Death Note : Renovação escrita por Inovador


Capítulo 31
Capítulo 31 - Provão II


Notas iniciais do capítulo

Ohayo gente ;'(
Me desculpem (se desviando das pedradas), desculpa mesmo! É que... quarta-feira caiu um raio aqui perto de minha casa e acabou com meu modem e roteador, ou seja, sem net no pc, sem net no note, e mesmo sem estar internet não pude ficar no pc pra escrever os cap, segunda-feira em diante (apartir dessa semana) só posso entrar depois das 8:00 já que voltei com minha namo, isos mesmo voltei com ela! Bom, é um assunto GIGANTESCOOOOOOOO, depois explico pra quem quizer por MP, mas pedi né, o tema principal da "volta" é que eu fui falar com os pais dela tentando explicar minha situação, que eu amava ela, que nunca fiz nada de errado com ela... Bom é isso mesmo, ai hoje a poha do carinha da OI veio concertar o modem, na verdade não veio concertar e sim trazer um novinho já que aquela merdinha estrago quando o raio atingiu aqui em casa, FOI UM ESTOURO DA POHA GENTE!, graças a deus o pc n se foi, nem o note que estava na tomada recarregando, =D! Bjo gente, agradeço quem aguarda pelo cap, só fiquei decepcionado, quase nenhuma das fanfic que estava lendo deu um cpa novo O.O!
Então tá, espero os reviews de "tá te desculpo" lá embaixo, ok? HSUAHUSAHUSA
BJOOOOOOOOOOOOOOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236235/chapter/31

Renovação!

O mundo gira

Loucamente estranho e desagradável

As coisas não voltam

Novamente a caça

Abertura do sol

Grotescamente oligárquico

Unindo uma força fora do comum

Estetizando a nova forma

Recomeçando a matança

Reiniciando o acabado

Ação desesperada

Instalando uma nova nação

Reintitulado a este ser “eu”

Ameaçado por vocês

Inesperado pelo som do shinigami

Nascendo do céu olímpio

Inadequado a cada morte

Cordial e nunca igual

Inimaginável pela nova caça

Renovando a esperança e a morte!


_-_-_-_-_ -_


Capítulo anterior – Desculpa

Ufa! Achei que vocês estavam falando sério

Shay-chan, você não pode fazer isso comigo!

Você tem certeza Letícia?!

Festa? Vamos lá!


_-_-_-_-_ -_


Provão II

P.D.V. Deivid

Acordo, desligo o despertador e bufo, esse barulhinho me dá tanta raiva, penso em como será meu dia... Hoje é a prova... PROVA?! Eu me esqueci de perguntar ao professor a hora e local, merda! DROGA! O que eu faço agora?! Se for 07h00min o que eu faço? Droga. Agora o que passou, passou, não tenho mais nada o que fazer, a não ser ir à escola e rezar pra ser à tarde.

Fui logo ao banheiro arrumar meu cabelo e por minha roupa de escola, antes de chegar no banheiro passava pelos corredores e olhei na janela, o sol estava róseo-alaranjado, comecei a olhar aquele nascer de sol, tão bonito... Faz muito tempo que não vejo isso, na verdade faz muito tempo.


_-_-_-_-_ -_


P.D.V. Walle

Estava acordado já a umas duas horas, ou seja, estou com sono. Estava no apartamento que Near me deu para fazer as missões, olhava para o telefone esperando pela ligação do mesmo, cerrava os dentes de tanta raiva, me manda esperar pela ligação e não liga, que ótimo.

Estava ventando lá fora e folhas secas eram levadas junto dela, delineei-me melhor para ver aquilo, é bonito ver folhas voando por ai, vagando sem um rumo. Fui até a janela, aquelas folhas de tais variadas espécies de plantas, flores e árvores. Me dependurei na janela tentando pegar uma folha, acabei pegando uma folha dentada, a folha dentada é a folha de uma roseira, isso mesmo, da rosa muito conhecida.

Peguei na bainha da folha, a estrutura que liga o caule à folha, e rasquei ela até o final deixando-a repartida em duas partes, é muito engraçado fazer isso. Peguei as duas partes e fui ao meu quarto, peguei um cone e fiz a folha virar um enfeite para o cone, faço isso de vez em quando... Eu acho que vou ir na escola. Isso mesmo, na escola de Paris! Qualquer coisa redireciono as chamadas do telefone ao celular e assim falo com Near, estou com saudades de alguns na escola, ficar sozinho neste apartamento está me deixando louco! Pego minha mochila e voou para lá.


