Irresistible escrita por Alissa Nayer


Capítulo 2
Cena Extra I - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas! ♥
Então, eu sei que disse que não faria extras para essa one-shot, mas acabou surgindo uma ideia e eu escrevi. Ficou um pouco grande, então eu dividi em duas partes. A primeira está aí, e espero que gostem. Nos falamos mais na N/A no final do capítulo. :)
Boa leitura!
Obs.: Pra quem não lembra, a Bella tem 28 anos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235898/chapter/2

Outtake Parte I

Eu não estou nervoso.

Edward repetia essa frase mentalmente a cada cinco minutos enquanto olhava a ensolarada tarde de Phoenix pela janela do táxi. Ao seu lado estava Bella, com a cabeça repousada em seu ombro e expressão sonolenta após algumas horas de viagem. O rapaz fazia um lento carinho no braço da namorada, tentando não deixá-la perceber sua mão que suava um pouco. A mão de Bella passeava inocentemente pela perna de Edward, desenhando padrões invisíveis e aleatórios. Ela levantou a cabeça com a intenção de perguntar ao rapaz se ele estava bem, pois podia ouvir seu coração bater aceleradamente, mas logo esqueceu quando percebeu que o táxi estacionava em frente à casa de sua prima, Alice.

Eu não estou nervoso, Edward repetiu seu mantra mental mais uma vez.

O motivo dessa viagem era o casamento da prima da morena, do qual ela seria madrinha ao lado de seu namorado. E também seria a primeira vez que Edward conheceria a família e os amigos de sua namorada pessoalmente. Fazia quase dois meses que estavam juntos e agora estavam aproveitando o fato de que a data que Alice havia escolhido para a cerimônia coincidiu com um dos últimos dias do mês de férias de Bella. A morena segurou a mão de seu namorado e o olhou sorrindo.

Ok, talvez eu esteja um pouco nervoso, o rapaz mudou seu pensamento.

– Pronto? – questionou.

– É... Acho que sim – respondeu o ruivo, meio incerto. Bella acabou deixando escapar uma risadinha.

– Relaxa, Edward. Posso te assegurar que eles podem parecer assustadores, mas não mordem – brincou, tentando fazer a tensão do rapaz desaparecer, obtendo um pouco de sucesso, visto que ele riu de leve.

– Se você está dizendo. Vamos – dizendo isso Edward abriu a porta para sair do táxi, dando a volta no carro para abrir a de Bella. O motorista também saiu para abrir o porta-malas para que os dois retirassem sua pouca bagagem. Edward entregou o dinheiro da corrida para o taxista e voltou para o lado da morena, que segurou sua mão livre para que os dois caminhassem juntos em direção à entrada da casa de Alice.

Edward pôde constatar que Bella falava sério quando disse que provavelmente não o deixaria mais sair de sua casa. Após o dia em que se conheceram, a morena sempre fazia questão de sua companhia nos poucos momentos em que ficava em casa devido à sua rotina de gravações. O rapaz o fazia com todo gosto, pois adorava ficar junto de Bella. Ele se descobria cada dia mais apaixonado por ela e a vontade de ficar perto só aumentava. Bella chegou a sugerir que o rapaz saísse de sua pequena casa alugada para ir viver na dela, mas ele gentilmente declinou. Além de achar que estava meio cedo para avançar esse passo, não queria parecer um simples aproveitador que não sabe se sustentar sozinho. Isso chegou a causar uma leve discussão entre eles, mas nada que uma conversa calma e muito carinho e beijinhos não resolvessem.

Alguns dias se passaram e Bella ficou surpresa quando em uma das reuniões de planejamento para um próximo programa ficou sabendo que alguns produtores sugeriram uma matéria sobre vida e trabalho de barman’s nas noites de Chicago. Seu pensamento foi direto em Edward, que ficou um pouco nervoso quando ficou sabendo que apareceria na televisão. A audiência do programa foi muito satisfatória no dia em que a matéria foi ao ar. Mas Edward não esperava que fosse chamar a atenção de uma rica mulher de meia-idade que certo dia o convidou para fazer uma sessão de fotos para a nova linha de roupas masculinas que sua grife estava lançando. Agora o lindo rosto e corpo de Edward estampavam outdoors pela cidade, capas de revistas de moda e alguns comerciais de televisão. Ele não imaginava que isso poderia acontecer com ele e estava muito contente com o dinheiro que estava ganhando com o novo trabalho, que planejava economizar para que pudesse fazer sua tão sonhada faculdade de Arquitetura e Urbanismo e ter uma vida mais confortável. E, é claro, procurava sempre fazer o seu melhor para fazer Bella feliz, pois tinha consciência de que ele estava conseguindo finalmente subir na vida principalmente graças a ela, e ele sentia que tudo e qualquer coisa que fizesse nunca seria suficiente para agradecê-la.

