Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 5
O Mago Que Odeia A Magia!


Notas iniciais do capítulo

Yo! Esperei pelas férias para postar esse capítulo! Aqui está, boa leitura! E um aviso: todos que mandaram suas fichas foram aceitos, mas os que tem algo faltando ou que eu avisei que está errada, conserte e me mande por MP, por favor!
Personagens novos:
Diego Darklight, de diego armando
Eriol Kimihiro, de masterchara
Issei Muramasa, de mateusotaku01.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/5

Na mesma noite, Nick escreveu a carta:

"Yuri Collins,

   Os participantes do tal Torneio já foram escolhidos. Vamos treinar o máximo possível até lá! Espero que esteja mais forte para cumprirmos a promessa! O pessoal ficou muito animado. A partir de hoje vamos treinar pesado!

De seu melhor amigo, Nicolas Evans."

No dia seguinte, Virgo apareceu e pegou a carta, informando que o Torneio começaria daqui a 2 meses. Era o tempo que precisavam para melhorar suas habilidades. No mesmo dia, todos os 7 iriam para um campo de treinamento especial da Fairy Tail, e só voltariam na véspera do primeiro dia do Torneio. Ace e Luke eram os que mais estavam animados, sendo os primeiros a fazerem suas malas, mas Yume lembrou eles de um detalhe:

- Temos que esperar pelo Diego e pelo Eriol.

- Aqueles dois sempre estão atrasados - resmungou Sasha.

- Esperando por mim, Sasha-chan?

- Por nós dois, Diego.

- Quieto, Eriol.

Diego Darklight tinha aparentemente 18 anos, olhos da cor azul escuro (descrição da roupa e do cabelo:http://www.miccostumes.com/blog/wp-content/uploads/4-Syusuke-Fuji.jpg), era muito musculoso, era possível ver sua marca no peito esquerdo em vermelho.

Eriol Kimihiro tinha aparentemente 17 anos, cabelos nessa descrição:(http://images.wikia.com/xxxholic/images/d/d6/Watanuki.jpg), olhos também da cor azul escuro, usava uma blusa preta de mangas longas, calças também pretas e um óculos em cima da cabeça, que acabara de colocar nos olhos, era magro, 1,70 de altura. Era possível ver uma pequena parte de sua marca na palma de sua mão na cor azul.

O Mestre lhes deu a notícia e Eriol ficou completamente ansioso. Diego se mostrou feliz por ter sido escolhido, mas não conseguia se empolgar da mesma forma que seu parceiro. Segundo ele, superar Eriol na ansiedade e na impaciência era humanamente impossível. Logo em seguida, Lucky e Ace se apresentaram, e Yume contou que era uma Dragon Slayer.

- Temos dois Dragon Slayers no grupo!!! Vamos detonar!!! - Gritou Eriol, tendo a boca tampada por Felicity.

 - Mas não é pra ficar gritando! - Disse ela.

- Até porque, vocês não podem ficar confiando só nos dois. Os outros também são muito fortes - disse Yui.

No meio dessa conversa, Yume percebeu que Nick era o único que permanecia calado. Queria falar com ele, mas Luke colocou a mão em seu ombro antes, pedindo que o deixasse quieto. Até o momento, Luke era o único que sabia sobre a falsa informação da morte de Yuri. Pouco depois, notando que o loiro estava desligado, Elijah foi até ele:

- É melhor já pegar suas coisas, daqui a pouco vocês vão sair.

- Ah, obrigado, Elijah - disse Nick, indo pegar sua mala já pronta.

Bastaram poucos minutos para todos os 7 escolhidos estarem prontos para a viagem até o tal campo de treinamento. Mas tinha um porém, que só foi revelado naquela hora pelo Mestre Taylor:

- Vocês vão ter que correr até lá. Irei deixar o mapa com vocês.

- Correr?!?! - Espantaram-se.

- Vão logo, estão perdendo preciosos minutos do treinamento!

Depois de uns minutos de caminhada, Eriol começava a ficar impaciente, assim como Ace. Nick, Luke e Yume prestavam atenção no mapa. Diego e Sasha andavam lado a lado. Lucky havia conseguido a permissão para ir com eles, e estava voando em cima do grupo. Mas a atenção de todos foi desviada por um garoto que estava sentado ao lado de uma árvore. Ele tinha aparentemente 18 anos de idade, 1,85 de altura, corpo definido, cabelos negros (no mesmo estilo do Jellal), pele cor de canela, olhos vermelhos, usava uma camiseta preta, calça preta, botas, um par de manoplas cinzas e um pano cobrindo seu rosto.

- Ei, você está bem? - Perguntou Sasha.

O rapaz não respondeu nada, apenas a encarou com um olhar sério. Levantou-se e perguntou:

- Vocês são magos da Fairy Tail, certo?

Todos disseram que sim, e o rapaz revelou um olhar furioso. De repente, deu um soco, sem mirar em qualquer um, mas Nick segurou seu punho. Deu um soco com a outra mão, sendo segurada por Diego. Logo depois, Eriol e Sasha o chutaram no estômago, fazendo-o recuar. Ace tentou acertá-lo com um soco, mas o garoto desviou e tocou a testa do Dragon Slayer com sua mão esquerda. Ace ficou paralisado, sua pele foi ficando cada vez mais pálida. Poderia acabar morrendo se não fosse Luke para afastá-lo, sendo impulsionado por Lucky. Ace voltava ao normal, enquanto todos encaravam aquele garoto misterioso.

- Magos desgraçados... É por isso que eu sempre odiarei vocês e essa magia estúpida!

Dito isso, um círculo negro apareceu no chão em volta dele, criando um grande cortina de poeira que, quando cessou, revelou que o garoto misterioso havia desaparecido. Mas, de repente, escutaram uma voz dizendo:

Issei Muramasa... O pior pesadelo da Fairy Tail...

Todos se assustaram com isso, e não demorou para constatarem que o tal Issei era aquele rapaz. Mas não foi isso que os deixaram intrigados.

- Aquele cara estava eliminando minha magia com aquele toque - disse Ace. - Isso é uma magia, não é?

- É. O que é estraho, já que ele disse que odeia magos e magia... - Disse Yume.

- Pelo menos nos livramos dele! - Exclamou Luke. - Vamos logo continuar o caminho, temos que chegar ainda hoje!

Tinha que adimitir que Luke estava certo. Continuaram o caminho com pressa, querendo começar logo o prometido e rigoroso treinamento, visando a vitória da Fairy Tail no Torneio das Guildas de Fiore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
Esse é o campo de treinamento?! Para uns é demais, para outros é estranho, mas de qualquer jeito temos que ficar fortes! Vamos nessa, Fairy Tail!
Não percam o próximo:
"Treinamento Especial! O Campo de Treinamento!"
Soreha, sayounará!