_-_-_-_-_ -_


P.D.V. Deivid

Estávamos indo para escola, isso mesmo “estávamos”, eu, Letícia, Luís e Lily. Tenho que me lembrar de falar com o professor depois... Bem, quando estávamos chegando na escola ouvi um berro, “Oi gente”, falou o garoto, nem conheço ele, na verdade ninguém de nós conhecíamos, vai saber quem era, cada doido nessa escola...

Entramos na escola e não demorou muito veio uma garota na minha direção falar comigo.

– Oi, Deivid né?! – Falou a garotinha com um sorriso de mil anjos, os outros que andavam comigo pararam e ficaram meio longe, pelo menos esperaram... Bem, parece que a “brincadeira” que fizemos ontem se espalhou rapidamente, aquele brilho no olhar dela já me indicava tudo, quero dizer, não apenas o dela mas o dos outros que passavam por nós também, parece que qualquer coisa que ocorre nessa escola fica bem marcado, não deve ocorrer muita coisa por aqui então...

– Sim, ele mesmo. – Falei sorrindo para ela, retribuindo o mesmo dela, inclinei minha cabeça para o lado e perguntei – Porque?!

– É que... – Disse ela tocando os dedos um no outro, depois começou a rodeá-los - Quer ir comigo na festa? – Disse ela, olhei pra ela, mais precisamente seus olhos, agora que percebi... É a Cinthya, uma aluna do outro segundo ano, já a vi, mas nunca falei com ela. Será que ela quer... – Quer ir comigo na festa da Tati? – Falou ela olhando para os lados, estava corada, bochechas tão rosinhas. Olhei pra ela dando uma risadinha do seu jeito tímido, mas, eu não terei como ir com ela...

– Me desculpa, já fui convidado, – Olhei triste pra ela, ela fez uma carinha tão triste pra mim, olhou para o lado – mas se não tivesse sido convidado eu iria com você, quem sabe na próxima festinha?

– Claro! Vou ali com a Julinha, depois falo com você – Disse ela dando uma piscada e saindo –

– Que mal você Deivid! – Falou Lily me dando um cutucão, retomamos a andar, dessa vez vamos para uma mesa dentro do local e não no parquinho – Você nem convidou ninguém, mentiroso!

– Ah, mas vou convidar! Não vou ir com a primeira que me convidar! Eu vou com quem eu escolher. – Falei friamente, a garota revirou os olhos, olhei pro lado e disse – Eu estava pensando em te convidar... –Falei inexpressivo, ela se virou pra mim rapidamente com seus olhos saltados.

– Me convidar?! É que... Eu vou com Juanito já... – Disse ela olhando pro lado, meia triste, acho que ficou arrependida com algo, ou o que eu disse deve ter deixado-a triste, logo olhei para o lado novamente e comecei a pensar em coisas sem sentido, disléxica ao assunto recente, vi que alguém começou a chamar Lily fazendo sinal com a mão, era Juanito. Ela bateu na mesa convidando ele pra vir para cá e então ele fez não com a cabeça –

– Pode ir lá se quiser... – Falei revirando os olhos e fazendo cara de debochado, ela bateu no meu braço novamente e disse –

– Para – Se exaltando, olhei para a entrada do “semi-refeitório” e levei um hiper susto! Não pode ser... Porque ele está aqui novamente?! –

– Deiviiiiiid! – Disse o garoto vindo em minha direção, sabe qual que era minha reação na mente? VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO SE ELE VIR PARA CÁ! Mas, na verdade, minha reação foi essa:

– Walleeeeeeeeeee – Com um sorriso enorme e falso estampado em meu rosto, tal que até abracei-o, sei que ele está sendo falso comigo também, então nem dou bola! – Como é que anda?! Em senhor Kira? – Falei rindo, todos que estavam sentados na mesa, Le4ticia, Lily, Luís olharam pra mim abismados – Calma gente, é uma brincadeira que Walle fez comigo! – Ouvi suspiros, de aliviados será? Sei lá, Walle só ria e depois me olhava sério, começamos a conversar, várias vezes fomos interrompidos por gente querendo puxar papo, é... Viramos atração desses franceses acho.

– Vai ir na festa da Tati? – Falei olhando pro lado, depois seriamente para Walle, ele olhou pra mim, não quero mais... Tenho que acabar com Walle, tenho que descobrir o nome dele e por fim matá-lo, sem ele poderei continuar meu trabalho sem problemas, ele é um dos meus obstáculos, ele é quem está me prendendo e não deixando a justiça continuar!

– Claro, vai também? – Falou Walle sorrindo, ele que nem deve saber que já descobri sua identidade, o seu lado que não me apresenta, ajudante de Near.

