Death Note : Renovação escrita por Inovador


Capítulo 12
Capítulo 12 - Detetive


Notas iniciais do capítulo

Maus por demorar trÊs dias novamentes, meus amigos da argentina dormiu aqui em casa e demorei ... Bom, também tive que betar antes pois estava cheio de errinhos, mas agora acredito que não tenha mais ^^ BJOS (os erros de pontuação não haverá mais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236235/chapter/12

Detetive

- Acorda filho! Vamos nos arrumar, 13h00min Nós vamos ir! – Fala Anita animada, Deivid estranhou muito –

- Mãe porque está tão feliz? – E então ele olha para o relógio do quarto, eram apenas 07h00min da manhã – E porque diabos me acordou tão cedo?!

- Ah sei lá, a Sra. Letícia te contou que irá ir conosco para o Japão e levará alguns amigos também, né?

- Exato o que tem haver? E como soube?! – O que diabos ela está dizendo! Eu não entendo mais nada!

- O que tem haver é que eles irão, mas eles não compraram casas para eles... – Não pode ser verdade, eles podem ir para lá e ajudar a me esconder, mas... Mas... NÃO NA MESMA CASA!

- Mãe, conforme você falou... Há duas possibilidades... Ou eles vão apenas visitar... Ou vão morar conosco, e eu não gostei nem um pouquinho da segunda opção. – Anita olha para mim com certa cara de raiva, eu faço uma feição de dúvida –

- Pois é a segunda opção mesmo, achei que fosse melhor para você se recuperar das... Você sabe... Por que não quer eles com a gente? – Olho para ela com um rosto amargo, como se a resposta fosse óbvia, mas eu respondo –

- Porque assim eu não terei sossego, não terei espaço, não estou conseguindo me expressar direito, eu não terei privacidade, é isto!

- Há filho, claro que terá você não tinha um irmão antes? Você não tinha espaço de sobra? Com eles será a mesma coisa.

- Mãe... Está bem, me convenceu! Mas se acontecer algo entre eu e as meninas não me culpe!

- Aff, bobalhão! Não vai adiantar, agora eles vão, e não fale besteiras na frente da sua mãe!

- Que pena que não deu, - Solto uma risada irônica pela reação de minha mãe – Bom não faz mal, são meus amigos, me divertirei mais ainda – Eu espirrei, sempre quando eu espirro em meio a uma conversa é porque eu estou mentindo... Isso é muito estranho –

- Uhum sei, seu espirro foi bem óbvio. – Eu olho para ela com uma cara meio sarcástica que faz ela sair do recinto me deixando no local mais que despertado, talvez esse fosse o objetivo inicial de minha mãe. –

- Ryuuku, venha, vou matar uns bandidos... – Digo fazendo o Shinigami aparecer, pego o caderno do esconderijo e coloco sobre a mesa, ligo a TV e começo a olhar o jornal e de repente começam a aparecer bandidos, os malditos sanguinários que ainda se opõem a mim, Migaro Nigurmi, Rishirido Hentae, Paulo Fernandes Souza, Grecirdes Kviavtcovsk, Alexander Hernandes Figird, Kiwer Hojin... A TV sai do ar, Deivid da um tapinha na TV, mas parece que o problema não era em sua TV e sim o canal, certamente ele mudou e pôs no canal da TV Sakura, estava passando uma notícia urgente, de certo era um bandido super famoso então comecei a prestar atenção, Um homem de aproximadamente 28 anos aparece na TV, de cabeço longo preto, ligeiramente Deivid achou que não ia aparecer imagens então iria trocar de canal mas algo ecoou em sua cabeça fazendo com que manteve o mesmo canal, ele começou a prestar atenção no que estava acontecendo.

Atenção, eu, Shinizimi Agitoua serei porta voz de nosso Deus Kira.

Isso mesmo! Porta voz.

Investigações recentes na polícia dizem que o nosso senhor Kira voltou, voltou do além para continuar a matar os mal-feitores de todo o mundo, agora não só é especificado no Japão como no mundo inteiro!

Isso mesmo pessoal! E este não é o Kira verdadeiro, é um aprendiz do nosso senhor Kira, é a renovação de KIRA!

Milhões de cartas foram mandadas para o Sr. Kira vamos ler umas?

Deivid desliga a TV ligeiramente, se agacha e se escora na parede com medo, um olhar sombrio, amargurado, apavorado e atemorizado.

Não pode ser! Como eles já descobriram que é Kira quem está matando?! NÃO! Eles não descobriram que fui eu quem matou todos tão facilmente, nunca!

- Deivid está bem?! – Disse Ryuuku suspeitando de algo -

- Sim, mais do que nunca! Parece que meu tédio irá acabar – Disse Deivid com um olhar estremece de coloração vermelha que fez o shinigami rir muito alto.

- Agora tenho que pegar uma roupa e me arrumar, pois iremos viajar daqui algumas horas. – O shinigami olha para o Deivid que parecia super diferente do que costumará ser e então pensa consigo mesmo, É agora que as coisas começam a ficar interessantes! HEHEHEHE!

