Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 14
Lutaremos! Por Aquela Amizade!


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna-san! O episódio de hoje foi muito legal, não? Fiquei vendo a nova opening umas milhares de vezes! Bem, fiquem com o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/14

- São as únicas informações que você pode dar?

- É só isso que eu sei sobre o Nitcho e o Yuki.

- Lixo. Eu devia te matar agora mesmo.

O rapaz riu da fala do grande homem com um vozeirão.

- Você simplesmente não pode. Se me matasse, seria punido pelo Conselho.

- Cale-se - dito isso, o homem criou uma esfera mágica com a mão, apontando para o rapaz que permanecia tranquilo.

- Você pode até ser o grande Mestre da Phantom Lord, mas saiba que não tenho medo de você. É só um gigante medonho e feioso.

- Todos na Quatro Cerberus são insuportáveis assim?

- Você saberia se não tivesse cancelado o Torneio. A culpa é sua, devia ter feito os preparativos antes.

- O que disse, monte de merda?!?!

O rapaz riu novamente. Um riso debochado que só ele sabia fazer.

- Eu podia te matar agora, velho. Mas vou esperar até você me pagar.

- SUMA DA MINHA GUILDA!!

- Você fala como se se importasse com os membros dela...  Mas não se importa! Muito menos com aquela garota... Nadeshiko Sakurai, certo?

- Quieto! Ela ao menos é uma humana!

- Cale-se, velho de merda!

- SAIA DAQUI!!! VOCÊ NÃO PERTENCE MAIS À MINHA FAMÍLIA, MOLEQUE ESTÚPIDO!!!

- Muito obrigado.

Meia hora se passou depois de sua saída e outro rapaz adentrou a sala do Mestre.

- E então? Quais informações você tem para me dar?

Antes do rapaz responder, deu um sorriso maligno, seguido de uma pergunta:

- Você vai acabar com a Fairy Tail, não vai?

- É claro que eu vou!

- Pois bem. Há dez anos atrás, no submundo...

----------------------------------------------------------

O grupo continuava caminhando até o final da caverna quando uma grande parede de sombras bloqueoou o caminho. Dela saíram vários "homens-sombra", que foram na direção deles.

- O que diabo é isso?! - Indagou Eriol.

- Shadow Magic... - Disse Diego.

- Temos que acabar com eles para chegar no final da caverna - disse Kenzo.

- Por falar nisso, você não me é estranho - disse Sasha. - Qual é sua magia?

- Certas pessoas podem usar mais de uma magia. A Mia é um exemplo. E eu também.

- Como... Como sabe que eu uso mais de uma magia?! - Indagou Mia.

Kenzo não respondeu, apenas correu em alta velocidade até um "homem-sombra". Era praticamente impossível ver seus golpes, mas seu adversário estava visivelmente em desavantagem. A pequena batalha terminou após Kenzo tirar suas adagas do cinto e cortar o "homem-sombra".

Os outros também correram até os "homens-sombras", cada um com sua arma; quem não possuía arma usava suas magias. O tempo passou assim até todos desaparecerem, mas a parede continuou ali. De repente, dela saiu um bem maior que os demais. Tinha músculos e olhos, e podiam sentir um grande poder magico vindo dele.

- Deixe conosco. Tratem de destruir a parede - disse Kouji. - Nem que precisem derrubar a caverna inteira também.

- Corajoso! Gosto disso! - Disse o "homem-sombra", com um vozeirão.

- Essa voz é grave, mas parece de um velho - disse Kazuo.

- Fomos chutar o traseiro dessa coisa! - Exclamou Kenta.

- Se é que isso tem traseiro... - Disse Nonoka.

- ENTÃO, ATACAR!!! - Gritou Eriol, correndo para dar um chute na parede de sombras e sendo jogado de volta. - O QUE É ISSO?!?!

- Pelo visto, teremos que acabar com a sua raça primeiro... Kazuo, Kenta, vamos com o nível 1 primeiro!

- Quem você acha que é, Kouji? Só pode mandar no Kenta!

