Death Note : Renovação escrita por Inovador


Capítulo 7
Capítulo 7 - Desespero


Notas iniciais do capítulo

Colquei no meio umas regras como no anime, mas no meu conto são regras especiais que lá não dizia, mas estás regras são do anime mesmo!
Este capítulo foi um dos maiores, VISH! espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236235/chapter/7

Descoberta


Estavam todos sentados esperando para que o velório começasse, estavam em um campo aberto no meio das cadeiras havia um corredor com um tapete branco e na frente da bancada onde estava o padre Jackson estava o caixão onde Amilton se encontrava morto, alguns estavam chorando e outros entediados pela demora de que o padre tinha para começar o velório quando de repente o padre se levanta e começou a dizer:


– Bom dia fiéis. Hoje faremos uma missa especial pelo morto presente, Amilton. Vamos todos rezar uma Salva rainha para que o falecido possa encontrar o caminho do céu e descansar em paz. Salve rainha, mãe de misericórdia – E todos junto com o padre começaram a rezar – Amém! Agora quem querer venha tocar, entregar as flores ou até mesmo pedir um perdão venha aqui na frente do caixão, mas um de cada vez em fila. – Todo mundo se levantou e fizeram uma fila pelo corredor, a família dele eram os primeiros da fila e logo saíram e já se sentaram –


– Mãe se acalma, o pai agora está num lugar melhor – Murmurou Deivid para Anita tentando acalmá-la, o que não adiantou –


– Eu sei filho... Mas... É difícil. – Disse ela retornando a chorar –


Deivid então começou a olhar em sua volta, muitos estavam chorando, mas porque ele não? O que havia? Teria algo que deixava Deivid aflito? Deivid então para disfarçar abaixou a cabeça e pôs as mãos em seu rosto fazendo com que ninguém olhasse sua expressão facial e começou a pensar, Eu quero... Eu quero matar... Matar todos os bandidos que causam coisas ruins como eu fiz na noite passada! Quero ser como o aquele cara, Kira! Ele matava bandidos, eu também quero! Mas como ele fazia? Se é que ele fazia. E então fez uma cara super assustadora, mas que era cobri da por suas mãos foi então que ele ouviu.


– Deivid? Você... Está bem? – Disse Luis com Lily, Patrícia e Letícia –


– Estou sim – Falou Deivid retirando suas mãos de seu rosto mudando a expressão de seu rosto para uma mais triste para ninguém perceber o que ele estava pensando – Vocês já foram à fila?


– Ainda não – Completou Letícia – Só viemos ver como você estava.


– Ah, Obrigado. – E então logo depois se retiraram –


– Filho, hoje eu não quero que você saia, hoje a tarde iremos visitar o padre Jackson, ele nos ajudara com uma coisa.


– Está bem. – Ele achou meio estranho, mas estava mesmo precisando se distrair –


Não demorou muito para que então aquela pequena missa ou velório acabasse e então Deivid e sua família foram à casa de Jackson tocaram a campainha e não demorou muito para Jackson atender.


– Olá Anita, olá meninos podem entrar. – Disse ele com um sorriso meio torto, quando entraram e todos se sentaram – O que gostariam?


– Bem, lembra quando você disse que haveria duas maneiras para aquele... Você sabe... Disse que pra segunda maneira eu teria que trazer meus filhos. – Murmurou Anita à Jackson –


– Você não rezou?


– Rezei sim, mas eu gostaria de fazer as duas maneiras, quem sabe seja melhor?


– Então tudo bem eu vou trazer um negócio para ajudar com a segunda maneira. – Ele então saiu pelo corredor da sala e não demorou muito e trouxa uma cruz e na parte abaixo da cruz parecia ser uma estaca bem afiada – Você tem certeza Anita?


– Eu... Acho que sim.


– Então está bem – Levantou a estaca bem e acertou o filho menor dela, Davi começou a berrar e Anita começou a berrar –


– NÃÃÃÃÃOOOOOO! JACKSON, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO! – Disse ela querendo bater Jackson e segurando o filho que estava sangrando com um furo em seu peito, muito perto do coração –


– Você não entende né senhora? Se não fosse sua família eu e Joice estaríamos felizes até hoje! O demônio que persegue sua família, foi ele quem matou Joice, e o único jeito de fazer ele desaparecer é todos vocês morrendo! Assim ele voltará para o inferno, é o único jeito! – Disse ele afastado de Deivid e Anita, foi então que Deivid partiu para ação e puxou a cruz-estaca da mão de Jackson e apontando para Jackson –


– O que? Você está maluco? Você quase mata meu irmão e diz que é por causa de um demônio que você inventou na sua cabeça? É isto?! Você está matando pessoas e diz que é seguidor de Deus?


