Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 29
Campo de Batalha Congelado!


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!!
Teria postado antes, mas semana passada foi semana de provas ç.ç Por isso, eu mal entrava no pc (basicamente, foi 90% do tempo estudando, 3% no pc e 7% jogando KH, mas ok).
Enfim, se pareceu que a Sasha ia narrar esse capítulo... Não, eu não gosto muito de usa POV dos personagens em fics assim ^^"" Eu só coloco narrando a prévia mesmo. Mas, em algum especial, eu posso colocar POV sim ;)
E eu não sei se a luta vai ser o que vocês esperavam, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/29

Todos, já prontos, se encontraram a frente da Fairy Tail; a jornada começaria dentro de minutos. Aproveitaram para conversar com os membros de outras guildas para se conhecerem melhor, principalmente com os membros de grupo.

- Yume! - Chamou Nick. A garota pediu licença à Nyra, Hiromi e Willy e foi até ele. - Boa sorte. 

- Pra você também! E tome cuidado!

Sorrindo, se abraçaram. Um abraço apertado de despedida, ou mesmo de "até logo". Até porque, algo os dizia que aquela jornada prometia muito. Mas o abraço foi interrompido ao ouvirem um grito:

- Nick!! Yume!!

Era Aiko, correndo até eles. Parou a frente dos dois e, envergonhada, disse:

- E-eu sinto muito... Por ter beijado o Nick e acabar te perturbando, Yume... Nick, me perdoe pelo abuso. Não passava de um amor de irmão, já que você me lembra meu ojii-san, e aquele selinho... Acho que foi por sempre ver ele fazendo isso com a obaa-chan. Sinto muito mesmo!

Os dois se entreolharam e viraram-se para a maga da Eletro Magic com sorrisos sem graça.

- Nós já a perdoamos, Aiko... - Disse Yume.

Aiko levantou a cabeça espantada, porém feliz. Recebeu uma piscadela da outra garota e fez o mesmo, deixando apenas o rapaz "boiando". 

- Nick! - Dessa vez era Hearther. - Vamos! Todos já estão saindo!

- Já vou!

Despediram-se da maga de gelo, que ia em direção do sorridente Koichi, que observara toda a cena, mas antes Nick a chamou novamente e disse algo em seu ouvido. Algo que abriu um sorriso em seu rosto e fez seus olhos brilharem. Yume também se despediu dele, porém, o loiro foi mais rápido e a puxou para um rápido selinho, já que não daria tempo para um beijo de verdade. Correu até sua irmã e partiram em direção à Shirotsume Town, enquanto o grupo de sua namorada partia para Mt. Haboke, local selecionado pelo Mestre Taylor.

Assim, os 9 grupos partiram, cada um para um local diferente. No grupo 1, de Sasha, Kenzo, Shirou e Berry, o destino era Worth Woodsea. A caminhada permanecia em completo silêncio, Kenzo não parava de olhar para Sasha com o canto do olho, enquanto ela fazia o mesmo, Shirou andava com os braços atrás da cabeça e de vez em quando abria um sorriso sem motivo aparente, e Berry apenas os observava. Até que o garoto mais novo parou de andar e virou-se para a maga de gelo. 

- Viagem chata, não? Que tal animarmos um pouco isso, Sasha-chan?

- C-como assim...?

- Shirou! - Chamou a atenção Kenzo. - Agora não!

- Relaxa, sensei! Essa luta vai ser rápida!

- Luta?! Espera aí! Eu não vou lutar com você!

- Ah... - O sorriso vitorioso deu lugar à um rosto inocente. - Desculpe, eu não sabia que você era medrosa...

- Não sou medrosa! Mas sou consciente! Não é hora de lutarmos!

- Ora, nada está acontecendo! Nem sabemos o que devemos fazer em Worth Woodsea! Vamos apenas dar uma pausa.

- Shirou... Você prometeu que não faria isso - interrompeu Kenzo.

- Eu? Até parece... Eu não prometo nada.

- Negue o quanto quiser, mas tem o mesmo sentido!

- Não tem não. Dizer "eu prometo" não é nem um pouco legal.

- Você é maluco! - Gritou Sasha. - Podem ficar aí, eu e a Berry podemos dar conta disso.

- Calma Sasha! - Pediu a maga de água.

Após quatro passos, a garota se viu presa em uma caixa de gelo. Transparente, porém um tanto... Negro. Virou-se para o rapaz da Saber séria e visivelmente espantada. O mesmo tinha no rosto um sorriso inocente que só ele sabia fazer, e que até mesmo um desconhecido poderia perceber seu sarcasmo.

- A minha magia é bem mais avançada que a sua Sasha-chan... Kurokori no Mahõ é incrível!

- Kurokori...? Nunca ouvi falar nessa magia, mas não é com isso que você vai me vencer! 

