Death Note : Renovação escrita por Inovador


Capítulo 23
Capítulo 23 - Desaparecida


Notas iniciais do capítulo

WEEEEEEEEEE 3 dias esse o/' sou foda -q'
Bem, me senti obrigado a fazer esse em 3 dias...
Pra compensar aquele que demorei em 7 dias e o outro em 5 dias ç.ç' Sabiam que eu só ia postar amanhã ? ç.ç' Bom mais foi hoje mesmo! ^^
Ah gente, fica ligada no "próximo capítulo" O.O' ksks' d=' Acho que vão gostar u.ú'
Bjs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236235/chapter/23

Renovação!

O mundo gira

Loucamente estranho e desagradável

As coisas não voltam

Novamente a caça

Abertura do sol

Grotescamente oligárquico

Unindo uma força fora do comum

Estetizando a nova forma

Recomeçando a matança

Reiniciando o acabado

Ação desesperada

Instalando uma nova nação

Reintitulado a este ser “eu”

Ameaçado por vocês

Inesperado pelo som do shinigami

Nascendo do céu olímpio

Inadequado a cada morte

Cordial e nunca igual

Inimaginável pela nova caça

Renovando a esperança e a morte!

_-_-_-_-_ -_

Capítulo Anterior – Prova

Voltou às aulas

Sim, farei tudo, é uma promessa!

Vamos para a Biblioteca.

Se é guerra que ele quer, é guerra que ele terá!

Desaparecida

P.D.V. Deivid

Fui para meu quarto e comecei a pensar no programa, sobre esse tal de Walle, como será ele? Pensei em procurar na internet, mas só com o primeiro nome nunca descobrirei, além do mais este “Kira” não deve ser tão burro... Com o passar do tempo eu cochilei ali na minha cama, na verdade dormi, pois só acordei às 20h00min da noite.

Acordei e fui para a parte de baixo da casa, estava um alvoroço minha mãe dizendo que ia ligar pra polícia, Letícia e Luís usando os celulares, o que significa isso?

- O que está acontecendo? – Um minuto de pausa se estabeleceu e aí Letícia saiu do celular –

- Lily não apareceu ainda e está muito tarde. – Em? Lily desaparecida? Isso não é um bom sinal, Lily é muito certinha, não nos deixaria preocupados, pelo menos ligaria pra casa –

- Mas a Lily? Ela não é de se atrasar.

- E porque acha que estamos preocupados? – Falou Letícia. Anita (minha mãe) chegou com o telefone dizendo –

- Será que devo ligar pra polícia já?

- Sim – Falou Luís – É melhor do que ficarmos sem fazer nada. – Então minha mãe começou a digitar os números e começou já a falar todos os detalhes, eles disseram pelo celular mesmo que iam procurar pelas redondezas, deu pra ouvir, mesmo eu tendo dormido quase 6 horas eu ainda estou com sono e por isso fui para a cama, amanhã eu os ajudo –

P.D.V. Reez (Ino: Meu deuuuus! Vai ter um Pov de Reez? O.O’)

Deivid tinha ido dormir eu fui olhar ele, às vezes penso que ele é tão parecido comigo, não em aparência mais sim no que ele faz, as suas atitudes, sua facilidade de tirar nota altas nas provas... Vou falar com Ryuuku ver se ele me responde umas coisas, o encontro na cozinho surrupiando maçãs.

- Ryuuku, tem como eu voltar? A ser humano? – Perguntei desanimado –

- Não, uma vez que você virou shinigami assim será para sempre. Ou até você morrer e tudo acabar. – Como? Eu não quero, não quero! Eu quero voltar e eu mesmo me vingar, arrancar o coração de Near e estraçalhá-lo, cortá-lo em pedaços e fazê-lo sofrer por tudo de ruim que me aconteceu! –

- Então a única chance que tenho de me vingar é Deivid matando-o? – Olhei com os olhos alados que tenho nos olhos do Ryuuku.

- Sim, HAHA! Você não viu o nome do Near antes de morrer? – Olhei para o lado para tentar me recordar –

- Não... Se eu soubesse já tinha falado com Luís. Falando nisso, Ryuuku, gostaria de trocar de portador? – Ryuuku não gostou muito da idéia –

- Pra que? Não é a mesma coisa Luís e Deivid? – Embraveci rosnando –

- Não, não é a mesma coisa! Se eu to pedindo pra trocar é porque tem um motivo! ARGH!

- Acalme-se Reez, tudo bem trocamos, teremos que pedir para eles abdicarem e trocar, será que aceitaram? – Olhei para um canto, para o outro –

- Sim, aceitaram, eu mesmo falo. Mas amanhã apenas.

_-_-_-_-_ -_

P.D.V. Deivid

Acordei meio disperso, levantei-me e olhei no relógio, acordei no horário normal que sempre acordo, 06h00min da manhã, isso mesmo todo dia, fui ao banheiro me arrumar e em seguida comer, no banheiro estava Letícia (isto já está virando rotina) arrumando seu cabelo, arrumei também o meu, na verdade só ajeitei, meu cabelo já estava meio de pé. Olhei pra ela e ela para mim e ficamos em um silêncio interminável, tentei quebrá-lo, mas não sabia de que forma.

