Looking For A Bright Smile escrita por OneThing


Capítulo 21
Capítulo 21: Our Future


Notas iniciais do capítulo

Pois é, gente. Aqui está o ultimo capítulo da fic! :/ Eu sei que isso é muito triste! Mas eu queria MEEEEEEEEEEEESMO agradecer TODOS vocês que leem a fic! Obrigada mesmo! Vocês me dão motivação o bastante pra se sentir especial! :D Eu amo vocês! ♥ Terá um capítulo extra após esse, então fiquem ligados, ok? Beeeeeeijos meus anjos! Aproveitem o último capítulo de Looking For a Bright Smile!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235978/chapter/21

–Blaine! Filha! Desçam logo! Vão se atrasar!- gritou Kurt da cozinha. Eu ajeitei minha gravata borboleta e retoquei o gel em um cabelo rebelde que não ficava no lugar. Melany entrou no quarto de vestidinho rodado cor-de-rosa, sapatilhas pretas com uma meia por baixo e com um sorriso estampado no rosto, destacando suas bochechas rosadas.

–Papai!- ela parou em minha frente e ergueu as mãos, em uma delas, havia uma tiara, e em outra um lacinho -Não sei o que colocar no cabelo!

–Hmmm...- Examinei os dois e sorri. Me virei para minha gaveta das gravatas borboletas, peguei uma delas, agaixei em sua frente e prendi em seu cabelo moreno liso, que descia sobre seus ombros. Olhei em seus olhinhos verdes e sorri pra ela -Ficou linda! Parecendo uma princesa!

–Papai, acha que um dia vou achar um prícipe encantado como as princesas dos contos de fadas?- eu acariciei sua cabeça e peguei um porta-retrado em cima da minha cômoda. Era uma foto minha e de Kurt no dia do nosso casamento, estávamos abraçados e sorrindo.

–Está vendo esses dois?

–São você e papai!

–Sim, seu pai está parecendo um..?

–Princípe!

–Pois é, ele é meu princípe. Claro que vai encontrar o seu, filha! Inclusive, seu pai é meu príncipe sabia?

–Sério? Assim que você viu ele soube que ele era um príncipe encantado?- eu sorri pra ela, me sentei na cama e a coloquei no meu colo.

–Quando eu estava na escola, sabia que seu pai era um cara malvado? Junto com o tio Puck?

–Jura?

–Aham. Ele era muito chato comigo! Mas um dia, eu conversei com ele e viramos amigos. E um tempo depois, percebi que eu estava apaixonado por ele, o pedi em namoro e hoje estamos aqui! E tivemos nossa princesa!- eu fiz cócegas em sua barriga e ela riu.

–Nossa! Não acredito que papai era um cara tão malvado...

–DESÇAM JÁ PARA TOMAREM CAFÉ DA MANHÃ ANTES QUE EU VÁ AÍ BUSCAR VOCÊS!- gritou Kurt.

–É melhor descermos porque, vai por mim, você não iria querer ver seu pai malvado!- eu a segurei no colo e a joguei sobre meu ombro. Ela ia rindo enquanto descíamos as escadas –Vruuuuum! Cuidado pra não cair da nave espacial!

–Mais rápido, papai!- eu segurei seus pés e quando cheguei no andar de baixo, a joguei sobre o sofá e comecei á fazer cócegas. Kurt apareceu da cozinha de braços cruzados.

–Iiiiih...- nós dois encaramos Kurt -Chegou o alienígena malvado!

–Isso mesmo! Muito malvado! Agora, já pra cozinha antes que o alienígena malvado faça algo muito ruim com a princesa e com a nave dela!- Melany saiu correndo pra cozinha, dando pulinhos. Kurt sorriu pra mim, me levantou do sofá e ajeitou minha gravata -Você tem que ir mais rápido... Vai acabar se atrasando no primeiro dia de trabalho!

–Fica calmo, Kurt Hummel Anderson! Você anda muito tenso ultimamente...- eu beijei seu pescoço.

–Eu preciso ajudar Melany com seu café da manhã. Tem certeza que está se sentindo feliz com o emprego novo que arrumou?

–Está brincando? Dar aulas de canto e atuação na melhor universidade de artes cênicas de Ohio?! É um sonho!- eu o abracei e o senti ele sorrir.

–Que bom que está feliz.

–E você? Quer mesmo ajudar Sr. Schue com o Glee Club?

–O Glee Club foi mais que uma família pra mim... Eu me sinto muito feliz por ajudar á criar novas eras pro Clube que mudou minha vida!

–E Finn? Como ele está se saindo na oficina do seu pai?

–Está ótimo! Estão lucrando, isso é muito bom!

–E Rachel está em Nova York não é?- Kurt assentiu -Como anda o relacionamento dos dois?

–Finn acha difícil ficar tanto tempo longe dela, mas está se acostumando com isso. Mas ele faz o possível pra ir visitá-la.

–PAPAI!- gritou Melany da cozinha -ME AJUDA!- Eu e Kurt entramos na cozinha, nos juntamos á Melany na mesa.e nos servimos do café da manhã.

–Puck e Quinn nos convidaram para jantarmos na casa deles hoje á noite, o que acha amor?

–Boa ideia.

–ÊH!- exclamou Melany -Vou poder brincar com Rose e Micthel!- sim, Puck e Quinn tiveram um casal de gêmeos, que por sinal, eram muito amigos de Melany, nossa filha adotiva de 7 anos.

–Eles chamaram Mercedes e Sam e Santana e Brittany também.

–Seria ótimo! Faz tempo que não os vi...- Kurt olhou pro relógio.

–Puxa! Faltam 5 minutos pra aula de Melany começar! Vamos, querida! Anda logo com isso, Blaine!- dei um ultimo gole no meu copo de leite, peguei meu casaco e nós três saímos.

Deixamos Melany na escola e depois combinei de deixar Kurt na frente do McKinley. Antes dele sair, ele olhou pros meus olhos e sorriu.

–Eu te amo, Blaine. Só de me lembrar de tudo que passamos juntos, me dá um orgulho muito grande de estar ao seu lado até hoje.

–Eu te amo, Kurt. Tenha um ótimo dia, meu anjo.- dei um beijo em seu rosto e o observei andar em direção á escola. Senti uma lágrima escorrer, ao me lembrar de tudo que passamos...


Vida. Uma palavra curta. Uma simples palavra que denomina o que é a existencia de cada ser que habita esse planeta. E é cada um deles que traça a sua própria existência, a sua vida. Cheia de escolhas, decepções, acertos, erros, alegrias, choros, sorrisos, momentos. Momentos aqueles que mudam os nossos rumos. Tomamos para nós o resultado das nossas ações, as quais tentamos errar menos e acertar mais. Sorrir mais do que chorar. Amar mais do que odiar. As vezes coisas ruins acontecem para o nosso bem. As vezes turbulências são a dica de que o melhor ainda está por vir, afinal, não dizem que além da tempestade está o arco-íris? Temos que embarcar nessa montanha-russa que é a vida e aproveitar. Aproveitar pois cada segundo não volta. Não podemos chorar porque acabou e sim sorrir porque foi vivido. As lembranças não estão conosco para nos atormentar ou apenas fazerem daqueles dias uma saudade, estão aqui para nos ensinar como viver. Se não der nada certo? Tente de novo! Devemos lamentar menos, tentar mais.

E ás vezes, precisamos de motivação para continuarmos seguindo em frente, até aparecer aquele sorriso brilhante por qual procurávamos a vida toda e mudar nosso destino, nosso futuro...

Só precisa erguer a cabeça, e continuar seguindo a aventura que a vida é.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looking For A Bright Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.