Bella estava muito orgulhosa de seu namorado, apesar de algumas vezes pegar-se com ciúmes quando algumas mulheres o paravam na rua para elogiá-lo efusivamente. O romance dos dois nunca foi segredo para ninguém, apesar de pessoas invejosas os olharem torto devido à diferença de idade entre eles, que era quase insignificante, ou pelo fato de Edward ter sido descoberto pelo “empurrãozinho” de Bella. Repórteres e paparazzi sempre vinham com a pergunta do tipo “como é namorar uma mulher seis anos mais velha que você?” para ele ou “você não prefere homens com mais experiência?” para ela. Com o tempo ficou mais fácil ignorar tudo isso e eles sempre obtinham sucesso em manter a vida pessoal longe da mídia.

E agora, Edward finalmente seria apresentado oficialmente aos amigos e parentes de Bella como seu namorado. Tudo o que o rapaz conhecia sobre eles eram fotos e histórias contadas por sua namorada. Bella teve a oportunidade de conhecer os sogros, que viviam em Seattle, quando certa vez eles fizeram uma visita ao filho. Ela também se sentiu nervosa, especialmente porque foram pegos de surpresa. Felizmente, Carlisle e Esme demonstraram bastante afeição e simpatia pela nova nora, e se mostraram muito felizes e orgulhosos ao ver que Edward estava feliz.

O casal tomou um leve susto quando chegaram em frente ao portão. Bella estava pronta para tocar o interfone quando o enorme portão se abriu antes que ela concretizasse sua ação, revelando uma Alice saltitante e sorridente correndo em direção a ela.

– Bella! – gritou a morena baixinha e jogou seus braços em volta do corpo da prima com muita força. – Que saudade, prima! Ainda não acredito que você veio mesmo! Estou tão feliz! – a pequena pulava e gritava de alegria, enquanto Bella apenas ria.

– Também estava com saudade de você, Alice – disse. – Você vai casar! – exclamou e Alice gritou mais ainda.

– Ai, eu sei! Dá pra acreditar? Quero dizer, claro que dá, não é, afinal eu sempre soube que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde porque tenho a mais plena certeza de que Jasper é o amor da minha vida, mas agora que é tudo real eu estou me sentindo eufórica! – tagarelou a baixinha, afastando-se um pouco da prima, agora reparando no ruivo parado perto delas que observava a cena com uma expressão divertida. – Oh, você deve ser o Edward, não é? – questionou.

– Alice, corta essa. Você sabe que é ele. – Bella revirou os olhos.

– Eu sei, só quis soar educada – deu de ombros. – Olá, Edward. Seja bem-vindo – ela disse aproximando-se mais do rapaz que fez menção de estender sua mão para ela, mas foi surpreendido quando ela repetiu o abraço que deu em Bella.

– Obrigado – agradeceu ele meio sem jeito.

– Nossa, você é bem mais bonito pessoalmente. Que sorte teve a minha prima! E eu que achava que ela ia acabar ficando pra titia...

– Alice! – bradou Bella, envergonhada.

– Oh, desculpe – pôs a mão levemente sobre a boca. – Vamos entrar, então. Rosalie e Emmett estão lá dentro, loucos para ver você.

O casal pôde notar que já havia uma movimentação no jardim, onde aconteceria a cerimônia de casamento da baixinha à sua frente no dia seguinte. Ao entrarem na casa, Bella pôde notar que ainda era como ela se lembrava, com algumas leves mudanças na decoração. Alice sempre teve bom gosto e aquela casa era seu sonho realizado. Era grande, bem arejada e iluminada. Ela vivia com Jasper desde que os dois terminaram a faculdade, há dois anos e meio. Alice disse que Edward poderia deixar as duas malas que carregava na sala enquanto eles iam até à cozinha onde estavam Emmett e Rosalie.

– Olha só quem chegou! – cantarolou Alice, empurrando Edward e Bella para frente.

– Oh meu Deus, Bella! – exclamou Rosalie, levantando-se da cadeira e correndo em direção à amiga, dando-lhe um forte abraço. – Que saudade de você, garota!

