Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 12
A Caverna Obscura!


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna-san! Mais um capítulo novinho em folha!
Lembram do assunto do uchira angel? Ele disse que quer fazer uma "justiça" fajuta, como se estivesse com a razão! E, pra ele, todos os leitores dessa fic são seus inimigos. Mas não liguem, não! Recomendo que o deixem bloqueado para não receberem suas mensagens! Até porque, podemos ficar tranquilos: a coordenação do site já está resolvendo isso. Ele não pode continuar atazanando todas as fics!
Bem, só isso mesmo! Deixo com vocês o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/12

FInalmente haviam chegado na tal caverna. Enfrentariam a Phantom Lord e salvariam o povo de Fiore à qualquer custo. Lothos, Lamia Scale, Kenzo, da Sabertooh, tinham se oferecido para ajudar, assim como Yuri, Natasha e Nonoka. Mas todos ficaram surpresos quando Kouji, Kazuo e Kenta pediram para ajudar. E Mestre Taylor concordou.

Ao entrarem na caverna, chamada Caverna Obscura, Nick pôde ouvir barulhos de pedras, como se estivessem prestes a cair. Andava atrás de todos, assim como Yume. Quando perebeu que várias pedras cairiam sobre a garota, deu um salto para empurrá-la e salvar sua vida. Porém, infelizmente, não deu tempo para escapar do perigo; as pedras foram mais rápidas.

- Nick! - Exclamou Yume, para depois berrar, enquanto as lágrimas escorriam: - NICK!!!!

Queria correr até lá e usar sua magia para tentar tirar as pedras de lá, mas foi impedida por Ace, que fez apenas um sinal negativo com a cabeça. Não poderiam fazer nada. Seus olhos também estavam marejados, Luke estava tão triste quanto Yume, mas suas tristezas nem chegavam perto da dor que Yuri sentia no momento, embora não demonstrasse. Estava com a cabeça baixa, se lembrando de toda sua infância ao lado de seu melhor amigo. Levantou a cabeça e se virou para os fundos da caverna.

- Vamos continuar. Nick queria salvar aquela multidão, então faremos isso por ele - disse o mago de madeira, com uma frieza assustadora.

- Como pode dizer isso dessa forma, baka?!?! - Indagou Elijah. - Vocês eram amigos de infância, não eram?!?! Como pode estar tão calmo?!?

- Tenho que concordar com ele - disse Sasha. - Ele foi um membro da Blue Pegasus. O respeite pelo menos por isso!

- Não te conheço direito, mas não gostei da sua atitude - disse Mortis.

- Que tipo de amigo você é?!?! - Indagou Marry.

- Isso é uma falta de consideração ao Nick-kun! - Exclamou Yui.

- Você é o que mais devia estar sofrendo aqui! - Disse Mia.

- CHEGA!! - Gritou Yume, para a surpresa de todos. Ainda olhando para as pedras, continuou: - Um sofrimento não se baseia na quantidade de lágrimas que uma pessoa derrama, mas sim na dor no peito que ela sente. O vazio deixado por um grande amigo como o Nick é enorme... Mas ele pode estar apenas escondendo isso, certo? Como disse a Mortis, não conhecemos ele. Então não podemos julgá-lo. O sofrimento contagia, sabiam? Ele pode estar apenas querendo que fiquemos mais calmos - dito isso, se virou para os fundos da caverna. - Vamos salvar aquelas pessoas. Em nome do Nick. 

Todos concordaram, apesar de ficarem espantados com suas palavras. Se desculparam com Yuri e continuaram andando pela caverna.

Enquanto isso, Nicolas se encontrava em uma área branca, vazia. Até aparecer em sua frente uma garota de aparentes 13 anos, cabelos loiros, olhos amarelos, usava uma camisa sem mangas preta com um coração branco no meio, uma calça jeans azul e botas pretas.

Onee-chan? - Pensou Nick. - Não... É apenas minha memória da última vez que a vi... Ela estaria com 20 anos agora...

