Death Note : Renovação escrita por Inovador


Capítulo 21
Capítulo 21 - Antigo Kira


Notas iniciais do capítulo

HAI HAI, demorei 4 ou 5 dias ;/' Eu nunca mais vou ter minha inspiração de antigamente? ;/' Ushio me deu um pouco mais eu escrevi uma folha e já acabou denovo :((((((((((((((((( EU TOU MTO TRISTE POR ISSO ;/'
GENTE, POSSO DEMORAR PRA RESPONDE RUM REVIEW, POSSO DEMORAR PRA MANDAR UM CAP, MAS N PARAREI DE ESCREVER NEM UM CAP!!!!!!!!!!!!!!!!! BJÃO :33'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236235/chapter/21

Antigo Kira

P.D.V. Deivid

Acordei com muito sono hoje, mas não conseguirei voltar a dormir. Eram 05h00min da manhã, que saco, se Luís não tivesse me incomodado a noite inteira...

FLASHBACK ON# 03h23min da madrugada

Estava dormindo e “barulhos” na porta me fizeram acordar, resmunguei na hora mas fui atender o indivíduo, quanto mais perto mais forte o ruído na porta ficava e então ficou bem claro que eram batidas nela, abri a porta e me deparei com um Luís descaradamente de cueca boxe, mas o que é isso?

- Luís o que você está fazendo aqui? E porque só está de cueca?! – Resmunguei em alto e bom som –

- Deivid não berre ou vai acordar os outros! Meu shinigami quer falar com você e eu durmo de cueca quando está muito quente ou estou nervoso – Em? Nossa agora eu sei que ele é brasileiro mesmo, os brasileiros quando verão, dormem sem blusa mesmo, mas não só de cueca! –

- Está bem pode entrar, mas só quando você puser uma roupa! – Luís me escutou desta vez, voltou e foi pegar uma roupa enquanto eu fui e coloquei uma cadeira perto da cama enquanto sentava na cama. Logo Luís voltou vestido uma calça de moletom mas sem blusa, não faz mal, ele voltou com o Death Note junto e sentou na cadeira que eu tinha preparado. Ryuuku apareceu neste momento e estava falando sozinho novamente, deve ser o outro shinigami... O que será que ele quer de mim?

- Deivid pega seu Death note, eu também quero ver seu shinigami – Pediu Luís, para que ele quer? Bom, não faz mal, peguei ele que estava de baixo de meu colchão, Luís levou o seu Death note para mim e eu levei o meu para ele, tocamos ao mesmo tempo com um dedo e então eu vi, aquela figura sombria e alada muito parecida com a que estava ao meu lado, olhei para a expressão de Luís e ela devia ser a mesma que a minha, os shinigamis parecem tanto com uma figura misteriosa e mística junto com uma grande sede de morte interminável – Deivid, este é Reez meu shinigami.

- E este ao meu lado é Ryuuku. – Falei correspondendo com ele –

- Oras... Oras então este é Deivid? O grande amigo de Luís? Olha garoto, você esteve desempenhando um belo trabalho. – Falou Reez de certa forma superior e com uma voz extremamente sombria, apavorante, aterrorizante e disfórmica –

- Que isso Reez, HEHE, não puxe muito o saco. – Ryuuku falou provocando Reez –

- Cale a boca Ryuuku! Não tem mais como você me incomodar sem eu me irritar, minhas memórias voltaram e agora que Deivid e Luís tem Death Notes a minha vingança será conquista e você Near perderá de uma vez por todas! MUAHAHAHA!

Deivid viu de olhos arregalados o shinigami de Luís.

- Aquela criatura então ele é o antigo Kira? – Deivid falou olhando para Ryuuku e a criatura (Reez) –

- É sim, e agora graças a aquela criatura nosso grupo está fechado e a guerra começara! – (Cap 9 nesta parte) -

#FLASHBACK OFF# 05h00min da manhã

Se aquela criatura for mesmo o antigo Kira então ele virou shinigami normalmente, se isso for mesmo verdade então... Isto não pode ser! Não mesmo, eu prometi pra minha irmã que eu iria (...), eu prometi, minha irmã que eu tanto amei e que tanto amo...