– Hey Rose! – Bella cumprimentou a amiga, retribuindo o abraço. Logo que se afastaram, a morena arregalou os olhos. – Não acredito que você fez isso! – disse, tocando os cachos loiros da amiga, que tinham uma tonalidade escura na última vez que a viu.

– Ficou ótimo, não foi? Eu não tinha muita certeza, mas adorei o resultado – explicou.

– Eu também. Essa cor ficou muito bem em você – sorriu. – E você, Emm? Não ganho um abraço de urso? – questionou olhando para o amigo que estava parado logo atrás de Rosalie.

– Vem cá, Bells! Senti sua falta, pequena – o rapaz puxou a morena para seus braços, abraçando-a tão forte que chegou a erguê-la do chão. Emmett tinha um porte exageradamente atlético, que dava a impressão de que ele era um durão que adorava entrar em confusão. Mas Bella sabia que ele não passava de um homem doce e brincalhão que ela amava muito. – Hm, você está mais pesada – comentou após colocá-la de volta sobre seus pés.

– Vai se ferrar, Emmett – disse, fazendo todos rirem, inclusive Edward, que ainda estava um pouco distante. – Bom, gente, esse é o meu namorado, Edward – disse, puxando o ruivo pela mão. – Amor, esses são Rosalie e Emmett, como você já deve ter ouvido, é claro – completou. Rosalie foi a primeira a se aproximar. Edward preparou-se para receber outro abraço, mas a loira apenas estendeu-lhe a mão gentilmente.

– Olá Edward. É um prazer finalmente conhecer você – disse ela.

– É um prazer conhecer você também, Rosalie. Bella me falou muito de vocês – comentou inocentemente.

– Ah, não tanto quanto ela falou de você nas últimas semanas quando conversávamos pelo telefone, pode ter certeza. Olha, se eu não tivesse visto você nas revistas ou naquele comercial, começaria a pensar que você era fruto da imaginação da minha amiga – comentou a moça, fazendo Bella corar um pouco.

– Vocês bem que poderiam deixar para começar a me constranger um pouquinho mais tarde, não acham? Eu nem cheguei direito ainda – reclamou Bella.

– Relaxa, Bells – disse Emmett, aproximando-se do namorado da amiga. – Tenho certeza de que o Edward leva tudo na boa. E aí, cara? Tudo certo? – cumprimentou-o, puxando-o para um abraço tipicamente masculino, com tapinhas nas costas.

– Claro. Prazer em conhecê-lo, Emmett – retribuiu Edward.

– Eu sei disso – gabou-se o grandão e Rosalie o atingiu com o cotovelo em suas costelas. – Ouch! Prazer, Edward – corrigiu-se, encolhendo-se e passando a mão no local machucado.

– Bom, imagino que estejam cansados da viagem – começou Alice. – Separei um dos quartos de hóspedes para vocês. Não sei exatamente a que horas Jasper chega, então...

– Acho que o Jasper já chegou – a voz do noivo de Alice invadiu o cômodo onde os amigos estavam reunidos. – Pedi para sair mais cedo porque precisava ver com meus próprios olhos que Bella falava sério quando disse que viria – brincou e Bella sorriu, caminhando na direção do loiro.

– Aw, assim você faz eu me sentir culpada – reclamou com um bico antes de abraçá-lo. – Eu não perderia isso por nada – completou após afastar-se.

– Assim como não queria perder a oportunidade de mostrar que conseguiu um namorado bonito – comentou Alice enquanto ia para perto do noivo, recebendo um olhar raivoso de sua prima.

– Então, Jazz – começou Bella, puxando o namorado pela mão – Esse é o Edward – apresentou-os.

– Prazer Jasper – disse o ruivo.

– O prazer é meu, Edward – respondeu o loiro. – Estou surpreso que não tenha saído correndo depois de conhecer todos aqui – comentou, arrancando uma risada de Edward.

– Não, digamos que eu já vim preparado psicologicamente. E nem foi tão ruim assim – brincou o rapaz.

– Isso até você ver o Emmett bêbado – comentou Rosalie, fazendo todos rirem. Menos Emmett, é claro.