- Nicolas! O que você acha que está fazendo? Se entregando à essas pedras? Quer morrer? - Perguntou ela.

- Eu não podia ver a Yume morrer...

- E isso quer dizer se matar?! Não podia simplesmente congelar aquelas pedras?

- Não ia dar tempo!

- Então você esqueceu da promessa que fez à ela? E à mim?

Isso era verdade. Tinha feito uma promessa à sua irmã 7 anos atrás, e uma à Yume, 6 anos atrás.

- Caso tenha esquecido, - continuou a garota - vou lembrá-lo, com minha magia. Estou protegendo seu corpo com a mesma. Você vai sobreviver e cumprir suas promessas, Nicolas. 

- Heather... - Quando Nick disse o nome de sua irmã, percebeu que estava no tamanho de uma criança. Tinha voltado aos 9 anos.

Heather foi até seu irmãozinho e acariciou sua cabeça, antes de desaparecer. O rapaz voltou ao tamanho normal, e percebeu que estava na Blue Pegasus. Viu ele e sua irmã. Tinha voltado no tempo, 7 anos trás. Então, se lembrou que depois daquilo, haveria uma briga e sua irmã desapareceria...

Onne-chan... - Começou o garoto. - Como nossos pais morreram?

- Foi em um acidente.  Você ainda era um bebê, bem pequenininho. Por isso não se lembra deles.

- Então... - Continuou o jovem. - Eu prometo que vou viver muito! Vou ter meus filhos e ser um ótimo pai! 

- Já que você não teve isso... Quer dar à próxima geração, certo? - Perguntou Heather. O garoto afirmou. - É uma promessa, não ouse quebrá-la, ok?

- Ok! - Exclamou o pequeno Nicolas, dando um abraço em sua irmã.

Depois dessa lembrança, o rapaz acabou derramando uma lágrima. Logo, se viu na Fairy Tail, 6 anos atrás, tinha acabado de entrar na guilda. Ele estava sentado em uma das mesas quando Yume foi até ele.

- Você é novo aqui, não é? - Perguntou ela.

- Sou...

- Então, bem-vindo á Fairy Tail!

- Obrigado! Você também teve que passar por aquele teste...

- Sim! O Mestre disse que faz o mesmo teste para todas as crianças que querem entrar na guilda! Mas isso é um segredo nosso, não conte pra ninguem, tá?

- Pode deixar! A propósito, meu nome é Nicolas Evans, mas pode me chamar de Nick! - Disse, estendendo a mão.

- É um prazer! Meu nome é Yume Castelline! - Dito isso, apertou sua mão, o cumprimentando.

- Você foi a primeira pessoa que veio falar comigo... - Disse Nicolas.

- S-sério? Bem, então vamos ser grandes amigos! - Disse Yume, sorridente.

- Claro! Pra sempre! É uma promessa!

O rapaz, ouvindo aquelas risadas de duas crianças, deu um sorriso. Voltou para a área branca, que agora estava realmente vazia. Ganhou um contorno brilhante, fechou os olhos e disse, usando a magia de sua irmã:

- Soul Magic: Soul Possession!

Voltando à realidade, mas ainda com aquele contorno brilhante, conseguiu se levantar e empurrar todas as pedras, até que fosse possivel sair de lá. Ao sair daquele buraco, com sangue no corpo inteiro, abriu os olhos, que, ao invés de verdes, estavam amarelos. Caminhou até os fundos da caverna, com uma facilidade impressionante para alguém tão machucado.

Enquanto isso, o grupo ainda andava em silêncio, até que um homem apareceu na frente deles.

- Não deixarei que passem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo (narrado por Yume)...
Nick está vivo! Mas diferente...
É uma alegria pra todos vê-lo novamente, mas parece que apenas Yuri sabe o porquê de seus olhos mudarem de cor!
E agora, esses dois vão lutar juntos novamente!
Não percam o próximo:
"O Retorno do Time! Frozen Wood!"
Soreha, sayounará!