- E então Deivid... Tu e a Shay-chan estavam bem próximos na visita dela, né... – Murmurou Letícia –

- Pois é... – Falei acabando de arrumar meu cabelo – Como você e Luís, não é?

- Isso é bem diferente... – Letícia falou isso e eu comecei a sair do banheiro –

- Não me fale de diferença e sim de fatos! – Sai do banheiro deixando uma Letícia de boca aberta –

Fui para a parte de baixo e comecei a comer, Anita (minha mãe) estava lá também, comecei a conversar com ela.

-Mãe, será que Lily está bem? – Falei bem baixinho para que ninguém ouvisse –

- Mas é claro, - Minha mãe sempre tentando me animar, eu adoro isto nela – Me responde uma coisa também filho, o que houve em vocês três? Tu e seus outros amigos?

- Digamos que, um é ruim, dois é bom, três é de mais. – Ela deu uma risadinha, acabei de comer logo e fui para a escola deixando os outros dois comendo ainda –

Entendam-me, não que eu goste de Lily, considero-a como amiga, mas não quero perde-la, adoro muito ela, ultimamente não temos falado muito, mas adoro-a mais do que possam imaginar. Quando cheguei sentei numa mesa onde estavam os outros amigos dela já, perguntei se alguém tinha visto Lily e ninguém sabia, só disseram que ela ia pra casa. Não demorou muito para bater o sinal, ainda bem, não gosto de ficar esperando algo. Ao entrar vi alguém que conhecia muito, uma pessoa só não, mas sim duas, Luis e Letícia e os dois me olhavam de cara feia, não gostei nenhum pouco.

Primeira aula era Biologia, será um saco, pois a professora de Biologia parecia uma mosca morta, como dizem? “songa-monga” eu acho. Todos começaram a baixar a cabeça quando ela tentou explicar a matéria, muitos até dormiram, olhava pra ela tentando captar algo mas ver todos dormirem e eu olhar pra ela tentando entender algo começou a me dar sono , sono, tanto sono que acabei adormecendo também.

- Deivid? Deiviiiiiiid. Socorro Deivid, eu preciso de sua ajuda! – Berrava Lily –

Olhei para os lados e vi que a parede era formada por pedras sedimentares, estou em uma caverna? Havia barulho de água pingando e umas fichuras existiam no meio das rochas por onde passavam a água.

- Lily? Lilyyyy onde você está! Responda-me! – Gritei o mais alto que podia –

- Deivid, DEIVIIIIIID! – Continuava Lily berrando –

Comecei a seguir os barulhos, e a caverna quanto mais eu corria mais estreita ela ficava, por mim a caverna desapareceu e tudo ficou branco, um elevador apareceu em minha frente, entrei nele quanto mais eu subia mais alto ficava os berros de Lily, um berro de sofrimento, medo e tristeza que me passava certa angústia, assim que abriu a porta do elevador sai correndo de dentro dele bradando seu nome, sai num lugar que dava pra ver a cidade inteira, era por certo lado bonito mas na hora que vi a imagem me calei e a beleza que o lugar oferecia desmoronou.

- Joice? Não p-pode... Ser... É você mesmo? – Olhei para ela vidrado nos olhos, olhos puros e suaves que eu nunca queria ter perdido, ela não mudou nada! Ela não falava nada, quando olhei para o que estava atrás dela me calei novamente com um espanto tenebroso, um ser alado, na verdade um shinigami estava posicionado exatamente em suas costas, isso não é possível, porque um shinigami estaria nas costas de minha irmã? Ainda bem que ela não pode vê-lo mas como eu posso? E como minha irmã está aqui, olhei para o lado dos dois e vi Lily caída toda cheia de sangue e com várias partes do rosto e corpo (que estava com uma manda cobrindo seu corpo) roxas. Sai correndo puxando-a para meu colo e perguntando.

- O que significa isso? Porque você está assim? Joice como você esta viva? Como posso ver esse shinigami? O que está acontecendo!

- Você prometeu, meu irmão, que iria para o céu! – Falou Joice com um olhar desprezível demonstrando toda sua decepção para mim.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah! – Acordei com um berro estonteante e volumoso que fez todos olharem pra mim preocupados e acordar aqueles que estavam dormindo.

- Deivid o que está acontecendo? – Perguntou Letícia com uma cara feia e olhando de canto para o professor, minha respiração estava pesada, e minha cara pálida, todos olhavam para mim como se eu fosse um maluco, olhei para minha mão que ficava se mexendo com minha respiração forte –

- Depois te explico – Sai correndo na mesma hora, sai da sala ouvindo o professor dizer, onde você vai garoto! Não dei bola, sai da escola correndo e quase rezando para que minha premonição não esteja certa, dobrei a esquina e acelerei meus passos, corria para evitar o inevitável, algo interruptível do futuro, vi de longe ao curvar a rua Shay-chan, ela da um berro.