_-_-_-_-_ -_

- Sidoh como está vazio aqui, cadê Ryuuku, Reez e aquele outro shinigami? – Falou um shinigami novato no mundo shinigami, seu nome seria Mismi, mas não sabia seu nome direito –

- Olá Mismi, eles foram ao mundo humano.

- Hum... Como é lá?

- É realmente interessante! Lá tem chocolates, são muito deliciosos. Eu gostaria de experimentar de novo. – Reclamou o shinigami –

- Que pena que foram eu gostaria de ter ido junta. Por algum motivo acho Reez... Legal – Ele estranhou, mas não deu muita importância -

_-_-_-_-_ -_

- Vamos mãe? Temos que pegar a Limusine e buscar o resto para ir ao aeroporto.

- Sim, não podemos chegar atrasado.

_-_-_-_-_ -_

P.D.V. Letícia 5 minutos atrás

A limusine tinha parado na frente da nossa casa, seria muito divertido ir para a mesma casa onde meus melhores amigos moravam, meu pai pela primeira vez ia comigo em algum lugar desde que minha mãe morrerá, pra mim era muito emocionante! Era como um acampamento de férias, apesar de não ser férias... Após a morte do pai de Deivid eu estou muito confiante que algo ocorra entre o meu Pai e a Mãe de Deivid, quem sabe eles não se casem e eu vire irmã de Deivid? Já imaginaram? Seria muito estupendo. Quando entrei dentro dela Luís nos aguardava, pedi para meu pai ir na parte da frente para que eu, Luis e Deivid fossemos na parte, ops, já ia me esquecendo, Lily também iria, eu não gostava muito dela, mas era melhor ela do que aquela Patrícia, eu não sei direito, mas aquela guria olhava de atravessado para mim por isso prefiro Lily conosco, pareço não ser mas sou muito briguenta! Era capaz de eu dar um tapa no meio da fuça daquela trouxa! A Sr. Lily não estava ainda parece que íamos à casa dela depois de mim. Ela era uma moça muito linda, não sei se era mais do que eu mas era verdadeiramente linda, eu não sou sapata mas devo admitir, tinha cabelos louro com uma mecha rosa nas pontas, da minha altura, ou seja, mediana, sempre vestia roupas meia apertada e curta e claro colorido. Continuando... Luís me deu uma piscada com o olho, isso já estava virando freqüência, eu dei um simples “Oi” a ele com um sorriso magnífico, como sempre e também joguei a cabeça de lado, isso já era uma marca minha, algo muito estranho eu já percebi, quando estou na frente de Deivid ele não faz essas besteirinhas e eu até sei o porque, acredito que Deivid deve ter uma quedinha por mim e eu por ele e Luís sabe disso por isso faz quando ele não está presente, vou lhes contar um segredo, neste tempinho em que estive aqui eu e Luís já tivemos um casinho, ele dormiu na minha casa! Mas revelarei os detalhes à frente.

Partimos em questão de segundos e fomos à casa de Lily, como suspeitei, ela embarcou e deu um Olá, é claro que respondemos, não quero ser uma má companhia, temos que nos dar bem pois será bastante tempo em que ficaremos na casa juntos, algo eu percebi, Luís não piscou para Lily, há algo de especial em mim? Será que Luís gosta de mim? Mas só foi uma noite! Eu pedi pra ele não vigorar em mim! Droga! Já sei! Vou colar no Deivid para que ele pare com isso! Não demorou muito para que chegássemos na casa dele.

_-_-_-_-_ -_

P.D.V. Deivid Atual

Entrei na parte de trás achando que todos estivessem lá... Minha mãe se dirigiu a parte da frente, talvez já soubesse que todos estavam na parte de trás, entrei e vi alguém me derrubando pra fora com um abraço super colado e apertado, era Letícia, isso mesmo Letícia, me dando um beijo na bochecha eu achei SUPER ESTRANHO! Ela pode ser minha amiga mais achegada mas me receber com um  abraço daqueles era fora do comum!

- Que isso Letícia – Dando um de meus berros mais loucos existente levantando ela ao mesmo tempo –

- Nada só um de meus abraços de recepção – Isso não é abraço, isso é um mata-leão desengonçado –

- Os dois pombinhos querem parar de ser comer e entrar para irmos ao aeroporto? – E Luís dando-nos um sermão, sendo inconha pela primeira vez, isso me deixou fora do meu estado comum... Irrito-me fácil sei lá o porquê... –

- Desculpa Luís ciumento – Está bem, disse isso sem propósito, ele quem começou! –

- Que nada eu só quero ver como vai ser a casa lá na França. E nossa vida é claro! – Ele mentiu é claro, olhei para Letícia e ela estava dando uma risada de canto, eu estranhei, será que fez de propósito? Não dei muita trela e fui para a limusine com Letícia me seguindo, fechamos a porta e a limusine seguiu percurso, Luís estava na porta esquerda da limusine, a seguir vinha Letícia, eu iria me sentar na porta direita fazendo com que Lily sentasse ao lado de Letícia, mas Letícia me puxou deixando-me ao seu lado e a japonesa na porta direita. No meio do percurso senti minhas costa sendo massageada, não dei muita bola, mas quis saber quem estava fazendo isso, olhei para a direita e Lily estava sentada formalmente com as mãos entrelaçadas, olhei para o lado esquerdo e vi a mão de Letícia indo para as minhas costas fazendo massagem, mas o que estava acontecendo? Faz muito tempo que Letícia não me acariciava, desde a época do Brasil, achei que nunca mais isso aconteceria! Resolvi puxar assunto para que aquilo acabasse, pois estava estranhando. –

- E aí o que vocês pensam a respeito de Kira voltar?