- Então, aceita a luta?

Sasha se posicionou e criou um martelo de gelo nas mãos, deu um giro para quebrar a caixa e outro para atacar Shirou.

- Aceito.

Embora tenha parecido que o impacto fora bem sucedido, duas estacas de gelo, da mesma forma que a caixa, seguravam a arma da maga e protegiam o rapaz caído no chão. O mesmo chutou seu estômago a empurrando e levantou-se, arrancando as estacas do chão; agora também possuía armas. Sasha desfez o martelo e criou uma lâmina no cotovelo e outra na mão. Correu até ele para desferir 7 golpes no oponente.

- Hyojin: Nanarenbu!!

Shirou, porém, usou suas estacas para colidir com cada ataque da adversária, acertando alguns e recebendo alguns arranhões.

- Toketsu Dansu!!

Quando Sasha estava prestes a dar o último golpe, o rapaz girou para o lado e pulou para acertar sua cabeça com o calcanhar, derrubando-o. Ajoelhou-se a sua frente.

- Eu não gosto muito de bater em mulheres. Mas eu tinha que fazer isso, então...

Antes que pudesse terminar a frase, levou um soco bem no nariz. Colocou a mão nele e percebeu que sua adversária ainda estava consciente.

- Eu não sei o porquê de você ter que fazer isso, mas... - Se pôs de quatro e deu-lhe um soco no estômago. - Eu definitivamente vou vencer isso!

- Bem, você não vai conseguir vantagem apenas por fazer meu nariz sangrar - levantou-se e a ajudou a levantar-se também. - Mas eu só posso lhe desejar boa sorte, pois agora vem o showtime.

Assim, apareceu uma névoa gelada em sua mão esquerda e a colocou no pulso direito, fazendo com que uma lâmina de gelo curva de ponta afiada aparecesse em sua mão. Usou a esquerda para colocar a mesma névoa no chão e fazer um enorme pilar de gelo aparecer abaixo de Sasha.

- Espero que não tenha medo de altura!! - Gritou o rapaz, antes se preparar e subir o pilar correndo enquanto o cortava com a lâmina. A velocidade aumentou ainda mais e ele começou a pular de um lado para o outro, fazendo cortes horizontais. Até que deu um grande pulo e mais uma mortal um pouco acima do topo do pilar, caindo com a ponta da lâmina alguns centímetros ao lado da garota. - Tengoku no Buredo: Hyozan no Bakuhatsu!! - Todo o pilar simplesmente explodiu, fazendo com que belos flocos de gelo se espalhassem pelo ar.

Sasha caiu no chão com sangue saindo da boca e o olho esquerdo impossibilitado de ser aberto, mas ainda assim levantou-se.

- Shirou... Não é com uma "magia avançada" que você vai me vencer...

Dito isso, sacou sua espada com cabo envolto por uma fita azul, guarda estilo samurai, lâmina curva no fim, mediana e bem afiada, e correu até o oponente e começou a dar vários cortes em seu corpo, parando a investida com a lâmina a dois centímetros de seu rosto. Só tinha um motivo para parar: o garoto continuava parado e sério.

- Não se trata da magia ou algo assim. Eu disse que faria isso, então eu vou fazer.

- Eu não vou interferir em uma promessa, ou seja lá como você chame isso. Até porque... Você é muito forte, Shirou.

- E você é muito resistente, irmãzinha.

A jovem ficou desnorteada ao ouvir aquela palavra. Embainhou a espada e continuou a encará-lo espantada.

- V-você me chamou de...

- Irmãzinha! Posso te chamar assim?

Sasha abaixou a cabeça e revelou um singelo sorriso. Assentiu com a cabeça e simplesmente desmaiou nos braços do mago. O mesmo sorriu e levantou o punho.

- Sensei, eu consegui mesmo!

- Ótimo! Mas vocês precisam de um descanso!

- Você o treinou muito bem, Kenzo - elogiou Berry. - Acho que esse foi o adversário mais forte de Sasha.

- Não... Ele já tinha esse potencial. Eu só o ajudei à aprimorá-lo.

Shirou a levantou no colo e a encostou no tronco de uma árvore, sentando-se ao seu lado. Os outros dois aproximaram-se deles para que pudessem parabenizá-lo pela luta, ficando ali até a garota acordar.

Ainda tinha um longo caminho até Worth Woodsea...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo... (prévia narrada por Nadeshiko)
Eu não conheço muito bem os membros do meu grupo, e aquele Deivid ainda fica me olhando com um olhar estranho...
Nossa! Fazia um tempo que eu não via o Neko dessa forma!
Mal dá pra acreditar que a viagem já começou mal... Mas afinal, o vamos fazer em Web Valley?
Não perca o próximo: "Contratempos na Viagem!"
Soreha, sayounará!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail! Aratana Densetsu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.