Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/1

Fiore, X842

O que você quer comigo?

Ela estava numa fria. Tinha aceitado essa missão mesmo sabendo o perigo que corria, e ainda pedira para ir sozinha. Não devia ter feito isso.

– Queremos o garoto. Nos leve até ele!

– Nunca!

O homem a pressionava cada vez mais contra a parede. Podia fazer o que quisesse, mas a garota nunca abriria a mão de seu irmãozinho.

– Vocês não vão botar um dedo nele.

Devia estar presa ali há dias. Os bandidos insistiam em querer tirar informações dela. A jovem estava mais magra, pálida e suja. Mas tinha que resistir. Por ele.

...

Meses se passaram. Ela fugiu.

Notícias sobre uma garota desaparecida foram espalhadas por toda Fiore. Todos na guilda acreditavam que ela já estivesse morta. Ela não voltou para casa.

...

Um ano se passou. Escondida no canto, ela observava um garoto de 10 anos no lado de fora de uma guilda, brincando com outras crianças. Uma mulher passou ao seu lado e sorriu para ela antes de se juntar ao pequeno grupo.

– Conto com você - murmurou a jovem, antes de sair da cidade e desaparecer novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!