Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 3
Dragon Slayer do Fogo! Ace Dragneel!


Notas iniciais do capítulo

Yo! Aqui estou eu novamente com o segundo capítulo da fic!
Personagens novos:
Elijah Allucard, de Malikliffe;
Sasha Nishimura, de Sasha chan;
Yume Castelline, de Yuu_chan10.
Aproveitem! Aí vai:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/3

Um garoto de cabelos prateados(do mesmo estilo que o Natsu), olhos castanhos como chocolate, usava uma camisa igual à do Natsu, mas na cor vermelho escuro com detalhes amarelos, tinha 1,72 de altura, físico mediano, com músculos bem definidos acabava de entrar na Fairy Tail, o Mestre Taylor, que agora tinha cabelos brancos, estava ao seu lado.

– Atenção, pessoal! Este garoto aqui é Ace Dragneel, e está entrando na guilda a partir de hoje. Cumprimentem-se!

Porém, todos na guilda ficaram em silêncio. Dragneel? Parente do Natsu?

– EU MANDEI VOCÊS SE CUMPRIMENTAREM, SEUS...

– Tudo bem, Mestre - interrompeu Ace. - Prazer, meu nome é Ace Dragneel, e tenho 17 anos.

Depois de se apresentar, ganhou uma marca em seu ombro esquerdo na cor vermelha. Luke se aproximou dele imediatamente.

– Ei, novato, que tipo de magia você usa?

Ace hesitou um pouco, respirou fundo e respondeu:

– Sou o Dragon Slayer do Fogo.

– Sério?

O garoto de cabelos prateados se virou assustado e se deparou com um rapaz com esses cabelos:(http://i.imgur.com/xtqch.jpg ), olhos vermelhos e essas roupas(http://images.wikia.com/tekken/en/images/6/66/Leo-br.jpg), tinha um físico parecido com o do Natsu, porém era menor que ele. Tinha um sorriso amigável.

– Prazer, meu nome é Elijah Allucard. Tudo bem?

– Tudo...

– Ace! Que tal uma luta? - Sugere Luke.

– Desculpe o Luke, cara, é que ele espera por uma batalha boa já faz meses... - Disse Nick, tampando a boca do amigo.

– Eu topo - disse Ace, num tom desafiador. - Hoje à noite, na frente da guilda.

– Por que à noite? - Pergunta Elijah.

– Para que minhas chamas brilhem mais!

– Hehe... Você parece o Luke falando assim... - Disse Nicolas.

– Do que vocês estão falando? - Perguntou uma curiosa voz feminina.

– Que susto, Sasha! - Exclamou Elijah.

Sasha Nishimura era uma garota de aparentemente 19 anos, tinha cabelos castanhos ondulados, olhos castanhos claros, usava short jeans, camisa branca com mangas, colete vermelho, tinha quadris largos, coxas grandes, meio gordinha, seios medianos, possuía uma marca no braço esquerdo na cor vermelha.

– Vou lutar com esse novato! - Respondeu Luke.

– Mas não te interessa! - Brincou Nick.

Os dois ficaram discutindo por um tempo até Elijah separá-los.

Uma hora depois, Luke estava colocando sua espada, que tinha lâmina grande e larga vermelha-escarlate, com punho dourado e protetor da mesma cor, em uma bainha que ficava em suas costas. Saiu da guilda ao lado de Nick para treinar em um trabalho: tinham que matar um Gorian que roubava comida de moradores de Magnolia. Chegaram á uma parte da cidade e viram que realmente havia um Gorian lá, comendo frutas de uma barraca.

– Ice Make: Lance! - Gritou Nick, fazendo que lanças de gelo fossem até o Gorian, que desviou.

– Scarlet Flame Eagle! - Gritou Luke, fazendo com que uma águia de chamas escarlates surgisse e atacasse o oponente, que deviou de novo.