– Vou né... – Sorrio e o sinal toca, adentramos o corredor da sala e vamos para a mesma. Walle por alguma razão que desconheço não nos seguiu, e logo eu descobriria o porque.

Assim que entro já vem o professor de matemática, quando ele me vê na sala já solta seus berros.

– Deivid?! Você não vai fazer sua prova? O ônibus que irá levar vocês para o segundo provão já está lá fora, deve estar prestes a sair, corre! – Resmunga o professor, EU JÁ TINHA ME ESQUECIDO! Sai correndo e fui para o tal ônibus que era para estar localizado, mas, em vez de ter um ônibus tinha uma tupic, bem minúsculo, porém suficiente para todos que estavam dentro dela, estava preste a sair, ainda bem que ele esperou por mim...


_-_-_-_-_ -_


P.D.V. Near

As coisas estavam mudando, os suspeitos estavam diminuindo, só tinham mais 10 principais suspeitos, e entre todas elas uma se destacava. Apenas uma tinha personalidade, inteligência e história para isso. Deivid, será que é ele?

– NL... Será que eu devo dar meu primeiro golpe? Começar a agir? – Falei inexpressivo, olhando pro casalzinho que estava se beijando na minha sala, estava começando a ficar insuportável aquilo, porque não saem daqui pra namorar?

– Acredito que sim, Walle-san não conseguirá fazer tudo sozinho – Falou o homem, pararam de se beijar –

–Mas não está muito cedo não?! – Retruquei para ele, logo uma resposta veio dela –

– Se deixarmos Walle sozinho com Deivid, e ele for mesmo Kira, pode se acreditar que ele descobrirá o nome de Walle, não estamos em época de perder mais gente – Falou ela olhando friamente para mim, até quando essa situação se extinguirá?!


_-_-_-_-_ -_


• A utilização do Death Note no mundo humano às vezes afeta vidas de outros humanos, ou diminui suas expectativas de vida. Mesmo que seus nomes não sejam escritos no Death Note. Nesses casos, independentemente dos motivos, o Shinigami consegue ver apenas a expectativa de vida original da pessoa. E não a verdadeira diminuída.

• Perder as memórias relacionadas ao Death Note por passar sua posse a outro, ou por abdicar de sua posse, só ocorrera de fato quando alguém for efetivamente morto pelo uso do Death Note. Você não perdera a memória do Death Note. Por exemplo, se simplesmente tiver possuído o caderno, mas não tiver escrito nenhum nome nele. Neste caso, não será mais capaz de ouvir a voz ou ver a imagem do Shinigami. Também perdera os poderes dos olhos do Shinigami caso tenha feito acordo em troca deles.

• Por exemplo, matar um humano sem utilizar um Death Note e considerado um nível extremo.

• Se o Shinigami ver um humano e souber seu nome e expectativa de vida, o Shinigami á capaz de encontrar esse humano pelo buraco no mundo dos Shinigamis.


_-_-_-_-_ -_


P.D.V. Deivid

A prova já tinha começado, Walle passou também da primeira fase, na verdade é segunda né?! Porém a prova das escolas foram consideradas como eliminação, então a anterior foi provão I e essa é Provão II, foi realizado em Paris mesmo, já que é a capital de França, está cheio de alunos, muito mais que no provão anterior. Quem passar nesse provão irá para Provão III, realizará nos estados unidos, e contará com os dois melhores pontoados aqui e dois de cada país, aqueles 10 melhores que tiverem pontuação nos estados unidos ganhará bolsa de estudos na melhor faculdade do mundo, Havard! Porém, quem não estiver ainda no terceiro ano do ensino médio (que é meu caso) terá sua vaga guardada, isto é bom para mim, não precisarei gastar o dinheiro da minha mãe.

Para mim, está prova é só mais uma para mim, porém estou fazendo de qualquer forma, assinalando qualquer uma, não estou levando essa prova pra valer, não quero que os outros fiquem me enchendo, ou dizendo... “OH! O Deivid sabe de tudo” ou “Olha, como ele é esperto...” Isso tudo é um saco...

Estou prestes a acabar, já que estou chutando tudo mesmo, espero que não acerte nenhuma!


_-_-_-_-_ -_


P.D.V. Shay


Estava no tal quarto que Near me ofereceu, tédio tremendo, hoje Walle me contou que ia fazer o provão, e conforme esses dados Deivid vai também, porém não posso falar com ele, mas estou com uma vontade tremenda de falar com Deivid, Near e suas regrinhas idiotas! Ah, quer saber?! Eu vou ir assim mesmo, quando chegar noite vou lá!