– Ok, então eu vou mostrar o quarto de vocês. Reneé e Charlie só chegarão na hora do jantar, então vocês podem descansar até lá – completou e Bella abriu um sorriso pequeno, vibrando por dentro porque aparentemente Alice não iria passar o tempo todo pedindo por detalhes dos últimos dois meses. Bom, aparentemente. – Ah, priminha, pode tirar esse sorrisinho da cara. Não se preocupe, sei que acharei um tempinho que seja para te pentelhar até colocarmos todo o papo em dia – piscou para a morena, que bufou.

– Doce ilusão pensar que você tinha descartado essa ideia – comentou antes de ajudar Edward com as malas e acompanhar sua prima até o quarto que ocupariam.

Alice deixou o casal sozinho para que descansassem. Bella abriu sua mala e retirou de lá um roupão, em seguida sentando-se na cama para retirar seus sapatos. Edward também remexia em sua mala e ela aproveitou para conversar um pouco.

– Então, o que achou deles? – perguntou, começando a se despir. O ruivo deu de ombros.

– Bom, eles são bem... intensos, mas eu gostei deles – respondeu sorrindo, encontrando seu roupão também.

– Tenho certeza de que eles gostaram de você também – disse a morena, enrolando-se no roupão após ficar apenas de lingerie. – Estou um pouco nervosa em relação ao casamento amanhã, principalmente a festa – comentou.

– Por quê? – quis saber seu namorado.

– Ah, sei lá... Há muito tempo eu não vejo as pessoas com quem convivia quando morava aqui. Com certeza devem estar achando que a fama me subiu à cabeça e que não quero mais saber de ninguém – explicou fazendo uma careta. Edward puxou-a pela mão e fez com que ela se sentasse em seu colo após também retirar suas roupas e ficar somente de cueca.

– Não precisa ficar nervosa com isso – disse o rapaz, passando sua mão pelo cabelo e rosto dela, tentando acalmá-la. – Seja apenas você. Deixe pensarem o que quiserem. O importante é que você sabe quem você é de verdade. E eu também – completou sorrindo para ela, que sorriu de volta e deu um selinho nele.

– Sabe mesmo. Sabe que sou chata, dramática, medrosa, exigente, carente...

–... Inteligente, carinhosa, linda, esforçada, talentosa – ele completou, intercalando cada palavra com um beijo no pescoço da morena.

– Você melhor do que ninguém sabe que eu não sei lidar muito bem com esses elogios todos, mas obrigada – agradeceu a mulher.

– E eu mais do que ninguém quero que você se acostume logo com isso. Não pretendo parar nunca – falou, migrando seus lábios para a boca da namorada, que logo passou seus braços pelo pescoço de Edward e o puxou mais para ela, beijando-o com vontade.

– Sabe o que eu estava pensando? – questionou Edward quando desgrudou sua boca da de Bella por um instante.

– O quê?

– Bom, que... Já que você está nervosinha, eu poderia tentar fazer você relaxar... – respondeu sugestivo, mordiscando o lóbulo da orelha da morena.

– Hmm, interessante – comentou Bella, agarrando o cabelo macio do namorado. – E você poderia me dizer como pretende fazer isso? – perguntou num sussurro, apreciando as mãos grandes do rapaz passearem por suas curvas. Ele formou um biquinho com os lábios, fingindo pensar.

– Você não prefere que eu te mostre? – indagou, movendo a cabeça para puxar lentamente o lábio inferior da morena com os dentes, fazendo-a fechar os olhos e suspirar.

– Por favor – respondeu simplesmente, antes de sentir os braços fortes de Edward a erguerem e levá-los até o banheiro, onde terminaram de se despir e aproveitaram o banho para acariciarem-se e provocarem-se.

Algumas horas depois de Edward e Bella caírem exaustos na cama e adormecerem profundamente, batidas insistentes na porta do quarto os despertaram antes do que gostariam. Levantaram-se um pouco a contragosto tomaram mais um banho rápido – separados. Vestiram-se rapidamente e aproveitaram uns minutinhos para trocarem alguns beijos e carinhos, e quando Bella estava quase se arrependendo por ter colocado roupas, mais batidas foram ouvidas seguidas da voz estridente de Alice avisando que o jantar estava pronto.

Edward segurou firme a mão de Bella enquanto desciam as escadas, sentindo o nervosismo de mais cedo voltando aos poucos com a ideia de que ficaria frente a frente com os sogros. A morena reparou que o namorado estava um pouco tenso ao seu lado e virou o rosto, olhando em seus olhos na tentativa de assegurar que estava tudo bem.

