– O que há? - ele perguntou-me sentando-se ao meu lado e colocando minhas pernas sobre a sua.

– Nada de mais. - dei de ombros e abri um pequeno sorriso.

Ele calou-se enquanto acariciava minhas pernas.

– Desculpe, Lexi. - sussurrou sério, mas calmo. Foi isso mesmo que ouvi? Ele está pedindo desculpa?

– OMG! - abri meus olhos assustada - Quem é você e o que fez com meu pai?!

– Engraçadinha. - revirou os olhos e ri sentando-me, mas ainda com minhas pernas sobre as dele. Ele respirou fundo e olhou-me carinhoso - Estou sendo muito rude com você?

Neguei, mentindo e ele suspirou.

– Tudo bem, um pouquinho. - dei de ombros e sorri de lado.

– Eu só me preocupo de mais com você. - acariciou levemente meu rosto - Tenho medo do que pode acontecer...

– Pai, não será me prendendo em casa, ficando a minha cola 24 horas, que você me prenderá do mundo. - falei calma e ele concordou.

– Sabe o que sua mãe me disse? - olhei-o curiosa - Será errando que você aprenderá seus atos. - respirou pesadamente - E eu sempre estarei aqui com você, te ajudando a concertar a todos eles. - sorri e ele fez o mesmo.

– Eu te amo, papai. - abracei-o e ele envolveu-me forte.

– Eu também te amo, princesa. - murmurou - Que tal, seção filme e bolo com sorvete? - sugeriu animado logo que o soltei.

– Só se for agora!

Rimos e levantamos do sofá.

– Vamos preparar então. - ele falou-me e assenti.

Fomos para cozinha pegar o bolo e o sorvete. Acreditem ou não, mesmo só isso, conseguimos fazer uma enorme bagunça na cozinha. Mamãe ficará muito brava!

Estou entendendo meu pai. Ele ainda não se acostumou da ideia de estarmos crescendo. E ele tem medo de nos perder. Mas eu nunca irei abandoná-lo. Ele é meu pai. Meu herói. Meu melhor amigo. E o amo muito.


Pdv Willian

Não acredito que deixei-me levar por Alexia. Como?!

Mas essa garota me atrai de uma forma que não consigo imaginar! Deve ser algum tipo de bruxaria... Mas eu jurei que não acreditaria mais em nenhuma mulher. Nenhuma!

Para quê?? Para eu acabar sofrendo novamente como sofri com Agnes?! Nunca! E não será Alexia Salvatore que destruirá minha promessa!


Pdv Di

O dia estava lindo! Hoje eu teria uma apresentação em público aberto. Eu estava um pouco nervosa. Afinal... É a final!

Desci as escadas encontrando meus pais sorridentes a mim.

– Você se sairá bem, tenho certeza. - ela falou animada e sorri grata.

– Obrigada, mamãe.

– Eu tenho mais que certeza, você é minha filha, nada te derruba! - papai falou convencido em suas palvras. Rimos e revirei os olhos. Mamãe veio para meu lado e abraçou-me sorrindo.

– Te amamos muito.

– Eu também! - falei retribuindo com um enorme sorriso.

...

Olhei por tras das cortinas e vi várias pessoas. Soltei um suspiro e vi meus pais junto com minha família na primeira fileira.

– Dianna! - Kémy chamou-me vindo com um enorme sorriso. Senti que atras de si vinha alguém, mas nem dei-lhe atenção.

– Acho que estou um pouco nervosa. - murmurei e ela sorriu revirando os olhos.

– Matheus já terminou de se aprontar... - fez um sorriso enorme - Alguém viera falar com você.

Fiquei confusa e ela saiu dando-me uma piscadela rápida. E então entrou Seth, com um pequano sorriso brotado. Não consegui conter o meu. Ele estava todo de social e segurava algo atras de si.

– Olá. - ele falou timido.

– Oi...

– Vim te desejar boa sorte. - nem deixou-me concluir, parecia até nervoso. Ele tirou de tras de si um lindo buquê de flores brancas. Sorri surpresa e ele aproximou-se de mim, estendendo-me o buquê - São para você.

– Oh! - coloquei uma mão em minha boca, ficando ainda mais surpresa e peguei o buque - São lindas! - falei adimirada e tirei a mão da boca, levando as flores para mais próximas de meu rosto. Cheiravam muito bem! - Obrigada.

– Sei que está meio tensa, e eu nunca vi uma de suas apresentações, mas sei que você se sairá muito bem.

– Obrigada, Seth. - ele sorriu mais e deu um passo para tras - Muito obrigada mesmo.

– É melhor e ir. - ele falou calmo e assenti.

Não sei explicar, mas parece que agora sim, minha apresentação será completa.


Pdv Lexi

Di estava linda, dançando com Matheus. Eles são melhores amigos há um tempinho. Mas a melhor parte foi vê-la, mandar um olhar grato a Seth, que estava muito distante de nós. Meu pai seguiu o olhar dela no mesmo momento e ficou nervoso. Mamãe e eu seguramos a mão dele no mesmo momento.