_-_-_-_-_ -_

P.D.V. Wallece

Estava no meu quarto e era 10h00min da noite (horários diferentes), Near tinha me ligado e feito um pedido, poderia arriscar minha vida mais eu aceitei, não por falta de escolha mas por ser amigo dele, entretanto com um grande medo, ouvi toques na porta e em seguida ela foi aberta.

- Walle-kun, está pronto? – Ufa, era apenas Watari, mesmo assim aonde irei com ele me dará muito medo! –

- Tudo bem – Falei me levantando e demonstrando confiança com uma voz fria, apenas demonstrando porque por dentro estou com certo receio –

_-_-_-_-_ -_

P.D.V. Deivid

Sai da cama coçando os olhos e decidido que hoje eu me esforçaria muito na escola, Shay-chan passou a noite com a gente, pelo menos cama tem de sobra, ela me disse que de vez enquanto ela estaria dormindo e vindo passear aqui, já que a investigações estão na França (me deu certo abalo no momento quando ela disse isso, porém superei para que não houvesse suspeitas sobre mim, como eles podem saber que estamos na França?) Fui ao banheiro para escovar os dentes e arrumar o cabelo, como hoje é domingo poderei aproveitar bem o dia e conversar com Shay-chan sobre as pessoas do orfanato, sabe agora que estou olhando pra mim mesmo no espelho eu pareço estar tão alto, será que cresci? Porque eu quero saber minha altura neste momento? Aff, às vezes meu pensamento vai tão longe que nem eu sei por que eu pensei naquilo... (Ino: Não entendi nada agora KKKKKKKKKKK)

Sai do banheiro e olhei no relógio, 05h43min, até que passou rápido o tempo, é eu demoro bastante pra arrumar meu cabelo mas normalmente levo 10 minutos pra arrumá-lo, deve ser porque fiquei pensando em várias coisas... O shinigami e sua forma alada que dá um certo pavor, Luís ser o segundo shinigami é quase inacreditável, o meu encontro com Shay-chan que foi inesquecível e a linda torre Einffel, quem iria acreditar que um dia eu iria pra França? Pro Japão? É tudo muito surreal. Sem esquecer os assuntos idiotas como “Qual é minha altura”.

Sai do banheiro e pensei em voltar a meu quarto para... Sei lá ajeitá-lo, estava meio bagunçado mesmo... E eu estava com muito tempo sobrando até os outros acordarem (Ino: Tenho certeza que Deivid fez uma careta meio “;/” assim agora, ksksks!) Quando fui passar do quardo de Letícia percebi que ela estava com uma fresta aberta e alguém de dentro dele falou em uma voz meio alta o nome Deivid, estão falando de mim? Fui olhar pela fresta e Letícia, Shay e Lily estavam conversando.

- Ai, Le-chan fala logo você sente algo vai! – Falou Shay-chan meio animada, Lily morreu de rir –

- Para Ushio-chan eu já disse que estou namorando com Luís escondido! – Falou Letícia, como assim? Tão namorando?! –

- Tu e o Luís?! Ai meu deus, conta como ele conseguiu! – Falou Lily animada, aff, vou sair daqui não quero ouvir papo de meninas, mas antes que eu saísse Shay-chan falou meu nome novamente –

- E o Luís tem, como eu vou dizer, tem silicone que nem o Deivid tem? Sabe aquele dia? – Shay-chan falou com certo deboche. As duas riram que nem doidas, a Lily ficou sem saber um pouco o que aquilo significava, é porque um dia Letícia levou eu e a Shay-chan para a piscina que ela tinha e eu fiquei só de sunga... –

- Ah, você perguntou se ele é sarado? – Lily complementou, ah não agora deu, vou sair daqui, fui sair e sem querer escutei um “Sim” de Letícia e as outras começaram a rir –

Fui ao meu quarto tentando encontrar algo pra fazer então peguei um mangá e comecei a ler.

