Skinny Love escrita por Tokita4Lover


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=aNzCDt2eidg
Birdy - Skinny Love



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235855/chapter/1

Um belo dia de Outono, um céu bem azulado, as folhas caem das arvores, crianças brincam em um parque e em uma praça ali perto se encontra uma bela jovem sentada em um banco da praça lendo um livro, Jasmine van den Bogaerde, mais gosta de ser chamada de Birdy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51555417&.locale=pt-br tem 16 anos, e se mudou pra casa do pai faz 1 semana mais não conheçia muito bem a nova cidade, ela morava com a mãe, mais ela batia nela e ficava a humilhando, então ela decidiu abandonar sua mãe e morar com seu pai, que morava em outra cidade bem longe dela, Birdy esta no 2º ano e sempre tira notas boas, é calma, timida e gosta de fazer amigos, mais agora que se mudou pra casa do pai deixou seus amigos na outra cidade, e agora teria que fazer novos amigos, mais não seria facil ja que ela não conheçia niguem daquela nova cidade.

Bem perto dali passava outro jovem com seu cachorro, tem 17 anos, chamado Bill Kaulitz: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51555474&.locale=pt-br , Um belo garoto, muito simpático e um pouco timido, tem poucos amigos e um irmão que era muito especial pra ele.

Bill foi passando em frente a Birdy por ser muito simpático, a olhou e deu bom dia e um lindo sorriso e a mesma retribuiu com um sorriso e um bom dia. Ele seguiu seu caminho indo pra casa e depois de alguns minutos ela fez o mesmo.

Ambos não sabiam que um simples bom dia iria mudar os dois, e que dali sairia uma bela amizade que sera interrompida por um momento tragico na vida deles.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, essa é minha segundo fic aqui que é drama( eu amo escrever drama). Então se tiver pelo menos 1 Review eu postarei ainda hoje o proximo capitulo ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.