Porém, a águia continuou avançando, até ficar próxima de uma criança que estava de costas, caminhando com seu pai. Luke ficou desesperado. Saiu correndo, pulou em cima do Gorian, pulou por baixo da águia e empurrou a criança. Quando se levantaram, o menino estava chorando. Luke o pegou no colo e o aninhou, fazendo-o parar de chorar. O colocou no chão novamente e viu um enorme sorriso no garotinho. Só então quis saber onde sua águia fora parar, mas se surpreendou com a cena: ela tinha batido em uma barraquinha de frutas, que começou a pegar fogo, mas Ace chegou e o comeu.

– Ele comeu fogo! - Exclamou o menino, com os olhos brilhando. - Moço ele comeu fogo, pai ele comeu fogo, que maneirooooo!!

– Esse pessoal da Fairy Tail... Causando problemas como sempre... - Disse o homem, ignorando a animação do filho.

– Ei, Luke! - Gritou Ace. - Não vai ajudar seu parceiro?

Luke então se virou para Nick e o viu com dificuldades na luta. Correu até lá, mas Ace chegou primeiro, dando um soco flamejante no Gorian.

– Karyuu no Tekken!

– O que faz aqui?! - Exclamou o de cabelos ondulados. - Só porque é parente do Natsu não significa que pode fazer o que quiser!

– Eu peguei um trabalho para treinar, mas acabei encontrando vocês na volta!

– Ice Make: Floor!

Nick criou um chão de gelo, fazendo Gorian e os dois rapazes caírem. Os dois ficaram irritados, mas perceberam que Nick queria acabar com aquela discussão. Estava bem sério.

– Luke, levanta logo e vem me dar uma ajuda!

– É pra já! Scarlet Flame Lion! - Gritou ele, criando um leão de chamas escarlates.

– Ice Make: Tiger! - Gritou Nicolas, criando um tigre de gelo.

Os dois animais atacaram juntos, e Ace aproveitou que o Gorian havia destruído o tigre de gelo para ajudar o leão com seu rugido de fogo.

– Karyuu no Hokko!

Para finalizar, Luke sacou sua espada, a Scarlet Flame Blade, e o cortou. Gorian não morreu, apenas desmaiou. Os três rapazes o levaram de volta para a floresta e retornaram para a guilda. Porém, tinha um grande alvoroço lá. Tinha algo, ou melhor, alguém deitado em uma mesa, todos da guilda estavam em volta dele. Uma garota foi até os três. Tinha aparentemente 16 anos, cabelos marrons com as pontas rosadas longos e ondulados até um pouco mais abaixo dos ombros, olhos verdes, usava uma blusa com decotes nos seios e um short, tinha seios grandes, pele branca e suave, coxas flácidas e suaves, corpo todo esbelto. Se chamava Yume Castelline.

– Ainda bem que você voltou, Nick! Você precisa cuidar dele!

– De quem?

– Do Exceed!

– Exceed? Um gato de Edolas? - Surpreenderam-se Luke e Ace.

Nick sempre foi bom no uso de medicamentos. Era sempre solicitado quando alguém sofria algum ferimento sério.

O tal Exceed era branco e tinha patinha pretas, assim como sua barriguinha. Luke o adorou, mesmo estando desmaiado. Nicolas o examinou por um tempo e anunciou que ele estava bem, e que acordaria daqui algum tempo. Yume o abraçou como agradecimento, fazendo o loiro ficar corado.

– Ele é fofo mesmo... - Disse Elijah.

– Não me chame de fofo! - Exclamou Nick.

– Ele tava falando do Exceed, seu mané! - Exclamou Sasha.

Todos em volta começaram a rir, fazendo o pequeno "gato de Edolas" acordar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
Yume voltou de um trabalho com um Exceed!
Que legal!
"Eu sou um Exceed pronto para proteger um Dragon Slayer!"
Como? Teve sorte, Ace!
Porém, vamos descobrir que ele não é único Dragon Slayer da Fairy Tail!
Não percam o próximo:
"Surge um Exceed! Outro Dragon Slayer!"
Soreha, sayounará!