_-_-_-_-_ -_

• O usuário de um Death Note não pode ser morto por um Shinigami que se encontra no mundo da morte;

• Também, um Shinigami que vem ao mundo humano, no objetivo de matar o proprietário do Death Note, não poderá fazer isso;

• Somente um Shinigami que passou seu Death Note para um ser humano pode matar o proprietário do Death Note;

• Se uma pessoa anotar 4 vezes o nome da outra no Death Note e errar acidentalmente todas as 4, essa pessoa nunca poderá ser morta pelo Death Note. Entretanto, se escreverem 4 vezes e errarem de propósito, o proprietário do Death Note morrerá na hora;

• A pessoa cujo nome foi escrito erradamente quatro vezes na intenção de libertá-la, não estará livre da morte por Death Note;

_-_-_-_-_ -_

P.D.V. Luís

Acordei ouvindo risadas, eram risadas femininas, com certeza as meninas acordaram e estavam fofocando ou algo assim... olhei pro relógio e eram 9:00, muito cedo para acordar em um domingo... Amanhã tem aula então depois vou olhar o caderno mas antes vou tentar encontrar Letícia escondido e dar uns beijos nela, a garota que em pouco tempo já me fez apaixonar por ela, a garota que me enfeitiça em segundos até por bobas palavras.

Levantei e fui ao banheiro escovar os dentes. Agora mais que tudo estou acordado e um dia novo recomeçará. Mais tarde usarei o Death Note também, não posso me esquecer de ver o meu programa predileto La justice de Dieu, junto com Letícia e Deivid é claro. Sei que Deivid gosta de Letícia mas não posso fazer nada, eu gosto muito dela também, talvez até mais que Deivid... Falando nisso, será que ele ainda está dormindo? Bom vou deixar pra lá, vou aproveitar e tomar um banho para não precisar tomar a noite.

_-_-_-_-_ -_

P.D.V. Matsuda

Ultimamente nosso trabalho esteve muito intenso, tivemos que verificar se alguma pessoa que viajou para França do Japão poderia ser Kira, pois Near suspeitava que ele saiu do Japão para a França já que a França teve tantas mortes de bandidos e além do mais ele mandou uma mensagem para um programa Francês, verificamos e não soubemos direito mas essa semana Near teve um ataque psicótico dizendo que Kira já conhecia o Segundo Kira, ou talvez que Kira fosse alguém novo pelo fato de ver a TV de tarde e matar pessoas de manhã. Além de termos que lidar com um Detetive psicótico temos que lidar (ou melhor, eu e meu capitão) com os outros polícias que suspeitam que nós sejamos ajudantes de Kira só por que somos japoneses e o antigo Kira também era.

- Está tudo bem Matsuda? Hoje você está distante. – Falou meu captão Grihe com certa superioridade –

- Está sim capitão Standart, é que está suspeita de Near de que o Kira foi para França é muito embaraçosa, tivemos todos que ir para a França e agora que estamos aqui temos que trabalhar que nem loucos quem viajou pra cá, é tudo muito confuso.

- Sei como é, mas temos que ficar juntos numa situação dessa com todos achando que somos espiões aqui de Kira. – É ele tem razão, mas isso é muito estranho –

_-_-_-_-_ -_

P.D.V. Deivid 11h00min

Após ler alguns mangás decidi que estava na hora de sair daquele quarto que já estava muito quente, decidi então falar com as meninas, talvez elas já tenham mudado de assunto. Quando me aproximei do quarto percebi que Luís já estava lá, fiquei com nojo e não iria entrar lá, mas ele é meu amigo e ficaria meio feio para mim entrei já dizendo:

- Oi, ta todo mundo reunido falando mal de mim é? – soltei uma risadinha –

- AI Deivid não fala bobagem – Falou Shay-chan – Estávamos falando bem até, de como você se esforça na escola. – Eu ouvi bem? Sobre como eu me esforço na escola? Então está bem né...

- Então vou fingir que acredito – Entrei mais para dentro de quarto, Lily estava numa cadeira, Shay-chan na cama e Letícia também, mas Luís tava atrás dela com os braços por cima dos ombros dela. Achei que eles iam se acalmar na minha frente, olhei de cara feia para Luís e fui para o lado de Shay-chan abraçando-a de lado – Shay-chan vai ficar hoje aqui?

- Vou ficar até as 16h00min e depois voltar se não Near ficará preocupado... – Falou Shay-chan, ficamos conversando até perto de meio-dia e então iríamos comer, mas durante minha conversa eu escutei uma conversa entre Ryuuku e Reez que dizia assim:

- Reez, o outro shinigami já escolheu alguém? HEHE! – Falou Ryuuku para Reez com um olhar tenebroso -

- Sim e foi antes de mim. – Confirmou com a cabeça o shinigami Reez, o que isso quer dizer? -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY! Como está? Mereço review ? ;/'
Bom, respondendo reviews " AUS!