– M-mas é que... – E então ele começa a pensar na besteira em que fez, as palavras em que Deivid falou entrava e saia de sua cabeça Você quase matou, por causa de um demônio que você inventou na sua cabeça?Ele então assustado puchou a cruz-estaca da mão de Deivid e enfiou em seu próprio peito e se matou –


Davi estava cuspindo sangue de sua boca e então Anita começou a se assustar com a cena, Deivid olhou para trás e já pegou o celular ligando pra ambulância, demorou um bocado para chegar e Anita estava usando um pano do sofá para estancar o sangue, mas talvez fosse tarde de mais. Quando a ambulância chegou pegou e pôs Davi numa maca e levou-o para hospital, Anita foi junto e Deivid ficou para explicar a polícia que queria interrogar alguém para saber o que havia acontecido ali, Deivid explicou tudo e logo foi para casa pois não sabia que hospital era o que tinha levado Davi e Anita não tinha celular por não saber usar. Quando Deivid chegou em casa ele se sentou e começou a se descansar e ao mesmo tempo a lembrar de todos os acontecimentos que houveram nesta semana, foi quando o telefone tocou e ele foi atender, era sua mãe:


– Filho, o seu irmão Davi... Morreu – Anita falou com uma voz muito gaguejada e trêmula que fez Deivid se silenciar e não dizer nada ficou só sua mãe no telefone junto com a imensidão do vazio, algo tenebroso atingirá o coração de Deivid –


– Eu não agüento mais mãe, vamos sair do Japão.


– Sim, pra França, vamos à França na quarta.


– Sim! – Disse Deivid finalizando a conversa e desligando o celular –


Deivid então saiu e foi na frente da janela e começou a olhar para o céu que acabará ficando escuro não fazia muito tempo e de novo sua expressão facial começou a mudar, Deivid começou a ficar tenso e então de repente derramou uma lagrima de seus olhos quando avistou algo no céu, parecia ser um pássaro negro, mas era muito grande para ser um pássaro, mesmo assim não se parecia com qualquer outra coisa e aquela criatura começou a se aproximar, foi então que ele chegou muito próximo e rápido que Deivid se jogou para o lado e a criatura entrou pelo vidro da janela espatifando o vidro em vários pedacinhos aquela criatura tinha cabelos pretos espetados para cima com olhos bem arredondados amarelos com a parte no meio vermelha, asas gigantes e era meio grande também, vestia uma roupa meio gótica preta com um sinto de caveira. Deivid na hora que viu a criatura levou um susto e caiu para trás.


– V-você é um demônio? – Disse Deivid em uma voz trêmula e assustada –


– HAHA! Os humanos têm sempre as mesmas reações, não, não sou um demônio, sou um shinigami. – Disse zombando de Deivid o shinigami... – E meu nome é... Ryuuku.


Deivid ficou abismado com aquilo que viu e retrucou.


– Shinigami? Pelo que eu aprendi significa deus da morte, veio me levar Sr. Ryuuku? Já levou minha irmã, meu pai e agora meu irmão, vai querer eu dessa vez?


– Não fui eu que matei sua família não. Foram bandidos mesmo, e na verdade eu vim trazer algo bom à você, HEHE! Olhe seu bolso.


Deivid pôs a mão no bolso e encontrou aquele pedaço de papel que estava dentro do relógio na noite anterior.


– O papel... Mas como você... – E então foi interrompido pelo shinigami jogando um caderno para ele – Mas o que é... – E então leu a capa, estava escrito Death note, como Deivid tinha facilidade com outras línguas leu que estava escrito Caderno da Morte – Mas o que isso significa?


– Leia e descubra por si mesmo HAHA!



