Susana Loses Memory escrita por Quel


Capítulo 22
Capítulo 22 - * Agradecimentos*


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236008/chapter/22

Oi gente, primeiramente gostaria de agradecer a todos vocês que acompanharam essa fic até o último capitulo, serio, muito obrigada mesmo, vocês me fizeram muito feliz. Também gostaria de agradecer a Jaja (Jajabarnes) pela recomendação que mesmo ela tendo me avisado pelo review eu praticamente fiquei pulando para lá e para cá.

Nessa eu tive alguns leitores fantasmas, mais espero que isso não aconteça na segunda temporada. Amei cada review que me mandaram, serio, amei cada um, teve alguns que nem sei dizer me impressionaram de verdade, bom, foi todos na verdade. Muito obrigada mais uma vez por lerem essa fic.

Sobre a segunda temporada

Um pequeno resumo do que vai passar na segunda temporada:

Susana esta quase se recuperando, sua mãe começou a morar com eles e notou a tristeza da filha e decidiu arranjar um pretendente para ela.

Só isso, pronto, quem quiser saber como isso vai terminar, tem que ler a segunda temporada.

Beijos e mais uma vez, muito obrigada!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaram curiosos para saber o que vai acontecer?
Beijos e novamente muito obrigada :)