- Alguns minutinhos não são nada, droga! Mas, vamos guardar o nível 2 e 3 para mais tarde! - Disse Kenta. - Nível 1: Fire Magic!!

- Sem outra escolha, né? Nível 1: Snow Magic!! - Exclamou Kazuo.

- Nenhuma escolha mesmo - disse Kouji. - Nível 1: Light Magic!!

Kazuo deu um pulo e concentrou neve em suas duas mãos. Depois, as juntou e a neve se expandiu, indo até o adversário em forma de espiral.

- Snow Espiral!!

Porém, não pareceu causar algum efeito. Kenta colocou fogo em suas mãos e as girou, criando uma cabeça de tigre de fogo e uma cabeça de leão de fogo.

- Wild Fire!!

Novamente, nenhum efeito. Kouji, por sua vez, usou as duas mãos para criar uma esfera de luz, depois a colocou em sua mão direita, impulsionando-a para frente. A esfera se tornou uma cabeça de dragão, e um feixe de luz a acompanhava por trás.

- Holy Draco Sphere!!

Nada adiantava! Mas isso era o que menos chamava a atenção do pessoal. Apesar de serem Dragon Slayers, eles conseguiam usar aquele tipo de magia?

- Insisti tanto que o Yuri me contou um pouco - disse Natasha, de repente. - Parece que, antes de se tornarem Dragon Slayer, eles usavam essas magias. E vocês devem ter percebido que o Kouji usou a Light Magic no torneio.

- "Antes"? Então, implantaram lacrimas neles? - Perguntou Lothos.

- Não. Eles não são da Segunda ou Terceira Geração, afinal. Não tem nenhuma lacrima em seus corpos.

- Então, como se tornaram Dragon Slayers? - Perguntou Ace.

Natasha não respondeu. Estava séria, concentrada na luta. Deveria dar todos os detalhes ao seu primo. Mas seu silêncio causou uma pequena dúvida: não queria responder ou simplesmente não sabia?

Seus pensamentos foram interrompidos pela risada do grande "homem-sombra".

- WAHAHAHAHA!!!!! E EU NEM ME MOVI, SEUS FRACOS!! MOSTRAREI A VOCÊS O QUE É PODER!!!

De seu corpo saiu um enorme raio negro. Os trigêmeos se afastaram pulando para trás.

- Rápido, vocês dois! - Exclamou Kouji, para depois gritar com seus irmãos: - NÍVEL 2: DRAGON SLAYER MAGIC!!

Se o Nível 2 é Dragon Slayer Magic... - Pensou Natasha. - Qual é o Nível 3?

O raio pareceu atingí-los, mas quando cessou foi possível ver que estavam intactos. Kenta estava envolto por lava, Kazuo estava envolto por neve e Kouji estava envolto por luz.

- Por que estamos fazendo isso, afinal? - Perguntou Kenta. - Não é só por eles. Parece ser um sentimento mais forte.

- Com certeza. Sinto como se fosse algo pessoal... - Disse Kazuo.

- Quer dizer que vocês não se lembram? É pela Nadeshiko! - Disse Kouji, partindo para ataque.

- Nadeshiko... - Sussurraram os outros dois, se lembrando daquela garotinha de cinco anos que haviam conhecido. Mas já tinham se passado doze anos...

Foram atacar novamente, dessa vez com todas as suas forças. Não dava pra perdoar os membros da Phantom Lord! Nunca esqueceriam as lágrimas daquela garotinha!

...

Uma garotinha de aparentes 5 anos estava caminhando pela floresta. De repente, esbarra com um garoto de aparentes 6 anos, que estava sendo acompanhado por dois outros garotos da mesma idade.

- Ei, tenha cuidado! - Disse um.

- Vai acabar machucando alguém - disse outro.

- Estamos atrasados - disse terceiro.

- D-desculpe! 

- Não se preocupe, está perdoada! Mas só porque é uma gracinha!

- Sinceramente...

O terceiro ri, sem graça.

- Qual o seu nome, pequena? - Pergunta.

- Nadeshiko - responde, envergonhada e com as mãos para trás.

