Fathers Eyes escrita por Giovanna Marc


Capítulo 45
Bônus.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236133/chapter/45

Seis Meses Depois...

Natasha e Eve estavam naquele quarto gigante da mansão Stark. O quarto principal. Elas estavam aflitas demais com o que estava acontecendo. Tasha estava sentada na cama quase roendo suas unhas. Enquanto Eve andava de um lado para o outro. Só faltava fazer um buraco no chão. Aquilo estava realmente tenso.

Ambas esperavam Pepper sair do banheiro. Elas não sabiam o que pensar. Se desse positivo chorariam de felicidade e desespero. Se desse negativo, chorariam de alegria e ao mesmo tempo de tristeza. Aquelas três não se desgrudaram por esses seis meses. E foi Eve que notou isso em Pepper. Ela tinha medo se o resultado desse positivo. Ela não queria pensar em um bebê perto de Tony e a oficina dele.

Eve parou de andar e pensar no segundo em que ouviu a porta do banheiro se destrancar. Ela olhou para a mãe dela que rapidamente levantou da cama e ficou ao lado dela. As duas estavam apreensivas. Olhavam para a porta como se fosse sair o prêmio de um bilhão de dólares. Na verdade aquilo valia muito mais. Elas então viram Pepper. Ela estava pálida. Sua pele parecia um papel. Ela tinha em suas mãos o teste de gravidez. Uma mão dela estava em sua boca. Ela parecia que iria desabar a qualquer momento ali.

A ruiva então correu até sua segunda mãe e a abraçou. Ela não sabia qual era o resultado, mas de qualquer maneira parecia que Pepper precisava daquilo. Segundos depois o choro de Pepper veio. Ela não sabia ao certo o que aquilo significava. Tristeza ou alegria. Ela não conseguia decifrar. Pepper deixou suas lágrimas caírem e permaneceu ali chorando no ombro de Eve. Natasha não aguentou ver aquilo e foi até as duas e entrou no abraço. As três ficaram ali quietas esperando que Pepper falasse alguma coisa.

Pots se desfez do abraço e se recompôs. Eve e Natasha se entreolharam e depois voltaram a observar Pepper. Ela enxugou suas lágrimas e deu um sorriso nervoso. Eve então pensou no mais óbvio. Mas queria muito saber da boca de Pepper.

– O Tony vai surtar! Acho que ele nunca imaginou que teria um filho!

Eve e Natasha soltaram um grito histérico e começaram a pular como duas doidas. Pepper começou a gargalhar da felicidade das duas. Na verdade era para ela estar assim. Natasha e Eve pareciam duas crianças que acabaram de ganhar o presente que elas tanto queriam. Mais um Stark para elas encherem o saco. Isso seria lindo.

– Tudo bem, isso vai ser lindo!

Eve disse se contendo da euforia. Tasha olhou para a filha com os olhos brilhando.

– Nossa! Parece que foi ontem que eu fiquei grávida de você! Foi tão lindo! Da até vontade de ficar de novo!

Eve fechou a cara para a mãe e Pepper começou a gargalhar mais ainda das duas.

– Nem pense nisso, Natasha! Sou filha única, você sabe disso!

Natasha olhou para a filha e sorriu abraçando-a. Olhou para a Pepper e a puxou para o abraço também. As três ficaram mais uma vez rindo e se abraçando como três melhores amigas. Pepper se sentia uma nova mulher ali. Estava carregando um filho de Tony Stark. Isso poderia ser bem complicado.

– Vocês acham que eu vou me sair bem nisso?

Natasha e Eve olharam para ela alegremente.

– Está brincando? Será a melhor mãe do mundo!

Pepper sorriu para as duas. Ela não acreditava no que estava acontecendo. Era como se sua vida tivesse mudado de repente. Era estranho, e ao mesmo tempo maravilhoso. Seria mãe pela primeira vez. Seria uma ótima aventura.

Eve começou a andar saltitando pelo quarto

– Imagine como você irá ficar linda e charmosa com um barrigão!

Pepper foi até a cama e se jogou nela. Respirou fundo e olhou para o teste de gravidez que ainda estava em suas mãos. Viu aquele símbolo que indicava positivo. Era magnifico aquilo. Natasha foi até ela e se sentou ao seu lado.

– Não se preocupe Pep, vamos te ajudar com tudo!

Eve foi até as duas e deitou do outro lado de Pepper. Começou a alisar os cabelos ruivos dela fazendo-a sorrir.

– Isso mesmo! Embora eu não seja mãe ainda, posso aprender algumas coisas também e ensinar! Afinal eu já cuidei de crianças no orfanato!

Natasha olhou para a filha com espanto.

– Como assim? Você não é mãe AINDA? Olha só o que você fala. Se seu pai te pega falando isso, sobre para o Thor!

Eve e Pepper riram da cara de Natasha.

– Mãe, um dia papa um e papa dois vão ter que aceitar Thor e eu.

As três riram daquilo.

– Só não deixe o Tony ouvir você o chamando de papa dois porque se não ele vai se sentir mais autoritário ainda.

Eve olhou para Pepper e ficou rindo. As três ficaram ali conversando por mais ou menos uma hora. Até Pepper sentir mais enjoo e correr para o banheiro. Eve realmente não entendeu como Tony não havia notado isso nela. Natasha e Eve ficaram ali pensando em como seria essa vida.

Eve se imaginou na pele de Pepper, realmente não parecia ser tão bom assim. Logo tirou aquilo de seus pensamentos. E se perguntou de seria uma menina ou um menino. Bom, ela torcia para ser um menino, Tony iria adorar aquilo.

Era tão bom estar vendo aquela família crescer. Apesar de ela já ter crescido com Eve naquela casa quase todos os dias. Por mais que a ruiva quisesse não conseguia se afastar de Tony e muito menos de Pepper. Eles eram realmente seus segundos pais.

E agora ela morava com seus pais, finalmente. Eles realmente tinham se entregado aquela paixão, é claro que ela ajudou um pouco. Os filhos sempre tem essa missão de fazerem os pais permanecerem juntos. Por enquanto eles estavam na casa de seu pai, mas já estavam procurando uma casa maior. Aquilo seria bem legal. Era uma nova vida para Eve ao lado de sua nova família. E seu amor, Thor.


Continua



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, EU CONSEGUI TERMINAR A PRIMEIRA TEMPORADA EM MENOS DE UM MÊS :O (amanhã faz um mês T-T)
ENFIM, ESTÁ AQUI *----------------------*
AQUI ESTÁ:
http://www.fanfiction.com.br/historia/247570/Fathers_Eyes_Touch
SECOND SEASON IT'S ON, BITCHES!