Não sei porque estou fazendo isso, mas... Mas... Deivid não é Kira! Near e seus boicotes! Eu conheço meu amigo, eu amo meu amigo! Vou ajudar ele, não faço pouco caso de minhas amizades! Salvarei meus amigos, custe o que custar!


_-_-_-_-_ -_

P.D.V. Deivid

O provão havia acabado, entreguei e fui para a tupic, queria voltar logo para casa, Walle acabou uma meia hora depois, quando todos estavam dentro da tal tupic saímos e voltamos pra escola, porém a aula já havia acabado faz um longo tempo... Então fui para casa, se despedindo de Walle é claro, logo logo não terei mais ele aqui para dizer “tchau” ou “oi”, então logo a seguir vou para casa, já está de noite e não tem muita coisa para fazer. Entro na casa e...

– DEIVID! Como foi a prova?! – Diz Letícia empolgada, vejo Lily olhar com muita raiva para ela –

– Ah... Mais ou menos, eu não sei direito, só olhava por cima e assinalava a que mais me parecia correta, era por tempo e ponto de novo, então tentei fazer o mais rápido possível. – Resmunguei, olhei pra cima e percebi que tinha um ventilador no teto, isso colocaram enquanto estava fora acho.

– Que feio! Tem que fazer certinho! – Falou ela olhando com uma cara de deboche.

– Sem graça! Quando via ser a festa da Tati?! – Isso mesmo, perguntei sobre a festa, eu estou sem par e se for... (Repreenderam o final do meu pensamento).

– Amanhã! – Disse Luís abraçado de Letícia, em uma espécie de concha no sofá, porém sentados, isso mesmo sentados...

– Amanhã?! Droga! Na verdade... Ainda bem que é amanhã – Balanço minha cabeça e reflito, entretanto ainda tenho que achar meu par, é melhor não me martirizar tanto com esse assunto.

– Sim, amanhã à noite, ache um par logo Deivid! – Falou Lily, acho que essa última parte saiu de sua mente sem querer.

Vou para meu quarto e dou uma breve estudada. Escuto ruído vindo dos arbustos do jardim, vou dar uma olhada e não vejo nada, será que foi um gato?! Mas... Nossos vizinhos não têm gatos, e nem mesmos nós, deve ser coisa da minha cabeça. Volto a me sentar e me concentro nos estudos e também em deveres “recreativos”, o diversão... Um barulho alto vem da janela e então me viro rapidamente para lá e vejo alguém, não acredito, o que ela está fazendo ali?

– Sha... – A garota tampou minha boca, impedindo que a fala saísse dela, meus olhos saltaram e minha mão começou a tremer, porque Shay-chan está fazendo isso?! Ela tirou a mão de minha boca e pegou um papel e caneta, assim que fui na frente ela começou a escrever.

“Seu quarto está grampeado, por isso não quero que saibam que estou aqui, na verdade, fui proibida de vir aqui, só estou vindo porque estou com saudades de você Deh-chan, queria saber como anda, como foi sua prova...” – Escreveu com uma letra gorda, porém bela, bem estetizada, porém minha letra também é boa, eu acho.

“Grampeado?! Eles podem fazer isso?” – Escrevi no papel assustado, mas ao mesmo tempo com uma raiva gigantesca – “A prova eu fui bem e eu queria fazer um pedido, posso Shay-chan?”

“Claro!” – Escreveu ela com aquele seu estilo arredondado e perfeito.

“Quer ir numa festa comigo?”


_-_-_-_-_ -_


Renovação!

O mundo gira

Loucamente estranho e desagradável

As coisas não voltam

Novamente a caça

Abertura do sol

Grotescamente oligárquico

Unindo uma força fora do comum

Estetizando a nova forma

Recomeçando a matança

Reiniciando o acabado

Ação desesperada

Instalando uma nova nação

Reintitulado a este ser “eu”

Ameaçado por vocês

Inesperado pelo som do shinigami

Nascendo do céu olímpio

Inadequado a cada morte

Cordial e nunca igual

Inimaginável pela nova caça

Renovando a esperança e a morte!


_-_-_-_-_ -_


Próximo capítulo – Festa

Não sei direito...

Vamos pessoal?! Shopping aí vamos nós!

Kira, você irá perder, prepare-se!

É a minha chance, Walle, descobrirei seu nome!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam? FOI BOM A ESPERA ? D=' ENTÃO TÁ, VOU PARAR DE ESCREVER PQ MINHA IRMÃ VIA VER UM TRABALHO PRA ELA, BJOS!