E realmente estava. Bella sentiu algumas lágrimas encherem seus olhos ao ver seus pais vindo em sua direção abraçá-la.

– Mãe! – disse a morena emocionada ao sentir os braços de Renné em volta dela. – Eu estava com tanta saudade! – sussurrou, apertando mais seus braços ao redor da mãe.

– Eu também, querida – disse Reneé de volta.

– Eu também estava – intrometeu-se Charlie, fazendo Bella rir.

– Ah, pai – disse a morena, indo para o abraço do pai. – Senti tanto a sua falta – murmurou, dando um beijo no rosto do homem.

– Você está tão linda – elogiou Reneé, e mesmo vindo da mãe, Bella não pode evitar a coloração rosada que atingiu suas bochechas.

– Obrigada, mãe. Você também está. Não envelheceu nada – brincou a morena, referindo-se ao fato de sua mãe ter quarenta e nove anos e ter aparência bem jovial com seus cabelos cor de mel bem cuidados, sua pele do rosto quase livre de marcas do tempo e corpo em forma.

– Nós temos que nos cuidar, não é mesmo? – mandou de volta, fazendo Bella rir. – Você está diferente. Um brilho diferente – comentou, levando seu olhar a Edward, que estava logo atrás de da filha. – Acredito que esse rapaz tem algo a ver com isso – disse sugestiva, agora olhando para o marido que estava ao seu lado.

– Ah... Ahm, bom – começou Bella, gaguejando um pouco. – Mãe, pai, esse é meu namorado, Edward. Edward, esses são Charlie e Reneé, meus pais – apresentou-os um pouco rápido demais. Estava um pouco constrangida e quis acabar logo com aquilo. Era a primeira vez que ela apresentava um namorado à família.

– É um prazer conhecê-los, Sr. e Sra. Swan – disse Edward com educação, estendendo a mão a Charlie e logo depois à Reneé.

– O prazer é nosso, Edward – disse a mãe de Bella. – A propósito, você estava muito bem naquele comercial, apesar de parecer bem mais bonito pessoalmente – elogiou, deixando o rapaz sem jeito.

– Reneé, por favor. Está deixando o rapaz constrangido – disse Charlie.

– Às vezes eu acho que Alice e eu fomos trocadas na maternidade. Você parece ser mãe dela, mãe. Combinam até na hora de fazer comentários – disse a morena para a mãe.

– Que é isso, filha, só falei a verdade. Você teve muita sorte – piscou para a filha.

Somente depois disso Bella reparou que os pais de Alice, seus tios, também estavam lá. Correu para cumprimenta-los e também os apresentou a Edward, tendo que aguentar mais brincadeirinhas com relação ao fato de agora estar namorando um modelo bonitão.

A comida estava deliciosa e todos aproveitaram para conhecer mais sobre Edward e incluí-lo no grupo de amigos, e para perguntar à Bella como tem sido sua vida, assim como ela quis saber dos outros. A conversa fluiu natural e divertida, como nunca tivessem se separado. Bella estava muito feliz com aquele momento. Sem ter que pensar ou se preocupar com nada, apenas concentrando-se nas risadas que ecoavam de todos na mesa e na mão de seu namorado fazendo carinho em sua coxa e hora ou outra beijando de leve seu rosto. Edward poderia dizer o mesmo.

Algum tempo depois, as mulheres presentes estavam reunidas na cozinha, enquanto os rapazes ficaram na sala, conversando, bebendo e conhecendo-se melhor. Alice aproveitou para puxar Bella e Rosalie para um canto e fazer perguntas à morena sobre seu relacionamento com Edward e como ela estava se sentindo. Ela ficou um pouco tímida inicialmente, mas acabou falando naturalmente, sem muitos detalhes, suspirando e sorrindo bobamente de vez em quando, enquanto as amigas ouviam felizes por ela e tiravam uma brincadeirinha vez ou outra.

A certa altura da noite, todos começaram a se despedir com promessas de comparecerem no dia seguinte na cerimônia de casamento de Alice e Jasper. Exaustos, os casais que ficaram naquela casa, inclusive os pais de Alice, tomaram o rumo de seus respectivos quartos para dormirem e descansarem bem, pois o dia seguinte seria especial.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bom, eu pretendo postar a segunda parte na próxima quarta (24/10), mas posso até me adiantar um pouco se vocês colaborarem e comentarem bastante! Deixem reviews contando o que acharam, ok?! Conto com vocês :D
Beijo!
Alissa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.