- Belo nome. Tem muita coragem para andar pela floresta sozinha. Quantos anos você tem?

- Xinco... - Responde ela, fazendo um cinco com a mão. - E vocês?

O primeiro dá um grande sorriso orgulhoso.

- Eu sou o grande Kouji!!

- Grande aonde? Na terra dos idiotas?

- Cala a boca...

- Meu nome é Kenta, e sou o líder do grupo! - Diz o segundo com um sorriso maior ainda, apontando para si mesmo. - E, claro, o melhor!

- O melhor depois de mim! - Diz o terceiro. - Prazer Kazuo. 

- Mas o melhor sou eu!! - Exclama Kouji.

- Melhor dos piores? - Brinca Kenta.

- Vocês dois parecem duas crianças...

- COMO É?!?!

Assim, os três começam a brigar. Mas, mesmo assim, Nadeshiko se segurava para não rir, até não conseguir mais e soltar uma gargalhada. Os garotos a encaram.

- Vocês são engraçados! Que inveja... Devem estar sempre rodeados de amigos, né? E são muito unidos! Como os três mosqueteiros!

...

Motivados por aquelas lembranças, atacavam com ainda mais força, mesmo sem nenhuma magia. Realmente... Tinham mudado muito. Mas aquelas memórias nunca sairiam de suas cabeças. Seus ataques, felizmente, começavam a dar resultado, até se afastarem. Imediatamente, vários raios negros saíram do corpo do inimigo, acabando com a vulnerabilidade dos três. Quando cessaram, ainda tinham forças para ficarem de pé.

- Seu desgraçado! Liberte a Nadeshiko! Liberte nossa amiga! - Gritou Kenta.

- Quebraremos todos os nossos ossos e os seus também, até que a deixe livre! - Gritou Kazuo.

- CADA UM TEM O DIREITO DE ESCOLHER SEU DESTINO, DROGA!!! - Gritou, mais alto que os outros, Kouji.

Assim, cada um carregou seu rugido.

- Jigokuryuu no...

- Yukiryuu no...

- Hikariryuu no...

- HOKKO!!!!!!!!

Os rugidos unidos foram maiores e mais fortes do que normalmente, derrotando o "homem-sombra" definitivamente. A parede desapareceu e revelou um homem grande de pele clara, um bigode grisalho, cabelos também grisalhos, olhos negros, usava um colete preto com ombreiras de metal grandes e com a marca da guilda atrás, uma calça prateada que também parecia ser inteiramente de metal, botas metálicas. Ao seu lado estava uma Nadeshiko, chorando ao ver os três velhos amigos detonados.

- Três mosqueteiros... - Sussurrou, vendo os trigêmeos desamaiarem. Aquele último ataque absorveu seus poderes mágicos.

Então, eles queriam libertar a Nadeshiko? WAHAHAHAHA!!!! - Gargalhou o homem não deixando dúvidas de que era ele quem controlava o grande "homem-sombra". - Mas, que tal retribuirmos? Um de vocês, vermes, luta contra a Nadeshiko tentando remover seu selo, enquanto o resto tenta me derrortar, o grande Mestre da Phantom Lord, Rikiyo!! WAHAHAHAHA!!!!! Mas tem um porém: o único jeito de remover o selo é a matando!

- Eu luto com ela - disse Nick, chegando com Yuri. - Pessoal, acabem com o bigodudo.

- Nick? Você está péssimo! - Preocupou-se Yume, mas sendo acalmada por um sorriso do rapaz.

- Não se preocupe! Conto com vocês para derrotar o Rikiyo e libertar o povo de Fiore!

- Nicolas... - Murmurrou Nadeshiko.

- Dê seu melhor, Nadeshiko!

- S-sim... Dê o seu melhor, também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo...
Hã? Tem um espaço enorme desses na caverna? De qualquer forma, os outros precisam vencer o bigodudo!
Nadeshiko, vou te ensinar o significado de "viver"!
Vai estar livre, pode acreditar!
Não percam o próximo episódio:
"Isso é a Vida! Rumo à liberdade!"
Soreha, sayounará!