Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 10
O Confronto! Luz X Trevas!


Notas iniciais do capítulo

Yo! Nem acredito que essa fic já chegou aos cem reviews e uma recomendação (arigatou, StefanyFt) *O* valeu pessoal!! A propósito, logo, logo, abrirei algumas (eu disse algumas!) vagas para novas fichas de alguém que não conseguiu participar, mas só para a segunda saga! Bem, falarei disso no próximo, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/10

Dentro do grande fumacê que se formou após a explosão, Diego, exausto, pegou suas duas espadas, que começaram a brilhar, a Soul Calibur com um brilho branco e a Soul Edge com um brilho negro. Diego também começou a brilhar, o que deixou Kouji surpreso. O mesmo saiu do fumacê, roupas rasgadas e sangue pelo seu corpo. Quando Diego saiu, ele estava diferente.

- Diego... - Sussurrou Eriol. - Você apelou mesmo, hein?

Diego havia usado sua transformação, com sua magia Darklight Fusion. Ele se fundiu com suas duas espadas, resultando em uma aparência um pouco assustadora (http://img.the-games-master.com/albums/userpics/10002/normal_Angelo_Credo). Eriol era o único que conhecia aquela transformação. Diego avançou, começando uma série de socos em seu adversário. Quando finalmente o jogou longe, Kouji abaixou a cabeça e deu um sorriso.

- Ó dragão iluminado adormecido em meu corpo... Brilhe! Faça com que sua luz seja a maior de todas! Hikariryuu Mode!

Os sorrisos de Kenta e Kazuo mostravam que eles estavam satisfeitos. Kouji usara aquilo bem na hora. Agora seria uma luta entre as trevas e a luz. Ace, Natasha, Dante, Ammy e Yume foram os que mais ficaram surpresos. Diego não perdeu tempo e avançou novamente, mas agora o mago da Blue Pegasus não deixaria que o tocasse. Respirou fudo e soprou um pontente raio de luz.

- Hikariryuu no Hokko!!

Mas Diego conseguiu desviar voando, fazendo, em seguida, com que vários círculos aparecessem ao redor de seu adversário, e cada círculo disparou um raio negro.

- Dark Circles!!

Kouji não pôde desviar, mas aquilo não foi o suficiente para derrotá-lo. Diego continuou, criando olhos flutuantes que dispararam um raio negro.

- Shot of Dark Eyes!!

Apesar de ser atingido novamente, o "Dragon Slayer" permaneceu parado, ao contrário de seu oponente, que fez seus olhos ficarem vermelhos, a parte branca ficou preta. Seus olhos pareceram crescer e entrar na mente de Kouji, que não sofreu nenhum dano, mas a magia havia sido concluída.

- Look of Penitence!!

- Acabou?

O "mago iluminado" finalmente se mexeu, indo até Diego com seu punho brilhando.

- Hikariryuu no Saiga!!

Diego desviou pulando para trás, mas ele cotinuou, fazendo seus dois braços brilharem.

- Hikariryuu no Yokugeki!!

O mago da Fairy Tail não pôde desviar, mas o outro continuou com seus ataques, agora deixando seu cotovelo com brilho e avançando.

- Hikariryuu no Enchu!!

Em seguida, criou uma grande esfera brilhante e jogou.

- Hikariryuu no Koen!!

Mas ele parecia querer ver Diego morto. Seu corpo começou a brilhar, aos poucos ele foi envolto por uma grande aura dourada, seus olhos ficaram dourados, e avançou. Isso surpreendeu até mesmo seus irmãos.

- Metsuryuu Ogi: Kami no Ken!!

Quando a todos achavam que a luta havia acabado, Diego se levantou, após ter voltado ao normal, espantando seu oponente.

- Esperava mais de você, sinceramente... Enfim, já acabou?

- I-isso é impossível! Nenhum humano sobrevive ao Kami no Ken!

Esse comentário causou um breve riso em Diego, que criou um círculo mágico. Dele saíram um dragão branco e um negro, que atacaram Kouji em uma espécie de combo.

- Secret Technique Darklight!!

Era possível ouvir os gritos de dor da vítima. A batalha foi encerrada, tendo a Fairy Tail com a primeira vitória do Torneio das Guildas de Fiore. Todos os membros da guilda comemoraram, assim como os jovens que torciam por eles. Apenas Dante e Ammy não participaram da agitação, ainda pensando na luta. Na enfermaria, Kouji estava detonado em uma das camas, com Kenta e Kazuo ao seu lado. Quando acordou, o irmão do meio começou a falar:

- Kami no Ken?! Você quer acabar de vez com nosso segredo, seu doido?!