- Formidável! – Todos olharam para Luís – Ué? Eu gosto de suas ações, matar bandidos...

- Sim. – Falei tentando baixar a tensão do momento – Parece que vamos ter menos roubos.

- Ai, como vocês são, não entendem que é um bandido matando outros? – Lily interrogou-nos fazendo com que minha bocona abrisse –

- Você que não entende! Ele esta pagando na mesma moeda, matar bandidos não é se tornar um assassino! E sim um Justiceiro! Um herói para a nossa nação. – Falei com voz exaltada, quem mandou falar mal de mim mesmo, HUMPFT! Lily se calou, pois estava em minoria, eu estranhei por Letícia não falar nada a favor de Kira mas tudo bem... Não era preciso, e parece que meu plano deu certo, a massagem havia terminado –

Não demorou muito e chegamos ao aeroporto passamos pelo check-in e fomos ao local da passagem para pegar o avião, parecia que teria que etiquetar o passaporte e então fomos ao local quando passamos dessa fase fomos em direção ao local de entregar a passagem, antes de chegarmos enxergamos um grupo de policiais bem vestidos e no meio havia um menino brincando com brinquedos, epa espera, não era um menino era um adolescente, brincando com robôs... Muito infantil, por isso me confundi...

P.D.V. Near

Estávamos saindo do avião e enxergamos várias pessoas, todos olhavam para nós, não fomos escondidos porque não era preciso, Kira nunca desconfiaria que quem estava ali era o maior de detetive de todos os tempos N que estava atrás dele e caso fosse o mesmo Kira de antes ele já teria nos matado. Mesmo assim temos que andar com um pé atrás e por isso, o que acontecerá neste momento não se repetirá, estamos só indo de avião comum para nos encontrarmos com Matsuda e mais alguns integrantes novos da SPK por um simples deslumbre vi o menino que eu suspeitei de ter matado aquele homem por vingança, não dei muita bola mas vi que a fila era enorme de onde ele estava então irei lá apenas dar um alerta.

- Esperem aqui, só vou falar com uma pessoa – Percebi que Lidner olhou para o garoto e talvez já soubesse o que faria –

- Quer que eu vá com você Near? – Como suspeitei -

- Não, eu só vou dar uma dura nele, e se eu fosse prendê-lo eu pedia a todos, você é uma mulher muito valente sabia? – Bom agora vou ser frio, fui em direção ao pirralho que tinha quase a mesma altura que eu – Você é Deivid?

P.D.V. Deivid

- Sim sou, porque gostaria de saber? – Que irritante, esse garoto é meio estranho, tem olheiras pretas... Será que ele faz? Não, não deve ser isso, tem calças largas e jogadas e uma blusa meio maior que o seu tamanho deixando um ar infantil nele, estava as duas primeiras desabotoadas e o resto botoado, com certeza não o conheço! –

- Sou o detetive N. – Como? Não pode ser! Não mesmo! Eu não acredito que já descobriram! Deivid começou a chorar, mas baixinho deixando apenas claro para que o detetive que ele estava chorando, pois os outros estavam na fila e nem sabiam que uma conversa rolava entre os dois –

- Acalme-se garoto, não é tão grave assim, parece que um de meus casos foi concluído deixando claro que você matou o bandido perto de um depósito, você se lembra? – Ai meu deus? Era só isso? Estou salvo! Mas eu não quero ser preso! Será que vou ser preso por isso?!

- Vai me prender por isso?

- Não, até porque não era formal este trabalho... – Ufa! Estou salvo! Mas esse detetive fala de uma forma aterrorizante –

- Entendi... Então você veio me dar uma dura para que isso não acontecesse de novo?

- Isto mesmo! Captou rápido. – Falou o detetive da forma mais fria possível –

- Hai. – O garoto saiu após minha resposta –

Olhei para o outro lado e a fila estava super aberta e então Deivid foi para trás de seu pessoal, entregou a passagem e foi para o portão do avião, embarcaram e se a sentaram nos locares ordenados pelo papel entregue após a entrega da passagem, por obra do destino ele se sentou do lado de Letícia e Lily ficou do lado de Luís perto da porta, Luís quis trocar de local comigo mas Letícia não deixou... O que estaria acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharão? ainda tem erros? SE TIVER FALE QUAIS SÃO POIS SÃO SOU ADIVINHA ! quem tiver lendo me deixe bem claro...