_-_-_-_-_ -_



• O humano que usar este caderno não poderá mais ir ao paraíso ou ao inferno;

• O humano que tocar o caderno pode reconhecer a imagem e voz do seu proprietário original, o Shinigami, mesmo se o humano não for o proprietário do caderno;

• A pessoa em posse do caderno é tomada por um shinigami, seu proprietário original, até que ela morra;

• Se um humano usar este caderno, um Shinigami usualmente aparecerá na frente dele em 39 dias após o uso;


_-_-_-_-_ -_



Deivid então abriu o caderno e começou a ler... O Humano cujo nome for escrito nesse caderno morrerá... Este caderno não surtirá efeito a menos que o escritor tenha em mente a face da vitima ao escrever seu nome, assim pessoas que partilham o mesmo nome, não serão afetadas... Cujo nome for escrito neste caderno morrerá em 40 segundos de acordo com o calendário humano... Isto não pode ser real, será tudo verdade? Foi então que um riso surtiu de sua face:


– Você acha que está colando esta piada? Você não está enganando ninguém!


– Você acha que é brincadeira? – E então o shinigami jogou um punhado de canetas no chão – Então teste você mesmo!


Deivid ficou observando aquelas canetas e então pegou uma com algumas suspeitas, se for mesmo verdade o que ele fará da li em diante? Ele ligou a TV para encontrar alguma pessoa que não preste para testar e veio a notícia:


Uma notícia urgente acaba de aparecer, parece que um homem de 36 anos acabada de matar a mulher por ciúme doentio – Foi quando mostrou a imagem do rosto da pessoa – Seu nome é Siritonoro Bretwel da Zona norte de Anikaraua.

Era tudo que Deivid precisava saber, mas antes disso o shinigami retornou a falar.


– Deivid você prescisa saber de uma coisa antes de escrever, HEHE! O que na verdade ficava em volta de sua família era um shinigami, e não era em volta de sua família na verdade, e sim de Jackson, havia um livro contido com Jackson que era passado de geração em geração, era um death note, mas Jackson tinha medo do shinigami e não falava com ele para saber o que era certo, mas o shinigami deve seguir o dono do death note até ele morrer. – Ryuuku começou a prestar atenção em Deivid e viu a cara dele se enfurecer cada vez mais, É como Light me disse ele ficou enfurecido e agora irá fazer! –



_-_-_-_-_ -_



1 Hora antes


– Ryuuku, onde você está indo? – Falou Reez suspeitando de algo –


– Vou falar com o rei, parece que alguém achou o death note que eu dei a você naquele tempo, pelo menos estou sentindo.


– Como? O death note tava com o rei.


– É como eu disse, estou sentindo... – Abriu as asas e saiu voando em rumo ao rei, quando chegou o rei estava perturbado com algo – Olá rei, o death note que eu pedi alguns dias atrás, eu estou sentindo ele no mundo humano.


– Sim, eu já ia chamar você preciso que você vá lá e cuide das coisas. – Falou o rei, mas estava com mau pressentimento –


Ryuuku então partiu para o mundo humano, mas antes falou com Light sobre um shinigami que havia voltado para o mundo shinigami e contou várias histórias para ele e então deu conselhos para Light que então contou para Ryuuku.



_-_-_-_-_ -_


– Aquele imbecil, mato meu irmão! – Então Deivid escreveu o nome no Death Note, Siritonoro Bretwel, e com uma cara de curioso para ver se o homem morreria ou não esperou –


Ele contou segundo por segundo 30 segundos, 31 segundos, 32 segundos, 33 segundos, 34 segundos, 35 segundos 36 segundos, 37 segundos, 38 segundos, 39 segundos e 40!!!!!!


– O que está acontecendo? Não funcionou, eu sabia, me enganasse!


E então uma notícia urgente reapareceu:


Notícia urgente, condenado para prisão morre quando está sendo levado para a prisão, seu nome é Siritonoro Bretwel, morreu de parada cardíaca natural.

Deivid se assustou e começou a olhar para seu Death note, Será mesmo verdade? Aquele caderno funciona?Com certeza é, pois funcionou! É isso finalmente eu tenho a arma, a arma para fazer minha vingança e matar todos as pessoas más deste mundo, ele já estava ficando estragado e agora eu limparei o mal e transformarei em Bem, melhor ainda, eu serei o justiceiro e trarei a paz benevolente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem, este cap demorou demais ! Reviews ? *-*