- O segredo vai acabar de vez quando vocês dois lutarem, então que diferença faz? Além disso, é só uma parte dele. Ninguém vai saber nossa história tão cedo - tranquilizou Kouji.

- Cale-se! Você não tem direito de dizer algo assim tão tranquilamente! - Exclamou Kenta.

- Fale baixo, irmão bastardo - disse o mais velho.

Um silêncio se fez no local, até Yuri chamar os dois, deixando o mago da luz sozinho. O mesmo se pôs a pensar:

"Diego Darklight... Sim, agora eu lembro. O vingador celestial. Se ele descobrir nossa história, vai nos caçar. Tomara que Kenta não lute contra ele... Estou me preocupando com aquele bastardo? Devo estar mesmo precisando de um repouso."

Enquanto os três membros da Blue Pegasus andavam pelo corredor, Yuri, que estava na frente, passou por uma marca marrom no chão. Após ele passar, surgiram dois muros de madeira com alguns pequenos buracos. Os irmãos ficaram presos ali, espantados.

- Nos tire daqui, Yuri! - Mandou Kazuo. - Senão, vamos quebrar isso aqui e relatar ao Mestre Kevin!

- Eu sei que vocês podem destruir isso - disse Yuri, num tom calmo e sério. - E também sei como, Dragon Slayers da Quarta Geração.

Aquilo chocou os prisioneiros. Quando o mago de madeira ia continuar, o locutor anunciou:

Vamos para a segunda luta da Fairy Tail X Blue Pegasus, que vai ser em dupla!! Já fizemos o sorteio, e os magos sorteados são: Luke Blaze e Ace Dragneel, da Fairy Tail X Kenta Nakamoto e Kazuo Nakamoto da Blue Pegasus!!

Com isso, Yuri foi obrigado a soltá-los, mas Kenta, assim que saiu da prisão, deu um forte soco em seu rosto. No caminho da arena começou a sussurrar, sendo seguido pelo seu irmão:

- Ó dragão infernal que adormece em meu corpo...

- Ó dragão congelante que adormece em meu corpo...

- Queime! Jigokuryuu Mode!

- Congele! Yukiryuu Mode!

Caído no chão e com um pouco de sangue na boca, Yuri ainda pensava em todas as suas pesquisas sobre os Dragon Slayers da Quarta Geração.

- Três magos normais que podem assumir poderes de dragões apenas fazendo um contato... Kentaro, o dragão do inferno... Kazuo, o dragão da neve... Koujiro, o dragão da luz... Dois irmãos gêmeos e um bastardo...

Na arena, os quatro já estavam prontos. Ace e Luke estavam, logicamente, empolgados. Kenta e Kazuo permaneciam calmos e confiantes. Assim que soou o gongo, Ace foi o primeiro a atacar, deixando seu punho flamejante.

- Karyuu no Tekken!!

Queria acertar especialmente Kenta, mas não atingiu nenhum dos dois. Ao invés disso, foi jogado para o lado de Luke novamente, enquanto Kenta preparava seu primeiro ataque.

- Jigokuryuu no...

Kazuo também preparava seu ataque.

- Yukiryuu no...

Enquanto isso, Nick procurava por Yuri, até achá-lo caído no corredor. O ajudou, mas seu amigo logo o alertou:

- Mantenha Diego longe de Kenta...

- Diego está na enfermaria, fique tranquilo... Mas por que quer que eles fiquem separados? - Indagou Nicolas.

- Ele não vai te contar - intrometeu-se Natasha, dando apoio ao seu primo. - Não conta nada para ninguém. Mas siga seu conselho.

Nick apenas assentiu, voltando para junto de sua equipe, mas se surpreendeu ao ver Ace e Luke caídos na arena, detonados. Toda a multidão estava muda.

- O que aconteceu aqui?! - Perguntou ele, vendo a preocupação de todos.

- Foi horrível... - Disse Yume.

- Deixa que eu te conto - disse Sasha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
Mal dá para acreditar que isso aconteceu em tão pouco tempo...
Tomar cuidado... O que Yuri quer dizer?
Bem, isso não importa agora. Temos que confiar naqueles dois.
Não percam o próximo:
"Eu Sou o Verdadeiro Dragon Slayer!!"