- Deiviiiiiiiiiiid! Tenho algo muito importante para te contar! – Falou ela, estava com pressa, mas eu teria que passar por ela para ir ao caminho que tenho a seguir e ela ficaria muito brava comigo se eu não disse-se o motivo da minha corrida, cheguei perto dela e antes de eu falar o meu motivo de correr ela começou a falar – Deivid, você é um dos suspeitos a ser Kira, falei com Near quem você era e que era difícil você ser Kira, mas não adiantou. Ele está tão estranho ultimamente que ele anda torturando pessoas pra descobrir quem é Kira, cuida da tua família – Como? Já sou suspeito? Mas como? Ninguém me viu com meu Death Note, ninguém! Será que Luís foi visto? Não pode ser isso, não tem como! Acalme-se Deivid! Você está esquecendo-se de Lily.

- Entendi, obrigado Shay-chan, mas agora eu não estou com muito tempo, Lily desapareceu e alguém viu ela perto da torre Einffel, tenho que ir lá ver, desde ontem a noite ela está desaparecida! – Falei saindo correndo de perto de Shay-chan, fui para a torre Einffel, chegando lá olhei os bancos que tinham embaixo dela e não encontrei nada de importante, então entrei no elevador, o elevador era igual ao do meu sonho! Parece que eu estava certo, entrei e fiquei esperando, a espera sucumbiu minha cabeça de idéias, idéias ruins e inexistentes, pelo menos acho que são inexistentes, vou rezar pra ser isso!

Ao chegar no topo observei que a cena era a mesma no sonho, dava pra ver a cidade inteira também, logo olhei para o lado onde meu sonho referia o local de Lily e lá estava uma pessoa caída, era Lily, corri para perto e coloquei-a encima de minhas pernas acudindo-a.

- Joiceeeeeeeee! – Olhei em volta e ninguém apareceu – Shinigamiiiiiiiiiiiiii – Olhei de novo e nada, Lily estava inconsciente e não demonstrava nenhuma expressão, beijei sua bochecha e disse pra mim mesmo “Me desculpe, eu não sabia que isso te iria trazer algo ruim, irei me vingar, maldito seja Near!” Peguei Lily e coloquei ela em minhas costas fazendo que ela colocasse as mãos sobre meus ombros e comecei a voltar para casa, ela gemeu um pouco pois devia estar toda dolorida por tantas manchas roxas e machucados, ao chegar em casa minha mãe deu um berro de susto e ficou sem parar dizendo, o que houve? O que houve! Era tão longo e complicado de responder essa pergunta, mas direi para ela não me encher – Encontrei-a na torre Einffel, não me pergunte como ela chegou lá e eu só descobri isso através de um sonho, não sei como, só acredite em mim.

Anita ficou sem saber o que fazer, pegou vários de seus merthiolate e outros remédios de dores e começou a dar para Lily, eu só ouvia os gemidos dela, fiquei com muita vontade de chorar, peguei na mão dela e vi que ela já estava consciente e olhou para mim.

- Deivid, você me achou... – Ouvi em som bem baixo saindo da boca de Lily, me abaixei e respondi –

-Sim, me desculpe não ter te encontrado antes.

- Não faz mal – Falou Lily em um tom tão baixo e rouco, derramei uma lágrima neste instante e estou me esforçando o máximo para não derramar mais algumas, abracei-a e fiquei assim por alguns segundos, instantes depois chegaram Letícia e Luís, quando Letícia viu veio correndo chorando como louca abraçando e me tirando de Lily, depois Luís abraçou, expliquei tudo para eles de novo, que foi muito chato por sinal, a polícia chegou expliquei para eles também, expliquei que tive um sonho e tudo, muitos acharam que era algo muito engraçado, não liguei, o importante é que estou com Lily de novo e não a perderei mais! –

_-_-_-_-_ -_

- Iremos salvar nosso salvador Kira, essas pessoas que querem matar nosso justiceiro não sabem o que estão fazendo, e antes de eles mataram nosso Deus nós mataremos eles! VIVA A KIRA – VIVA todos que estavam no discurso falaram –

_-_-_-_-_ -_

Renovação!

O mundo gira

Loucamente estranho e desagradável

As coisas não voltam

Novamente a caça

Abertura do sol

Grotescamente oligárquico

Unindo uma força fora do comum

Estetizando a nova forma

Recomeçando a matança

Reiniciando o acabado

Ação desesperada

Instalando uma nova nação

Reintitulado a este ser “eu”

Ameaçado por vocês

Inesperado pelo som do shinigami

Nascendo do céu olímpio

Inadequado a cada morte

Cordial e nunca igual

Inimaginável pela nova caça

Renovando a esperança e a morte!

_-_-_-_-_ -_

Próximo Capítulo – Troca

Para que trocar, em shinigami?

Estou começando a desconfiar que você é Kira

Walle? Será que ele é o outro Kira?

Eu sabia que ia passar no provão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Bom? Vou responder os reviews agora ç.ç'
Me digam, Deivid merece Lily ou n ? D='
BJS'