– Pare disto. - mamãe murmurou nervosa e ele bufou.

– O que ele faz aqui?! - perguntou nervoso num murmurio.

– Ele veio desejar boa sorte a Di. - falei dando de ombros e ele olhou-me desacreditado. Será que falei de mais?

– Você sabia desde o inicio? - perguntou-me nervoso e rolei os olhos.

– Ah, pai! Pare com isso! - mandei séria e voltei a prestar atenção em Di.

Ele caloou-se e fez o mesmo. Voltamos a prestar atenção e logo acabou. As cortinas fecharam-se sob a enorme salva de palmas. Vi Caroline chamar-me por de tras das cortinas e levantei-me.

Passei por de tras do palco e entrei atras das cortinas.

– Adiantaram o desfile para daqui meia hora. - ela falou-me.

Caroline é a responsável de todos os eventos do colégio. Ela é uma mulher bem legal, é minha amiga desde quando entrei aqui.

– Por quê? - fiquei confusa e ela deu de ombros, enquanto segurava sua caderneta e anotava algo.

– Ah, parece que terá um discurso do diretor no fim... e acho que será comprido então. - rolou os olhos - As outras garotas já estão avisadas, já vá se trocar, você é a terceira!

Falou já entrando num dos corredores. Ouvi vozes numa outra sala e segui em direção. Encontrei Di e Matheus conversando com Kémy e um garoto, que pelo que lembro-me é irmão de Matheus. Abracei Di por tras e dei-lhe um beijo no rosto.

– Estava linda, irmãzinha! - falei sorrindo e ela riu.

– Obrigada! - agradeceu com um enorme sorriso, que depois desmanchou-se - E papai?

– Ah, ele só está um pouco nervosinho. - dei de ombros e ela ficou sem saber o que falar - Não se preocupe. Ele tem que aceitar. - ela concordou e a soltei.

– Hey! Você desfila agora, sim? - Kémy perguntou-me sorrindo e assenti.

– Agora? - Di perguntou confusa - Não seria em duas horas?

– Adiantaram para daqui meia hora. - revirei os olhos - E por falar nisso, vou me arrumar, beijos gente!

Sai da sala correndo e entrei no camarim das concorrentes do desfile. Encontrei logo Helen... Respirei fundo e nem lhe dei atenção. Fui pegar minha roupa e minhas maquiagens...

– Alexia! Alexia! - Katy vinha correndo como louca. Sentei-me a frente de um espelho e ela parou a minha frente - Eu quem te maquiarei!

Rimos e então começou o trabalho todo.

...

http://www.polyvore.com/lexi_desfile/set?id=51112527&.locale=pt-br

( http://www.youtube.com/watch?v=FhQvS6y8fs0 ) ouçam lendo.

A musica começou e as luzes piscaram. Sorri olhando por de tras das cortinas e vi minha família bem perto da passarela. Subi os três degraus e então as luzes vieram em minha direção. Houve uma enorme salva de palmas e assovios! Sorri desfilando calmamente e parei a bem no meio. Dei meia volta e escutei alguns assovios desesperados dos garotos. Ri mandando beijos a todos e voltei a andar.

– Alexia Salvatore é a nossa atual miss. - o representante do desfile falava sorrindo - Está no mesmo há quatro anos! Está no record da escola! E digamos que vale a pena, não?

Muitos garotos concordaram animados e ri. Voltei a andar de um lado para o outro e parei bem na frente dos juizes. Entre eles estava Piê. Sorri de lado a ele e ele afirmou com a cabeça,sorrindo. E então, quando virei-me para o outro lado, meu olhar cruzou com um par de olhos desejosos. Meu olhar ficou petrificado nele por alguns segundos, percebi que parei de andar também e dei um passo.

Willian olhava-me com desejo e luxuria. Continuei a andar e dei meia volta rapidamente. Passei meu olhar para os dele e ele estava... Nervoso? Como assim? Por que ele está nervoso?! O que está acontecendo?!

– O que todos estão achando de nossa miss? - o representante perguntou rindo. Só deu para ouvir os gartos...

– Linda!

– Gostosa!

Ri revirando os olhos e olhei para meu pai, que estava muito sério. Olhei para minha mãe como se pedisse socorro e ela entendeu e abraçou meu pai.

Voltei a andar novamente e parei a frente dos juris. Sorri de lado e dei meia volta... Meu olhar cruzou com o de Willian novamente. O mesmo estava nervoso mesmo. Passei a mão em meus cabelos, colocando uma mexa do mesmo atras da orelha e mordi meu lábio... Ele sorriu de lado e senti meu coração... Dar uma batida acelerada. Tirei meu olhar dele e caminhei novamente até a outra ponta e depois sai mandando beijos a todos. Sai sob os aplausos, assovios e elogios( dos garotos, claro!)


~Trailer da Fic~(só clicar)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?
Quero comentários para eu continuar, hem?
Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.