Distance escrita por London 1D


Capítulo 44
Jaque e Niall


Notas iniciais do capítulo

OOOOI MENINAAS, COMO VAO? EU VOU CHORANDO COM O Q A BESTA DA JAQUE FEZ, ESTA NO FINAL DO CAP. CADELA DESGRAÇADA. AUSUAHSA Então, eu sei q a fic esta como pra maiores de 13, mas o POV Jaque foi a propria Jaque que fez e ficou beeeeeeem hot SORRY PEOPLE.
Amo vocês Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/44

POV Laertes.

  

Os dias longe da Mi estavam correndo, eu não queria ter que voltar a Londres e simplesmente ver ela e Harry andando pela rua de mãos dadas ou até mesmo passar por seu andar no prédio. Eu gostava dela, é obvio, mas mesmo assim queria que ela fosse feliz e sempre soube que ela amava Harry, mas pensei que ela conseguisse esquecer ele, mas não, ela não esqueceu.

Enfim, hoje eu voltaria a Londres. Procuraria outro lugar para morar e conviver com Michele trabalhando em frente à farmácia.

POV Rose

Finalmente Michele tinha dado sinal de vida, estava aflita querendo noticias dela, eu já sabia que ela estava em Londres e sobre o namoro, mas eu precisava ouvir da sua boca que estava bem e não estava arrependida.

Pelo menos ela fez a coisa certa, o que ela tinha vontade. Pelo menos uma vez na vida deixou de se preocupar com o que iria acontecer e o que os outros pensariam e foi atrás de sua felicidade. Não deveria, mas eu sentia um orgulho enorme dela. Ouvir sua voz, me deu uma enorme saudade, mas eu tinha certeza de que Harry cuidaria bem de minha menina, ela estava segura com ele.

POV Jaque

E a cada dia niall me surpreende mais, com flores, chocolates, e diversos outros presentes. Sabe o namorado perfeito? Não chega nem perto dele, ele é muito mais do que qualquer garota sonha em ter como parceiro chega ser ate um sonho, mas pra mim é real. Muitas directioners me odeiam, por estar namorando com o príncipe delas, porem eu as entendo, pois também morria de ciúmes dele.

Estamos completando 4 meses de namoro, tirei todos de casa e a arrumei, preparei um jantar super romântico para nós dois, apesar de já fazer 4 meses nós ainda não transamos, não me sentia pronta para me entregar a ele, pode ser idiota isso, mas mesmo com 18 anos eu ainda sou virgem. Decorei a casa com algumas velinhas brancas espalhadas pelos cômodos e nos degraus das escadas. Já estava tudo pronto quando ai pqp, campainha acabou de tocar, 8 horas em ponto, é ele chegou.

- Oi meu amor – disse pulando em seu pescoço.

- Boa noite minha princesa, trouxe um vinho pra tomarmos. – entramos e ele colocou o vinho na mesa e foi xeretar as panelas. Digamos que todos gostam das minhas comidas, fiz uma incrível macarronada, e tive que insistir pra Mi não aparecer ali de surpresa e acabar com tudo, ela amava minha comida. De sobremesa fiz brigadeiro, Niall amava.

Depois do jantar decidimos assistir um filme, porem não estava passando nenhum interessante, deixamos em um canal qualquer e quase automaticamente começamos a nos beijar, o clima começou a esquentar, estávamos deitados no sofá, encaixei minhas pernas no colo dele e ele nos carregou ate o quarto, sem quebrar o beijo, ele me deitou na cama o mais calmamente possível, olhou em meus olhos, como se tivesse pedindo permissão e eu ri, voltamos a nos beijar, agora mais intensamente. Ele tirou minha blusa ao mesmo tempo em que tirei a dele, quebrando o beijo por alguns segundos, o que nos deu tempo para respirar. Já conseguia sentir o volume de seu membro roçando minha cintura.

Niall começou a beijar meu pescoço e foi descendo ate chegar em meus seios ainda cobertos pelo sutiã, ele o abriu e ficou admirando meus seios por alguns longos segundos, ate começar a beija-los de uma maneira que estava me levando a loucura, ele sorria enquanto me fazia gemer de prazer. Ele parou de sugar meus seios e foi descendo por minha barriga até chegar ao cós da minha calcinha, ele retirou a mesma com a boca e começou a brincar com minha intimidade, me fazendo gemer alto, tentei abafar os gemidos com um travesseiro porem não estava adiantando muito, não muito tempo depois ele me levou aos céus.Mudei nossas posições ficando por cima dele e comecei a torturá-lo, fui beijando cada pedaço de seu peitoral (e que peitoral em pqp) até chegar em seu cinto, retirei bem devagar, ele já estava ficando louco. Por fim tirei sua cueca Box, seu membro já estava ereto, Niall me puxou para cima voltando a me beijar e ao mesmo tempo foi me penetrando ao poucos, devagar porem me fazendo sentir um prazer indescritível. Começamos a nos mover com mais velocidade.Já estava cavalgando em cima dele, os dois sem fôlego, não demorou muito para chegarmos ao nosso ápice, deitamos abraçados e dormimos, depois de uma noite perfeita.

POV Niall

Ela era minha princesa, era incrível, era perfeita, minha Jaque, finalmente inteiramente minha. O jantar foi maravilhoso, sua companhia em si era maravilhosa, mas tudo o que ela fez depois era mais incrível ainda. Como podia?

Ela dormiu rapidamente abraçada em mim, eu fiquei por um longo tempo olhando o leve sorriso que formava em seu rosto, até pegar no sono.

POV Mi

Depois de Jaque me fazer prometer não interromper a noite dela peguei o carro e fui pra casa de Harry com uma mala de roupas afinal agora ficaríamos um tempão juntos. Era a noite da vida de minha melhor amiga e eu tava louca pra saber o que estava acontecendo, Harry teve que esconder meu celular pra que eu não ligasse ou enviasse algum sms pra ela.

Fomos os dois para a cozinha preparar nossa janta, foi uma bagunça, fizemos panquecas a moda brasileira, com molho e queijo. Harry deixou a cozinha um lixo, jogou farinha pra todos os lados e depois de comermos tivemos que limpar. Ele lavou a louça e eu limpei o resto. Estávamos imundos cheios de farinha.

- precisamos de um banho. – ele falou abraçando minhas costas e dando leves mordidas no meu lóbulo direito.

- foi pra isso que você me jogou farinha? – falei me virando de frente pra ele e abraçando seu pescoço.

- uhm... foi?! – ele disse sorrindo malicioso me pegando no colo e subindo rapidamente as escadas para o “banho”.

RECADO DA JAQUE

GEENTE ESSA PARTE NAO FAZ PARTE DA FANFIC, MAS AMANHA É O ANIVER DA MICHELE, ESSE POV QUE VCS ACABARAM DE LER FUI EU QUE ESCREVI (JAQUE) então, aproveitando já que estou de metida aqui, queria dar os parabéns pra minha nega. enfim

parabéns amore da minha vida, tu sabe que eu te amo demais, e que tu é a minha larry, nunca esqueça de mim, por tudo o que passamos e o que ainda vamos passar, não esqueça que eu que lhe apresentei nossos amores, o tumblr e te fiz um meio-sangue.

amo vc ok? mais do que digo, mais do que você imagina, e muito mais do que posso descrever. minha jumenta ♥

___________________________________________________________________________________________________

Ela esta se referindo ao POV Jaque /Mi

Obrigada vaca, jumenta, cadela, e todas as outras formas de carinho que eu te chamo. Te Amo minha Best(a)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.